PDA

Ver Versão Completa : Traxx



abduzido
30-08-08, 19:31
Alguém já comprou uma Joto da Traxx?

Fiz um test drive e apaixonei: 133CC e 13 cv, motor muito parecido com o da YBR, apesar da vendedora jurar que é tecnologia Honda. O torque é muito bom para uma categoria 125 e o acabamento e acessórios também. Mais bem equipada que a minha querida YES com tampa de combustível tipo aviação (como a Dafra) uma bela carenagem, retrovisores na cor da moto, ótimos comandos com afogador no punho, lampejador de farol e alerta de piscas ligados, partidas elétrica e à pedal, um belo e imenso burrinho de freio (pena o disco não ser ventilado) rodas de 3 raios e buzinha dupla, semiguidões esportivos e um lindo painel, lógico, com indicador de marchas, porém o que arrebenta mesmo é a suspensão traseira monoamortecida, segundo a fábrica tipo Pró-link. Adorei a moto! No mesmo dia experimentei a Dafra Speed 150, mas a Traxx me impressionou muito mais, apesar da Dafra também me parecer ótima.

Alguém tem uma pra dizer como é?

Diego.fcs
01-09-08, 16:37
Um amigo meu me falou bem dela, ele anda de moto também, só que é vendedor da Traxx, eu vi de perto, achei interessante... Mas nunca vi nenhuma na rua...

Joao XTZ
01-09-08, 16:51
prefiro andar de Yes...Traxx nao tem muita assistencia tecnica...

valeu... :lol: :lol: :lol:

chrespim
03-09-08, 06:41
Ai vamos colocar uma fotinha para ficar melhor hehe

http://blog.estadao.com.br/blog/media/Traxx%20Joto.jpg

http://www.minhamoto.info/wp-content/uploads/2008/05/moto31.jpg

http://www.motonline.com.br/images/ultnoticias/95MOTOTESTE_JOTO.gif

Não gostei muito desta carenagem... Não sei mas com detalhes do painel e demais acessórios e até o nome, a inspiração parece vir de disco voadores e tals, mas não é suando não, é o que acho...

Diego.fcs
03-09-08, 10:33
Ela é interessante, só que com essa suspensão traseira nessa altura parece que é rebaixada...

lagreca
03-09-08, 10:38
Essa é aquele Jotto não é? ela está competindo com a cg 150 e ybr no Moto do Ano da revista Duas Rodas na Categoria: Street até 200 cc

black mao
12-11-10, 11:36
prefiro andar de Yes...Traxx nao tem muita assistencia tecnica...

valeu... :lol: :lol: :lol:


o vc de novo, não gosta da traxx, e fica boicotando os que gostam. poq vc nao anda numa antes de andar de yes
valeuuuuu!!

lucasfagundes
12-11-10, 11:42
eh bem completa, soh nao gostei do farol que parece o das titan 150

Alan Ranieri
12-11-10, 11:51
Já que exumaram o tópico, a moto tem voltímetro? Meio inútil isso, poderia ter um marcador de combustível.

Joao XTZ
12-11-10, 11:53
Voce já percebeu de quando era o tópico ??? e de quando eu respondi , até hoje a Traxx só inventou concessionária no Nordeste , pelo antigo preço dessa moto , e pelo preço das Yes na época , era melhor ir de Suzuki ...



prefiro andar de Yes...Traxx nao tem muita assistencia tecnica...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Olha de quando é a resposta , se a Traxx fez 25 concessionárias só em SP capital ,fez investimentos maçicos em pós venda , e também mudou a sua qualidade... eu me calo , se não ,menos ...por que nessa época eu não era moderador (Eu não era modera até 2a feira) , e também olhava com muita maldade as motos chinesas ... Hoje em dia vejo a Kasinski e a Dafra como as mais sérias , mas Traxx , Shineray e Sundown fazem um monte de concessionárias em alguns lugares , e parecem que "esquecem" de outras cidades ... não fazem bom pós venda , com variedade de peças , bons mecanicos e afins , forçando os donos das motos a adaptarem peças de Honda/ Yamaha , e ainda por cima fazendo o favor de colocarem motos como se fosse coleção outono inverno , mudam tudo a cada 6 meses ...

valeu ...

iagosoares
12-11-10, 12:02
È.. eu não compraria.
Vejo poucas aqui em bh, e as poucas que eu vejo estão sempre mal cuidadas, acabadas.
Talvez seja pelo o que o João falou, pouca assistência tecnica.
Mesmo problema da minha moto...

marcelofreitas
12-11-10, 12:09
Alguém já comprou uma Joto da Traxx?

Fiz um test drive e apaixonei: 133CC e 13 cv, motor muito parecido com o da YBR, apesar da vendedora jurar que é tecnologia Honda. O torque é muito bom para uma categoria 125 e o acabamento e acessórios também. Mais bem equipada que a minha querida YES com tampa de combustível tipo aviação (como a Dafra) uma bela carenagem, retrovisores na cor da moto, ótimos comandos com afogador no punho, lampejador de farol e alerta de piscas ligados, partidas elétrica e à pedal, um belo e imenso burrinho de freio (pena o disco não ser ventilado) rodas de 3 raios e buzinha dupla, semiguidões esportivos e um lindo painel, lógico, com indicador de marchas, porém o que arrebenta mesmo é a suspensão traseira monoamortecida, segundo a fábrica tipo Pró-link. Adorei a moto! No mesmo dia experimentei a Dafra Speed 150, mas a Traxx me impressionou muito mais, apesar da Dafra também me parecer ótima.

Alguém tem uma pra dizer como é?


naum é parecido com a ybr pq provavelmente o motor é vareta, a maioria das chinesas saum varetadas!

Ricardo347
12-11-10, 13:54
Olha kra, eu sou dono de uma traxx, e posso te falar que :

Nunca soube o que é mecanico de concessionária: não só pela minha traxx, por todas as outras motos que tive, os verdadeiros mecânicos não estão dentro delas (quem falar que isso é mentira, vá a qualquer grande encontro de motos e converse com motoqueiros de anos de exp, e veja se a maioria não compartilha dessa opinião).

Não adianta eu falar aqui que a Broz tem "x" problema, por que eu não tenho uma, acho que é bem por ai. Quantas pessoas nesse fórum tem uma traxx?, dá pra contar nos dedos.

A traxx é uma marca em acensão , e para alguns colegas ai vai a dica, o Brasil não é feito somente de SP (isso pq eu sou paulista heim), temos os outros estados tmb, e a traxx tem sua sede em fortaleza, por isso demonstra sua força de vendas na região nordeste/centro-oeste.

Traxx é Traxx, assim como honda é honda , yamaha é yamaha e assim por diante, cada marca tem sua caracteristica e seus problemas, problemas no caso da traxx é com peças originais(as originais dela são caras, mas são identicas as das cg 99) a fabrica ainda tem carência em produzi-las/importá-las, e como o motor tem quase o mesmo projeto das cg antigas você tem a opção de usar peças de cg( o que não significa que você compra uma moto e tem que colocar peças de outra, eu mesmo já comprei várias peças originais na autorizada da traxx aqui em sp).

O motor vibra, vibra mesmo, assim como a grande maioria das chinesas (Sundown, Dafra, Shineray,Kasinsky e outras) é fato.

Tem que estar atento com parafusos de carenagens e outros parafusos, muitas vezes trocá-los por outros, com porquinhas de pressão e etc, isso é mais um defeito.

Porém moto é questão de cuidado do dono, e conscientização do dono. Não compre uma Traxx/Dafra/Sundown pensando em ser o Valentino Rossi e sair depois falando mal da moto, pois quem não está cumprindo seu papel é você, pois em sua maioria as motos chinesas (de 125cc a 150cc)
tem a proposta de substituir o transporte público, fazer com que vc não ande mais a pé. É só na base de personalização que voce vai conseguir andar junto com as outras.

Conheço (sem brincadeira nenhuma), donos de motos chinesas que nunca abriram o motor e a moto com quase 100.000 km. E não está bom ??? com 100.000 km rodados, quanto que voce já economizou em tempo e transporte?? Sem dúvida nesse tempo já pagou 2 motos dessa. E outra também conheço uns 5 que pagaram titan, fan e twister sem andar com a moto. Teve um então que fez a moto em 48, andou 2 meses com moto, no 3º levaram. Nisso a sua motinha (que não presta....) continua lá na sua garagem... Mas isso não é culpa da honda, isso é um problema social que não pode ser discutido aqui.


Enfim, se você não está de acordo com essas premissas, não compre a uma Traxx. Agora, se voce está totalmente ciente disso, compre uma Traxx ou qualquer outra moto chinesa que traga benefício para a sua necessidade, cuide dela, e bem vindo a liberdade em duas rodas.


Abraços

Joao XTZ
12-11-10, 13:57
Ricardo , concordo 150% com voce , mais que antes , mas vamos mantendo o alto nivel , que esta muito bom ...

valeu ...

marcelofreitas
12-11-10, 16:51
o pior de tudo é cobrarem o preço de uma japonesa numa chinesa, a kasinsk aqui em natal esta cobrando 7500 na crz, o preço da xtz, isso é um absurdo!

pistão
12-11-10, 18:16
qualidade não sei mas beleza ela não conhece!

pistão
12-11-10, 18:22
E black mao vai com calam rapaz a idéia de fórum e justamente debater idéia diferentes! vc ama sua moto e marca que bom já eu não teria uma podendo escolher o entre outras nunca! mas, é minha opinião vc tem o direito de ter a sua e dever de respeitar as dos outros! e antes de mais nada já andei em uma FLY 125 !
não disse que a moto e boa ou ruim só não gostei! o fiat doblo por exemplo e ótimo mas não teria um nem a pau cada um com sua opinião, sem querer implantar a força a ninguém!
não leve como ofensa!

CESAR JAU
12-11-10, 18:25
caracaaa :drool: