PDA

Ver Versão Completa : Foz do Iguaçu dia 03/10/2008



Santo Cristo - Poa
03-09-08, 10:15
Bom pessoal, eu mais rato + fabricio + Andrei, do fazeronline, estamos indo para o paragua trocar pneus, fazer pesseios, etc..

Bom, saio aqui de Porto Alegre de manha, passando por Palmeiras

Tem um pessoal que vai sair de Passo fundo e Erexim

Quem mais vai

Obs. Vamos sexta, compramos muambas e passiamos no sabado e voltamos no domingo.

Santo Cristo - Poa
03-09-08, 16:01
E ai ? alguem ai ?

M@R!B!Z
03-09-08, 18:30
Opaaa!!
Que triii!!
Vcs tem uma media ja dos gastos? Com combustivel? Com pousada?
Eu e o Jr temos uma viagem em vista para Chuí, mas nada concreto ainda... se ateh la esse naum rolar qm sabe ja vamos nos programando para essa viagem!!
Mas assim... vcs tem noçao dos perigos de la? Tem algum conhecido por la? Tipo guia? Ou naum eh a primeira viagem de vcs pra la?

cleo.junior
03-09-08, 22:09
Mas é puxado essa viagem, heim! Eu já fui várias vezes pra lá e dá umas 12 horas de viagem sem contar as paradas. Pra um final de semana eu acho pouco tempo.

Seba
03-09-08, 22:26
Eu to a fim de ir.

Mas sinceramente... to pegando a estrada todo dia até Guaiba, to achando foda não conseguir ir a mais que 120 km/h.... viajar tantas horas com uma moto que tem isso por limite me desanima um pouco...

Vou resolver esse problema em breve ( ]:) ) mas não tããão breve assim...

Se eu estiver em Porto Alegre esse final de semana acho que vou, confirmo mais perto da data.

Mas vamos marcar outro almoço e depois ir pra Tenda? ou outro lugar, se alguém tiver sugestão. Porque almoçar lá não da... o nível decaiu muito ou aquela primeira vez foi excessão...

Abraço!

Santo Cristo - Poa
04-09-08, 08:16
Bom, nós vamos na faixa de 100km/h, mais ou menos isso

em questão de gastos.

Combust em faixa de 200,00 isso não abastecendo em Barracão (Argentina)
Pousada (em faixa de 35,00)

Mostarda_69
04-09-08, 20:45
Opa... eu ja conversei ctg... mas pra mim se eu for e der as data tem q ser i no sabado e volta no domingo...
Sexte ate de noite tenho compromissos...
pra voces fica ruim pq eh longa a viagem...
pra mim eh curtinha...400km..

Seba
04-09-08, 22:50
Lá tem onde comprar calças (ixon/alpinestars) legitimas ? será que o preço é muito melhor?

Aqui uma calça custa uns R$ 600,00, isso com imposto de importação e comissão da loja, antes de entrar no Brasil deveria ser no máximo R$ 350,00.

Abraço!

Santo Cristo - Poa
05-09-08, 08:13
acho que deve ter sim.. tem que ir preparado para gastar hehehe