PDA

Ver Versão Completa : Cuidado ao carregar suas travas de disco!



Furious VIPER
18-09-08, 21:33
Pessoal só qro alertar os amigos com o cuidado de levar as travas de disco sempre bem presas à vcs. Seja no bolso da caça, do casaco, jaqueta, mochila... enfim... nõa use ela "mais ou menos"!!
HJ tive o desprazer de perder minha trava Rhino... acabei comprando 2 travas da marca Allen. Sim 2 travas.... vou usar uma antes e outra depois da pinça!
Gostei bastante, mas o chato foi perder a trava da Rhino mesmo!!
:(
Lembrem-se disso!

PimEdu
18-09-08, 21:36
Po Viper, eu diria outra coisa na verdade. NÂO levem ela JUNTO a vcs, imagina num tombo leve, vc caindo em cima da trave o machucado q não pode fazer. O ideal é levar no mochila e tals, na minha outra trava (q quebro) vinha até escrito isso.

Furious VIPER
18-09-08, 21:39
O ruim é q tava saindo duma loja com 3 pares de tênis q comprei hj dmanhã... daí nõa queria dar sopa... até pq ela nõa é no centrão, é uma loja de bairro... daí eu axo mais perigoso!
Enfim... somando o valor dos tênis com R$65 q paguei na trava... e mais o valor das travas novas.. saiu meio caro esses tênis! hehe
Droga mesmo.. mas agora foi!

TorteX
18-09-08, 22:10
Po...vc foi confuso pra caramba agora heim viper? uma coisa sem relação com a outra! uhhuhh
Perdeu que jeito a trava?
Bom, a minha ta sempre presa no bacalhau quando não ta no disco...sem chance de perder...

casali
18-09-08, 22:13
eu fiz um suporte e deixo ela a moto,

amanhã eu posto umas fotos do suporte

Furious VIPER
18-09-08, 22:15
DureX... axo q perdi ela saindo do bolso do casaco..
como dou aulas de Educação Física tava com uniforme do colégio... abrigo... daí fudeu!!

TorteX
18-09-08, 22:35
DureX... axo q perdi ela saindo do bolso do casaco..
como dou aulas de Educação Física tava com uniforme do colégio... abrigo... daí fudeu!!


Num tem nenhum lugar que de pra prender na moto?
Olha na minha assinatura, olha na pedaleira de tras...olhe atras dela....é la que eu prendo! :) alias...no momento da foto a trava da la, por isso o pedal ta pra frente eahuaaueae

Furious VIPER
18-09-08, 23:14
Num tem nenhum lugar que de pra prender na moto?
Olha na minha assinatura, olha na pedaleira de tras...olhe atras dela....é la que eu prendo! :) alias...no momento da foto a trava da la, por isso o pedal ta pra frente eahuaaueae

DureX meu bom amigo... graças à tua idéia mirabolante... axei um lugar pra prender a trava sim!
Na YBR tem um ferrinho preto q protege o pé direito do piloto do motor.. pra nõa queimar e tal.. nesse ferrinho prendi a trava de disco fechada (óbvio)... e pronto!
Feitoooooo... agora é só tirar do disco e pôr ali.. é do ladinho... fácil e sem erro!
Pelo q experimentei na garagem agora... nõa incomoda na pilotagem... veremos com o dia-a-dia!
Obrigadaço DureX!

TorteX
18-09-08, 23:22
Mesmo sendo uma ajuda obvia, estamos ai pro que precisar! :) haehuaehuaehuae

Furious VIPER
18-09-08, 23:40
Mesmo sendo uma ajuda obvia, estamos ai pro que precisar! :) haehuaehuaehuae

Mas vai te cagá ô bundão!
Ruivinho malacabado! hehehe

Dj Serginho Sag
18-09-08, 23:50
A minha trava fica presa embaixo do motor. Não sei se fizeram de propósito (leia-se Honda) mas tem um lugarzinho certinho pra colocar ela :OK:

gudex
18-09-08, 23:58
Quando comprar a minha penso em colocar do mesmo estilo da Ruiva... Preso no Bacalhau da moto!!!!

Volverine MF
19-09-08, 00:26
DureX meu bom amigo... graças à tua idéia mirabolante... axei um lugar pra prender a trava sim!
Na YBR tem um ferrinho preto q protege o pé direito do piloto do motor.. pra nõa queimar e tal.. nesse ferrinho prendi a trava de disco fechada (óbvio)... e pronto!
Feitoooooo... agora é só tirar do disco e pôr ali.. é do ladinho... fácil e sem erro!
Pelo q experimentei na garagem agora... nõa incomoda na pilotagem... veremos com o dia-a-dia!
Obrigadaço DureX!
Viper, com todo o respeito, pulta merd@, pq vc não pensou nisso antes? Vai ser burro assim na ... :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
19-09-08, 06:55
Viper, com todo o respeito, pulta merd@, pq vc não pensou nisso antes? Vai ser burro assim na ... :lol: :lol: :lol:

hehehee sabe akela história de: qdo a cabeça não pensa o bolso paga?
Pois é.. o bolso pagou! :s

Mas lição aprendida... nunca mias levo trava no bolso.. agora é sempre na moto... nem q eu tenha q adaptar outra maneira (vai q essa não fica 100%, né?)

Richard
19-09-08, 08:32
A minha fica no meio da capa de chva q fica SEMPRE embaixo do banco...

Por sorte o porta treco da Comet eh GIGANTESSSSSSSCCCCCOOOOOO... Cabe uma capa de Nylon GGG inteira e ainda dá pra socar umas outras tranqueirinhas...heehehe

renanperim
19-09-08, 14:57
Eu nem sabia que isso existia :-/
Qual custa uma boa dessa?
Pelo jeito a Rhino deve ser a melhor, pelo viper ficar tão bravo assim, aehuaehueauhuae.

Buça
19-09-08, 15:44
O pior de tudo, é que o cara que achar não vai poder usar pois não tem a chave.

aheiaeuaei

Richard
19-09-08, 15:44
Eu nem sabia que isso existia :-/
Qual custa uma boa dessa?
Pelo jeito a Rhino deve ser a melhor, pelo viper ficar tão bravo assim, aehuaehueauhuae.



a melhor, melhor, naum eh, mas eh uma ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓTEEEEEMMMMMAAAAAA...

Karl El
19-09-08, 16:28
Que trava é esta? acho que não conheço.

Furious VIPER
19-09-08, 19:01
As travas da Rhino são muito boas... mas confesso q fazendo usn testes gostei muito dessa trava da marca Allen!
Já é o 3° produto da Allen q compro.. e todos são ótimos!
Uso uma bateria, um protetor de pedal de câmbio e agora 2 travas de disco da Allen! Aprovadíssimas!

Joao XTZ
19-09-08, 19:07
Viper, com todo o respeito, pulta merd@, pq vc não pensou nisso antes? Vai ser burro assim na ... :lol: :lol: :lol:


ia ser mais ou menos essa resposta que eu ia dar...que pena que sua trava se perdeu...agora nao saber onde por a sua trava ???tem que comprar akela trava que eh uma pedaleira do garupa tbm...muito engenhosa...

valeu... :lol: :lol: :lol:

superkyo
19-09-08, 19:17
Nem sei oq é essa trava de disco, nunca usei.......

tornadeiro rj
19-09-08, 20:25
po furious aki no RJ acho q todo mundo prende as travas do jeito q o durex falo. inclusive esse q aki fala. q mole heim... :P

Furious VIPER
19-09-08, 21:30
Pelo espaço q tinha minha trava Rhino nem daria pra usar ela presa no ferrinho q protege do motor o pé direito. Pq essa nova trava q é mais larga (consideravalmente) já fica apertada...

Volverine MF
19-09-08, 22:09
ia ser mais ou menos essa resposta que eu ia dar...que pena que sua trava se perdeu...agora nao saber onde por a sua trava ???tem que comprar akela trava que eh uma pedaleira do garupa tbm...muito engenhosa...

valeu... :lol: :lol: :lol:
Que trava é essa Joao?

TOBI
06-10-08, 15:54
A minha fica no meio da capa de chva q fica SEMPRE embaixo do banco...

Por sorte o porta treco da Comet eh GIGANTESSSSSSSCCCCCOOOOOO... Cabe uma capa de Nylon GGG inteira e ainda dá pra socar umas outras tranqueirinhas...heehehe


O pior que vi uma e não acreditei no tamanho do porta-luvas dela... :D

Joao XTZ
06-10-08, 21:19
ooo lucas ...essa trava eh pra motos esportivas...ela vende na europa...mas eh show...ela prende no mesmo lugar da Pedaleira do garupa e vc tira e prende no disc...quando vc chega e esquece da trava ...vc lembra que seu garupa tbm nao tem o pedal da direita...ai vc destrava...mas ela eh porreta mesmo...a marca dela eh Luma...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
06-10-08, 21:48
ooo lucas ...essa trava eh pra motos esportivas...ela vende na europa...mas eh show...ela prende no mesmo lugar da Pedaleira do garupa e vc tira e prende no disc...quando vc chega e esquece da trava ...vc lembra que seu garupa tbm nao tem o pedal da direita...ai vc destrava...mas ela eh porreta mesmo...a marca dela eh Luma...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Tem certeza q não é pedaleira do piloto??
Pq se for a do garupa... tu poda sair com ela no disco memso e levar um tombão!
Se for a do piloto tu nem consegue engatar marcha... pq não tem onde apoiar o pé!
Eu vi uma Luma q é do PILOTO sim!!
Só procurar no youtube!

Joao XTZ
06-10-08, 22:51
ta certo...mas que eu me lembre ela fika na do garupa...mas tem o video e td o mais...valeu viper...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Ivan RJ
07-10-08, 00:03
Pessoal, eu guardo debaixo do banco as duas, tem um espaço bom para por umas ferramentas e tensores, o chato é tirar o banco para colocá-las e depois para guardá-las. Funciona. Um grande abraço a todos os irmãos.

Richard
07-10-08, 08:23
O pior que vi uma e não acreditei no tamanho do porta-luvas dela... :D


E ainda poderia ser maior se ele fosse um pouco para as laterais da rabeta, pois o porta luvas é um quadrado retinho... Se ele tivesse uma modelagem com o formato da rabeta ficaria muito maior...

Taí uma boa ideia... Acho que daqui um ano mais ou menos vou comprar um outro kit da parte de baixo da rabeta e montar um porta luvas gigantesco... Vai teru até pneu de reserva alí dentro....ahehhahehahhea :drool: :drool: :drool: :drool:

TOBI
13-10-08, 09:44
ooo lucas ...essa trava eh pra motos esportivas...ela vende na europa...mas eh show...ela prende no mesmo lugar da Pedaleira do garupa e vc tira e prende no disc...quando vc chega e esquece da trava ...vc lembra que seu garupa tbm nao tem o pedal da direita...ai vc destrava...mas ela eh porreta mesmo...a marca dela eh Luma...

valeu... :lol: :lol: :lol:


É a marca da minha...