PDA

Ver Versão Completa : Duvida - Troca de Pneu e Lâmpada.



Sanchooo
04-09-08, 14:56
Olá..

vou trocar meu pneu traseiro que está mais liso que sabão axo.. e a lâmpada do farol da minha Titan 150.

o Pneu vou por o Pirelli MT-65 /100-80...  axei por 150. em outro lugar por 200.  :stop:

esse pneu é bom? dura bastante? cabe certinho?

e essa lampada da Philips a tal Motovision 35w, é boa msm? to pegando bastante BR de noite e talz.. e lampada original é uma tristeza...
axei essa por 55.

q me dizem? vou por coisa boa na moto?
e em relação aos preços.. muito caro?

o quanto antes puderem me ajudar. agradeço. segunda vou trocar td axo.

Obrigado!  :clap:

SuZuKi
04-09-08, 15:14
Pow coloquei essa motovision na minha!!!

e pow gostei muito do resultado!!!
ilumina muito bem, vale a pena viu!!!
paguei R$60 na minha...

agora quanto ao pneu não sei te informar!!!

Buça
04-09-08, 15:44
Eu to afim de colocar essa lampada na minha moto, vi um monte de comentário bom a respetio dela, se colocares na moto, diz pra nós ai o que que achou.

Quanto ao pneu, não seria 100/90? meu vizinho tem um, o desenho é bonito, mas na dele o pneu tá se indo rapidinho, pq tu não poem o city demon da pirelli 100/90, pra seguir o mesmo desenho do da frente?

Sanchooo
04-09-08, 15:50
tá certo...
é 100/90, escrevi errado..
só axei esse modelo bom por aki, da Pirelli e talz.. só tem de outras marcas q não curto dae..
na frente to usando o Duracity, axo q eh da Pirelli tbm.

cidade pequena é complicado axa as coisa. :NOOK:

BrunoDias
04-09-08, 15:59
OLHA OS TITULOS EM LETRAS MAIUSCULAS EM

Elfo®
04-09-08, 16:13
city demon da pirelli 100/90 seria o original né

se for, gostei muito dele, e ele dura bastante

se for dificil achar, compra pela Net

Sanchooo
04-09-08, 16:51
seria o original né


o original é 90/90.
é mais fino e estreito que esse 100/90 q quero por.. o 100/90 é os de Strada.

cleo.junior
04-09-08, 21:15
Eu paguei R$ 51 na Motovision 35W.

vedovatto3
05-09-08, 07:25
Paguei 35reais na minha motorvision 35/35W
O pneu tambem estou para trocar, to procurando o Rinaldi R34 (mesmo desenho do traseiro da Tornado), vi no site e tem ele com as mesmas medidas do pneu dianteiro.
Se eu não achar vou jogar o traseiro na frente e jogar um de tornado na traseira HEHEHE........ Minha moto é uma Titan 150

O preço do pneu e da lampâda ta caro ai na sua cidade.

rafaelmuraski
05-09-08, 12:33
eu paguei R$50,00 na motovison melhora uns 20% eu acho... o bom mesmo seria um xenon , mas as nossas pequenas nao aguentao :s

Joao XTZ
05-09-08, 14:24
meu o pneu de Strada original(Pirelli MT 65 100/90-18) gasta muito rapido nos centros...e as laterais fikam intactas...bom eh os DuraCity ou os City Demon de mesma medida para as CG 125/150... oui entao pegar um Michelin Pilot Sporty da mesma medida sao muito bons e tem preço excelente as vezes ate melhor q os MT 65...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Buça
05-09-08, 14:55
È realmente os pilot sporty tu encontra com um preço melhor mesmo, mas já me falaram que eles na chuva ou em piso molhado/liso não são mto bons não.

Joao XTZ
05-09-08, 15:07
os Pilot Sporty tem essa caracteristica pq sao pneus duros e feitos pra durar mais...mas eles escoam bem a agua das chuvas sim...

valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
05-09-08, 18:52
quanto a lampada..

eu tipo eh mais forte.. mas nada q faça diferença

esses dia peguei uns 20km de estrada a noite.. e decepcionei..

nao melhora grandes coisa (certo que eu tava de visera fume .. masss kkkk)

Sanchooo
11-09-08, 07:58
Troquei a lâmpada ontem.
e adorei a diferença que faz, só andei na cidade neh. não peguei BR. mas já dá pra notar a diferença;
fica muito melhor, luz mis branca, mais forte, mais longa.
vlw a pena.
e akele laranjado no farol fica muito interessante!
já aproveitei fazer revisão e troca de óleo...
o pneu semana q vem troco!

:OK:

Fernando-SJRP
11-09-08, 09:44
Olha eu sempre pus original (City Demon) mas dessa vez como tava meio apertado pus o pneu Milenium que seria o Remold certo ? 35 reais colocado ja o rasgo dele é igualzinho do da strada.... o pneu estava novo faz apenas 1 semana que estou rodando com ele e até agora nao senti diferença alguma esta normalzinho. Gostaria tambem de saber de voces oque acham sobre esse tipo de pneu... eu analisei bem antes de por o pneu acheie ele muito bem feito sabe, parece ser original mesmo a borracha é boa.

Quanto a lampada eu tambem estou doido para por uma dessas Motovision da Philips, seria aquela superbranca né ? Aqui esta por uns 60 e pocos reais tambem e gostaria de saber se nao queima facil e se poderia por normalmente na minha Titan 150.