PDA

Ver Versão Completa : fui enganado....agora já era......



nelson titan
22-09-08, 22:01
pessoal comprei minha primeira moto uma titan 'KS'2002/2003 e gostaria da opinião de vcs descobri q ela era dos correios (cargo)achei ate os documentos dela no bagageirinho........porem ela esta linda pintura novinha nao tem nenhum vazamento me amarrei na motoca s no documento já aparece para duas pessoas adorei a moto transferi direto no Detran e estava td ok apenas uma parada dos IPVAs q a mulher do detran disse que era um lance do governo que esta na justiça...fui na casa do vendedor da moto e ele disse que se tiver que pagar ele vai pagar agora veio o licenciamento e aparece debito com suspenção para estes ipvas vou ter q pagar só o licenciamento mesmo.O q o pessoal acha dessa novela????????

Lagartixxa
22-09-08, 23:09
cara nao entendi nada da historia

mas pelo que vc falou a moto ta com pendencia no IPVA q o governo nao pagou mas conseguiu passar pro nome do cara que ta te vendendo a moto agora?

se for isso pode ter certeza que tem rolo na historia

Furious VIPER
22-09-08, 23:51
Se no documento atual ela tiver pra 2 pessoas (carregar passageiro)... daí tu pode andar com ela normal. Ela deve ter sido uma CG Cargo transformada em KS! Nada de mais!
Agora qto aos IPVAs aí só no Detran mesmo pra tu saber!
Liga pra um CRVA e te informa disso!

Santo Cristo - Poa
23-09-08, 07:44
Isso isso, só ligando ou indo pessoalmente no crva, perguntar pra eles o que realmente aconteceu com a moto

nelson titan
23-09-08, 17:38
quanto ao ipva paguei hoje o licenciamento e ate no documento aparece 'debito com suspençao' a mulher do detran disse que esta uma briga entre o governo eo detran me parece mais que isso vai longe ainda...

Dj Serginho Sag
23-09-08, 21:44
Eu tbm não entendi...quer dizer...entendi mais ou menos

nelson titan
26-09-08, 21:33
desculpa ae pessoal vou tentar ser mais claro......
comprei a moto como se fosse uma ks mais na verdade ela era uma cargo e dos correios ainda,o cara pintou ela de cinza e colocou os adesivos da KS está muito linda(tambem a pintura nova)porem no documento aparece duas pessoas acho q isto esta ok.
qto aos ipva's,no documento aparece debito com suspenção q segundo a moça do Detran nao tem problema algum a unica coisa que pode ocorrer é o detran ganhar a causa e eu ter que pagar estes IPVA's em atraso (total +ou- uns 150,00)ta uma briga do detran e os correios pelo q entendi......
espero ter conseguido ser mais claro
valeu pessoal