PDA

Ver Versão Completa : Pneu dianteiro pra titan



R.L
30-08-08, 16:12
E ai galera do forum, blz??

alguem sabe se da pra por pneu de perfil maior, tipo um de perfil 100/90, na dianteira da titan??

acho q se colocar ele vai pega no para- lama, :s

achu o pirelli city demon 80/100, qual utilizo, muito fino :NOOK:, e gostaria de dar uma cara mais "cheia", a frente da motoca.

vlw galera, abraço!! ;)

Volverine MF
30-08-08, 20:51
Seja bem R.L.

Sei que dá, as vezes tem que dar uma ajustada no paralamas pra não pegar, mas vi alguns que fizeram isso aqui no PN.


Porém, vale lembrar que um pneu de perfil maior vai provocar diferenças no consumo, marcação do velocimetro e dirigibilidade da moto, apesar de serem quase impeceptiveis, é bom saber que vai sentir alguma diferença.


Daqui a pouco alguém te diz como fazer os ajustes necessários e tb te indica qual a melhor opção, ok.

Christian
30-08-08, 21:02
Cara... bem vindo. :OK:

Se tu quer "encher" a frente da moto coloca um par de aros 2,50.
O Cyber e o TorteX fizeram isso com o pneu 90/90 mesmo. :OK:
Dá uma boa diferença e tu ainda ganha com o peso doas aros.
Só tem que tirar um suporte de fixação por dentro do paralamas.

Abs!

Volverine MF
30-08-08, 21:11
Se tu quer "encher" a frente da moto coloca um par de aros 2,50.
O Cyber e o TorteX fizeram isso com o pneu 90/90 mesmo. :OK:
Dá uma boa diferença e tu ainda ganha com o peso doas aros.
Só tem que tirar um suporte de fixação por dentro do paralamas.


Hunter, acho que não dá pra fazer isso com a Titan 99 né? É que ela só tem o suporte que segura o paralama, se eu tirar ele não tem como prender o paralama na moto né :D

To perguntando pq qria fazer justamente isso, colocar uns aros mais largos mas aproveitar o pneu.

mateusrt
30-08-08, 22:16
Volverine

eu tenho um pneu dianteiro Maggion 80/100.. jah me encomodei bastante por causa desse pneu, eh largo demais.. o pneu jah comeu um pouco do para lama e o suporte do para lama jah fez um corte no pneu

comprei a moto com esse pneu e ta novo ainda, mas assim q der vo mete um pneu mais fino pra acaba as encomodações com o paralama

Volverine MF
30-08-08, 22:27
mateusrt, acho que não fui claro, rs, a minha intenção é colocar um aro mais largo mas usar os pneus originais.

A intenção é dar um visual legal mas sem deixar a moto pesada pra andar, sem mexer com consumo, etc, entende.

Vlw.

mateusrt
30-08-08, 22:35
a bom, axo q eu entendi mal.. hehe

mas mesmo assim não sei se daria certo, dependendo da largura do aro o pneu vai 'encher' mais e pode pegar no suporte do para lamas.

Volverine MF
30-08-08, 22:42
a bom, axo q eu entendi mal.. hehe

mas mesmo assim não sei se daria certo, dependendo da largura do aro o pneu vai 'encher' mais e pode pegar no suporte do para lamas.
Interessante, não tinha visto por esse lado. Vlw por me avisar. :OK:

R.L
31-08-08, 14:53
entaum, minha intenção era mudar so o pneu, pq to com a grana curta, e a moto eh do meu pai, so q eu q uso ela diariamente. e ele quer manter ela original.

mas vlw as dicas!!! :OK:

R.L
31-08-08, 14:58
mas sobre o pneu, qual eh a marca?? eh pirelli msm ou eh outra marca???

coloquei um maggion 100/90 na traseira, da strada, mas achu q num serve no aro dianteiro, ele eh meio grande!!!

R.L
31-08-08, 15:05
viu mateusrt, o paralama da cg 125 eh mais estreito q o da 150 num eh?? :-[

sera q esse maggion 80/100, serve na 150??[color=blue]

mateusrt
31-08-08, 19:06
R.L.

o Maggion 80/100 q eu tenho na verdade eh um dianteiro d 150

R.L
31-08-08, 23:28
putz cara, tah certo, viajei agora |:(, eskeci q o da o pneu dianteiro eh 80/100,

mas vlw cara

abraço!!