PDA

Ver Versão Completa : Nova Traxx Shark 250 cc



leonoronha
04-09-08, 12:41
http://img170.imageshack.us/img170/7472/traxxshark250pw4.th.jpg

http://img372.imageshack.us/img372/6347/traxxshark2502rr9.th.jpg


E ate ajeitada bem completa so falto computador de bordo!!!!! kkkkkkk
A potençia e que nao ajuda 19,5 CV a 8000RPM.

R.L
04-09-08, 12:47
Bonitona a motoca :OK:!!!!!!!

mais poderia ter um pokinho mais de cv's!!!

Carlos Roberto
04-09-08, 13:03
Qual preço?

SuZuKi
04-09-08, 13:27
Qual preço?



+1


so que nunca vi motos dessa marca na rua!!!

será que são boas?!

Diego.fcs
04-09-08, 14:11
Num é igual aquela da Shineray???? Ela vem com retrovisor estilo fiorino??

Dj Serginho Sag
04-09-08, 14:15
?

Hum...ainda iria de Viraguinho se fosse o caso :G

renanperim
04-09-08, 14:30
Com o nome Shark nao deveria ser uma street?

É igual a Honda, eles nao lançam mais uma 250cc pq nao teriam nome, tornado e twister, nao descobriram mais um "sinomimo" de tornado.
Tá bom essa foi horrível.

Christian
04-09-08, 14:42
Com o nome Shark nao deveria ser uma street?

É igual a Honda, eles nao lançam mais uma 250cc pq nao teriam nome, tornado e twister, nao descobriram mais um "sinomimo" de tornado.
Tá bom essa foi horrível.


Que tal uma moto com o nome "Redemoínho de vento"? :drool:

Mas quanto a essa moto ai.
parece bonita, ainda mais nessas fotos pequenas, mas sendo uma Traxx... sei não... :s

Nunca confiei nessas motos, e depois que vi uma rodando por aqui... pelo menos o acabamento dela é horrível. :NOOK:

Abs!

Diego.fcs
04-09-08, 15:21
Com o nome Shark nao deveria ser uma street?

É igual a Honda, eles nao lançam mais uma 250cc pq nao teriam nome, tornado e twister, nao descobriram mais um "sinomimo" de tornado.
Tá bom essa foi horrível.


Furacão, Katrina, e por aí vai... :lol:

É que a Honda aposentou os engenheiros de projetos e contratou uma gráfica no lugar... :G

jecastro
04-09-08, 15:48
Tudo igual estes motores chingLing, acho que é o mesmo motor da Kahena 250, chinês não sabe fazer motor forte.

Richard
04-09-08, 16:07
Nova Traax????

Eu andei nessa moto no Salão da Duas Rodas no ano passado... Soh taum começando a vender agora??? Fala serio, começar a vender a moto depois de um ano????

Seguem as fotos de um camarada e eu fazendo o test ride da motinha...


http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/20-10-07_1441.jpg


http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/20-10-07_1440.jpg


E o maluco da CBR 450...


http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/100_0601.jpg



Naum gostei, a moto eh fraquinha demais, pesada pro motor dela e bem desengonçada...

Diego.fcs
04-09-08, 16:23
Essa aí parece as motos da polícia rodoviária do paraná, amarela e preta... :lol:

Num curti o farol gigante, nem o mata-cachoro alto, nem o espelho de corcel.

leonoronha
04-09-08, 16:48
Eu postei pois na propaganda deles na revista veja tem essa ai e uma tal de Rock 150cc. Dizem que o preço ficará entre 8.000 a 10.000, na verdade no meio dessa chuvarada de moto ching ling a Traxx e a que eu mais confiaria pois a mesma e subsidiaria da Jialing que e lider de mercado na china. Os caras ja montarao uma fabrica em Manus com 100.000 metros quadrados.

Assur
04-09-08, 17:15
espelho de corcel é otimooo...

asfhaushfuahsfs..não curti a moto tbem

AcidGaucho
07-09-08, 13:56
move pro chuta! :lol:

Piccoli
08-09-08, 08:50
Não precisa chutar, tem solução para essa moto, e é simples e barato.
A meu ver a montadora poderia comercializar essa moto assim:
- tirar o mata-cachorro e o bagageiro, ficando só o Sissy Bar. Uma moto custom tem que sair de fábrica sem isso. Depois, coloca quem quer, os modelos que desejar. Excesso de acessórios como mata-cachorro, bagageiros e plataformas traseiras deixa esses modelos custom chineses parecendo aquelas camas antigas de hospital. Um exemplo disso é a MVK Fênix que sem a parafernália de tubos cromados que tem, ficaria com visual bem agradável
- sacar fora aquele par de faroletes pelo mesmo motivo do mata-cachorro: põe quem quer. E será que a elétrica dessa moto aguenta carga de faroletes?
- outro farol. Esse tipo de farol que já vem com pestana de fábrica é a coisa mais horrenda que já vi em moto custom. Coloquem um farol grandinho mas com design normal, sem apelações
- melhorar os espelhos, existem dezenas de modelos nacionais bons, bonitos e baratos
- melhorar o guidão. A proposta de guidão T Bar está muito boa, mas tem que caprichar mais na estética, parece guidão feito em serralheiro de fundo de quintal. Na pior das hipóteses, abandonar esse tipo de guidão estilo Shadow 600 e adotar um guidão estilo Mirage 250
- uma cor só, essa idéia de duas cores tipo saia e blusa, é coisa do tempo da primeira Shadow 600 nacional, de dez anos atrás, visual totalmente ultrapassado. Essa moto ficaria muito bonita só na cor preta, ou só na cor amarela, com pequenos filetes dourados ou prateados fazendo o grafismo.
Soluções estéticas que melhorariam muito o visual da moto e talvez até baixasse o preço final.
E a mecânica me parece ser da FYM 250, clonado da Honda Rebel. Ou seja, não é nenhuma monstruosidade, apenas tem que cuidar melhor dela do que se cuida das motos japonesas.

Fernando-SJRP
08-09-08, 09:06
Quer uma solução boa mesmo ? Custom mesmo é Dragstar.... Shadow.... e por ai vai.
Essas motinhas são IMITAÇÃO de Custom pq nunca vao chegar aos pés de uma Custom verdadeira.
Realmente nao gosto do estilo Custom, mais nesse caso ai tão forçando a barra parece uma banhera cheia de cromos e metais pra tudo quanto é lado!!
Mais uma observação... notem a foto da moto de Perfil...o Farol é maior do que a moto toda auhauuhauaauahaua

Carlos Roberto
08-09-08, 10:21
Dizer que custom é só Drag ou Shadow é limitar esse tipo aos que tem um pouco mais de grana. Opções de baixas cilindradas dve ter para todos os tipos de motos, das custom às esportivas, como acontece em outros países.

E se dizem que essa moto é feia, eu digo que é mais bonita que uma FAN.

rockerva
08-09-08, 11:00
Fraca e feia, e pior de tudo, com cara de chinês.

Furious VIPER
08-09-08, 11:25
pô.. se a moto vem pelada (a Fan) os caras reclamam... agora essa aí vem com trocentos acessorios e reclamam igual??
Eu axei bonita a moto (pra uma custom) só não curti a cor chamativa... mas de resto axei bonita sim.

Sam_2006
08-09-08, 11:39
Além da cilindrada, o que influi na potencia de um motor?
Qual será o segredo da Hyosung, que faz os motores 250 cc mais potentes do mercado?

Piccoli
08-09-08, 12:05
pô.. se a moto vem pelada (a Fan) os caras reclamam... agora essa aí vem com trocentos acessorios e reclamam igual??
Eu axei bonita a moto (pra uma custom) só não curti a cor chamativa... mas de resto axei bonita sim.
De minha parte, comentei aquilo que acho de mau gosto ou supérfluo. Mas de maneira alguma a Shark 250 que imaginei seria pelada.
É preferível entregar a moto numa versão mais limpa com preço menor, do que fazer da moto um emaranhado de tubos cromados de, insisto em dizer, mau gosto, só para dizer que é uma custom equipada.
Quanto a custom ser Drag e Shadow, se todos aqui tivessem dinheiro para uma delas nem estaríamos discutindo a estética da Shark 250.

Sam, penso que uma série de fatores influencia na maior potência das 250 Hyosung, entre eles as quatro válvulas por cilindro, e a rotação que atinge patamares bem altos.
Além disso não devemos esquecer que potência e torque são sempre declarados pelo fabricante. Bem pode haver nesse tipo de informação uma diferença nas medições entre um e outro fabricante, e não duvido até de uma "leve" turbinada nos números para se situar melhor no mercado.

Carlos Roberto
08-09-08, 12:06
pô.. se a moto vem pelada (a Fan) os caras reclamam... agora essa aí vem com trocentos acessorios e reclamam igual??
Eu axei bonita a moto (pra uma custom) só não curti a cor chamativa... mas de resto axei bonita sim.


Esse amarelo é chamativo, mas vi um monte de Twister por aí com essa mesma cor...

Furious VIPER
08-09-08, 12:28
Esse amarelo é chamativo, mas vi um monte de Twister por aí com essa mesma cor...


simsim... tb vejo a "modinha" das tiwsters amarelas.
É q não curto moto custom de cor chamativa... aí entra questão de gosto!!

superkyo
08-09-08, 18:47
Show de motoca, qual o peso da criança ??

loucobob
01-11-08, 23:46
não precisa chutar!
esta moto é o fruto da "parceria" da jialing (o verdadeiro grupo produtor de motos e que no brasil responde pelo nome comercial de traxx) com a honda.
escrevi "parceria" entre aspas por ser algo bem sacana, na minha opnião, a Honda vende algumas de suas tecnologias defasadas para a jialing que produz.
O nome completo dessa shark por exemplo é: traxx JH Shark 250cc-E. Bem, o JH é respectivamente uma referência a parceria e na mesma ordem quer expor a primeira letra do nome de cada um dos grupos (Jialing e Honda).
a tecnologia da traxx shark 250cc é a tecnologia e motor honda posta no modelo custom da honda chamado de REBEL 250cc, que foi comercializado nos Estados Unidos em 1999. E hoje é comercializado nos EUA com um motor ainda 250, porém, mais forte. No brasil a honda não se interessa em lançar a sua moto custom Rebel e vendeu, assim como fez na china, a concessão de produção do modelo para a traxx (jialing).

quem estiver interessado em procurar sobre a rebel ( a "origem", fonte de inspiração, da traxx shark) vai no google e procurar por imagens da honda rebel 250cc, se procurarem na página inicial e não sendo por imagens apareceram uma porrada de páginas sobre uma banda mexicana e sobre adolescentes e afins revoltados.
mais uma coisa, a honda rebel é comercializada nos estados unidos nas versões 150, 250 e 450cc. o modelo 250cc custa 3.990 dolares e vem sem todos os acessorios que a shark tem, ela vem "no osso".
lá a pequena custom da honda sai da fabrica totalmente básica para quem gosta!!

um abraço!!

ammanzoli
02-11-08, 20:56
seinao .. aqui em vitoria - ES o pessoal que tem ela ta quase dando .. de tão porquera que e a moto .. dizem que vive deixando na mao por problemas eletricos ... sera que isso e evero ???

marcelofreitas
02-11-08, 23:10
alguem sabe diser se ja tem traxx trail 250?

Santo Cristo - Poa
03-11-08, 07:28
até que é bonitinha a moto, mas não faz meu estilo.

pipoca
03-11-08, 10:10
Sou bem mais minha Viraguinho... Troquei comando, escape, e um kitzinho de cc japonês...surro geral as Tw.....

Mas não podemos desmerecer o esforço das marcas em aumentar a concorrência do nosso mercado... forçando as grandes a melhorar o arroz com feijão que nos oferecem...

Abraço!