PDA

Ver Versão Completa : Como q põe filtro conico e bura de cg em biz



fernanet
24-09-05, 17:30
Eu gostaria de quem jah fez issu me desse usn toques.
To pensando em trocar o PZ19 da minha web e por um P8 ou mesmo um de cg, uma vez ouvi sobre um cara q pois o p8 na web, mas nem sei como, pq parece q o coletor eh diferente de uma pra outra.
E como q faz pra por o tal do filtro conico
Se qndo põe ele na chuva a moto zica.

Henrique D.
24-09-05, 21:06
fala amigão ,seguinte, eu ja coloquei muitos filtros desses, basta vc comprar o filtro exato pro tamanho do bocar do carburador ,retirar a manga que vai pra caixa de ar ou até mesmo retirar a mesma e ter em mãoa uma braçadeira que envolva o filtro e embuti-lo no carbura ,geralmente depois disso é necessário fazer novamente a regulagem do carburador observando sempre a cor da vela

TRW
24-09-05, 22:39
que tein que ser marronzinhaaaa

Henrique D.
24-09-05, 22:42
que tein que ser marronzinhaaaa exatamente como nosso amigo trw falou, e se ela ficar com o eletrodo branco (geralmente fica depois a colocação do filtro) vc terá que enrriquecer a mistura, levantando a agulha cerca de 2 pontos (toda aberta) e se não copensar trocar o gicle de alta e refurar beeem pouquinho o da baixa

Alan
24-09-05, 22:43
O ideal pra fazer a leitura tb é dar um pau legal com ela, tipo pegar uma subida e esticar uma marcha alta...

Ae para a moto e já tira a vela...

TRW
24-09-05, 23:03
caramba eu to com o meu filtro conico la em casa guardado, ma to cum medo de bota ele pq ha moto vai fika mui beberrona mais do que ja he, pq dai vo te que aumenta o glice que ja he 140mm, agulha e talz axo que nao compensa, que vcs axao???????????????

Alan
24-09-05, 23:10
O giclê original dela é quanto ?

Tô com 220 na minha moto huaheuhaeuaheuahueuae

Henrique D.
25-09-05, 01:38
po trw ,pode por sim cara, vc não vai notar diferença na média
agradeça não ter uam RD com dois carburadores, motor fuçado, carburador uzinado pra 28, baixa 70 alta 287 (dois eim) agulha de RDZ (finíssima) me vejo louco fazer 10 na cidade :D

TRW
25-09-05, 14:28
po trw ,pode por sim cara, vc não vai notar diferença na média
agradeça não ter uam RD com dois carburadores, motor fuçado, carburador uzinado pra 28, baixa 70 alta 287 (dois eim) agulha de RDZ (finíssima) me vejo louco fazer 10 na cidade :D


putz ma faiz menos que meu fuca eheheheh

TRW
25-09-05, 14:42
po trw ,pode por sim cara, vc não vai notar diferença na média
agradeça não ter uam RD com dois carburadores, motor fuçado, carburador uzinado pra 28, baixa 70 alta 287 (dois eim) agulha de RDZ (finíssima) me vejo louco fazer 10 na cidade :D

entao que vc diria que eu tenho que faze, eu teno um coyote rs-1 nela, boto o filtro esportivo e so subo ha agulha ou troko o glice tb????

Pitbull
25-09-05, 15:48
E ai TRW, blz?

Olha, na minha um gurizão q fuça em moto falou q nao precisava trocar o glicê.

Só levantar a agulha, eu pus no máximo, já ia resolver.
Eu pus e deu certo.
Tá bem boa a motinho, e eu tbm tenho cano aberto.
Abrss.

Henrique D.
25-09-05, 16:16
entao que vc diria que eu tenho que faze, eu teno um coyote rs-1 nela, boto o filtro esportivo e so subo ha agulha ou troko o glice tb????
nem troque gicle, coloque ela assim e veja a cor da vela :)

kbêça
25-09-05, 16:58
olha amigo,o filtro cônico (esportivo) para a c100biz é simples de se colocar: é so vc remover a caixa do filtro da biz (aquela caixa preta),depois disso vc coloca o filtro direto na entrada do carburador(fixando com a braçadeira) ai esta pronto.
ja o carbura da cg,eu nao aconselho vc colocar nao,é muito trabalho.basta vc colocar o giclê da cg no carbura da biz.
valeu!!!

kbêça
25-09-05, 17:00
olha amigo,o filtro cônico (esportivo) para a c100biz é simples de se colocar: é so vc remover a caixa do filtro da biz (aquela caixa preta),depois disso vc coloca o filtro direto na entrada do carburador(fixando com a braçadeira) ai esta pronto.
ja o carbura da cg,eu nao aconselho vc colocar nao,é muito trabalho.basta vc colocar o giclê da cg no carbura da biz.
valeu!!!

Pastel
25-09-05, 20:23
É isso mesmo.. se vc tiver o carbura original fika fácil de colocar o filtro esportivo.. mas no meu kso q eu tenho carbura de CG nen tem como pois o carbura quase encosta no paralama..

Henrique D.
25-09-05, 21:18
quem instalou esse carbura pra vc amigo pastel eim eim???? é nóis mano

fernanet
25-09-05, 22:50
o carbura da cg,eu nao aconselho vc colocar nao,é muito trabalho.basta vc colocar o giclê da cg no carbura da biz.
valeu!!!

Eh q a minha eh a sundown web, e eu to achando o bura dela meio ruim, quero ver se eu consigo colocar pelo menos o da biz, que eh o p8, mas gostaria q vc me esclarecesse como vc fez com o duto de admição pra usar o bura de cg.

Pastel
26-09-05, 19:28
Olha. o dulto vc so da uma abridinha nele com uma retifica, e tbm de uma abrida no coletor q fique do tamanho da boca do carbura. e depois é so da uma regulada no carbura q fika 10.. Falow

Gustavo_biz
26-09-05, 22:43
fica massa da uma diferença enorme trocar o carbura e filtro..