PDA

Ver Versão Completa : Vou trocar de escape..



stK!
19-09-08, 09:46
Ae povao ... a sporti vai ganha um eskape novo hoje ...

Vou colocar um FORTUNA boka 8 cromado nela .. eu queria o acetinado, mas num tem ...

O que acham desse escape ?? eu nunca vi em 150, procurei no youtube e só achei pra twister e off .. (vi até o video do tortex na serra rss )

Nas 250 eu axei que fico mto loko, lembrou um pokinho o da cb.... (POUQUINHO)..

E na loja eles tambem tem um aluminium rs preto ....

To meio na duvida mas to muito mais pro lado do FORTUNA, o que acham ??

A faixa de preço que posso pagar é isso... até R$194,00

Aluminium = 194,00
Fortuna = 170,00


abraços

TorteX
19-09-08, 12:57
Video meu? Num tenho video do fortuna não mano, o que tem é video do meu escapamento quando tava na moto de outro camarada...
Bom...o unico fortuna q eu compraria e comprei é o que ta na minha moto...de resto acho todos muito feios....
Pra Sport? aluminiumrs sem duvida alguma.....na minha opnião, é o que mais combina com a moto e o que tem o ronco mais massa....
Ai o meu ex
http://i242.photobucket.com/albums/ff104/TortexPN/DSC04006.jpg

Joao XTZ
19-09-08, 13:01
jah que vai gastar dinheiro ???poe um coyote...ou entao um V pro...fika muito mais bomita em uma Sport...

valeu... :lol: :lol: :lol:

stK!
19-09-08, 14:02
eitah axei q era vc tortex .. tinha o capacete com a viseira azul ainda ... drrr

entao .. o aluminiu ta meio manjado aki em SP

eu iria de coyote mesmo ... mas o max q posso pagar é 180-190 ...

abçs

TorteX
19-09-08, 14:05
Viseira azul, num capa yohe azul? é o meu escapamento mesmo, na mais twister do cgkiller do tol...

Christian
19-09-08, 14:10
Cara minha opninião?
scape boca 8 está muito manjado.
Todo mundo tem.
Eu até gostava (tanto que tive um na XTZ), mas agora já passou essa "moda".

Entre os dois eu não fico com nenhum, mas se tu gosta espera mais colegas opinarem aqui. :OK:

Abs!

stK!
19-09-08, 14:38
eu tambemmm prefiro os boca redonda mais os infelizes taum mais caros que os boka 8 =\\\

era esse mesmoo tortexx rss...

eu queria um rs 1 (acho) que eu vi anadonizado (eh assim) com a boca preta .... lindoo00oo

tava vendo uns sarachu akii tbmmm boca redonda ... 300 pila :stop:

TorteX
19-09-08, 15:26
Eu num colocaria outro scap sem ser o aluminium rs na titan...
Se bem que...tem outro aluminium agora...o SS, que acho bem massa...
https://roncar.websiteseguro.com/produtos/1323.3.jpg

stK!
19-09-08, 15:37
Eu num colocaria outro scap sem ser o aluminium rs na titan...
Se bem que...tem outro aluminium agora...o SS, que acho bem massa...
https://roncar.websiteseguro.com/produtos/1323.3.jpg


sou mais o aluminium rs ...

sei la esses torpedos sao daora mas acho q em mot grande e olhe lá ...

e eu num tenho coragem em pagar mais de no maxxxxxxxx 250,00 em um escapamento pra uma moto 150cc

to fechando entre o fortuna e o RS, eu não vi o RS la na hora, mas conheço ele ... e o que tem la na loja eh o preto fosco ... nao eh cromado ...

o fortuna eu colokei do lado da moto e fico legal ... num fico igual aos boca 8 que tem por ai de 70 conto ... ele eh bem maior que os outros....

qndo eu chega na loja hoje vo pegar o aluminium e por do lado tambem ...

TorteX
19-09-08, 15:41
Esse ai é o RS com a boca diferente!
Bom...minha opinião ta dada....rs é o mais massa huahuaeuhuhae

stK!
19-09-08, 15:45
Esse ai é o RS com a boca diferente!
Bom...minha opinião ta dada....rs é o mais massa huahuaeuhuhae




iuashiuashai

vlwwwwww

amanha tenhuu fotuusss ... fica o suspenseeee :D

Buça
19-09-08, 15:46
Cara aqui na cidade tá cheio de fortuna boca em 8 em titan 150, e sinceramente, acho que não fica legal o barulho não.
Poem o RS preto, sem dúvida é melhor som pras pequenas. Só não abre ele que nem eu fiz.

haeiauea

allbass
19-09-08, 17:10
eu tambemmm prefiro os boca redonda mais os infelizes taum mais caros que os boka 8 =\\\

era esse mesmoo tortexx rss...

eu queria um rs 1 (acho) que eu vi anadonizado (eh assim) com a boca preta .... lindoo00oo

tava vendo uns sarachu akii tbmmm boca redonda ... 300 pila :stop:



https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=3510

eh esse aqui?

stK!
22-09-08, 13:33
é galera como deu para perceber nao teve fotinhas !! =////

o escape que o cara tinha la era da ESD ...

fiquei injuriado como em nenhum lugar tem escape pra sport, aí nesses momentos agente fika estressado e acaba fazendo besteiras ... ( ou não)

cabei de encomendar o escape no paulinho motos ... só vou confirmar lá hoje ás 18:00 !!!

olha o mininoo que vai vir pra sportzinha ^^

https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=3509

315 mangos na paulinho !! ...

Abraçoss !!

** agora eh aguentar a ansiedade pra esperar os 25 dias !!! =xx

TorteX
22-09-08, 13:40
Boa....Rs1 fica bem massa na sport....no posto que vou o frentista tem na sport dele...combina bem...

stK!
22-09-08, 14:15
Boa....Rs1 fica bem massa na sport....no posto que vou o frentista tem na sport dele...combina bem...

owww ruivvoo entao tenta tira uma fotooo la pra mim .. q eu ainda num sei como vai fikr ..

mas se acha q fik legal td bem.. axei q ele ia fikr mto parrudo pra ela ...

num to achando nenhuma foto aki !! ¬¬

Joao XTZ
22-09-08, 14:25
orra coyote RS1 eh show mesmo nas CG 150 Sport...parabens pelo up de scap...

valeu... :lol: :lol: :lol:

SuZuKi
22-09-08, 14:34
Coyote RS1 é file!!!
parabens ai!!!

depois posta fotos dela na motoca!!!

CHIDERA
22-09-08, 14:57
nunka vi...mais mesmo sem ve num gosto desses escapes pah titan...na minha humilde opinião riduculo...mais gosto eh gosto neh...vai na fé brother pelo menos eh um produto de qualidade...mais eu sou mais um 95 honda semiocado ]:) ]:) ]:) isso sim eh iscape pah titan :clap: :G

TorteX
22-09-08, 15:22
owww ruivvoo entao tenta tira uma fotooo la pra mim .. q eu ainda num sei como vai fikr ..

mas se acha q fik legal td bem.. axei q ele ia fikr mto parrudo pra ela ...

num to achando nenhuma foto aki !! ¬¬


Até semana que vem eu tiro, tem que esperar acabar meu tanque que enxi ontem aeuuauhaeuhauhae

stK!
22-09-08, 16:37
Até semana que vem eu tiro, tem que esperar acabar meu tanque que enxi ontem aeuuauhaeuhauhae


pra mim quem fizer isso numa sport num tem amor á vida ... brinkadeiras a parte .... nm curto estralador velho ... num consigo engolir esse escape nem a pau ....

daki a pokooo to indooo na loja ..... me falaram que talvez tenham um aluminium rs preto pronta entrega, se tiverem msm o RS1 vai fikr pra próxima por dois motivos 1 - que eu vo me esfolar pra pagar o infeliz ... 2 - pq demora mtoo sou mto ansioso pra essas coisas ...

vamo ver no que vai dar ... hj á noite quero tar pelo menos com o dinheiro gasto ja !!! rss

abraços !!!

stK!
23-09-08, 10:14
é pessoal dinheiro gastooo0oo0ooo :lol: :lol: :lol:

Cheguei na loja também não tinha o RS preto ..

Mas tinha o alumínium preto ... ele num eh boca 8 é todo redondo ....

150 magos ... pensei e pensei ..... o RS1 vai ficar pro final do ano !!!

Confesso ele num eh dos mais bonitos, mas eu gosto dos escapes assim lembra os torbal que eu tinha na biz .... E na hora de comprar eu lembrei do TUTORIAL DO LIM@ .... então logo mais tem mais um aluminium fibra de carbonooo aí !!!

Instalei e meww Deuss .... que ronco showw que ficooo .... mto lindo msm a sinfonia ... iusahiusahaiuhs fikei todo bobo quando liguei a motoca ....

Hoje vou ver se consigo gravar um video do mininooo ....

abraçoss !!!

Cinho
23-09-08, 13:28
Ae... parabéns :clap: :clap:
Agora... cadê as fotos..video ??? :0_0:

stK!
23-09-08, 14:44
Ae... parabéns :clap: :clap:
Agora... cadê as fotos..video ??? :0_0:


fotos pra hoje eu consigooo ... agora video fika dificil .. o menino gritah dimaisss kkkkkk e eu so chego em casa a noite .... mas vo tenta gravar ... abraços !!!

Joao XTZ
23-09-08, 14:47
aluminium ??? falou bem certo eu lembro das biz na hora...

valeu... :lol: :lol: :lol:

stK!
23-09-08, 15:04
aluminium ??? falou bem certo eu lembro das biz na hora...

valeu... :lol: :lol: :lol:


foi o apelido que deram pra ele aki no trampo .... escapamento de biz :stop: :stop: :stop:

é ke ele é meio fininho ...

agora como sobrou do dinheiro que eu tinha guardado ... vo comprar o adesivo de fibra de carbono e as sintas .... ]:) ]:) a plaqueta fica a mesma por enquanto !


abraçoss !!

Fernando-SJRP
23-09-08, 15:35
Sei la, eu acho legal aquele Double Force da Protork... eu comprei um bemm antigamente direto da fabrica... um preto.... paguei por volta de 120 no scap mais frete, tudo ficou 150 reis, o ronco é mto loko... parece moto de competição :clap:

allbass
24-09-08, 10:21
Ae cara eu peguei o RS1 na paulinho

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=21752.0

Fazem quase 40 dias era pra ter me enviado na sexta, disseram q atrasou
que ateh sabado agora chega e me mandam, vamos ver, fez bem se nao queria
esperar pq demora d+