PDA

Ver Versão Completa : Ponte... Santa Cruz do Sul - Guaíba



M@R!B!Z
03-09-08, 20:56
E aí galera!
Pra quem não sabe, no sábado anterior ao encontro da Tenda com o pessoal aqui do sul, eu e o Jr fomos de Santa Cruz do Sul até Guaíba.
O objetivo, além de curtir a paisagem e o nosso primeiro passeio de motos juntos, era levar a bizoca para não ficar tão distante a viagem entre dois na biz até a serra no dia seguinte. Saindo de Guaíba para o encontro, reduziria tanto o nosso desgaste, quanto o do motorzinho da bichinha também.
Tocamos direto até um posto em General Câmera onde paramos para abastecer a biz e trocarmos de moto hehe, apartir dali ele foi na minha e eu na dele :OK:.
Foi diferente ver alguém pilotando a minha moto, gostei de ver ela na estrada, assim como gostei de pilotar a cgzinha do meu amor :D! Ele se comportou bem também com a biz :).
Aproveitando o por do sol, paramos na ponte sobre o rio Jacuí em São Jerônimo, para registrarmos o momento.
Depois seguimos com muito, muuuuito frio mesmo, mas foi tudo perfeito.
Seguem abaixo, algumas fotos do nosso primeiro passeio de vários ainda que estamos programando fezer juntinhos :OK:!!!
http://i39.photobucket.com/albums/e172/Maribiz/DSC03163b.jpg

http://i39.photobucket.com/albums/e172/Maribiz/DSC03164b.jpg

http://i39.photobucket.com/albums/e172/Maribiz/DSC03167b.jpg

http://i39.photobucket.com/albums/e172/Maribiz/DSC03169b.jpg

http://i39.photobucket.com/albums/e172/Maribiz/DSC03170b.jpg

http://i39.photobucket.com/albums/e172/Maribiz/DSC03171b.jpg

http://i39.photobucket.com/albums/e172/Maribiz/DSC03172b.jpg

http://i39.photobucket.com/albums/e172/Maribiz/DSC03174b.jpg

http://i39.photobucket.com/albums/e172/Maribiz/DSC03176b.jpg

Evandro - Canoas
03-09-08, 21:18
He he! show de bola! Gostaria muito que minha noiva gostasse de motos tb!! Acho show de bola um casal que adora viajar de moto juntos. Ainda mais se cada um vai na sua! :OK:

Evandro - Canoas
03-09-08, 21:19
Ah! mais uma coisa! já pensaram se vão para a SRR? estou aguardando a galera do PN.

M@R!B!Z
03-09-08, 21:21
Vlw
Vontade naum falta!! Se der tudo certo a programaçao eh certo q vamos... pode ter certeza!!

Mas a tua noiva naum vai junto?!

Evandro - Canoas
03-09-08, 21:23
To tentando convencer!!! mas como ela não curte muito!!! :s .... acho que ela só iria se fosse de carro! mas de carro??? Nem a Pau!

M@R!B!Z
03-09-08, 21:32
Baaaeeee!! Tenta convencer ela msmo... diz q vai mais meninas e tal... mostra pra ela as fotos do PN que a galera eh divertida!!
Mas assim... estamos programando de ir de carro pra Tenda um dia desses, um casal vai levar a filha e eu vou levar minha cachorrinha, tem outro casal aki da cidade q a menina ta ateh gravida e quer ir tbm... se quiser... ela pode aproveitar e dessa vez ir junto!!

Evandro - Canoas
03-09-08, 21:38
É até a Tenda ela até é parceira!! Minha noiva é gente fina pra caramba tri divertida tb, mas é que não gosta muito de moto!! Na realidade tiro curto ela até gosta! o problema são essas viagens mais longas!!! quando vcs forem me avisem! to sempre indo na tenda!! acho que vou umas 2 X por mês! Ah! esse posto aí da foto é bem numa rotatória né? eu e a Raquel sempre paramos nele quando vamos para o sítio do Pai dela ai no Vale Verde!

M@R!B!Z
03-09-08, 21:43
É até a Tenda ela até é parceira!! Minha noiva é gente fina pra caramba tri divertida tb, mas é que não gosta muito de moto!! Na realidade tiro curto ela até gosta! o problema são essas viagens mais longas!!! quando vcs forem me avisem! to sempre indo na tenda!! acho que vou umas 2 X por mês! Ah! esse posto aí da foto é bem numa rotatória né? eu e a Raquel sempre paramos nele quando vamos para o sítio do Pai dela ai no Vale Verde!


Sim sim hehe... paramos ali pq a bizinha ja tava pedindo um cheiro hehe... e o engraçado eh q um casal q estavam numa biz tbm, parou ali pra abastecer, mas ateh estavam meio perdidos hehe... pelo visto era a primeira viagem por akeles lados!!
Bah vale verde... pertinho pertinho daki... uma hora dessas vcs podem prolongar um poco e vir ateh aki neh?

Evandro - Canoas
03-09-08, 21:49
Mas me diz, se vcs forem pra SRR, já decidiram se vão nas duas motos ou com a Titan do Cleo? Quando vcs viajam assim com a Galera do PN, vcs costumam parar de quanto em quanto tempo? to tentando fazer um cronograma... ( Paradas, almoço... esse tipo de coisa) Ah! viu que consegui uma pousada em Lauro Muller por R$ 25,00 p/ pessoa c/ café da manhã!!!! Já viu as fotos da serra iluminada a noite? eu nunca vi pessoalmente mas nas fotos é show de bola!!!!

E quanto a ir até aí... falo sim com a Dona Patroa e marcamos sim... tem mais gente do PN que mora por aí?

cleo.junior
03-09-08, 21:54
Pois é, dentre os passeios que eu e a Mari estamos pensando em fazer um deles é a Serra do Rio do Rastro. Se não for agora em setembro, com certeza não vai demorar muito. Um outro passeio de moto mais ousado que temos em mente é ir até Curitiba, mas pra isso a gente precisaria de umas férias. Eheh!

M@R!B!Z
03-09-08, 22:02
Mas me diz, se vcs forem pra SRR, já decidiram se vão nas duas motos ou com a Titan do Cleo? Quando vcs viajam assim com a Galera do PN, vcs costumam parar de quanto em quanto tempo? to tentando fazer um cronograma... ( Paradas, almoço... esse tipo de coisa) Ah! viu que consegui uma pousada em Lauro Muller por R$ 25,00 p/ pessoa c/ café da manhã!!!! Já viu as fotos da serra iluminada a noite? eu nunca vi pessoalmente mas nas fotos é show de bola!!!!

E quanto a ir até aí... falo sim com a Dona Patroa e marcamos sim... tem mais gente do PN que mora por aí?


Vi sim sobre o pouso... bm em conta bah... estamos vendo aki certinho dai postamos la... afinal eh findi q vem neh... eu to bm afim... se formos vamos soh na dele eu acho... e o bom eh parar de hora em hora pra espichar as pernas e tbm pra trocar com ele e pilotar tbm!!

Bah to pra te dizer q aki em Santinha se naum eh a cidade q mais tm integrantes do PN eh uma delas hehe... tm a Fran e Adriano, o Sherman, o Farofinha, o Fagner, o Pitbul, o Douglas, o Giovani, o Piro deve ter mais gnt mas assim naum lembro de todos... podemos juntar essa galera toda por aki...

M@R!B!Z
03-09-08, 22:03
Pois é, dentre os passeios que eu e a Mari estamos pensando em fazer um deles é a Serra do Rio do Rastro. Se não for agora em setembro, com certeza não vai demorar muito. Um outro passeio de moto mais ousado que temos em mente é ir até Curitiba, mas pra isso a gente precisaria de umas férias. Eheh!


Fora os q surgirem... isso eh apenas o começo :OK:

Evandro - Canoas
03-09-08, 22:03
Bah! meu bruxo... mas daí é puxado!!! mas deve ser show de bola mesmo!!!! O ideal era no verão, passando por todas as praias de SC!!! Não sei se conhecem, mas todo mundo fala muito de Floripa e tal, mas a Praia da Vila em Imbituba é tudo de bom! é lá que rola uma etapa do Campeonato de Surf!!! Abs!

Cinho
03-09-08, 22:05
As foto sobre o Rio Jacuí ficaram bem legais :clap: :clap:
e o passeio então deve ser maravilhoso....


Ae Evandro.. to na mesma... :s minha noiva também não curte muito moto, mas como dizem....
Sou brasileiro e não desisto nunca... :lol: :lol:
Quem sabe agora nas férias não convenço ela :D

cleo.junior
03-09-08, 22:08
Bah! meu bruxo... mas daí é puxado!!! mas deve ser show de bola mesmo!!!! O ideal era no verão, passando por todas as praias de SC!!! Não sei se conhecem, mas todo mundo fala muito de Floripa e tal, mas a Praia da Vila em Imbituba é tudo de bom! é lá que rola uma etapa do Campeonato de Surf!!! Abs!


Essa é a idéia. Eheh! Por isso disse que o bom seria umas férias pra poder ir parando no caminho.

Evandro - Canoas
03-09-08, 22:10
Hehehehehehe!!!! sei que tem muita gente que me entende cinho!!! mas vamo que vamo um dia Se Deus quiser compra uma Honda Gold Wing aí quero ver ela dizer que não tem conforto!!!! hehehehehe

Cinho
03-09-08, 22:21
Hehehehehehe!!!! sei que tem muita gente que me entende cinho!!! mas vamo que vamo um dia Se Deus quiser compra uma Honda Gold Wing aí quero ver ela dizer que não tem conforto!!!! hehehehehe


Com o conforto dessa ela vai querer viajar todo findi :drool: :drool: :lol: :lol:

Santo Cristo - Poa
04-09-08, 12:44
Bem legal o passeio... e ai vamos para paragua ?heheh dale muambeiros...

cleo.junior
04-09-08, 12:50
Bem legal o passeio... e ai vamos para paragua ?heheh dale muambeiros...


Bah, como falei lá no tópico. Pra um final de semana acho muito pouco tempo. Mas vamos combinar uns passeios mais perto, tipo praia, serra, sei lá...

douglasybrazul
04-09-08, 12:51
legal o passeio
=DD
:clap:

px400
04-09-08, 13:19
Que legal isso dai Mary e marido.

Poxa, me bateu saudades aqui, a ultima viagem ai no sul com minha namorada foi lah pros canions entre RS e SC....

O foda de tudo eh que to sem a namorada e a moto foi vendida ( prum pedreiro )....

mas quando voltar terei tudo de volta se Deus quiser!

Parabens aeh, curti as fotis!
:clap:

M@R!B!Z
05-09-08, 22:02
Que legal isso dai Mary e marido.

Poxa, me bateu saudades aqui, a ultima viagem ai no sul com minha namorada foi lah pros canions entre RS e SC....

O foda de tudo eh que to sem a namorada e a moto foi vendida ( prum pedreiro )....

mas quando voltar terei tudo de volta se Deus quiser!

Parabens aeh, curti as fotis!
:clap:


Nooossa deve ter sido uma viagem perfeita neh?!
Eu ainda quero conhecer essa regiao tbm um dia desses!!
Vlw em
Aahhhh e com certeza daki a poco tu vai voltar a ativa com a motoka e a pessoa certa do teu lado :D

djpiui
08-09-08, 19:04
Muito legal essa de viajar a dois em duas motokas... hehehe...
Curti mesmo, e as fotos ficaram show de bola...