PDA

Ver Versão Completa : Escapamento novo



allbass
05-09-08, 11:22
Ae povo blz?

eh o seguinte, mes passado deu a louca e fiz umas comprinhas
comprei um Coyote RS1,
Duvida: è so tirar o original e por o coyote, no site de roncar
diz que precisa ajustar o carburador, em uma ou meia volta,
como faço isso?

Comprei tbm uma lampada motovision, essa nao tem segredo
pra instalar neh?

e uma lona de freio da fischer ja vi o tutorial

a patroa viu um capacete banco com borboleta
da MIXS e ficou doida, alias pediu um pra mim tbm
se ele for a mesma coisa q o atual mach 5 ja ta bom
pelo menos vo poder lavar o mach 5 kkkkk

obrigado,se alguem quiser opinar sobre as peças fique a vontade

SuZuKi
05-09-08, 11:54
Pow a lampada e so trocar, normal mesmo!!!
tem segredo nenhum!!!

quanto ao escapamento acho que vc terá que regular sim, pois a saida de ar irá aumentar!!!

Volverine MF
05-09-08, 13:35
O bura vc tem que regular sim. É bem simples, mas não tem essa de 1 ou 2 voltas, tem que ir procurando que regulagem fica melhor.

Aliás, talvez seja necessário mexer na altura da agulha, principalmente se vc quiser mais rendimento.

Só não digo como se faz pq não conheço o bura da Sport, ok.

allbass
05-09-08, 16:20
Eh um carburador à vácuo, mais rendimento = mais gasto neh?
ahhh uns km a menos por litro nem da nada fazer oq,
sera q tem mta diferença pra um carburador normal,
e como eu sei q precisa mecher e quando vai estar bom?

Assur
05-09-08, 16:26
voçe sabera que tem quee mecher pq a moto vai apresentar comportamento diferente que tu ta acostumado, e o quanto tu dve alterar em regulagem de carburador leva pra um mecanico ou amigo que mecha em motokas que é melhor!!!

allbass
05-09-08, 17:21
rapaz...to afim mesmo eh de regular sozinho esse carburador

Furious VIPER
05-09-08, 21:31
rapaz...to afim mesmo eh de regular sozinho esse carburador


Se tu tiver a super-chavinha-reguladora-de-carburadores-ultra-mega-power-super-hiper-maxxi-ninja-plus.. daí é fácil... é só ir abrindo o parafuso da mistura pra ver qdo a aceleração fica "lisa"... sem falhas... em baixa, média e alta rotação!!

MaumauFT
05-09-08, 22:10
eh... a chavinha eh otima, mas, se tiver alguns bits de parafusadeira, dah pra improvisar =D
depende mto do carburador e sua posição, mas da-se um jeito =DDD

Full@nno
05-09-08, 22:16
cara.... olha esse tuto ai...
http://www.manuaisdemotos.com.br/pg_manuais.php?id=251

ve se te serve ...
vlew
abraços!!!

Christian
05-09-08, 22:35
Não sei... mas acho que ouvi falar que não pode tocar no bulbo da lâmpada.
Não me pergunte o porque, não sei dizer.

Quanto ao escape é só mandar em um mecânico que entenda que não tem erro.

Abs!

stK!
06-09-08, 01:17
Não sei... mas acho que ouvi falar que não pode tocar no bulbo da lâmpada.
Não me pergunte o porque, não sei dizer.

Quanto ao escape é só mandar em um mecânico que entenda que não tem erro.

Abs!


Não pode tocar mesmo .. porque nas nossas mãos tem muita gordura, e quando tocamos no bulbo a gordura fica nele e daí quando acende a lampida ela eskenta e começa a queimar a gordura e ela começa a esbranquiçar, e pode queimar a lâmpada..


Quanto ao escape faiz vc mesmo cara ... tira 2 parafusos na boca dele 1 na ponteira e boa . ...

depois que instalar regula o bura, o parafuso da mistura dele fica do outro lado do bura ( lado da torneirinha ) e o do AR é akele que da pra virar com a ão ..

flw e dps posta um video do escapee

abraços

TorteX
06-09-08, 03:45
Se tu tiver a super-chavinha-reguladora-de-carburadores-ultra-mega-power-super-hiper-maxxi-ninja-plus.. daí é fácil... é só ir abrindo o parafuso da mistura pra ver qdo a aceleração fica "lisa"... sem falhas... em baixa, média e alta rotação!!


Sem problemas...na titan uma chave de fenda mesmo resolvia...na tw peguei um prego, deixei a ponta certinha no esmeril e torci na morça no formato certo....(ta...tem uma oficina em casa huaeuhaeuhe)

allbass
06-09-08, 10:28
e escape, a lona de freio e a lampada eu troco sem problemas, rs

o BO maior eh regular esse carburador, nao vo gasta com mecanico sem
tentar de jeito nenhum, so levo la se fizer cagada e nao conseguir resolver
mesmo que fique mais caro, sou adepto ao se quer saber como foi feito
o serviço faça vc mesmo,

o prego eu posso deixar no formato com a micro retifica, e torcer no alicate de pressão mesmo

o do ar quando o bura tava sujo(com mil Km) eu mesmo mexia na mao rs...quando parava no sinaleiro
senao ela afogava, duro eh esperar o escape chegar...sao 20 dias uteis + 10 de PAC

sobre o video, eu so tenho como gravar no cel rs...

stK!
06-09-08, 12:59
sinceramente ou eu to mexendo no parafuso de mistura errado ou num to entendendo porque dessa chavinha aí

na minha foi sem erro, so uma chave de fenda e boa ...

ps. to achando que mexi em lugar erradu !

MaumauFT
06-09-08, 13:19
Não pode tocar mesmo .. porque nas nossas mãos tem muita gordura, e quando tocamos no bulbo a gordura fica nele e daí quando acende a lampida ela eskenta e começa a queimar a gordura e ela começa a esbranquiçar, e pode queimar a lâmpada..


Na verdade... não é o caso de esbranquiçar... o caso é que a lâmpada esquenta muito rápido, muito mesmo. Com esse aquecimento o bulbo de vidro dilata. A parte que tem gordura vai dilatar mais rápido do que o resto, fazendo com que o bulbo trinque e queime a lâmpada. Claro que nem sempre ocorre isso, mas há muita chance de ocorrer.

allbass
06-09-08, 13:34
sinceramente ou eu to mexendo no parafuso de mistura errado ou num to entendendo porque dessa chavinha aí

na minha foi sem erro, so uma chave de fenda e boa ...

ps. to achando que mexi em lugar erradu !


cara eu vi agora pouco o parafuso q me falou, e axo q eh esse mesmo
so precisa de uma chave de fenda mesmo,