PDA

Ver Versão Completa : Gravar imagem do comp. de bordo do GPS. (foto)



Mostarda_69
04-09-08, 17:57
Bom eh isso ae...
Digamos que eu fiz essa viagem dessa foto, mas eu quero para o percurso salvar akele trajeto, e continuar do zero.. como eu gravo essa foto q tem ae?? nao consegui acha nenhum jeito..

http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC09257.jpg

Vlw ae galera!!!

superkyo
04-09-08, 18:54
Procura o manuel, ele sabe tudo.......

silverfox
04-09-08, 18:56
que bala esse gps!

Cinho
04-09-08, 19:47
Cara complicou... mas como falou o superkyo dá uma olhada no manual que lá tem o caminho :D
e parabéns pelo "brinquedo"... deu até vontade de comprar um :#

GuilhermeRS
05-09-08, 03:20
E bela velocidade máx hein...

146km/h reais...

Isso dá uns 160km/h no velocimetro...

Foi na fazer???

agm2112
05-09-08, 08:59
Liga o cabo no PC, abre o GPS Trackmaker e salva o tracklog... no Trackmaker vc terá as estatísticas do percurso com até mais informações, como gráfico de elevações e velocidades.

rockerva
05-09-08, 10:43
Depois de ver isso e cansar de namorar os GPS fiz minha compra! :OK:
NAV730 Vídeo Seven

Agora só falta eu parar de cair de moto e conseguir andar em paz.

superkyo
05-09-08, 17:42
FAZER naum chega a 146km/h reais ! será q a DT chega ?

brunohcs
05-09-08, 18:22
tbem fiz minha compra de gps

depois do rock fikar falando do gps dele no grupo do msn.. fui lah cacei axei um por 500 .. e parcelei 3 x

semana q vem deve ta na minha mao pa eu me localiza kkkkkkkkkk

ah to soh flodando nao sei resposta do post :#

Mostarda_69
05-09-08, 18:25
Liga o cabo no PC, abre o GPS Trackmaker e salva o tracklog... no Trackmaker vc terá as estatísticas do percurso com até mais informações, como gráfico de elevações e velocidades.

O trackmaker eh tipo o programa mapsource??
eu tenho o map.. nao tem isso nele??

hbrasil
05-09-08, 18:26
Ô Rock, me diz uma coisa: está satisfeito com esse GPS? A base de mapas é boa?

Uma vez estive pensando em comprar esse modelo, mas acabei não podendo... >-|

Mostarda_69
05-09-08, 18:26
Agora a duvida eh!!

De que eu estava andando!?!?!?!?! tchantchantchannnn.,,,

issso eh para o próximo espisódio,, :lol: :lol: :lol: :lol:

Edit: Brincadera... tava indo busca umas sementes com um colega meu.. e o desgramado soh ia a 80-100.. dai pedi pra ele da uma pisadinha pra mim senti o torque.. se era maior que o corsa...

Parati 1.0 16V Turbo 2002!!! soh nao me pergunte a placa pq nao guardei.. eaheauheauea

hardmen
05-09-08, 19:19
Eu uso o mesmo software (GARMIN) com os mapas do Mapsourece, porém no telefone celular (Nokia N73)

Abraços!!!

Carlos_Biker
06-09-08, 21:01
É simples.
Para gravar o Trajeto: Vá ao Menú Principal, selecione Trajectos e depois Grave, escolha Gravar Tudo, depois dê um nome a ele (o padrão é o dia, mês e ano);
Depois vá a tela do Computador de Viagem, chame o Menu e escolha Redefinindo, nessa nova tela marque os dados que você quer que sejam zerados, como por exemplo Odômetro, Vel.Máxima, menos a opção Apagar Trajecto Gravado; depois acione Aplicar e pronto, os dados do Computador de Viagem estarão zerados.

Mostarda_69
07-09-08, 22:51
É simples.
Para gravar o Trajeto:

O trajeto eu sei grava... eu quero grava akela imagem ou os dados dakela imagem..
Tipo dp qd eu abri no pc ta dizendo.. que fiz tantos kilometro... qual foi a velo maxima..
sabe?!!?

rockerva
08-09-08, 08:23
Ô Rock, me diz uma coisa: está satisfeito com esse GPS? A base de mapas é boa?

Uma vez estive pensando em comprar esse modelo, mas acabei não podendo... >-|

Aqui por onde eu ando, tem todos os mapas. É mto bom. Vem com Mp3, Mp4, mp várias.
Só não vem com carregador de tomada, tem que comprar um a parte.
Um SD de 2GB nele e já era, fica ótimo.

GuilhermeRS
11-09-08, 22:39
Quanto e onde vc comprou?? aqui em POA???

Carlos_Biker
12-09-08, 03:33
O trajeto eu sei grava... eu quero grava akela imagem ou os dados dakela imagem..
Tipo dp qd eu abri no pc ta dizendo.. que fiz tantos kilometro... qual foi a velo maxima..
sabe?!!?
Agora entendí. A imagem ele não grava, não dá para fazer um PrintScreen, mas os dados sim.
No programa MapSource, selecione o trajeto e clicando em Edit>Track Properties (ou pelo botão direito do mouse) você terá esses dados. É um tipo de planilha, mostrando ponto a ponto, como foi o percurso, possibilitando inclusive editar o trajeto.

Mostarda_69
12-09-08, 18:34
putz... sempre vi akilo ali...mas nunca rolei pro lado pra ve.. ta tudo ali.... so tongo mesmo..

Vlw ae cara...!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: