PDA

Ver Versão Completa : Finalmente consegui meu UP



Roni Breda
11-09-08, 02:10
é com muita alegria que compartilho aqui no forum meu primeiro UP, eu tinha a ybr 2004 ED preta, e pulei agora para a minha tão sonhada CBR, apesar dela ser velha, é a moto que sempre me chamou a atenção, e chegou na minha vida no momento certo.. queria ficar com a YBR e a CBR, mas como não teve jeito, com muita dor no coração tive que colocar a Y no jogo.. mas tá bom.
Agradeço muito este UP ao pessoal do PN pois foi e esta sendo aqui, que gosto e aprendo cada vez mais sobre nossas motos, apesar de não postar muito, todo dia dou uma passadinha no site pra ver os debates.
segue abaixo um pouco da ficha da moto

CBR 450 - 1994 - cor Babalu, acredito que esta foi as ultimas que sairam., tenho que fazer algumas coisinhas nela como: trocar os pneus, revisão na eletrica e acho que tenho que trocar a cx de direção, mas na manha acerto ela..

só tirei algumas fotos pelo celular depois se quiserem posto mais

http://img142.imageshack.us/my.php?image=dsc00777xv2.jpg

http://img90.imageshack.us/my.php?image=dsc00780yl2.jpg

http://img390.imageshack.us/my.php?image=dsc00779yy5.jpg

http://img371.imageshack.us/my.php?image=dsc00782gx5.jpg

obrigado a todos.

moisespatriarca
11-09-08, 03:34
Parabéns, a moto é muito linda mesmo!!!!Jupizo e cuida bem dela que ela vai cuidar bem de você!!! :clap: :OK:

chrespim
11-09-08, 07:30
:clap: :clap: Parabéns amigo, agora é só soltar a máquina e por pra rodar!! :OK: Felicidades!

Richard
11-09-08, 07:50
Rony, cara...

Eu amo as CBR's e mais ainda essa daí, essa cor eu acho a mais bonita de todas as CBR's 450 que já sairam, dá muito destaque e chama muito a atenção, meus parabens pelo UP...

Agora o seguinte tah, como todo motor de CB, jah que o motor da CBR veio derivado do motor da CB 450 (são praticamente os mesmo, apenas com mudanças de comando, cabeçote e outras coisinhas), tem que se tomar muito cuidado com esse motor, pois ele naum eh um motor que gosta de ficar andando sempre no limite, jah tah muito dificil de achar gente que queira mexer com esses motores e principalmente, qualuqer brincadeira dentro desse motor custa uma grana... Sem contar que as carenagens originais, QUANDO vc achar custam uma nota, espelhos retrovisores dela saum uma mosca branca, graças aquela curvinha que tem na haste pra naum pegar na carenagem e mais um monte de coisas...

Alerto que a CBR eh uma moto BEM CARA para se manter, mas tendo certos cuidados, eh uma grande moto e irá satisfazer o seu desejo.

Então apenas o conselho que te dou eh tenha CUIDADO com a moto que vc vai ser muito feliz com ela, pois eh uma otima moto e sem duvida nenhuma vai te deixar muito feliz...

E te deixo duas dicas...

Entre no site www.cbbrasil.com.br , se cadastre e apresente-se, vc e sua moto, lah vc poderá encontrar muita informação em relação ao mundo das CB's e CBR's (jah que são da mesma familia), o pessoal lah tb vai te ajudar bastante...

E outra eh o seguinte...

Se vc precisar de peças, tem um cara no começo da Anchieta que tem TUDO (ou quase) para moto Honda mais antigas, como CBX 750, XLX, XL, CG bolinha, alem de CB's e CBR's... Conheço bem lah, pois quase tudo que precisava para minha moto o velho Dárcio tinha... Segue o telefone

Hondasa

Darcio ou Daniela

(11) 2940 5270
2940 3826
2940 3842
2947 2442
7864 6395

Ou pelo Nextel:

55*80*56383
55*80*56384

Cara, muita sorte com a motoca..

Abraço

Sanchooo
11-09-08, 07:53
:clap: :clap: :clap: :clap:
Muito bacana.
Parabéns!

Linda moto.

Harry Hardon
11-09-08, 08:36
Boa. :clap:

Eu ando atrás de uma CBR 450 também, mas não faço questão de originalidade, muito pelo contrário, pretendo arrancar a carenagem fora, etc. Trocar aquela rabeta, que é pavorosa também.

O lance é que eu gosto de motos carenadas, SEM carenagem. Sempre fiquei doido nesse estilo que ela fica, com a aranha segurando o painel e o farol lá na frente, semi-guidons, etc.

Passei a gostar disso ainda quando era pequeno, lembro que em finais da década de 80 e começo dos anos 90, aqui em Cabo Frio tinha MUITA 7Galo (das CBX, não das antigas). E como, naquele tempo, a cidade quase não tinha ruas asfaltadas, era tudo calçamento ou rua de terra mesmo, as motos vibravam muito, aí todo dia aquela semi-carenagem que ela tinha começava a bater, pois os parafusos folgavam... Daí os caras tiravam e rodavam sem, ficava meio Mad Max assim, parecendo um robô, haueah.

Iria pegar uma Galo mesmo, só que tão supervalorizadas demais, uma decente dá pra comprar uma Falcon zero (não que eu goste de Falcon, apenas comparação), sem contar manutenção cara, etc.

Sobrou RD 350 e CBR 450. Mas RD nem em sonho... Gosto muito de 2T, mas hoje em dia, sem tempo nem paciência, prefiro a tranquilidade dos 4T.

Já até pensei em pegar uma Twister ou similar, pra adaptar semi-guidon, aranha e painel lá na frente, mas desisti, pois sabia que ia ficar um treco chutado demais. Sobrou mesmo a CBR, embora eu não seja muito fã da motinha.

Triste é pensar que o Brasil foi tão pobre no quesito "motos esportivas", esportiva mesmo acho que só tivemos duas: RD e CBR, porque CBX 750 era mais uma Sport Touring, tinha aspecto mais 'comportado'. Hoje tem aí a Comet... Mas é caaaaara.

Pra ilustrar o que eu digo, seria isso aqui:

http://img55.imageshack.us/img55/5263/setegalo2de0rg4.jpg

SuZuKi
11-09-08, 09:16
:clap: :clap: :OK: :OK:

Show de bola!!!
mtu show essa motoca!!!

tava doido atras de uma dessa!!!
mas agora sem chance!!!
acho essa motinha muito linda!!!
um dia ainda vou ter uma!!!
hehehe...

parabens ai e sorte com a nova motoca!!!
:OK: :OK:

sandro_ventania
11-09-08, 09:29
Parabens cara!! O UP foi grande, heim !!!
Agora, cuidado pra não ficar sem gasosa na estrada...acostumado com a economica YBR...vai sentir o peso da 450...he he he!
YBR...47km/l X CBR450...17km/l
Briga feia no posto heim....ha ha ha!!

Tqf2
11-09-08, 14:44
É uma moto espetacular realmente.............

Parabéns........

Diego.fcs
11-09-08, 15:52
Parabéns... òtima moto... :clap:

Abraços!

hardmen
11-09-08, 18:45
Moto show de bola mesmo e ainda por cima Pegou a Bubaloo!!! ;)

Abraços e curta bem o novo brinquedo!!! :OK:

FabricioFabuloso
11-09-08, 19:12
Cade a Víbora que ainda não apareceu por aki ?!!!?

Parabéns pelo UP kra... CBR eh motão.. show de bola... boa sorte pra tu e mts km's felizes com a motoca nova...

Abraços

pulatampinha
11-09-08, 19:48
Galera assi vcs vão acabar assustando o cara!Ele deve saber mais ou menos sobra a motoca que ele pegou...

Mermão curte a motoca!Parabéns!

*bota mais fotos depois!

Joao XTZ
11-09-08, 20:01
parabens pelo Up Roni CBR 450 Sr eh show...e richard bao vc ter colocado o tel da Hondasa CBR SR eh fodas de achar acabamentos pra ela...

valeu... :lol: :lol: :lol:

R.L
11-09-08, 20:37
parabens cara, muito show essa moto, sempre quis ter uma dessa!!!

:OK: :OK: :OK:

Stone
11-09-08, 21:06
parabéns aí cara, linda moto :clap: :clap: :clap: :clap:
me diz uma coisa, a puxada dela é boa?

Cinho
11-09-08, 21:27
Parabéns pela CBR :clap: :clap:
Linda mesmo... coloca mais fotos dela...

Christian
11-09-08, 22:56
Muito linda essa CBR.
É muito bom quando temos a moto que sonhamos.
Sucesso e vai com calma com a maquina.

PS: Morra de inveja Furious :drool:

Abs!

Furious VIPER
11-09-08, 23:16
Aeeeeeeeeee... MILHÕES de parabéns pra vc cara!!
Comprou a melhor moto do mundo! hehehe
Sou louco pela CBR 450!!

jaba
12-09-08, 00:00
lindona sua moto parabens :clap: :clap:
tem uma preta vendendo perto do meu trampo todo dia passo e entorto o pescoço pra ver ela kkkkkk

chrespim
12-09-08, 00:51
Aeeeeeeeeee... MILHÕES de parabéns pra vc cara!!
Comprou a melhor moto do mundo! hehehe
Sou louco pela CBR 450!!


Ó ele aqui Fabrício :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas a moto é um muiito legal mesmo! :clap: :clap:

Roni Breda
12-09-08, 01:35
Nossa quanta alegria aqui neste topico.. obrigado a todos pela força, estou muito feliz mesmo...
o Richard, mandou muito bem nas dicas, com certeza vou precisar sim de dicas e mais dicas...
Sou um verdadeiro cabaço na arte das motos, pois estava minha 1º moto era a YBR que fiquei 2 anos com ela e agora a CBR é minha segunda moto da vida, e todas as dicas é sempre valido...
muito bom o comentario de todos, mas porque vcs falaram pra vibora, não quero dizer viper "morra de inveja"???????????, pelo comentario dele le é admirador dela...

o companheiro ai citou pra tomar cuidado pra não deixar acabar a gasolina.... hiiiiiii não é que hj acabou.... sorte que tinha a torneirinha da reserva... vou prestar mais atenção já que o meu marcador não esta funcionando...

quanto a puxada, sou suspeito de falar, pois estava acostumado com a Y, a diferença é absurda... 120 a 130 km/h na casca, com 4000 giros e tem giros pra caramba ainda... e muito cabo pra enrolar, mas esta moto vai ser pra curtição mesmo.. nada de ficar esgoelando a bubalooo, por isso que não vemos tantas CBRs em bom estado, pois o pessoal munta numa CBR 450e pensa que é uma 600, esta é uma moto pra curtição pra vc fazer parte da paisagem mesmo.. sem exageros e na manha como o Richard disse.

Bem estou muito feliz e hj já levei pra primeira revisão pois não confio muito nestes caras de revenda e resolvi levar na Honda mesmo aqui perto de casa, e com ela o buraco é mais embaixo mesmo

a Revisão completa é 220 reais ( troca de oleo e filtro, reg. valvulas, limp e equalização dos carburas, reaperto geral e troca do oleo das bengalas, lubrificação da balança, troca de vela, e mais umas coisinhas que não lembro) achei que o valor é alto mais não esta muito fora não....

O que me assustou foi quando o cara disse que tem que trocar o filtro de ar, e o mesmo custa nada mais nada menos que 170 reais.... quase dei um pulo.. e falei não troca isto ai não.. e eu vi na net que o pessoal coloca o do Fiat 147, no qual até já comprei, mas tem que fazer algumas modificações e não sei ainda quais são, mas o resto é show...

mais uma vez obrigado a todos, e quero logo logo no encontro dos PN's aqui de São Paulo poder estar lá eu e a Bubalooooo e todos nos

superkyo
12-09-08, 18:29
Alguem posta as especificações tecnicas dela, eu naum sei nada de moto grande........

Q historia é essa de FIAT 147, gambitech naum !!

muayzen
12-09-08, 19:21
Caraaaaaaaaaaa !! vc realizou meu sonho! iaueieueiea

essa moto eh do caraleo! melhor ronco ate 500cc bicilindrica disparado! mt linear!

Muitaaa felicidade com a moto cara!

aguardo de milhoes e bilhoes de fotos e videos e comentarios e talz sdobre ela! aheueaheauae

Dj Serginho Sag
13-09-08, 00:38
Olha...uma vez eu amigo meu colocou a dele do lado da minha Ex-CB500...ela foi forte aos 170 !!!


Parabens e a moto está uma beleza ! :OK:

Roni Breda
06-10-08, 19:36
como varios amigos pediram segue mais fotos da CBR abraços a todos e obrigado pelos comentarios

http://www.bikepics.com/members/ronibreda/94cbr450/

Observador
06-10-08, 19:50
Linda moto parabéns, depois fala pra gente o que voce achou sobre o desempenho dela na reta, freios e custo de peças.
AHH!! Essa cor é a mais linda de todas!!!!!

douglasybrazul
06-10-08, 19:57
parabéns
a cor mais doida

essa tem um ronco lindo

:clap:

lagreca
06-10-08, 20:05
que show hein! a Babalu é uma das mais bonitas. meu pai já teve uma, eu sou loco pela "capitão-america"

parabens.

Santo Cristo - Poa
06-10-08, 20:11
parabéns cara muito bonita a moto... :OK: :OK: