PDA

Ver Versão Completa : Capacete-retrovisor???



hbrasil
31-08-08, 22:34
Faaaaaaala rapaziada!!! :D

Alguém conhece esse capacete? Alguém já viu ao vivo?

http://www.webluxo.com.br/menu/motos/capacete_moto_rv_msx1_2.jpg

Visão de dentro do capacete:

http://www.reevu.com/images/fr.jpg

Interessante, não???

loucura
31-08-08, 22:39
antigo... vamos ver as respostas..

hbrasil
31-08-08, 22:41
É, eu sei que é antigo, mas eu queria saber se alguém já viu um ao vivo!

Volverine MF
31-08-08, 22:41
Eu já tinho visto, aliás, acho que foi aqui msm no PN.

Se é interessante?

Muito, pois o pessoal vive qrendo tirar os retrovisores da moto por acha-los feios.

Essa seria a solução, a união do util ao agradavel, ou, do seguro com o "belo" :clap:



Ps.: Ao vivo nunca vi não, infelizmente.

Furious VIPER
31-08-08, 22:42
já rolou tópico desse modelo de capacete aki no PN... mas como faz mto tempo... melhor dxar esse aki.. até pq a gurizada mudou dakele tempo pra cá!

Sobre o capacete... eu não curti... axo "modernoso" demais! hehe fora a chance de quebrar/estragar!

Volverine MF
31-08-08, 22:48
já rolou tópico desse modelo de capacete aki no PN

Acho q vc ta falando desse daqui né? http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=15889.0

Postei o link pq tem opiniões interessantes, como o fato de que se vc estiver com garupa o capacete perde sua funcionalidade :drool: :lol:

SuZuKi
01-09-08, 10:08
interessante...

mas como a galera disse se tu andar com garupa perde a funcionalidade mesmo!!!

TorteX
01-09-08, 11:21
Achei bem massa, pq se for como na imagem mesmo, vc terá uma visão ainda bem melhor do que a dos retrovisores...

BrunoDias
01-09-08, 11:45
se tivesse como abrir e fexar o retrovisor,acho que seria legal, pq ficar com duas visoes o tempo todo deve ser ruim

Richard
01-09-08, 12:18
E na hora que cair como q faz???

Em teoria isso eh um espelho, então e se quebrar o cara fica cego??? :G :G :G

Parafernalia sem o menor sentido... Como foi dito, com garupa perde a função, se for numa moto esportiva ainda que a menina fica 3 metros mais alta que o piloto jah era mesmo...

Naum vira isso ai naum... :NOOK: :NOOK:

Christian
01-09-08, 13:41
Não sei quem já postei isso a muito tempo... :G

O problema dele é o que o Bruno, o Richard e o Furious já citaram.
-Se quebrar pode cegar o motociclista;
-Fica ruim ter as duas visões ao mesmo tempo;
-Não funciona com garupa.

Mas a idéia até que é boa, pois acho que o piloto se desconcentra menos do que se fosse olhar para os retrovisores comuns.

Abs!

lion
01-09-08, 13:46
tenho minhas duvidas em relação ao funcionamento desse capacete ai..
pela foto de cima deu pra ver que as paradinhas ficam dos lados né? será que cega mesmo? queria conhecer alguem q tenha um desses pra fazer o teste hehe

e um capacete desses duvido alguem guardar jogado tb...

Volverine MF
01-09-08, 13:57
Achei bem massa, pq se for como na imagem mesmo, vc terá uma visão ainda bem melhor do que a dos retrovisores...
Concordo, a imagem parece melhor, aliás, odeio a imagem do retrovisor da moto, tanto que to pensando em colocar retrovisores maiores :stop:



se tivesse como abrir e fexar o retrovisor,acho que seria legal, pq ficar com duas visoes o tempo todo deve ser ruim
Acho que não, pq de qlqr forma vc fica concentrada na imagem à frente e qdo acha necessário ou algo lhe chama a atenção é que a gente olha para o retrovisor msm.

Mas como o Richard disse, pode ser até perigoso, pois qdo o piloto cai os espelho se quebrem podendo até cegar o piloto. A não ser que ele seja de um material que não quebra, como o material da viseira, ou então seja protejido por um material semelhante.



um capacete desses duvido alguem guardar jogado tb...
:drool: :lol: É msm, aqueles q costumam jogar o capacete iam se fud... :lol:

Ronnytrials
03-09-08, 00:43
... se for numa moto esportiva ainda que a menina fica 3 metros mais alta que o piloto jah era mesmo...
Talvez tenha outra visao... Ainda melhor :P

Santo Cristo - Poa
03-09-08, 07:40
Legal mesmo, já rolou esse capacete em vários foruns também....

Diego.fcs
03-09-08, 10:55
Fora os problemas citados tem também de noite, além de um ver nada, o farol do carro vai cegar vc... Vc terá que ficar sempre com a cabeça reta, senão verá o céu... Creio que não seja confortável vc ficar tendo 2 visões...