PDA

Ver Versão Completa : Risquei meu tanque



renanperim
24-09-08, 09:52
Hoje quando cheguei no trampo, desci da tw e vi que tinha uns riscos no tanque, na parte inferior, logo depois do banco, e olhei pra jaqueta e vi que o botao tinha saido e ficado um ferrinho que fez um pequeno estrago. |:( |:( |:(

Será que se polir melhora? Ou algo do tipo?

Richard
24-09-08, 10:05
Eu to com um problema parecido. q uma jaqueta minha da california racing riscou bem o tanque logo acima do fim do tank pad... No fim de semana vou na General e compro um outro maior, pq esse q coloquei, percebi que naum vai dar certo... |:( |:( |:( |:(

Eh de fuder isso neh???

Diego.fcs
24-09-08, 10:05
Tenta dar uma polida, use a massa 2 e depois cera automotiva, se não sair tem que fazer retoque...

renanperim
24-09-08, 10:09
Eu desci da moto e quis dar cabeçada na parede, huaehuaeuhae, **** cagada mesmo. Mas é o tipo de coisa bem complicada de se prever.

A twister ja tem o tank pad lá, risquei bem embaixo dele, aeaehhuaehuaee

Lagartixxa
24-09-08, 10:20
cara na boa, deixa o risco ai.... espera junta mais alguns e manda arruma tudo junto

outra coisa é primeiro arruma a jaqueta, se nao arruma o risco e amanha ja tem outro

renanperim
24-09-08, 10:22
É caro dar esses retoques? Fica bom?

A jaqueta eu vou arrumar, em breve estarei com uma descente.

TorteX
24-09-08, 10:30
Ja risquei com jaqueta...
Massa numero dois, depois cera resolve na hora...só num resolve se arrancou a tinta, mais se for superficial como deve ser o caso, num vai ter problema nenhum...
Alias...comprei um produto da 3M que chama elimina risco acho, é 15 reais um sache, mas tiro um risco q eu achei que num ia sair nunca do meu tanque...

renanperim
24-09-08, 10:40
Onde vou arrumar esses produtos?
Na propria loja de acessorios para motos deve vender?
Vou pra lá amanha de qq forma e vejo certinho.

Pergunta cretina, na minha tw tem aquele tank pad, ele veio de fabrica ou a ex dona que colocou?
Sera que tem algum maior?

TorteX
24-09-08, 11:04
Onde vou arrumar esses produtos?
Na propria loja de acessorios para motos deve vender?
Vou pra lá amanha de qq forma e vejo certinho.

Pergunta cretina, na minha tw tem aquele tank pad, ele veio de fabrica ou a ex dona que colocou?
Sera que tem algum maior?


Tank pad num vem original não velho! Foi colocado.

rockerva
24-09-08, 11:23
Anda com ele arranhado a vida toda, na hora de vender coloca um taparisco, ou, thank pad como chamam os emos.

hedertone
24-09-08, 11:34
Putz.. sempre que ando de jaqueta tenho a maior atenção possível para que isso não aconteça...
|:(
Meus pêsames... :s

superkyo
24-09-08, 20:05
Cara eu já desencanei dos riscos q ficam no tanque da YES pelo uso antes eu ficava bravo e encerava pra sair, mas em 1 semana voltava os risquinhos agora eu naum me importo eles são superficiais só dá pra ver se procurar msm, dai a cada 2-3 meses eu encero a moto e eles saem...........

Mas no seu caso parece ser um risco pior, porém acho dificil q seja profundo o suficiente pra naum sair com MASSA.........

Buça
24-09-08, 20:42
...dai a cada 2-3 meses eu encero a moto e eles saem...........


Putz, eu encero ela todo sabádo, os riscos pequenos só tem como ver se ficar procurando mesmo.