PDA

Ver Versão Completa : Roubo e o CarSystem ! Útil para todos !!!!



Ewerton
22-09-08, 21:00
Boa noite amigos,
Hoje venho mais uma vez relatar um novo membro das estatísticas, domingo passado dia 21/09/08 as 20:10 fui assaltado a mão a armada na porta de casa enquanto esperava meu portão automático fechar 2 indevidos numa fan o garupa com mochila de entregador de pizza parou do lado de minha moto e desceu apontando a arma para min e minha namorada e levaram minha Honda cg 150 KS 05, moto esse com vários assessórios cromados folhas douradas e que pago com o suor de meu trabalho, mais felizmente pedi a deus que não atirassem em min e nem em minha namorada os mesmo levaram minha moto e não fizeram nada e graças a deus e por eu ter CarSystem imediatamente liguei para o CarSystem fiz o bloqueio e em seguida liguei para o 190 e os mesmos já me informaram que tinham uma ligação de que minha moto já teria sido encontrada num bairro vizinho da minha casa aproximadamente 2 km de casa. Resumindo o acontecimento a moto estava parada no cavalete com a chave e apenas sem a placa .

Motivo do Tópico
Como vejo muitos falarem mal do CarSystem e confesso que até mesmo eu duvidava desse produto, agora venho deixar meu depoimento para os amigos de que o produto funciona e que tive um excelente apoio por parte deles para encontrar minha moto !
Fui roubado as 20:10, liguei para o CarSystem as 20:15 as 20:20 estava ligando para o 190 e minha moto já tinha sido localizada.
Moro em Osasco em um bairro de classe media baixa.
Duvidas MSN [email protected]
At,

Ewerton Silveira
Útil para todos

Christian
22-09-08, 21:20
Útil mesmo cara.
Que sorte que tu reuperou (rápido) tua moto.
Mas quanto é a mensalidade do car system?

Abs!

Joao XTZ
22-09-08, 21:27
aki em SP varia de plano pra plano...o normal eh 69 contus e o plus (que eles pagam o valor da moto) eh 85 contus...

valeu... :lol: :lol: :lol:

pickloco13
22-09-08, 21:48
entao eu ja sabia que funcionava por esperiencia, mais como acusta caro pra Caraios nem coloquei na minha, mais eh isso ai graças a deus td deu certo no final irmão

Furious VIPER
22-09-08, 23:45
pô legal mesmo cara... ainda tenho q me informar disso aki para Canoas-RS! Se funcionar isso ou algo parecido... vou colocar certo na minha!

alexandregf
23-09-08, 03:40
Que bom que você recuperou a moto :OK:.....eu conheci um motoboy que teve a moto roubada 3 vezes, o que salvou as 3 vezes foi o carsystem, ele tem uma YBR 125.

renanperim
23-09-08, 08:16
Ja entrei em contato com a car system tb, o caro é mesmo o aparelho, a mensalidade é barata, na ocasião era 29 o plus e 68 o completo.
O seu é qual?

danielpaiva
23-09-08, 10:31
Ja entrei em contato com a car system tb, o caro é mesmo o aparelho, a mensalidade é barata, na ocasião era 29 o plus e 68 o completo.
O seu é qual?


É fo** pagar 800 pau por um aparelho, eles podiam trabalhar com aluguel ou coisa assim.

stK!
23-09-08, 11:19
Ja entrei em contato com a car system tb, o caro é mesmo o aparelho, a mensalidade é barata, na ocasião era 29 o plus e 68 o completo.
O seu é qual?


É fo** pagar 800 pau por um aparelho, eles podiam trabalhar com aluguel ou coisa assim.


eu também achei caro pagar 200,00 num alarme bloqueador .. o amigo ai tabem deve ter achado caro o car system ....

Agora pergunta se algum de nós dois nos arrependemos ... ???

Foi os 200,00 mais bem pagos da minha vida !

parabens pela recuperação da moto amigo !!!

amiltonscj
23-09-08, 11:31
[i] quando eu tinha a falcon eu andava
com o :Oops: na mão, mas agora com a hunter
eu ando sem medo, ninguem nem olha duas
vezes pra ela hehehehe por isso que eu
amo minha motoca, e ela nunca me deu dor de cabeça

abraços

Fernando-SJRP
23-09-08, 15:38
Você saberia dizer se pra minha cidade São José do Rio Preto teria esse CarSystem ? Eu pagaria sem sombra de duvidas esse tal plano mesmo de 89 ai sem problemas, mas acho que por aqui ainda nao tem nada disso creio eu.

renanperim
23-09-08, 16:16
Eu achei caro pq o kra queria 1200 no aparelho.
Mas quando eu puder pretendo colocar sim, principalmente se eles abaixarem um pouco este preço.

Ele dizia: "Parcelamos no cartão"
e eu: "Onde vou arrumar um cartão com 1200 no limite sobrando?"
:lol: :lol:

Ewerton
23-09-08, 22:17
Amigos eu comprei o aparelho de uma amiga usado R$ 200,00 ( Quando fui instalar a CarSystem coloco o modelo novo ) meu plano é o Plus e pago R$ 69,00!!

Não me arependo nenhum pouco por ter gasto esse dinheiro imagina ter que pagar a moto e nao ter !!

T+ Ewerton

Cinho
23-09-08, 22:33
Não me arependo nenhum pouco por ter gasto esse dinheiro imagina ter que pagar a moto e nao ter !!

Que bom que você conseguiu ela em pouco tempo :clap: :clap:
e o pior é isso mesmo... pagar por algo que você nem tem mais :(
fico pensando em fazer uma plano desses, mas tbm já vem na mente aquela história que aqui não estão roubando muito... (onde eu vejo pelo menos) ... que é caro, |:( mas... pelo menos você tem mais segurança para rodar com sua moto... vou até ligar pra lá pra ver como funciona...
Se rolar alguma promoção posto amanhã... :D

pulatampinha
24-09-08, 16:35
Amigos eu comprei o aparelho de uma amiga usado R$ 200,00 ( Quando fui instalar a CarSystem coloco o modelo novo )


como foi isso?Explica direitinho aí!Dá pra arrumar o aparelho usado?E sobre o Car System botar um novo.....maneiro isso hein....fala mais pra galera!

Ricca
24-09-08, 19:52
blz cara, que bom!!! :OK:
Assim que peguei minha Titan já coloquei o Car System, fiz o plano plus, o bom dele é que se eles não localizarem em 15 dias a moto, eles pagam o valor dela ou até R$ 10.000
O cruel é pagar R$ 1.200 (parcelado até 12x) no aparelho e a mensalidade de R$ 89. Mas quando li seu depoimento, vejo que fiz à escolha certa, principalmente aqui em sampa, o duro ficar só com o carne!!

superkyo
24-09-08, 20:04
Até o PLUS de R$ 89 fica mto mais barato q QUALQUER seguro de motoca em SP........