PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas sobre contemplação no consórcio



cabra de brasilia
23-09-08, 13:30
Meninas....apesar de estar a um mês aqui no trampo.....esses dias estava falando com o chefe e com o dono da empresa se eles estavam gostando do meu serviço e tal e eles falaram que estão satisfeitos com os meus resultados etc etc etc deu a entender claramente que o trampo é fixo pra valer.....

Então acho que vou fazer o consórcio de uma Titan 150 KS essa semana e lá pro final do ano dou o lance ou até antes.....

A dúvida é...quem tem consórcio?....como foi o procedimento depois da contemplação?....exigem só a renda de 3 vezes o valor da parcela e pronto?.....enfim dicas são bem vindas valeu......

PS: lógico que a magrela vai sair da loja com seguro....hoje no meu perfil tá 750 mangos o seguro.......

lion
23-09-08, 13:55
assim
se der pra adiar um pouco, tenta esperar, ideal mesmo eh comprar a vista, tanto consorcio como financiamento te exploram de alguma forma


eu tenho consorcio da biz quase quitado já... acho que faltam apenas 3 ou 4 parcelas,
ja dei lance e fui contemplado a meses, mas to esperando chegar ao final pra pegar a grana...
agora vai ver quanto vou tirar, uma parte fica na taxa da administração :/ rendia mais numa poupança...
vc planeja por lance ou por sorteio? demorei mais ou menos 1 ano e meio pra dar o lance, odiei a espera...
enfim...
vc é sorteado/lance, dai vai lá, pega a moto e continua pagando até quitar :o
era isso? se não, foi mal :D