PDA

Ver Versão Completa : Escapamento aberto



stK!
29-08-08, 09:10
Galera a boca do mew escapamento tava aberta em volta, ou seja o miolo dele num tava preso em nada ....

Aí tinha ficadoo um ronco até que legalzinho, mas hj cheguei no trampo com o msm ronco de sempre e parei a moto, fui fechar o portao e quando olhei pra moto.. Cadê o miolooo ????

KKKKK galera , dei mta risada achei que roubaram meu mioloo rsss

Mas ai o mlk falo que ele saiu sozinho com a pressão, isso pode acontecer msm galera ? ja aconteceu com alguem ..

Achei engraçado mas ao msm tempo perigoso, visto que o escape da sport é voltado pra cima e podia atingir outro motoqueiro ....

Agora vo ter que arrumar o meu da roncar mod. original que solto o miolo ....

Abraços !

douglasybrazul
29-08-08, 09:31
askldopaskdpoaksd
ki viaje eu jah perdi umas roela que eu colocava no scap pra faze barulho las´pdlas´dpld

allbass
29-08-08, 10:29
Cara com quanto tempo seu escape abriu?
ou foi vc mesmo q abriu?

stK!
29-08-08, 12:21
o ex dono tinha feito uns furos nele, o que deixa o ronco mais grosso e gostoso ....

Aí quando eu peguei ela, era uns tiros daqui, outros de lá e abriu-se tudo ....

hoje ela ta com 12500

O escapamento abriu por mal uso mesmo, fui dar uma olhada no bichao agora, ta só akela parte grossa externa num tem nada dentro ... kkkk

abraços

allbass
30-08-08, 10:57
eh esse ultimo tiro saiu ateh com projétil

regassar um escapamento com 12 mil o eh fod
haha relação e freios dela como estao?

Dj Serginho Sag
30-08-08, 23:25
haha relação e freios dela como estao?



hhahahaha...perguntinha maliciosa ]:)

Volverine MF
30-08-08, 23:35
eh esse ultimo tiro saiu ateh com projétil

regassar um escapamento com 12 mil o eh fod
haha relação e freios dela como estao?




hhahahaha...perguntinha maliciosa ]:)
Só pra colocar mais pilha, STK, não era vc que tava perguntando como se troca a embreagem? :lol: :lol: :lol:

Dj Serginho Sag
31-08-08, 17:08
Só pra colocar mais pilha, STK, não era vc que tava perguntando como se troca a embreagem? :lol: :lol: :lol:


Hahaha, pode ser ele...aliás esses dias ele estava perguntando como se tira açucar de dentro do motor que foi parar ali dentro "acidentalmente" :k

Volverine MF
31-08-08, 21:49
Hahaha, pode ser ele...aliás esses dias ele estava perguntando como se tira açucar de dentro do motor que foi parar ali dentro "acidentalmente" :k
Iiii, acho que já era hein :(

stK!
31-08-08, 23:03
Hahaha, pode ser ele...aliás esses dias ele estava perguntando como se tira açucar de dentro do motor que foi parar ali dentro "acidentalmente" :k

com relação ao açúcar ja me disseram que eu num deveria ter feito isso nunca mesmo, me falaram que a glicose por algum acaso geraria mais potência mais num deu |:( |:( |:( |:( |:( |:(





Só pra colocar mais pilha, STK, não era vc que tava perguntando como se troca a embreagem? :lol: :lol: :lol:



Positivo! Vou levar num mecânico msm pra ele trocar ela ta arranhando muito...


Albass, a relação dela eu já troquei pois a outra estava com uns 8cm de folga, isso foi com 9mil rodados ....


Cada piloto tem seu tipo de pilotagem, cabe a cada um saber que isso terá o seu custo.

Eu tenho o meu e pago por isso, mas sou feliz ...


O escapamento, hoje eu dei uma regulada no bura dela deixei reguladinho e fui pra pistaa ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Só num vo falar muito se naum os twisteiros xiitas vaum fika brabos ...

Consumo presumo eu que esteja na casa de 25km/l =//

Abraços !


(pelo amor de Deus num vaum me acreditar que eu colokei açúcar no motor ... vai saber né ... rss )

Volverine MF
31-08-08, 23:39
com relação ao açúcar ja me disseram que eu num deveria ter feito isso nunca mesmo, me falaram que a glicose por algum acaso geraria mais potência mais num deu |:( |:( |:( |:( |:( |:(

(pelo amor de Deus num vaum me acreditar que eu colokei açúcar no motor ... vai saber né ... rss )


STK, vc ta doido :0_0: ? O máximo que o açucar pode fazer no seu motor é fundi-lo! Aliás, essa é uma técnica pra sacanear os outros, mas só em "casos extremos", ok.

É que quando vc coloca açucar no motor, assim que o msm aquece derrete o açucar que, misturado no óleo vai ser bombeado pelo motor. Qdo o motor esfria o açucar volta a ficar sólido, entupindo as canaletas de lubrificação, impedindo que partes como o virabrequim seja lubrificado corretamente, levando o motor a fundir da pior forma, por falta de lubrificação.



Cada piloto tem seu tipo de pilotagem, cabe a cada um saber que isso terá o seu custo.

Eu tenho o meu e pago por isso, mas sou feliz ...


Ah, e desculpa se pareceu que estavamos julgando sua conduta em cima da moto, afinal, como vc disse, a moto é sua e as consequencias da sua conduta é vc msm que arca. É assim com todo mundo né.

Bem, ao menos não foi a MINHA intenção criticar, ok.

stK!
01-09-08, 00:40
STK, vc ta doido :0_0: ? O máximo que o açucar pode fazer no seu motor é fundi-lo! Aliás, essa é uma técnica pra sacanear os outros, mas só em "casos extremos", ok.

É que quando vc coloca açucar no motor, assim que o msm aquece derrete o açucar que, misturado no óleo vai ser bombeado pelo motor. Qdo o motor esfria o açucar volta a ficar sólido, entupindo as canaletas de lubrificação, impedindo que partes como o virabrequim seja lubrificado corretamente, levando o motor a fundir da pior forma, por falta de lubrificação.

Ah, e desculpa se pareceu que estavamos julgando sua conduta em cima da moto, afinal, como vc disse, a moto é sua e as consequencias da sua conduta é vc msm que arca. É assim com todo mundo né.

Bem, ao menos não foi a MINHA intenção criticar, ok.


shuahiushiuah volverine eu tava brincando velhoo kkkk ainda que eu coloquei a nota no final ein ...

rlx cara eu sei to numa boa ... mas eu sei que podia aparecer pessoas criticando e só deixei uma nota ..

relaxa ..

abraços !

Volverine MF
01-09-08, 00:43
shuahiushiuah volverine eu tava brincando velhoo kkkk ainda que eu coloquei a nota no final ein ...

rlx cara eu sei to numa boa ... mas eu sei que podia aparecer pessoas criticando e só deixei uma nota ..

relaxa ..

abraços !
Oloco, me pegou hein :lol:

Então tá beleza :lol:

Dj Serginho Sag
01-09-08, 11:44
hahahaha...essa foi boa mesmo :P

Na verdade a glicose ajudaria a acalmar a motoca (vide glicose na vêia de bebum) ]:)

Volverine MF
01-09-08, 14:35
hahahaha...essa foi boa mesmo :P

Na verdade a glicose ajudaria a acalmar a motoca (vide glicose na vêia de bebum) ]:)
:lol: :lol: :lol:

allbass
03-09-08, 00:53
rapaz nao foi pergunta maliciosa nao
e q nao conheço niguem q tenha uma Sport,
e como a dele tem mais KM que a minha so queria saber mesmo
kkkkkkkk

Diego.fcs
03-09-08, 10:41
As vezes nem tinha mais tanto miolo, tava tudo pobre e foi saindo aos poucos...

stK!
03-09-08, 15:10
As vezes nem tinha mais tanto miolo, tava tudo pobre e foi saindo aos poucos...


é isso que eu tb pensei .. mas eh que num faiz mto tempo eu olhei e até que tinha bastante coisa ...


Vou ter que dar algum jeito para arrumar o outro original da roncar, parece que ele num tem nenhum ponto de solda aparecendo por fora que prenda o miolo =//

To presumindo que o consumo da motoka caiu pra uns 23km/l, no final da semana eu confirmo ....

O rendimento num ta taum bom tb nao ele caiu um pouco agora ... Num ta bom assim nao andando poco e bebendo muito :stop:


Abraços povo t+ !

Volverine MF
03-09-08, 15:16
O rendimento num ta taum bom tb nao ele caiu um pouco agora ... Num ta bom assim nao andando poco e bebendo muito :stop:
Isso é interessante pq muita gente acha que é só tirar o escape que a moto já fica mais "esperta" e não é necessariamente uma regra.

As vezes acontece justamente o contrário, como o caso aqui.

Diego.fcs
03-09-08, 15:36
O que me falaram já, num sei se é verdade, que escape muito aberto vc perde um pouco de força, melhora um pouco na final só por liberar mais os gases, mas em baixa e em subidas parece que vc perde um pouco o rendimento... Num sei se é verdade, me falaram isso...

stK!
03-09-08, 22:23
O que me falaram já, num sei se é verdade, que escape muito aberto vc perde um pouco de força, melhora um pouco na final só por liberar mais os gases, mas em baixa e em subidas parece que vc perde um pouco o rendimento... Num sei se é verdade, me falaram isso...


é mais ou menos isso que eu senti cara ...

ela fika um pouco mais lerda nas baixas RPM, quando começa a encher ela começa a andar bem, e beber bem, se prestar atenção vc consegue ver o ponteiro da gasosa descendo :lol:

e eu acho que depende muito de quanto ele esta aberto mesmo .. pq quando ele tava com uns pedaços do miolo ela tava andando mais ...

O que eu to achando eh que ele abriu mais, pq eu tinha regulado o carbura quando ele abriu e fico de boas, e agora ela jah ta pipocando na reduzida dinovo vo regular dinovo no fds.... abraços !

Diego.fcs
04-09-08, 10:39
Se for deixar esse escape aí e ele abriu todo, o interessante é regular novamente... Mas vai beber mais ainda...

Dj Serginho Sag
04-09-08, 14:13
Não é que a moto fica mais "esperta" se tirar o escape...isso é psicológico.

O barulhão que ela passa a produzir faz com que a gente "ache" que a moto virou um foguete :D