PDA

Ver Versão Completa : A Dafra não sai da Globo



Carlos Roberto
28-08-08, 23:00
Tô agora em casa assistindo uma série na Globo e aparece uma cena dentro de uma revenda Dafra, com atores vestidos como vendedores e falando muito bem das qualidades da Kansas. O ator-vendedor até mente pra vender a moto, dizendo que ela é fabricada no Brasil :-/

moisespatriarca
28-08-08, 23:05
" Propaganda é a alma do negócio" e os caras da Dafra tem consciência disso!!! :lol:
Já ouviu falar naquele prêmio Top of Mind?

oldskullo
28-08-08, 23:11
Digo e repito
A Globo está adorando o dinheiro da DAFRA...

lion
29-08-08, 06:52
são mais de 47 milhões de investimento em propaganda, se a globo está em! se ela está!

Furious VIPER
29-08-08, 07:04
Disse q repito:
Se a Dafra tiver de qualidade, tudo q tem de propaganda... minha próxima moto pekena será uma Dafra. Só q como a YBR é inquebrável, invendável e tudo mais... ficarei com ela atééééé se desmanchar (eu, né? pq a moto nõa acaba nunca)!!

Roberval3000
29-08-08, 07:22
Dafra = Itavema

Itavema = O maior grupo de concessionárias da América Latina

Itavema = maior vendedor de carros do Brasil

Sera q eles entendem "pouco" do negocio? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ronnytrials
29-08-08, 07:42
O lance da Dafra é que ela nao tem um nome consolidado ainda, e está trabalhando pra isso...Realmente a intenção dela é o "Top Of Mind".

dereh
29-08-08, 08:00
Pros caras patrocinarem o "Programa Casos e acasos" tao botando dinhoero pacas nisso!!!

renanperim
29-08-08, 08:08
Eu vi os kras la nesse seriado falando da kansas.
E se a dafra reverter em qualidade a grana que eles tem com certeza todo mundo que comprar uma ficará muito satisfeito!
Essa tal de horizon com ie esta me deixando curiozo, mas claro, se vier escrito horizon como naquela imagem que caiu na net vai matar a motinha.

SuZuKi
29-08-08, 09:11
pow esses bichos estão fazendo uma propaganda forte viu!!!

em tudo que é canto de bsb tem estand's da marca e o ******* a 4...
eles estão envestindo bem em Marketing, so não sei quanto a qualidade da marca...
mais o interessante e que até as pequenas deles tem IE...

rockerva
29-08-08, 09:38
As dafrinhas são IE?

moisespatriarca
29-08-08, 09:45
Não sao IE, mas quem sabe ano que vem? :Q

ibs75
29-08-08, 09:51
Já que estão investindo tanto em Marketing, deviam investir uma pouco mais no design e acabamentos das motinhas !!!!!! ;)

pulatampinha
29-08-08, 11:19
Já que estão investindo tanto em Marketing, deviam investir uma pouco mais no design e acabamentos das motinhas !!!!!! ;)


Pow mais as motinhas tem o design diferente de todas as outras pequenas....e não acho o acabamento ruim não....

Carlos Roberto
29-08-08, 12:06
Os caras não assumem, mas acho que querem desbancar é a Honda...

SuZuKi
29-08-08, 13:03
Não sao IE, mas quem sabe ano que vem? :Q


não?!

mais pow pelo menos nas que eu vi na rua tava escrito eletronic injection...

DOUGLAS 00
29-08-08, 13:12
O lucro da importação é tão grande que compensa o forte investimento em propaganda.

Das últimas xing lings, gostei da proposta das Iron, que vão ser reformuladas no design por uma equipe brasileira.

Se eles melhorarem a qualidade dos produtos chineses, a chance é grande.

filipeoli
29-08-08, 13:14
O lucro da importação é tão grande que compensa o forte investimento em propaganda.

Das últimas xing lings, gostei da proposta das Iron, que vão ser reformuladas no design por uma equipe brasileira.

Se eles melhorarem a qualidade dos produtos chineses, a chance é grande.



Iron seria uma montadora ou um modelo da dafra?

TorteX
29-08-08, 14:12
Dafra? Onde? Ontem eu só consigui ver foi a barbara borges hahueahueahuae

Carlos Roberto
29-08-08, 14:17
Dafra? Onde? Ontem eu só consigui ver foi a barbara borges hahueahueahuae


Quem não viu :clap: Mas todos sabem que moto conbina com mulher :OK:

Tqf2
29-08-08, 15:09
Eu torço muito que a Dafra se dê bem por aqui........

Que atenda as expectativas dos consumidores.......

Que tenham produtos de qualidade

Que tenham preço baixo...

Que vendam muito.......

Orci
29-08-08, 16:04
bem a propaganda é a alma do negocio entao o boca a boca é melhor.

Um amigo meu fez a loucura de comprar uma, tem 3 meses pra trabalhar ( o melhor teste que tem pra moto)
resultado a moto ta se desmancando os piscas quebram toda hora devido a trepidação, os prisioneiros que seguram o cano de descarga quebraram e nao tem garantia pois dizem que nao é dentro do motor, o pedal de freio foi embora na br 290 e ele ta andando só com o freio da frente, a tampa de combustivel nao vedou e o tamque vazou manchando toda a pintura, o painel nao funciona direito e a fiação esta desliga a moto quando esterça o guidon, imagine voce num sinal fechado andando devagar desviando dos carros e a moto desligando.

Pra mim ja vi o suficiente e nao presta, se fosse eu que tivesse comprado devolvia e pedia o dinheiro de volta, afinal esta é a primeira moto descartavel que eu vi.

Carlos Roberto
29-08-08, 16:40
Vixe Maria :0_0: Será que tá acontecendo com todas? O Pulatanpinha parece satisfeito com a dele...

Dj Serginho Sag
29-08-08, 16:42
Aqui em Atibaia a Dafra chegou com muita força...Total Motos.
Existe a Total Fiat que vende que nem agua. Já tem bastante rodando, inclusive breve uma das auto escolas daqui irão comprar.

Até agora quem comprou, ainda não reclamou de nada...o contrário de quem comprou algumas STX da Sundown.

Carlos Roberto
29-08-08, 16:47
Também tenho visto bastante Dafras nas ruas, mas não como motos para trabalho.

lagreca
29-08-08, 16:51
Também tenho visto bastante Dafras nas ruas, mas não como motos para trabalho.
aqui também vejo bastante, mas diferente de você. já vi duas de trabalho, com direito a caixinha de motoboy e tudo mais!

Assur
29-08-08, 16:52
sinceramente meu colega da empresa compro e se arrepende cada dia da vida dele e ele tem a moto faz pouco, a moto ta um lixo sendo que ele so vai trab - casa !! a moto passa um bom tempo parada no estacionamento... detalhe ele pega um trecho de estrada sem asfalto de uns 3 km por dia só e a moto não guento mesmo!!! ja vi ele reclama dos piscas, e de vira o guidão tbem que desliga a motoka!!

é triste o cara te um baita financiamento e uma .... na garagem!!!

boa sorte pra quem compro uma!!!

cabra de brasilia
29-08-08, 20:57
A Dafra não sai da Globo e nem das oficinas......a ordem de serviço relatando pobremas na moto da umas 4 páginas.......

Mas enfim......domingo pelo que eu vi na chamada tem uma reportagem paga no Auto Esporte com a Dafra Kansas 150........

pulatampinha
29-08-08, 21:15
Galera minha moto não desliga quando esterça o guidon...queimou a lâmpada traseira, minha luz do neutro, e o mais grave comigo foi a ferrugem.Todo o resto que aconteceu depois foi somente regulagens, as mesmas sanadas em revisões e ajustes próprios da garantia, foram eles: ajuste da embreagem, reaperto da mesa do guidon, ajuste da camara de ar dianteira em relação ao aro.(são os que eu lembro agora).

Todos os ajustes foram feitos na própria autorizada Dafra e todos os parafusos e arruelas enferrujados foram trocados por peças novas.

De resto meu amigo...aconselho eles a lerem aquele tópico das chineses que o Richard - "Comet 250"
postou falando sobre as motocas chinesas, pq realmente, é preciso um cuidado a mais com a motoca, não dá pra ficar esgoelando marchas, enrolando cabo e andar que nem uma FAN ou YBR por aí, tentando (tentando) competir com Fazer/Twister pois todos sabemos que a qualidade das motos não é a mesma.Minha moto está com 5700 e poucos km...

Carlos Roberto
29-08-08, 21:24
Mas pelo que vejo por aí, as Fans e a YBR's que a galera anda esgoelando também na valem nada depois de pouco tempo de uso. Todas destruidas. O problema das chinesas, pelo menos que eu acho o fim é essa história de oxidar rapidamente.

Christian
29-08-08, 21:27
Viram a propaganda do Auto Esporte ue vai passar esse domingo????

Adivinhem... :D

Teste da Dafra Kansas... :D

Abs!

DOUGLAS 00
30-08-08, 13:53
Iron seria uma montadora ou um modelo da dafra?


Nova importadora/montadora. Porém eles querem desenvolver parte das motos aqui.

R.L
30-08-08, 15:30
o q tem de gnt apostando nessa marca, sera q realmente compensa trocar uma Honda ou Yamaha, marcas conhecidas por todos a muito tempo, por uma q chegou agora?? :-[

eis a pergunta q naum quer calar!!! :lol:

abraço a todos do forum!!

PimEdu
30-08-08, 18:27
Na verdade vc fez a pergunta errada. Será q vale pagar 40% a mais em uma moto honda so pq ela esta a mais tempo no mercado?

BrunoDias
31-08-08, 09:54
pra varirar, a dafra apareceu dinovo na globo, no auto esporte :drool:

cassula
31-08-08, 14:27
porem o representante da marca engasgou na hora de falar;não parecia convencido do prórpio produto, mas acho que foi nervosia :p
mas que o Arai do piloto de testes custava metade do valor da moto 0km, ahh, isso custava!

Christian
31-08-08, 14:30
porem o representante da marca engasgou na hora de falar;não parecia convencido do prórpio produto, mas acho que foi nervosia :p
mas que o Arai do piloto de testes custava metade do valor da moto 0km, ahh, isso custava!


Cara fique ipensando nisso também.
Só o capacete vale metade da moto. :D

Show de bola o capacete do cara. :OK:

Quanto a moto, só vi eles puxarem o saco da Dafra, achei que supervalorizaram ela.
Mas é a propaganda né? :D

Abs!

Orci
31-08-08, 18:43
bom propaganda é propaganda e cada um tenta vender seu peixe :s kkk
a dafra do meu amigo acabou de quebrar o quadro, é o quadrona parte traseira embaixo do banco, isto que ele carrega só o baú de plastico de motoboy, imagina se fosse uma pessoa de uns 50 kilos ou mais estaria toda quebrada |:( pra mim nao serve :NOOK:

minha ybr 2001 anda abaixo de pau e nao quebra nada claro que com a idade a manutenção vem mas imaginem que eu rodo 60.000 km por ano.... :OK:

cassula
31-08-08, 19:27
não vou tacar pedras na Dafra, mas concordo que supervalorizaram ela na globo. agora, esses preços muito baixos me fazem desconfiar...
eu moro perto do PY e volta e meia vo lá buscar alguma coisa. agora tem coisa que eu não economizo, e não pensei duas vezes em pagar na CG 1,5 vezes o valor da Kansas (ou Speed, ou qualquer outra).
quem gosta da Dafra, tudo bem. mas eu ainda pago mais pelo nome Honda.


p.s. ou pelo nome Yamaha, Suzuki, Kawasaki, hehehe, prefiro motos conhecidas de velha data no mercado.

lion
31-08-08, 19:31
eu não troco a minha y por nada, unica coisa que acontecue com ela ateh agora foi desempenar o cavalete, ferrugem aqui é normal!

paga-se mais barato, porém se tem mais trabalho, vou com o cyber quando ele disse num tópico:
alguem que paga 3mil numa moto vai ter grana pra ficar tendo dor de cabeça? melhor pegar uma usada tradicional à investir numa coisa dessas. (Com todo respeito, cada um faz o que quer com seu dinheiro).
EU não me arriscaria, por ter pouca experiência e paciência, com esses novos segmentos chineses, no mais, torço como todos por uma melhora na qualidade, redução de preços e etc.

abraço a todos

Roberval3000
31-08-08, 19:44
Mas vamos ser honesto
qdo uma honda ou yamaha ou suzuki quebra temos q dar o mesmo tratamento q uma xinping

qdo uma xigling quebra é uma verdadeira tempestade, huahauhahauh, to mentindo?

Carlos Roberto
31-08-08, 20:04
O grande problema de qualquer moto é depender de concessionária. Tudo é caro e o seviço geralmente não presta. Porisso a honda se da nem por aqui, pois, por estar anos por aqui, tem muita peça no mercado paralelo e bons mecânicos, fora das revendas, que conhecem bem a marca. Mas tudo isso é fato quando se trata das pequenas, pois nas motos maiores a disposição peças é mais difícil fora das concessionárias.

Ivan RJ
31-08-08, 20:05
Vamos lá: Minha Suzuki é Xing Ling.
Orci se puder coloque fotos do que aconteceu na moto de seu amigo. Eu já vi muita moto ser destruída em poucas semanas de uso, claro que o piloto era um esmeril, não estou dizendo que esse é o caso de seu amigo. De fato as lâmpadas que vem nessa moto são as BTR, eu troquei a lâmpada da lanterna trazeira da moto do Pula pela phillips. Torço muito por essa marca, pois, são agressivos na propaganda. Se a Suzuki ou a Yamaha tivessem feito uma campanha como a deles, a Honda já teria fechado a fábrica. Apenas para constar, a Drag Star de uma amigo, seis meses de uso, comprada ZERO, está com oxidação em todos os cromados e está longe do mar. Acho que por R$5000,00 a Dafra está mandando muito bem. Um grande abraço a todos os irmãos.

Carlos Roberto
31-08-08, 20:16
A minha nuca enferrujou, mas vibra um pouquinho, tanto que, se não verificar vez enquando os parafusos que se soltam porisso, pode-se perder algo na rua, como eu perdi o suporte para capacete.

Joao XTZ
01-09-08, 16:13
a Dafra ta fazendo o papel dela de fazer propaganda...sao motos bonitas e tem futuro...mas vai depender de pos venda e uma serie de outros fatores...mas por enquanto quero a minha YBR Factor ou Yes/Intruder sonhada...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
01-09-08, 16:22
Então é na Globo que elas estão, nunca vejo nenhuma nas ruas... :G

Por aki não está pegando muito não, comecei a ver mais Sundown mas também parou um pouco... A Suzuki tá crescendo mais... Sei lá, quando vejo uma Suzuki, Honda e Yamaha sei que elas aguentarão 20 anos, quando vejos essas novas num sei se aguenta 5 anos, mas o tempo dirá...

De início eu tinha a idéia de comprar, mas agora num compro, só vejo picaretas montando essas revendedoras... Gastam muito dinheiro em propaganda desnecessária e não investem em revendedoras boas... :NOOK:

pulatampinha
01-09-08, 18:01
Maluco sei lá!Acho que 5000 tá bom de mais pra motinha e só!a minha tá dez!Minha lâmpada do neutro tinha queimado e meu indicador de marcha tava com a luz muito fraquinha.....

Hoje me ligaram: vão me dar um painel novo.(pelo menos isso né!)

eu tô só na garantia deles e que se fod....!

Encho o rabo de reclamação quando quero alguma coisa e não tô nem aí!Tô aproveitando a motinha bem!Já vou pra revisão de 6000 km...