PDA

Ver Versão Completa : pneu 100/90 na dianteira da titan rola??



guinomo da pratinha
19-09-08, 07:29
salve galera!!
sera q cabe o 100/90 na dianteira da 150??
ja vi algumas fotos e tals mas nunca vi de perto
fica ae a duvida

stK!
19-09-08, 08:37
acho que 100/90 ia ficar muito alto velhoo ...

eu tenho 110/80 atraz na minha jah eh moh altaoo ..

na frente eu num colocaria ... ia de 100/80 ou ate 70 ... se tiver nem sei si tem ...

abraços !

Guilherme Mcnasty
19-09-08, 10:18
Sem chance! 100/90 em geral é pra uso traseiro. Não aconselho alterações de medida de pneu em motos!

nuautocustoms
19-09-08, 10:42
Cara, já vi muita CG com o 90/90 (traseiro) na frente, mas tudas com lamina no mínimo 2,15, na original não dá não cara, fica muito balão e e perigosa!

Abraço!

Richard
19-09-08, 10:57
Desculpem as letras maiusculas, mas eh preciso...


NÃO ALTEREM PNEUS COLOCANDO UM TRASEIRO NA DIANTEIRA OU VICE-VERSA... O PNEU TRASEIRO TEM DIFERENÇA DE AÇÃO DE UM PNEU DIANTEIRO...


A não ser o que pneu tenha uma inscrição na parte lateral, informando que ele pode ser montado em um sentido na dianteira e outro na traseira...


E outra coisa... CUIDADO COM ALTERAÇÕES DE PNEUS E MEDIDAS... VERIFIQUE SE OS FABRICANTES TEM A MEDIDA PROPOSTA COMO OPÇÃO PARA SUA MOTO, CASO NÃO TENHA, NÃO ALTERE A MESMA

TorteX
19-09-08, 11:43
100/90? Sem chance...
O 90/90 fica massa, mais num vejo muita ultilidade em pneu maior na frente não...

nuautocustoms
19-09-08, 11:46
Concordo contigo Richard, pode ver até pelos desenhos que eles são totalmente diferentes e realmente deve ser extremamente perigoso.
Como disse, já vi várias motos assim, nunca perguntei se ficava bom ou se eles sentiam alguma diferença, mas não aconselho também e jamais trocaria a ordem de pneus na minha moto.
Mas que tem várias tem...
Sobre a alteração de medidas, eu realmente acho que se os engenheiros fizeram as motos com certa medida é porque seu funcionamento é melhor com a mesmo, porém no meu caso, que alterei a medida dos aros e pneus, a única perda foi da leveza que a titan tem, ela ficou como uma Twister para andar. De resto, tudo melhor, aderência, principalmente em curvas, frenagem arrancadas, tudo melhor. O fato de ter ficado mais pesada não mudou praticamente em nada pra mim, na verdade ficou mais na mão, bem melhor.
Mas o lance o traseiro na dianteira é perigoso mesmo!

Joao XTZ
19-09-08, 13:11
faz que nem o igor falow poe um 2.75 ou um 90/90 na dianteira ou entao muda pra aro 17 e use os 100/80...

valeu... :lol: :lol: :lol: