PDA

Ver Versão Completa : temperatura



sandro_ventania
22-09-08, 18:47
Olá pessoal,
Gostaria de saber qual é a faixa segura de temperatura que nossas pequenas, que são refrigeradas a ar podem funcionar?
Preciso saber quando a minha moto está superaquecendo...pois vou empobrecer a mistura até o limite, para melhorar o consumo...mas sem comprometer o motor.

Mostarda_69
22-09-08, 20:40
da uma olhada na vela.. quando começa a ficar esbraquiçada eh pq ta esquentando demais...

Na fazoca nao tem problema coloca a mao no motor e dexa la.. nao queima nao...
Na DT tem q te jeito pra mete os dedos.. senao da uma baita esquentada..
Na Strada que eu tinha com a mistura extremamente pobre se eu encostasse de leve saia todo queimado.. eheauhaeu mais um pouco acho que ficava vermelho o motor!!!! kkkkkkkk :lol: :lol:

sandro_ventania
23-09-08, 15:56
ninguem mais?

Lagartixxa
23-09-08, 16:04
cara, eu acho q vc vai fazer besteira na moto

sem querer desprezar mas a sundow tem fama de ter peças de qualidade um pouco inferior, se vc tentar usar o seu motor no limite da temperatura maxima pode ser que ele nao aguente e va pro vinagre, vc ja penso nessa hipotese?

vi economizar mixaria de gasolina e ter preju monstro no motor!

agm2112
23-09-08, 16:09
Pode acreditar que a mistura já está pobre o suficiente dentro de uma margem de segurança .. a economia ínfima não vale o risco.

Fernando-SJRP
23-09-08, 18:33
Sinceramente eu não me preucupo nenhum um poco com consumo, principalmente por meu motor ser preparado.... dexa jorra alcool la que eu to nem ai o importante é o motor durar bastante e tar sempre em orderm :OK: :OK: