PDA

Ver Versão Completa : Conversa com vendedor da Paulinho Motos(cara desligado, mas a loja é boa)



allbass
19-09-08, 17:03
Ai galera esse foi a converça pelo atendimento eletronico da paulinho motos
aonde eu comprei umas coisas a 30 dias, e devia me enviar hj

Allan: Sobre o pedido 17704, gostaria do codigo de restreio do PAC pelos correios, obrigado

Esta Falando com Marcos do departamento Vendas.

Marcos: Boa tarde Sr Allan
Marcos: Um minuto por favor enquanto verifico a informação
Allan: obrigado
Marcos: Sr Allan estamos aguardando o escapamento chegar do fabricante Roncar para enviar os produtos para o sr Seu produto foi solicitado a Roncar pedimos a gentileza de aguardar a chegada em
nosso estoque, a previsão para o envio do produto é de até o dia 19/09/2008
Allan: 19/09/2008 é hoje Sr. Marcos
Marcos: positivo,o produto está previsto ´para chegar hoje até as 19:00 e assim que chegar o pedido é postado
Allan: é possivel postar apos as 17:00 horas?
Marcos: os pedidos são postados até as 16:30
Allan: no sabado tambem?
Marcos: ou seja chegando o produto hoje o pedido será postado na Sexta feira no primeiro horário
Allan: hoje é sexta-feira
Allan: os pedidos são postados aos sábados tambem?
Allan: Sr. Ma
rcos?
Allan: Sr. Marcos?
Marcos: opa
Marcos: desculpe sr Allan
Allan: sem problema
Marcos: os pedidos são postados nos dias úteis
Allan: Sr. Marcos, acho q vai me entender, se eu não receber a confirmação de postagem desse pedido hoje, que é a data máxima prevista a 30 dias atras, serei obrigado a cancelar o pedido, ja vou pagar a segunda parcela e ainda nao recebi
Allan: Neste pedido estao dois itens importantissimos de segurança, a lampada e o freio, alem dos capacetes, que estao atrasando uma viajem que preciso fazer
Marcos: entendo sr Allan,os produtos Roncar tem o prazo de chegada de 20 dias úteis ou seja o prazo é hoje por isso estamos aguarnado chegar para ser postado
Marcos: Sr Allan a loja está a sua disposição,para estar verificando isso
Marcos: até as 19:00 os produtos Roncar tem que estar chegando
Allan: você tem como me enviar uma confirmação de chegada desses produtos? fica complicado nao e mesmo, se for postado hoje ele ja estaria em transporte todo o fim de semana, senao vai sair dai so na segunda ou terça
Marcos: o sr tem toda razão quanto a isso
Marcos: Sr Allan estamos verificando junto a Roncar e já entramos em contato com o sr ok?
Allan: ok
Allan: obrigado
Marcos: Paulinho Motos agradece o seu contato e lhe deseja uma ótima tarde.

renanperim
19-09-08, 17:11
Cómico, porem trágico
huaeuhaeuaehaehahae

So por curiosidade, vc comprou, 2 capacetes e um scape? Quanto ficou o frete da brincadeira?

Vamos torcer para te mandarem logo!

allbass
19-09-08, 17:14
2 capacetes,1 lampada, 1 lona de freio e o escapamento

por pac ficou
Subtotal: R$####
Entrega: R$10,50

allbass
19-09-08, 17:15
trágico? juro q se ele estivesse na minha frente tinha esfregado o calendario na cara dele

nuautocustoms
19-09-08, 17:18
...

Sorte!

allbass
19-09-08, 17:21
...

Sorte!


não entendi?

sorte de sorte mesmo nem acho q seja rs

gudex
19-09-08, 17:45
Pulta...
Que vendedorzinho desligado hein?!

nuautocustoms
19-09-08, 17:49
não entendi?

sorte de sorte mesmo nem acho q seja rs

As reticências refere-se a sem comentários.
O cara completamente perdido e ainda chamando no gerúndio, típico de quem tá só pelo script.
Sorte é que eles te enviem hoje ainda pra que tu possa aproveitar, porque se for esperar por competência tá ferrado!
Abração cara!

allbass
19-09-08, 17:50
totalmente desligado o cara, fazer oq, mesmo enviando hj eh por pac, ateh 10 dias uteis para chegar, to loko de ansiedade jah kkkkk

nuautocustoms
19-09-08, 18:44
totalmente desligado o cara, fazer oq, mesmo enviando hj eh por pac, ateh 10 dias uteis para chegar, to loko de ansiedade jah kkkkk

Soda né meu. Pior mesmo é a ansiedade. Essa mata o cara!
Abração!

allbass
19-09-08, 18:54
entao cara....fod de mais, ja sao 30 dias...vo morre do coração kkkk vlw ae pessoal

allbass
26-09-08, 11:04
Bom para na ser injusto, na segunda feira me enviaram os Capacetes, a lampada e a lona de freio, ficou faltanto o escapamento,
oque foi enviado segunda chegou na quarta, ontem me ligaram da paulinho motos e disseram que enviaram o escapamento jah,assim que chegar eu ja digo a vocês, pena esse incomodo atras, mas todas as peças que ja chegaram vieram em perfeito estado e ja estao sendo usadas rs....no aguardo do escapamento agora...abs galera

jaba
26-09-08, 12:19
seria interessante se viesse uma gs250
so esperando pra ver mesmo

allbass
29-09-08, 11:47
Axo q postou no lugar errado

gudex
29-09-08, 12:19
Depois posta as fotos da motoca Allbass

pickloco13
29-09-08, 14:50
coloca em cima dele e faz a loja pagar isso ai
sendo a mercadoria na faixa

allbass
30-09-08, 01:10
escape ja chego e ta na moto...semana que vem quandi eu lavar a danada eu posto fotos sim
vlw galera

allbass
06-10-08, 15:45
pra quem pediu ta ai as fotos

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20880.40

Nagash
22-11-08, 07:28
pqp.. como tem nego idiota.... o pós-vendada minha Fazer (na verdade a entrega dela) tb foi tenso... nego não keria liberar a moto pq a $$ ainda não tava liberada na conta deles (mas saiu da minha conta no mesmo dia) ... foda... quase tive q acionar o procon...

giovani
22-11-08, 08:09
pqp.. como tem nego idiota.... o pós-vendada minha Fazer (na verdade a entrega dela) tb foi tenso... nego não keria liberar a moto pq a $$ ainda não tava liberada na conta deles (mas saiu da minha conta no mesmo dia) ... foda... quase tive q acionar o procon...


tá e daí tu queria que eles te liberassem a moto sem o $$$$$$$$$$$ estar na conta deles ?????

eu tambem não liberaria...

Nagash
22-11-08, 21:21
tá e daí tu queria que eles te liberassem a moto sem o $$$$$$$$$$$ estar na conta deles ?????

eu tambem não liberaria...


sim.. mas não é assim q funciona filhote...

não se pode "reter" um produto por causa disso, eu fiz a compra, dei o cheque à vista, assinei o contrato, a $$ saiu da minha conta no mesmo dia e no mesmo dia entrou como "bloqueado" na conta deles (porque o cheque era de um banco e a conta da empresa era de outro banco, dae rola um período pros bancos fazerem a transferência)... só não paguei a moto em dinheiro porque a quantia era muito alta pra ser sacada sem aviso prévio na agência.... e se desse algum problema no pagamento o que mais eles tinham era como correr atrás de mim judicialmente.

e se eu tivesse dado um cheque pré-datado? só poderia retirar o produto quando compensasse o cheque? ou se eu tivesse parcelado? só quando todos os cheques tivessem sido descontados?

se eu estivesse errado a funcionária do procon não teria me instruído a ir até ao procon para oficiliazar a reclamação e para entrarem em contato com a loja.

allbass
07-02-09, 10:06
So pra contribuir com o topico novamente...

Comprei os Pneus la na segunda(02/02/09) e chegaram na quinta(05/02/09)
foi por Sedex
Estão de parabens...

GuilhermeRS
12-02-09, 21:52
Eu fico imaginando que enquanto o kra conversava com o albass pelo chat, uma estagiária loira de 1,75 19 aninhos recem completados e 56kg passava por ele procurando arquivos num outra mesa com uma blusa decotada...


AI tu ainda quer que o kra saiba que dia do mes e da semana eram?? kkkkkkkkk

Santo Cristo - Poa
17-02-09, 13:13
eu já comprei deles também, no meu caso fui bem atendido.

Seba
17-02-09, 13:35
Bah cara... comprei algumas coisas com a RS1 mês passado, caramba... eu sou MUITO MUITO chato, mas tenho que dizer que eles tem a melhor equipe de vendas e o melhor sistema de todas as lojas na internet que eu já vi.

Numa das compras mandei pagarem o boleto no banco, antes da pessoa me ligar confirmando que já tinha depositado, recebi um sms no meu celular com o número da encomenda dos Correios enviado pela RS1.

Fui ver meu e-mail, tinha um link pro site dos Correios pro meu pedido e uma foto da caixa da minha encomenda lacrada pronta pra envio.

Eu não sabia meu número certo, passei as medidas e a vendedora mandou a peça no tamanho -exato- mas mesmo assim se dispos a trocar imediatamente caso tivesse algum problema.

Agora eu só compro lá...