PDA

Ver Versão Completa : Titan 150 mechida



Fernando-SJRP
05-09-08, 14:51
Bom, vai fazer 6 dias ja que to rodando com minha titan 150 novamente fuçada após desmonstar o antigo motor que rodava com KIT 190CC e comando preparado.

Dessa vez eu montei algo tenebroso... bom ai vai.

Pistão KMP Strada 2mm
Anéis RIKK
Biela TXK 15mm
Comando Preparado 285 adm. 5,5lift 274 scap 5,5lif
Cabeçote Preparado
Cilindro Encamisado para o pistao de Strada 2mm
Scap. Moto Honda Preparado
Bateria Original Honda YUASA da TWISTER 7ampers (OBS: Minha moto é ES, entao ouve-se a necessidade de uma bateria maior para poder dar partida e mesmo assim a partida ainda pesa um pouco)
Coroa 35 Pinhão 16
Carburador MIKUNI 34mm

Após essa preparação, oque pode-se notar é a força do motor trabalhando perfeitamente, trabalha bonito... a moto vibra inteirinha e o ronco do motor é sensacional um barulho robusto e forte.

Foi feito tb um calço de 2mm no cilindro na retifica devido o curso do motor ter ficado maior.
Esta em fase de amaciamento do motor, apenas giros baixos andando uns 1000 a 1500km pra depois chegar a lenha.

Quem tiver duvidas quando a comando ou algo do tipo, posso ajudar tambem.
E tambem deixem sugestões e duvidas que eu tenho um bom conhecimento nessa area de preparação.

Volverine MF
05-09-08, 15:02
Bem, fez um pacote completo hein, mto legal.

Mas e a afinação?

Afinação é fundamental, senão corre o risco do motor explodir :0_0: além de ser o mais importante pra um bom resultado.


Ah, e seja bem vindo ao PN. ;)

Joao XTZ
05-09-08, 15:05
poderia por fotus e mais detalhes da preparaçao???

valeu... :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
05-09-08, 15:36
poderia por fotus e mais detalhes da preparaçao???

valeu... :lol: :lol: :lol:
Só depois dos 20 posts ;)

To falando pq tb ia pedir, dái me lembrei a regra, ok.

Assur
05-09-08, 16:17
a motoka deve ta voandooo!!! hehehe

qro ver fotos qndo possivel desse brinkedinho!!!

tbem vou mecher na minha no fim do ano com o 13°salario mas não tão forte ...

abraço

nuautocustoms
05-09-08, 17:37
Tenho na parte de cilindro e biela a mesma coisa que tu, e o fato de estar com pistão 2mm de strada a diferença em cc para o teu antigo kit 190 é de apenas 7cc, ficando 197cc. É uma diferença já, mas nada assim ó...
Esse motor fica realmente forte e com um torque de dar inveja em strada, isso sem burão, comando e cabeçote, com esses apetrechos a mais a twister passa trabalho, e de final não tem chance!
Eu não fiz flange no meu motor, mandei tornear a cabeça do pistão só nas laterais e deixei ele taxadão (cabeçudo) no centro. As saias também foram torneadas, pois o pistão da Strada tem a saia maior que o da 150 é a mesma bate no vb, impedindo de girar.
Pra quem quer mexer no motor e ter uma moto forte e de certa forma resistente, mas é aquele negócio, regulou mau, ficou com falta, é motorzinho de vidro!
Parabéns pela iniciativa e seja bem vindo ao fórum!
Abraço!

Fernando-SJRP
05-09-08, 18:41
Nao foi flange, é um serviço muito bem feito no cilindro mesmo, é como se o cilindro fosse originalmente maior entendeu ? Quanto ao pistão... tiramos um pouco em cima dele pois estava batendo muito entao nao fico tao cabeçudo mais ta bem taxado. A saia naturalmente foi tirada, e tambem minha moto nao podia ficar taxadona se nao num ia rodar a partida elétrica, e mesmo assim ta com bateria de twister e ainda pesada a partida.
Quanto a regulagem até amaciar o motor to andando com bura original regulado para o motor da moto e andando de coletor e filtro para nao entrar nenhum tipo de sujeira no motor.
Mais ta boa a moto kara, não ta leveeeeeee leveee de 35x16 ta boa sabe .... dps ke amaciar vo mudar apenas o pinhão, pq o comando pesa pra sair um poco a moto

Stone
05-09-08, 20:13
e esse carburadorzão ]:), é de qual moto?

Diego.fcs
06-09-08, 17:27
Tá sem filtro de ar?? Interessante o que vc fez, deve andar muito bem a moto mas vai a questão:

Até onde vale a pena isso? Esse motor será que é um motor confiável?? Esse motor aguentaria uma viagem?? Quando vc gastou nessa brincadeira??

Não estou criticando seu trabalho, também já tive vontade de mexer no motor, mas é mais para aproveitar o tópico e conversar a respeito dessas modificações...

Murilo_Biz125
06-09-08, 18:14
A respeito dela vibrar toda, vc parece gostar, mas em uma viagem.... Creio que seja pelo desbalanceamento do cj. biela-pistão, visto que os contra-pesos do vira-brequim de fábrica vem dimensionado para equilibrar o peso do cj. original também. Já vi casos em que o pessoal alivia esses contra-pesos (proporcionalmente ao cj. pistão e bielas usados na preparação), ganhando assim em aceleração e RPM máxima.

Huss3f3lt
06-09-08, 18:20
Muito 10 !
Mas , concorda comigo que para gastar esse dinheiro todo não compensa fazer um UP ?

Furious VIPER
06-09-08, 18:49
Só depois dos 20 posts ;)

To falando pq tb ia pedir, dái me lembrei a regra, ok.

Opa... agora são 50!!

jhony
06-09-08, 18:56
olá galera, eu tenho duvida em relação as medidas do comando q qro por na ybr, vcs tem alguma dica q possa me ajudar, obrigado

superkyo
06-09-08, 19:46
Engraçado q todo CONCORDAM q a FAZER naum chega a 150km/h reais e sua moto anda menos q ela, porém o velocimetro iiar até os 160km/h se tivesse no painel, ou seja, painel mintiroso das pequenas.....

Dj Serginho Sag
06-09-08, 19:51
Só não vai dizer que ela dá 170 km/h hahahahaha :lol:

Bem vindo irmão...eu tbm fuçava na pequena q tinha, mas desencanei...UP é melhor :OK:
Mas ver CG dando canseira em Twister, NÃO TEM PREÇO ]:)

Fernando-SJRP
08-09-08, 08:31
Bom a respeito da viajem é o seguinte, comprei neste fim de semana uma radiador de CB400 e irei instalar em minha moto, consequentemente o resfriamento do oléo do motor sera 30x melhor podendo assim fazer uma viajem um pouco mais longa, mais eu nao uso a motor para viajar apenas para lazer dentro da minha cidade, maximo é ir a uma cidade bem ao lado.... mas realmente nao aguentaria uma viajem longa não. Quanto a vibração não sei dizer ao certo, mais sei q a força é tamanha que os balanceros chegam a vibrar todos quando a moto arranca.
Outra coisa que nosso amigo perguntou sobre se vale a pena fazer tudo isso... caro amigo, gosto é gosto né cara, eu gastei por volta de 1100 reais em tudo oque fiz nela conservando todas as peças originais, nada feito em cima das originais guardei tudinho entao pra mim compensou.
Respondendo outro assunto.... realmente ver a twister passando mal é demais uhaeuaehuaeas

Richard
08-09-08, 08:43
Pega outra moto...

Na hora que esse rojão estourar embaixo de vc, será que valeu a pena???? :G :G :G

Santo Cristo - Poa
08-09-08, 08:46
Eu de fazer já perdi para fan.. claro eu com controle de entrada e saída de combust + ar.... agora se mecher ehehhehe ]:)

mas acho bem legal esses trabalhos que vcs fazem, eu faria modificações em uma RX, RD, etc... fazer isso numa 150, acho que eu não faria...

Fernando-SJRP
08-09-08, 11:40
Eu fui tolo e nao comprei uma FAN, e voce quer saber porque a FAN ? Bom.... simplesmente porque a parte de cima do motor da STRADA se encaixa perfeitamente na FAN ou seja, vc usa a parte inteira de cima do motor da STRADA na FAN e tambem da pra por o virabrekin da STRADA que tem um curso bem maior agora voce me fala se uma FAN com tudo isso num atropela Twister.. Fazer.. 150 mechida... e nao precisa ficar fuçando não, poe a parte de cima inteirinha standar juntamente com o virabrekin fica um demonio!

E cara.... expludir não explode.... o maximo que pode acontecer é travar e o pistão ir pro saco e ter que encamizar denovo, se travar aqui com o STRADA 2MM que é a ultima medida do STRADA, ja ponho XT STD e mando encamizar denovo.
Novamente como eu sempre digo, quem gosta .... cria coragem e faiz.... mais a real é que nao vale a pena kara, é que eu ja tenho meu carrinho neh kara e to terminando de pagar minha motinha.... se for ver bem pelos custos nada vale a pena! Mais é a famosa paixão que incentiva e fala mais alto auehueas

Dj Serginho Sag
08-09-08, 11:48
Se tem bala na agula pra fazer, tem q fazer...eu faria se tivesse mais novo. Hoje em dia, sosseguei :G

CHIDERA
08-09-08, 13:20
ae soh de rio preto tbm minha motinha num eh mexida naum mais de vez enquando gosta de anda soh de uma roda ]:) a proposito num sabe onde axo um comando bravo pra minha titan 97 q roda no alcool??? aki pra esses lados mesmo?

Fernando-SJRP
08-09-08, 13:24
O Chideroxx aqui em Rio Preto voce pode até achar um comando preparado usinado mais vai pagar bem caro por isso, ou pode achar mais barato aqueles feitos no Smirilil que esses idiotas fazem e falam que fica jóia pra moto. O meu comprei pela internet e paguei 200 reais usinado vindo la do Espirito Santo no site da Tecno Racing (Nao sei se pode ser divulgado o site mais procura no goole por esse nome). O Comando usinado bravo pra sua moto la é uns 80 reais.

Diego.fcs
08-09-08, 14:36
Quando falo questão de valer a pena ou não num é nem pelo preço, ou pelo prazer, é mais pela segurança entende... As vezes vc tá na estrada, vai ultrapassar ou sei lá o que, e dá um pau num motor desses e aí!!! Sacou?? Num é uma simples questão de voltar pro mecânico e arrumar, envolve muita segurança, a moto volta pro mecânico, e vc?? Com esse preço talvez seria mais interessante vc colocar um motor da Strada que seria mais confiável...

Richard
08-09-08, 14:54
Quando falo questão de valer a pena ou não num é nem pelo preço, ou pelo prazer, é mais pela segurança entende... As vezes vc tá na estrada, vai ultrapassar ou sei lá o que, e dá um pau num motor desses e aí!!! Sacou?? Num é uma simples questão de voltar pro mecânico e arrumar, envolve muita segurança, a moto volta pro mecânico, e vc?? .



Disse tudo...

Sem contar que eh um motor de "competição", por assim dizer... Pois eh um motor que vai durar poucos mil kilometros, independente da lubrificação, do radiador e bla bla bla... Naum eh o motor da moto, foram alteradas coisas como pistão, taxa de compressão e mais um monte de coisas que tanto o cilindro como outros componentes podem não suportar tamanha força, pressão, rotações por minuto, etc.

Seria como vc colocar o miolo de um motor de GSXR 1300 Hayabusa numa carcaça de motor de mobilette, digamos assim, vai funcionar? VAI... Vai ser seguro? NÃO... Mas pq não??? Porque o que está em volta do motor de Hayabusa (a carcaça de motor de mobilette) não está preparado para suportar o esforço que a carcaça de motor dela mesmo aguenta...

Isso basicamente seria como um motor de moto de corrida... Depois de uma corrida, tem que ser aberto e refeito...

Mesmo se tendo todo o dinheiro do mundo, é um investimento que não vale a pena...

Diego.fcs
08-09-08, 15:03
Richard, meu motor, só do fato dele ter sido montado e refeito por um mecânico eu já não confiava nele, 6.500km rodados depois eu posso dizer que agora eu confio nele, está amaciado, reguladinho e pronto para tudo. Isso porq trata-se de peças originais daquele motor... Mas um motor mexido desses num sei se chegaria a 6.000km rodados...

renanperim
08-09-08, 15:07
Bom, a moto é sua, vc faz o que quizer, acho até legal se fosse uma moto que não fosse usada no dia dia e tal.
Agora, entre comprar fan e titan para colocar o negocia da strada, eu compraria a strada...
Digamos que meu prazer não é em "dar pal em moto X e Y" e sim em ter a moto, seja ela uma titan, uma fan, uma tw, uma custom.

Mas se vc curte, eu apoio! Só cuidado com sua vida e a dos outros.

Tqf2
08-09-08, 15:17
Eu sei bem como é..
Vc dar trabalho pra uma moto de cilindrada maior....... ]:)

Isso não tem preço.......

Só cuidado mesmo é com as manutenções, visto que seu motor foi alterado e precisa de muito mais cuidado do que os demais motores,,,,,,

Parabéns aí pela coragem..... :clap:

Fernando-SJRP
08-09-08, 16:01
Troco o oléo de 500 em 500km.
Cara, aunica coista que presta na STRADA é o motor o resto pode por no lixo, moto pesada, relação ridicula..... emfim a unica coisa q foi bem feita é o motor. Pensei em pegar um motor inteiro da strada por 1300 reais lógico!!! Mais o problema maior é a policia entende ? Andando com um motor preparado dentro das carcaças originais da 150 nem da na cara, lógico que quem manja ja sabe que é mexido mais não da tanta bandera igual vc por um motor inteiro de outra moto e para andar com o motor inteiro sem ter problemas seria necessario tentar regulazir no INMETRO e gastar mais um dinheiro oque não é tão facil de se fazer. O problema nem é tanto o dinheiro e sim conseguir esse feito.

Fernando-SJRP
08-09-08, 16:06
Só esqueci novamente de falar o seguinte.....

1º Não sou racheiro
2º A moto é para meu lazer
3º Com a moto andando mais ou menos minha atenção é sempre a mesma e o respeito as outras pessoas que estão dirigindo tambem
4º Ter a moto preparada é apenas uma vontade.. um luxo meu. Cuido e até demais não apenas do motor mais sim de todos os componentes que envolvem minha moto... pneus, só Pirelli City Demon tanto dianteiro como traseiros enfim, peças na minha moto apenas originais tanto que antes de montar o motor comprei as melhores marcas de peças para se ter o motor preparado para ter o motor por muito tempo.

Doidooo
08-09-08, 18:33
Opa!
Fernando, tu flo sobre instalar a parte superior inteira da Strada na Fan. Da pra me explicar melhor? Qual o procedimento? o custo? o que implica isso na vida útil do motor? Qual o ganho em cc??

PS. Também não sou racheiro nem gosto de correr. Mas acho a Fan muito fraquinha. Na estrada isso´pra mim é um grande problema. Quem mora na serra sabe como é, só sobe e desce, e muito trânsito de caminhões. É phoda te que fica respirando fumaça atrás de caminhão por falta de confiança no motor pra ultrapassar.

Abraços

nuautocustoms
08-09-08, 18:54
Uma coisa é certa, motor mechido, se não for forjado(e muitas vezes até forjado) e extremamente bem regulado, tanto pode tá perfeito, como pode ligar numa manhã e ele se espatifar.
Os motores, na grande maioria das vezes quebram nas partes mais sensíveis e os resultados são catastróficos.
Motor da 150 é de leia irem as válvulas pro pau, porque um cara que mete cilindrão e principalmente comando não vai querer ficar com CDI cortando a 9150 rpm. A moto mal começa a crescer e o CDI corta, e é ai que começa o perigo. Um 150 sem cdi gira uns 13000rpm rindo, mas as travas, molas, chapéus e válvulas não aguentam isso por muito tempo. Na maioria da vezes é um chápeu que arrebenta ou a válvula do escape que degola, ai pode contar com o preju. Moe tudo!
Motor mexido é isso, se judiar dele, mais cedo ou mais tarde ele abre as pernas (claro que muito mais cedo que o original).
Como você disse, é um luxo, mas que dá preju dá, e quando o cara é empolgado então, as vezes é semanal!
Meu cunhado mexeu muito nas motos dele, tudo rojão. Mas era uma semana de felicidade, pau pra cá e pau pra lá e duas na oficina e um rio de grana pra arrumar. Era tirar, ir na sexta pro racha (aqui tem o racha tarumã todas últimas sextas do mês), espancar ela, levar a gurizada, chegar em casa, tudo perfeito, andava um dia, quando ia ligar no segundo voava tudo!
Ele sempre fez tudo no limite, era legal e tal, mas sempre se ferrou. Hoje anda de Fan original.
É muito massa ter motorão, mas antes de ter um tem que ter prudência, tanto na questão segurança (sua e dos semelhantes) como na questão uso do mesmo. Se arrochar, vai abrir as pernas certo!
Eu tenho na minha a mesma coisa praticamente que a sua tem, só não tenho comando, ando a uns 2000km e tá perfeita. Não espanco direto, as vezes, muito as vezes do uma afinada. Gosto mais é da força, retomadas, ter uma moto segura pra ultrapassar e tal, do que correr em si. Quanto tempo ainda vai durar? Não sei...
Sorte ai cara!

MarciON
08-09-08, 20:24
eae Fernando blz?
vc é de Rio Preto certo? Preparou no X-Pita ou no Baiano?
a galera daki de Votuporanga leva mts motocas aí pra preparar
vamos combinar um dia e fazer um encontro aí, só da galera que curte os motorzão
garanto q vai uma galerinha boa daki de Votu
abraços

Diego.fcs
09-09-08, 10:21
Opa!
Fernando, tu flo sobre instalar a parte superior inteira da Strada na Fan. Da pra me explicar melhor? Qual o procedimento? o custo? o que implica isso na vida útil do motor? Qual o ganho em cc??

PS. Também não sou racheiro nem gosto de correr. Mas acho a Fan muito fraquinha. Na estrada isso´pra mim é um grande problema. Quem mora na serra sabe como é, só sobe e desce, e muito trânsito de caminhões. É phoda te que fica respirando fumaça atrás de caminhão por falta de confiança no motor pra ultrapassar.

Abraços


Doido, tem uma bolinha aki do riliver (acho que é assim que escreve) que tem esse esquema, a parte de baixo é da bolinha e a parte de cima da strada se eu não me engano, dá uma procurada nas fotos lá que vc vê...

Fernando-SJRP
09-09-08, 10:53
Doido - Respondendo sua pergunta, voce usa a parte debaixo mesmo da Fan, a parte de cima ou seja o cilindro da strada com o comando o pistão a biela a correntinha e tudo mais original da strada (isso se voce nao quer ter dor de cabeça dexa tudo STD ou seja original da strada mesmo) ela se encaixa perfeitamente no lugar do cilindro original da FAN correto ? Ai pra deixar mais forte voce poe usar tambem o virabrekin da strada que é mais curso ai naturalmente nao sei direito mais acho que teria que fazer um calço ou flange ou encaixa perfeitamente ou pode manter seu virabrekin original tb. A moto vai ficar um demonio mesmo sem o vira, vai ficar com a força de um motor strada o problema é se os policias te pegarem com isso da um problema fudido, mesmo voce tendo nota porque daria como alteração de cilindradas ou do motor, oque agente costuma fazer aqui pra nao "CHAVETAR" ou seja dar tanta bandeira é raspar e deixar liso o simbolo da tampa do OHC e mesmo assim fica complicado pq a parte de cima é monstruosa comparada com a original da FAN, mais em termos de potencia.... voce pode arrancar com motorzão mexido de 150 e 125 em carcaça original que ainda fica dificil os karas te pegarem porque mesmo sendo tudo original, o angulo do comando, o pistão tudo trabalha diferente.

MarcioN - Ae kara blz, demoro eu conheço o X-Pita e o Baiano, eles preparam umas motos fodas aki, mais eu nao levei em nenhum dos dois, eu levo minha moto nuns amigos meus que fazem preparação tambem mais é bem pouca, eles mechem mais é com reparo de motos mesmo sabe..... geralmente é só pros amigos que eles realizam as preparações fodas mesmo.... a oficina é a Rio Motos. Mais ai demoro cara cola aki é noiz q ta! Se quiser add no msn.... [email protected]

qrafabio
18-01-09, 00:23
MEU DEUS ALGUÉM ME EXPLICA COMO QUE TÃO COLOCANDO PARTE DE CIMA DE STRADA QUE É OHC EM FAN QUE OHV
AQUI ONDE EU MORO AINDA NÃO TEM ISSO
COMO QUE FAZ COM A CORRENTE DE COMANDO, PORQUE A FAN É VARETA ?
SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO
SOU LOUCO PARA FAZER UM 200 OHC NA MINHA CG MAIS ATÉ ONDE MEU CONHECIMENTO CHEGAVA É MUITO ESQUIZITO

Cassio
18-01-09, 00:56
Eu estava vendo por curiosidade uns kits desses pra transformar 125 em 190.

Me diz uma coisa, geralmente mexe alguma coisa na parte de baixo do motor, o quê?
Porque se trocar cabeçote pra manter o original guardado e retrabalhar um outro, trocar o cilindro por um preparado, kit pistão/biela etc forjado, até que ponto é possível reverter isso depois? Mesmo que não retrabalhe nada na parte de baixo, com essa paradaiada em cima não vai deixar uma sequelinha na parte de baixo?

guinomo da pratinha
18-01-09, 02:33
quanto vc gastol no total
oq ela mantem em retas?
a vida ultil do motor cai muito??
minhas duvidas

jaba
18-01-09, 03:16
parabens pela moto kra
deve ta um tesão mesmo ]:) ]:)

Johnny23
24-01-09, 19:49
Bom, vai fazer 6 dias ja que to rodando com minha titan 150 novamente fuçada após desmonstar o antigo motor que rodava com KIT 190CC e comando preparado.

Dessa vez eu montei algo tenebroso... bom ai vai.

Pistão KMP Strada 2mm
Anéis RIKK
Biela TXK 15mm
Comando Preparado 285 adm. 5,5lift 274 scap 5,5lif
Cabeçote Preparado
Cilindro Encamisado para o pistao de Strada 2mm
Scap. Moto Honda Preparado
Bateria Original Honda YUASA da TWISTER 7ampers (OBS: Minha moto é ES, entao ouve-se a necessidade de uma bateria maior para poder dar partida e mesmo assim a partida ainda pesa um pouco)
Coroa 35 Pinhão 16
Carburador MIKUNI 34mm

Após essa preparação, oque pode-se notar é a força do motor trabalhando perfeitamente, trabalha bonito... a moto vibra inteirinha e o ronco do motor é sensacional um barulho robusto e forte.

Foi feito tb um calço de 2mm no cilindro na retifica devido o curso do motor ter ficado maior.
Esta em fase de amaciamento do motor, apenas giros baixos andando uns 1000 a 1500km pra depois chegar a lenha.

Quem tiver duvidas quando a comando ou algo do tipo, posso ajudar tambem.
E tambem deixem sugestões e duvidas que eu tenho um bom conhecimento nessa area de preparação.

Opa grande desculpa a pergunta mas quanto ficou essa brincadeira

rafael_150fuçada
05-02-09, 21:02
Ola veio eu montei minha titan parecida oq vc axa?
pistão KMP 2 mmm de strada
Aneis rikk
comando de alta não sei o grau
carburador de strada no alcool mas pretendo colocar um de xlx 350 ainda esse mes.
bateria de twister ( minha moto e ESD)
Scap Gemoto
a relação por inquanto é original mas pretendo colocar 14 x 35
O cabeçote preparado não montei ainda mas pretendo montar ainda esse mes

O q vc axa?
Sua moto anda muito na frente de twister? e quanto da de final a sua moto?

Sam_2006
06-02-09, 16:55
Eu coloquei um pistão e uma camisa de Strada na minha Kasinski Cruise 125, passando ela pra 155 cc, já rodei 15 mim Km após a preparação e nunca tive nenhum problema! E olha que eu sempre viajo com ela de São Paulo pra Itanhaem (130 Km), pego imigrantes mantendo 110 Km/h de painel, já rodei 500 Km num mesmo dia, pegando serra (São Paulo-Maresias) e nunca deu problema.
Se for bem feita, preparação não estoura motor, isso é puro exagero do pessoal!

chuckzin
08-02-09, 00:17
Preparação quando bem feita, não tem stress!

Um pouco mais de 1mil e tu fez tudo isso nela?

Ja mediu no dino pra ver com qts cv ela ficou?

E de final, ganhou muito?

Ela não vibra demais?

Eu gostei da receita, não pra agora, pois tirei uma titan 0km a 3 semanas, mas já rodei quase 600km, fim de ano, quero dar um up nela, fazer Twister e Fazer sua pra andar junto :D

chuckzin
08-02-09, 00:19
AH, outra coisa, não tem como postar umas fotos do trabalho e quem sabe uns videos dela funcionando?

rafael_150fuçada
05-03-09, 00:06
Alguem sabe ou me da um ideia pra coloca um pistão de xt 225 numa titan 150 esd e faze gira na partida eletrica?

Eu tenho pistao 2mm de strada e com batera de twister gira legal. sera q com xt gira?

Gremio
03-05-09, 15:32
BEM LEGAU ESSE TOPICO MAIS TENHU UMA DUVIDA OLHA SÓ! TENHU UMA 150 PREPARADA COM O KIT 190cc ELA NUM PASSA DE 160 POR HORA A SUA DA QUANTO NA RETA ME ESCLARECE AI FAZ FAVOR?? :D PQ TBM KERO FAZER UMA PREPARAÇÃO MAIS FORTE SÓ Q É MUITO CARO C SUA MOTO ANDAR TIPO SÓ UNS 10 KM/H Q A MINHA NUM VALE A PENA GASTAR TODO ESSE DINHERO

Beto
03-05-09, 15:50
KKKKKKKKKkTitan a 160/h e o maninho querendo mais...............Minha twister no retão ñ passa de 130 .........dai estar pensando em troca-la por uma Fan taxadinha..............Beto
[hr]Mensagem unida: 1241376627[hr]
KKKKKKKKKkTitan a 160/h e o maninho querendo mais...............Minha twister no retão ñ passa de 130 .........dai estar pensando em troca-la por uma Fan taxadinha..............Beto

chuckzin
03-05-09, 18:50
A minha 150 hoje ta bem amaciada, dando 140km/h de painel baixadão na reta com motor original, minha meta é os 160km/h.

Pretendo apenas por um kit 190, comando 285º, um trabalho no cabeçote e carburação, com relação 15x35 e cdi com corte em 10650rpm, já acredito ter um bom ganho pra andar junto com as 200cc e dar trabalho as 250cc ;)

fcka
04-11-09, 21:10
bah cara
isso naum vai da problema com a lei?

johnnynauta
19-05-10, 10:41
Eu coloquei um pistão e uma camisa de Strada na minha Kasinski Cruise 125, passando ela pra 155 cc, já rodei 15 mim Km após a preparação e nunca tive nenhum problema! E olha que eu sempre viajo com ela de São Paulo pra Itanhaem (130 Km), pego imigrantes mantendo 110 Km/h de painel, já rodei 500 Km num mesmo dia, pegando serra (São Paulo-Maresias) e nunca deu problema.
Se for bem feita, preparação não estoura motor, isso é puro exagero do pessoal!

cara quero saber se vc teve que abrir o bloca pra colocar o pistao de strada???

gutto
11-09-10, 15:20
Opa Bom Fera adorei o seu topico mais aew quero dicas
tenho uma cg 150 titan que da pau em strada 200 Cc e twister 250 Cc
os Conponemtes dela são esses
pião 17
coroa 35
cabeçote rebaixado
valvulas preparadas
carburador de 200 Cc Alcool
cdi fan 2002
oque vc acha q eu devo fazer mais alén claro de colocar um comando?
há e qual comando vc acha q eu devo coloca? ]:)