PDA

Ver Versão Completa : 4º Pedreira Moto Fest



Kaveira
04-09-08, 12:39
4º Pedreira Moto Fest

Dias 12, 13 e 14 de setembro de 2008, no Parque Nadir Figueiredo, na entrada da cidade indo por Jaguariúna.

http://www.pedreiramotofest.com.br/imagens/4edicao.jpg

Pelas informações em www.pedreiramotofest.com.br parece que vai ser um evento grande e deve ser conhecido.

Eu vou. Quem mais vai?

neumar
07-09-08, 23:24
Cara, o Moisa vai ficar bravo, mas eu animei neste evento!

O legal é que vai rolar um camping, aí eu podia ir no sábado, ajeitar meu ninho bem próximo a várias outras barracas, encher a lata de cerveja, ir domir bêbado e roncar pra caramba, acordar no dia seguinte e ver que as outras barracas se mudaram pra longe por causa do ronco :lol:, e vir embora escapando do bafômetro!

Só que até o momento este fds pra mim já tá reservado, mas se cancelarem (como tem ocorrido com frequencia aqui em casa) acho que eu vou!!!!

Kaveira
16-09-08, 14:07
Passei por lá no domingo à tarde.

Sábado fez um tempinho c* de cobra, um chove-não-molha o dia inteiro. Como estava cansado e tinha uns trabalhinhos da faculdade pra fazer, deixei pro domingo. Cheguei lá umas 16:00, dei uma conferida no movimento e colei no stand da oficina dos meus colegas.

Haviam muitos moto clubes, vááários triciclos sendo a maioria turbinados e as raridades que a gente só vê em encontros (7 Galo, Superfour, Teneré, RD350, CB's e customizadas). Ouvi a banda 7 Galo (muito bom) e Raul Cover (não gosto de Raul...). O parque estava quase que lotado na hora que eu cheguei, e no fim acabei ajudando à desmontar a oficina...

O mais hilário foi ver a cara de raiva do meu amigo que insistiu em levar minha roupa de chuva e um pacote de farinha de trigo no baú da TN. Quando ele abriu a tampa na entrada, levantou aquele fumaceiro branco de farinha pra tudo quanto era lado... Ainda bem que "vazou" quase nada da Dona Benta!

neumar
16-09-08, 14:32
Ei! Quem disse que 7 galo agente só vê nesses encontros? Olha um foto que tirei no estacionamento do mercado aqui do lado de casa no último dia 23:
http://img147.imageshack.us/img147/3893/foto005in9.jpg

:drool: :lol: :lol: :lol: