PDA

Ver Versão Completa : Bloqueador via celular [+anti-roubo] [+qual o melhor]



alexandregf
03-09-08, 21:47
Ae pessoal blz?

Seguinte, eu estou pesquisando sobre bloqueadores via celular, porém os que eu tenho achado por ai não me inspiram muita segurança....eles me parecem um negócio meio "artesanal", não tem um certo reconhecimento como a car system ou o alarme positron.
"Então porque vc não coloca car system ou positron?"....convenhamos que sinal de GPS não é tão bom quanto GSM, e positron aqui em São Paulo já tá mais que manjado....por isso procuro métodos alternativos, para me proteger de roubos (quando o ladrão te aborda no semáforo).

Alguem sabe me indicar algum bloqueador que de fato seja bom, e que já tenha passado por um "teste".

Obrigado!!!

OBS: pesquisei aqui no fórum mais não concegui tirar minhas dúvidas.

moisespatriarca
03-09-08, 22:04
GSM é melhor que GPS? Essa eu não sabia, mas se for sinal de celular GSM sinto muito, onde eu moro, e olha que é grande SP, tem lugar que não pega nenhuma operadora!!!

jjacob
04-09-08, 09:10
Eu recebi a um tempo atras propagando pelo orkut, e fui tirar umas duvidas, o problema é que onde não tem sinal o alarme não funciona a função de anti furto, lembrando que existem uns aparellhinhos do tamanho de uma caneta que geram um ruido numa certa frequencia que os celulares ficam sem sinal num raio de 5m, 5 metros é pouco, mas o pessoal tava usando isso em cinemas e restaurantes nos EUA dai a justiça proibiu. Mas se essa moda de alarme por celular pegar aposto que esses aparelhinhos vão reaparecer. O pessoal que rouba caminhão tem uns aparelhos tambem de inutiliza o rastreador do caminhão.