PDA

Ver Versão Completa : Interesse do pessoal em alarme



stK!
08-09-08, 09:01
Galera apareceu uma oportunidade aí pra mim passar uns alarmes pra frente..
Coloquei na minha e acei muito bom msm ...
O sistema dele é parecido com uma chave corta corrente ( quando desliga a moto ele tem essa função )
Só que quando estamos rodando com as pequenas ele funciona como um bloqueador ...
Então vamos lá ...

O alarme tem um botão de pânico ( muito pequeno ) que pode ser instalado na parte inferior dos manetes freio/embreagem.
Quando este é acionado da inicio a um ciclo de desligamento do motor, ou seja, depois de 1min. aproximadamente a moto apaga.

E para a moto ligar novamente tem um outro botao igual a esse, geralmente instalado abaixo do tanque (este o acesso pode ser um pouco mais dificil mesmo) ele corta a função do relé e libera a moto para ser ligada.

Quando desligamos a moto, ele automaticamente aciona, se foi um desligamento rapido, a moto liga normalmente, mas após 1 min. ela corta a ignição, e aí apertar o botão do tanque.
Se foi um desligamento mais longo, a moto nem liga, tem que primeiro apertar o botão abaixo do tanque.

Postei aki pra ver se a galera se interessa, e se interessar eu abro um post na área de classificados, se os moderas acharem que este ja deveria estar la podem mover, mas postei ai pq é um debate pra ver o interesse do povo...

O alarme vai ficar em torno de R$50,00 dinheiros mais ou menos....

Postem ai qlqr duvida ... quando chegar em casa posto fotos.

Abraços

Fernando-SJRP
08-09-08, 09:09
Interessante, no meu caso tenho aquele alarme Positron Duo-Block ....... mais eu queria fazer uma adptação bem feita para algo do tipo corta corrente manja bem amoitado para no caso de acontecer de quererem levar a motoca dirigindo.

stK!
08-09-08, 09:12
Interessante, no meu caso tenho aquele alarme Positron Duo-Block ....... mais eu queria fazer uma adptação bem feita para algo do tipo corta corrente manja bem amoitado para no caso de acontecer de quererem levar a motoca dirigindo.

Eu tb tenho o duo-block, com certeza o melhor, e posso dizer pq foi ele que devolveu a minha moto...

Mas os caras vem atras dos controles ...

E esse dai nao tem controle ... E não é gambiarra eh uma adaptação boa e eficaz...

Lembrando q a central usada é da magic sensor ...

Abraços !

Furious VIPER
08-09-08, 09:53
Eu sempre kis colocar um corta-corrente ALÉM do positron duoblock!
Só q fico com medo de ferrar a instalação elétrica e acabar perdendo meu alarme...

stK!
08-09-08, 10:10
Eu sempre kis colocar um corta-corrente ALÉM do positron duoblock!
Só q fico com medo de ferrar a instalação elétrica e acabar perdendo meu alarme...


To sem nenhum problema usando os 2 até agora viper (coloquei o corta-corrente no sabado) o unico problema até agora é eskecer de desligar o botão qndo liga ... ela sempre morre depois de alguns minutos |:(

Furious VIPER
08-09-08, 10:16
To sem nenhum problema usando os 2 até agora viper (coloquei o corta-corrente no sabado) o unico problema até agora é eskecer de desligar o botão qndo liga ... ela sempre morre depois de alguns minutos |:(

Isso é mto bom... pq qr dizer q tá funcionando! hehe
Láááá de vezem qdo meu alarme resolve tocar (na real é o pateta aki q esquece algo)... e fico todo felizão, afinal ele tá cumprindo o papel!!

pickloco13
08-09-08, 18:13
eu tenho um magic sensor ai qual a adaptaçao a ser feita???
ele soa a sirene tbm????

stK!
08-09-08, 19:09
ele nao soa sirene, eu acredito que nao seja adaptação a este magic sensor, senao nao sairia tao barato assim ..

Roberval3000
08-09-08, 19:47
consome muito a bateria?

Facil instalar?
Funciona em motos automaticas (scooter)?

T+

Cinho
08-09-08, 20:32
Blz...
Gostei desse "corta corrente" :clap:
Mas não tem umas fotos da instalação que você fez?
E a origem deste alarme... tem garantia?? :G

Volverine MF
08-09-08, 20:46
É a evolução do corta corrente, rs

Falando sério, é interessante o sistema, agora to na facul, mas dpois posto umas duvidas, ok. T+.

pickloco13
08-09-08, 21:49
bom não é adapita´cão
mais ao menos é bom msm esse alarme?????

alexandregf
08-09-08, 21:50
Parece bem legal esse corta-corrente..... eu to procurando outros tipos de sistemas de segurança, pq o famoso positron já tá meio manjado, os bandidos revistão vc inteiro pra achar os dois controlezinhos......já até pensei em andar com dois controles falsos, e ai na hora eu dou os dois pro cara enquanto o original eu enfio em algum lugar inimaginável (não pensem besteira), como ele vai ter dois controles em mãos ele vai achar que o original está no meio...e sai com dois falsos hehehe....ai é só rezar pra ele não querer dar a voltinha no quarteirão pra testar :s

Se possível posta fotos desse sistema que eu fiquei bem interessado.

vlw!!!

GuilhermeRS
08-09-08, 22:38
já até pensei em andar com dois controles falsos, e ai na hora eu dou os dois pro cara enquanto o original eu enfio em algum lugar inimaginável (não pensem besteira)


kkkkkkkkkkk lamento meu caro, mas nós JÁ pensamos besteira...

O problema é se o ladrão é teimoso e resolve "vasculhar" a vítima... :lol: :lol: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: ]:) ]:)

stK!
09-09-08, 00:34
Galera consegui mais informações do produto !

Ele eh um módulo de carro da magic sensor, como só tem esse bloqueio o consumo nao afeta em nada nas pequenas...

O unico problema até agora foi que na moto do meu primo, o botão que fica no manete, oxidou por causa de exposição ao tempo (oxidou em 3 meses) e ele só trocou o botão, R$0,50 ....

É um produto da magic sensor e tem garantia contra defeito de fabricação !

Amanhã talvez eu já veja com o cara da loja se ele consegue me passar algumas unidades pra mim poder anunciar ...

abraços !

stK!
09-09-08, 01:51
O diagrama para ligação é assim ...

Muito simples qlqr 1 com um pouco de paciencia faz:

http://img155.imageshack.us/my.php?image=esquemahy1.jpg

kadubmx
09-09-08, 09:07
interessante!!!! aki nun abriu a imagem!

pickloco13
09-09-08, 10:07
rsrsrsrsrsr é so fazer um X em vermelho no findo branco e ta ligado o seu corta corrente ou isso é simbolo de quem não teve paciencia para instalar???
rsrsrsrsrsrsrrsrsrs

stK!
09-09-08, 10:14
[i] http://img155.imageshack.us/img155/9992/esquemahy1.th.jpg (http://img155.imageshack.us/my.php?image=esquemahy1.jpg)

abraços !!

pickloco13
09-09-08, 12:39
eh bo nisso heim

Doidooo
09-09-08, 15:18
Opa!!! Também me interesse...
Consegue umas fotos, valores, forma de pagamento pra nos ae..

SuZuKi
09-09-08, 15:41
Opa!!! Também me interesse...
Consegue umas fotos, valores, forma de pagamento pra nos ae..


+1

stK!
09-09-08, 16:28
+1


eu vou na loja agora a tarde verificar a disponibilidade...

Vai sair em torno de R$50,00 a central, chicote da central e os 2 botões...

pode-se fazer em 1x sem juros !!! :lol: :lol:

Garantia de 1 ano pela magic sensor ... e quem for daqui de SP e quiser vir aqui é só aparecer aqui em casa que eu instalo a agente ainda marca um churras !!! rss

Quando eu chegar da facul hoje eu já irei criar um tópico em classificados ...

abraços !

stK!
10-09-08, 00:37
up, está a venda =)