PDA

Ver Versão Completa : Escapamento na CG



SuZuKi
09-09-08, 08:30
Pow galera to querendo colocar um escapamento legalzinho na minha CG...

so que não estou querendo gastar muito não, pois até o inicio do ano que vem estarei trocando de moto e tal!!!
so estou esperando as novidades dos modelos 2009 que estão por vir!!!

estava pensando naqueles PRO TORK, alguém sabe se presta, pq foi o mais em conta que eu achei...
será que fica um barulhinho massa ou é muito paia?!

dá uma luz ae galera...

Japaparadoxx
09-09-08, 08:39
Uma vez coloquei um pro tork na biz 125 da minha namo. Ficou legal cara, barulho meio ardido.. mas a solda da ponteira quebrou um mes depois.
Pega uma da linha Rs, pq dai caso troque de moto, é so comprar uma curva para a nova e colocar de novo.

SuZuKi
09-09-08, 09:38
e alguém sabe dizer se o escapamento da CG Today serve na KSE(02/03)?!

Diego.fcs
09-09-08, 09:58
Cara, se vc vai vender a moto no começo do ano que vem, creio que nem compense trocar, só se ele tivé muito ruim... O pessoal costuma pegar o da Titan 90 e alguma coisa e colocar, ou um Gemoto, o Guilherme vende GEMOTO aki no fórum, acho que custa uns 100 conto, esses de today vai ser difícil achar o original, e vai ser na casa duns 200 conto na concessionária.

SuZuKi
09-09-08, 10:28
Cara, se vc vai vender a moto no começo do ano que vem, creio que nem compense trocar, só se ele tivé muito ruim... O pessoal costuma pegar o da Titan 90 e alguma coisa e colocar, ou um Gemoto, o Guilherme vende GEMOTO aki no fórum, acho que custa uns 100 conto, esses de today vai ser difícil achar o original, e vai ser na casa duns 200 conto na concessionária.


e que eu encontrei um bicho aqui vendendo um escapamento zeradinho, so tem um ralado por causa do pedal de partida...
e ele falou que estava em uma CG Today, ai ele falou que deve servir so num tem 100% de certesa...

Furious VIPER
09-09-08, 10:58
Se vai trocar de moto logo cedo... revise o suficiente pra ela poder andar com segurança... e SÓ!! Não gaste mais um centavo em cima dela... dxa ela feia, suja, original pra vender... só dá um banho nela na hora da avaliação e pronto!

brunohcs
09-09-08, 15:50
se vai vende a moto jah no começo do ano q vem.. entao vai de protork mermo..

o barulho de alguns sao legais..

soh a qualidade mermo q as vezes pode deixar a desejar.. o protork ta biz do meu irmao duro 3 meses soh.. mas dai troko na garantia..

mah tu nao precisa de mto mais d 3 meses mermo kjkkk :OK:

Volverine MF
09-09-08, 16:10
Se vc vai vender a moto toma cuidado com esse lance de trocar o escapamento.

Se o seu ta ruim, precisando msm trocar, sugiro procurar um da Fortuna modelo original da sua moto, pois assim vc deprecia menos o preço de revenda da moto.

Se colocar um diferente, os possiveis compradores podem achar que a moto era mexida, aí vai ser um saco pra vender a moto e tb vão ficar querendo jogar o preço lá embaixo.

Os escapes da Fortuna são bons e baratos. Nunca ouvi reclamação deles, inclusive o meu é um Fortuna e não tenho do que reclamar. É o que chega mais perto do original e por aqui custa uns R$60,00.

O escape da Today serve na Titan 2000 sim, mas parece que tem que refurar aquela chapa que vai presa na balança e que segura o escape. Ou então trocar pela chapa da Today.

Agora, se vc quer um escape com o mesmo modelo da Today, a fortuna tem, mas já com as medidas da sua moto, ou seja, é um escape de Today feito pra Titan 2000.