PDA

Ver Versão Completa : Produtos Scott



renanperim
23-09-08, 12:24
Boa tarde aos amigos do PN.

Gostaria da opnião do pessoal a respeito dos produtos da Scott, estou interessado na jaqueta: http://www.scott.com.br/produtos.asp?cat3=Moto&cat4=Moto_produtos&cat5=onroad&tb=moto&ct=Vestu%E1rio%20T%E9cnico&sb=Jaquetas&cod=72

Alguem tem informações?

Valeuuu

Observador
23-09-08, 13:02
São produtos de ótima qualidade por isso acho que tem o preço meio salgado... Mas essa jaqueta é linda...sabe o preço?? e se tem proteçao nos cutovelos etc ?? valeu!

Richard
23-09-08, 13:16
O Observador observou muito bem... :drool: :drool: :drool:


A Scott tem produtos muito bons realmente, porém para grande maioria das coisas, tem um preço bem alto, como uma Alpinestar, Dainese e outras, por exemplo...

renanperim
23-09-08, 13:34
Então, achei aqui por 430, a loja me deve 30 entao 400 em 3x.
Tem protetores e tudo que eu queria em uma jaqueta.
Segundo a verdedora é de cordura.
Vou encomendar a preta e cinza provavelmente

igortde
23-09-08, 14:14
Já vesti uma dessas ... muito boa ... mas se for encomendar teste bem os tamanhos antes ....

renanperim
23-09-08, 14:15
Encomendar em loja fisica, pois a preta e cinza nao tinha em estoque do meu tamanho.

ps: ela fica bem rente a cintura mesmo?
É que sou acostumado a usar jaquetas mais compridas mesmo.

Christian
23-09-08, 14:15
Muito linda e a qualidade pode contar que é das melhores.
Já tive uma luva da Scott e era ótima.

Boa compra.

Abs!

Joao XTZ
23-09-08, 14:46
O Observador observou muito bem... :drool: :drool: :drool:


A Scott tem produtos muito bons realmente, porém para grande maioria das coisas, tem um preço bem alto, como uma Alpinestar, Dainese e outras, por exemplo...


qq coisa da Scott eh bao...mais ela cobra o preço por isso...acho muito show essa jaqueta ...e o preço nao esta alto...parabens pelo Up de jaco...

valeu... :lol: :lol: :lol:

renanperim
23-09-08, 15:04
Eu encomendei a preta e cinza e olhando melhor to começando a gostar mais da preta e vermelha huahuaehuaehahehuaehuae

igortde
23-09-08, 16:10
Encomendar em loja fisica, pois a preta e cinza nao tinha em estoque do meu tamanho.

ps: ela fica bem rente a cintura mesmo?
É que sou acostumado a usar jaquetas mais compridas mesmo.


Geralmente essas jaquetas são bem rente a cintura sim

renanperim
23-09-08, 16:15
Entao ta tudo certo mesmo, a mina nao me enrolou!
Mas nao é cordura não, é polyester, entrei em contato com eles próprios, mas mesmo assim, me parece uma exelente jaqueta.

E ae, vermelha ou cinza? :lol: :lol:

TOBI
23-09-08, 21:44
Muito linda e a qualidade pode contar que é das melhores.
Já tive uma luva da Scott e era ótima.

Boa compra.

Abs!


2 ... a minha durou só 7 anos ... hehehe

Richard
24-09-08, 08:19
Entao ta tudo certo mesmo, a mina nao me enrolou!
Mas nao é cordura não, é polyester, entrei em contato com eles próprios, mas mesmo assim, me parece uma exelente jaqueta.

E ae, vermelha ou cinza? :lol: :lol:


Se eh poliester, eu naum compraria, pois ai o preço dela está bem carinho... Cordura eh melhor e bem mais resistente...

Christian
24-09-08, 13:50
Cinza

vedovatto3
25-09-08, 07:58
Putis, oque mata nessa jaqueta são as partes brancas, pega um caminhão que é incrivvel, bem na hora em que você ta passando ele solta um Tuxo de fumaça preta, PQP que raiva.
Eu tenho uma jaqueta que comprei em loja de roupa mesmo (adotei ela pra anda de moto no inicio) ela é estilosinha, lembra um pouco jaqueta de moto mesmo, mais ela tem um detalhe branco na parte de baixo da manga perto do punho e esse detalhe é mais ou menos do tamanho de uns 4 dedos, de ir para o trabalho esse branco já estava cinza :d

Agora que peguei gosto por moto fui em uma mulher aqui da minha cidade que fabrica jaquetas para moto.
Peguei uma de cordura cinza chumbo e preta, to usando a quaze 1 ano e ainda não lavei rsrsrs as unicas lavagens dela foi na chuva.
è outra coisa, poder andar no inverno de madrugado no maior frio e não passar aperto, essa minha é cordura, por dentro tem um forro impermeável parecido com tecido de guarda chuva, ai vem um forro de jaqueta e por final vem um forro de frio removivél que foi só esse que coloquei para lavar. Tem as proteções removives tmb.

hardmen
25-09-08, 08:51
Por esse preço aí, pode abraçar logo!!!

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51921

Abraços!!!

vedovatto3
26-09-08, 07:42
R$ 568,10 :0_0:

Eu considero meio caro.

A minha tem as mesmas coisas e é de cordura e me custou R$350,00
há, e essas jaquetas num servem em mim, elas não tem muito espaço interno rsrs ai a minha foi feita sob medida + emagreci um pouco e vou leva-lá semana que vem para fazer uns ajustes.