PDA

Ver Versão Completa : Capa para moto, fazer uma!!



Mostarda_69
23-09-08, 10:40
Sera que uma capa para cobrir moto da poeira feita com pano de camiseta, aqueles que nao amassam, que sao fofinhos, macios, :amor: :amor: fica uma boa??? eu compraria o tecido e o elastico, e a voh eh tentiada nessas coisas.. eh soh pela poeira que junta na garagem, pois passei um mes com a fazoca sem lava e ficou uma crosta de poeira, eu nao uso em dias de chuva, nem com o asfalto molhado, nem em estrada q nao eh pavimentada, a unica sujeita dela eh superficial e que cai com o vento.. a garamgem soh tem um lado aberto, o resto eh fechada.

Ideias??? vlw aeee :lol: :lol:

Doidooo
23-09-08, 11:27
mah tu é mão de vaca hein!!! :P :P

tem capa no ML por 15 pila... até nas revista da Avon tem...
acho que sai mais em conta do que fazer uma cara... ;)

Luigi
23-09-08, 11:30
Coxinha! :lol: :lol:

Mas falando sério, como minha mãe tem 2 gatos em casa, eu cubro toda noite minha moto com um lençol de casal veio, dobrado ao meio umas 3x :OK:

Furious VIPER
23-09-08, 12:08
Mostarda... experimenta comprar uma capa própria para moto... e embaixo da capa coloque um lençol bem macio... pq as vezes essas capaz grudam na pintura e queimam com o tempo. Então o lençol protege da capa e a capa protege da poeira, chuva, pedrinhas, gatos, cachorros, elefantes! hehehe

lion
23-09-08, 12:12
a unica capa que eu uso na minha moto é a da mulher maravilha
invisível
uiahiauhe
pior que 1 mês antes de comprar a moto eu vivia falando nessa capa e o tempo foi passando...
devo comprar essa semana..
ou semana que vem...

Mostarda_69
23-09-08, 12:35
mah tu é mão de vaca hein!!! :P :P
tem capa no ML por 15 pila...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ta mas ae q ta.. as de 15 pila tem uns plastico que dão impressao que vai come a tinta... e ainda prefiro uma que soh proteja da poeira.. mas q nao risque.. por isso sao "fofinhos" e "macios" uiiiiiii :P :P



Coxinha! :lol: :lol:

mas bem q tu usa um lençol!!! e veiooooo!!!! aehueahuaehueauhaeu :G :G



Mostarda... experimenta comprar uma capa própria para moto... e embaixo da capa coloque um lençol bem macio...

capa protege da poeira, chuva, pedrinhas, gatos, cachorros, elefantes! hehehe

Mas se eu coloca o lençol nao proteje da poeira?? Achei interessante pois fica mais protegida com os 2!!!
Poeira eh soh o que preciso..
chuva: a garagem eh coberta..
pedrinhas: soh eh abberto o lado do portao que fica a uns 20metros da rua (que o asfalto eh zero, iupiii)
gato: o corsa que teme eles!!!! pois nao os ensinei a andar de moto ainda..
Cachorro nao tem aqui, e a grade nao passa nenhum...
elefante: Ae fodeu... ja veio uns 2 aqui.. mas nenhum quis anda de moto!!!




OUTRA coisa, sera que tem por tamanho... eu tava medindo.. o lençol pra fazer, seria 1,1metros menor que pra DT por causa do paralama dela!!, sera que na capa entra aquele big monter hyper sumo paralama???

agm2112
23-09-08, 13:18
Cobre com um lençol de casal e pronto.

A minha moto fica coberta com aquelas capas toscas de 15 reais, mas como ela não pega sol nem chuva, não me preocupo com manchas, etc. É só pra não cair poeira mesmo. Antes da capa usava um lençol velho sem problemas.

Cinho
23-09-08, 13:23
Acho que hoje vai estar faltando alguns lençois na gaveta... :lol: :lol:
consegue um lençol XXL e coloca um eslástico na ponto.... :clap:
já era... :D :lol:

Mostarda_69
23-09-08, 13:41
A minha moto fica coberta com aquelas capas toscas de 15 reais, mas como ela não pega sol nem chuva, não me preocupo com manchas, etc. É só pra não cair poeira mesmo.

Idem cmg... sera q akelas de 15 pila q vi no ML, essa em especial: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80134908-_JM presta? eh TNT, mas sera q nao eh akele tnt q o cara olha e eles ja rasgam? vo compra 2 ja...




Acho que hoje vai estar faltando alguns lençois na gaveta... :lol: :lol:

na real desde sabado ja ta faltando!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

lion
23-09-08, 13:47
tah loco... agora fiquei curioso
esse lance das capas que deixam manchas como é? tem algum material ai que proteja?
minha moto ta pegando sol e chuva... se achar uma capa bem resistente a essas condições compro de boas =O
se alguem souber um material que nao queime a pintura
o sol posso evitar, mas a chuva sempre molha, a bichinha ja ta enferrujando e da moh trabalheira pra tirar :(