PDA

Ver Versão Completa : plimento do carburador da YES



Adriano zacazeck
24-09-05, 13:27
OLHEM COMO FICOU BALA HEHEHEHEHEH mas deu um trabalho ***....

[anexo apagado pelo Administrador]

fernanet
24-09-05, 15:08
Ow ficou legal, vc usou o tutorial do cyber????

Adriano zacazeck
24-09-05, 15:17
Ow ficou legal, vc usou o tutorial do cyber????
ñ nem vi este tutorial vou dar uma olhada... eu já tinha polido o da 150 e os cara me perguntarão c a moto era a alcool heheheheheh eu poli tambem os manetes da yes ficou bala depois eu posto uma foto aqui

fernanet
24-09-05, 15:27
eu poli tambem os manetes da yes ficou bala depois eu posto uma foto aqui

Ow esse eu quero ver, pq to pensando em polir os meus, posta aê entaum

Adriano zacazeck
24-09-05, 15:38
eu poli tambem os manetes da yes ficou bala depois eu posto uma foto aqui

Ow esse eu quero ver, pq to pensando em polir os meus, posta aê entaum
olha ai e me dis o q vc achou

[anexo apagado pelo Administrador]

TRW
24-09-05, 16:44
fika bala, pena que vc tein que ta sempre polindo senao embaça denovo,

Adriano zacazeck
24-09-05, 16:49
isso e verdade mas eu ando muito poco com a motinho... so do trampo para casa... e nos fim d semana....

GPeace
26-09-05, 13:55
Pow, qual material vc usou para polir o bura???

Saúde e paz...

Furious VIPER
26-09-05, 14:01
Vc usou removedor no carbura e nos manetes ou outra coisa?? Acho muito bala todos os detalhes cromados, mas tem q ser em moto preta, nas outras não fica tão bala!!! Minha Tw preta vai ter a roda traseira vermelha, a dianteira amarela e manetes, alça do garupa, tudo q puder, brihando!!!hehehehe Vai sonhaaaaando!!!

juliano125
26-09-05, 15:25
mas q capricho !! polir o carbura naum é fácil...muitos detalhes..eu poli o meu motor e deu um trampo do kct..tem q ta a fim msm..senão desiste na primeira lixada..hehehehe..vc usou máquina ou foi na stopa só msm?

Carlos
26-09-05, 15:30
Fico loko essa bura ai ein

Flower§
26-09-05, 15:37
tava pensando em polir o meu...fiquei com medo d tira ele e ele vira uma bosta depois...

juliano125
26-09-05, 15:50
é só não mexer na regulagem q naum dá nada...tipo giclê , parafuso do ar, da marcha lenta..pode ir tranquilo...

Adriano zacazeck
26-09-05, 18:48
Pow, qual material vc usou para polir o bura???

Saúde e paz...
polidor e estopa e muita vontade hehehehehehe

Adriano zacazeck
26-09-05, 18:54
Vc usou removedor no carbura e nos manetes ou outra coisa?? Acho muito bala todos os detalhes cromados, mas tem q ser em moto preta, nas outras não fica tão bala!!! Minha Tw preta vai ter a roda traseira vermelha, a dianteira amarela e manetes, alça do garupa, tudo q puder, brihando!!!hehehehe Vai sonhaaaaando!!!
nos manetes eu passei removedor sim e depois foi só polir... no bura eu só passei polidor com escova d demtes para fazer os cantinhos demora se vc quizer polir tira algumas horas para fazer ]:)

Adriano zacazeck
26-09-05, 18:56
tava pensando em polir o meu...fiquei com medo d tira ele e ele vira uma bosta depois...
ñ tem erro, e como o juliano disse e só ñ mecher nas regulagem q esta legal, vai firme fica muito bala ]:)

Wiccano
26-09-05, 23:55
Eu uso um polidor chamado "silvo", tem o "braço" tbém, nos mercados fica perto de produtos de limpeza para casas, serve pra polir pratarias..

Uso ele para polir os cromados e as peças de alumínio, como carburador, torneirinha do combustível, pedaleiras e talz.

Na minha CG bolinha vou cromar as tampas do motor, mas por enqto são polidas, toda vez q lavo tem q dar um grau...