PDA

Ver Versão Completa : Esse vai pensar duas vezes



moisespatriarca
25-09-08, 01:04
Turma já vou falando logo, o que eu fiz foi extremamente errado e arriscado, nunca, repito, nunca mais faço isso.
Estava voltando pra casa numa boa, sem trânsito, estou na faixa da esquerda, pista de 3 faixas, vou passar um vectra que estava na faixa do meio e o cara joga o carro pro meu lado.
Daí pensei " o cara não me viu", reduzi a velocidade, e o cara volta pra faixa dele.
Vou tentar ultrapassar de novo, jogo farol alto e acelero, mas não é o que fliho da mãe joga o carro pra cima de mim de novo!!!
Reduzo a velocidade e fico próximo à ele, enquanto ele vai em zigue-zague, fazendo gracinha na minha frente.
Quem me conhece sabe que eu sou muito calmo, até quem não me conhece sabe disso, mas eu não tenho sangue de barata.
O que eu fiz? Fiquei próximo à ele e não ultrapassei, nem tentei, só dava nós dois lá, e a rua com 3 faixas!!!
Ele deu seta pra direita, tipo me dando passagem e eu não fui, pelo contrário fui pra detrás dele, com o farol alto aceso, chegamos num semáforo, onde é a entrada de um bairro, ele foi para a entrada desse bairro e eu parei no farol, vi que ele abriu o vidro, pois o carro era todo filmado, tentou me ver mas não conseguiu, eu estava com balaclava, o farol abriu e eu vi que ele entrou no retorno pra voltar à rua em que estávamos, parei num posto de gasolina pra ele ver que eu estava lá, o esperando, o que o cara fez?
Pegou o retorno e entrou num motel que tem bem em frente onde estávamos, quer dizer, ele não passou por mim.
Lá é tipo uma rotatória grande.
Depois de todo o susto, parei e pensei:
" E se EU estou armado? Será que iria pelo menos apontar a arma pra ele?
E se ELE está com uma arma? o que eu ia fazer?
Fugir de um Vectra?"

Pior que depois disso, nem a placa do carro eu memorizei.

Juízo. Abraço. Patriarca.

Japaparadoxx
25-09-08, 08:29
Ja aconteceu cmg algumas vezes de a pessoa me trancar de propósito, era uma silverado, eu tava indo de boa na mesma velocidade que ele atrás dele, quando ele meteu o pé no freio sem nenhuma função, nisso eu levei moh susto né, só olhei torto pra ele e o $#@%$# ficou dando risada. Foda que nao deu nem pra faze nada né, pq depois disso ele pizou fundo e eu só vi poeira.
Mas normalmente quando é carro, e fazem de própósito.. eu meto o pé no retrovisor e saio fora. Esses tipos de coisa eu não aceito.

hbrasil
25-09-08, 09:23
Uma vez eu estava na Av. Brasil, antes das 6 da manhã. Não tinha ninguém na pista. Quem conhece a Av. Brasil, sabe que é uma via de 4 pistas!

Eu estava devagar, na pista da direita. De repente, sinto aquele vácuo e um carro passando do meu lado, a menos de 50 centímetros de mim. E ainda me fechou. Detalhe: a pista continuava vazia, e o cara tinhas outras 3 pistas pra escolher. Senti a "bunda" da moto dar aquela rabeada. O coração veio na boca.

Só que tem uma coisa: eu estava indo trabalhar, e estava armado. A minha primeira reação mental foi sacar a pistola e descarregar em cima do filho da p*! Mas graças a Deus, Papai do Céu me iluminou e me mandou uma mensagem: "Não faça nada. Deixe eu Eu cuido dele.".

E assim eu fiz: continuei viagem. 2 km na frente, não estava o v.i.a.d.o. parado pela PM tomando o maior cerol?!?!?!?

Por isso que eu digo, meus amigos: deixem essas pessoas de espírito impuro por conta da justiça divina, porque essa não falha. Uma hora (e tomara que não aconteça) um parente dessa pessoa (?) sofre um acidente e fica paralítico ou coisa pior, por exemplo.

Não se esqueçam que isso é sabedoria: fomentar a violência no trânsito só vai nos prejudicar. Afinal, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.

Um abraço!

mantabodyboarder
25-09-08, 09:41
Ontem de noite acho que levei o retrovisor do cara sem querer, por cabacisse dele.....


Estava na Santa Cruz/Loefgreen voltando pra casa, quase meia noite, a rua vazia.

O cara do carro da faixa do lado (nem era corredor nem nada) estava andando devagar (o *** devia estar no celular), quando de repente entra com o caro na minha faixa.

Só deu tempo de uma reduzida e tirar de lado, mas o protetor de mão levou o retrovisor do cara...
Nem parei pra olhar nada, só levantei o braço tipo xingando o idiota e ficou lá um audi a3 sem o retrovisor...

Richard
25-09-08, 10:02
Na segunda tava indo pra faculdade (Unip Anchieta) e depois que se passa do posto da policia rodoviaria, tem um retorno para voltar para a pista contraria (sentido baixada) e nesse retorno, abre uma terceira faixa na pista, para quem entra nela e para quem vai fazer o retorno, uns 30 metros a frente...
Nisso um carro na minha frente entra na faixa de retorno e segue por ela toda e eu o seguindo com meia moto na pista normal e meia moto na pista de retorno, pois na curva do retorno torna-se duas faixas.

Quando o maldito chega a 5 metros de entrar no retorno a direita, ele dá seta pro lado esquerdo e imbica o carro pra voltar pra faixa comum da pista e sao comendo fiaxa de demarcação e os olho de gato que tem nas faixas e eu quase que encho a traseira dele, pois estava mais rapido que ele... Sorte que o freio da Comet é muito bom, pois senão já ia dar o primeiro arregaço com ela... A traseira deu uma rabeada, pois o freio traseiro travou, mas por sorte ela seguiu em linha reta... Sorte que naum tinha começado a inclinação pra entrar na curva, senão já era...

A mãe dele que me desculpe, mas eu xinguei-a tanto, mas tanto que um cara de outro carro q tava do meu lado ficou até com medo... Mas o cara tava errado e quase faz uma merd@ homérica...
Sorte que eleconseguiu entrar direto na pista, pois se ele pára pra entrar, acho q eu tinha parado a moto atras dele pra tirar satisfação...

Mas q deu raiva deu... E eu vi q era bem o tipico cara que gosta de fazer merd@, tipo com aquela carinha de oreia seca com seu golzinho quadrado caindo aos pedaços...

Eh o tipo cara que se vc bate nele, vc tem que pegar um porrete e quebrar o carro dele TODO e arcar com o seu prejuizo, pois se vc for esperar que ele te pague algo do acidente, vc vai morrer esperando...

Diego.fcs
25-09-08, 11:29
O pessoal as vezes folga em quem tem moto pequena mesmo, cola na gente na pista, tira para ultrapassar e a gente tem que ir pro acostamento, levamos fechadas... Quando to de CB percebo que o pessoal respeita mais, acho que pelo porte da moto...

Mas se vc tá armado certeza que pelo menos um pipoco no carro vc iria dar, o problema são as consequencias disso...

gudex
25-09-08, 12:15
Putz...
Uma vez voltando da facul aconteceu uma coisa parecida comigo...

Tava vindo na RS386 (Estrada do Mar), quando vem um carro de frente pra mim e me taca o farol alto, então dei sinal de luz, o cara me deu 4 sinais de luz seguidos, e eu taquei 6, o cara passo do meu lado, ando mais uns 200m e fez a volta, eu quando vi isso no retrovisor pensei, agora fud&u, pisei fundo, coloquei 145km/h no fiesta do pai (1.0 supercharger sedan) e cuidava pelo retrovisor, o cara vinha vindo com tudo, quando chegava nos controladores eu reduzia e logo em seguida acelerava de novo, o cara me "perseguiu" por uns 20km e quando viu que num ia pega fez meia volta e continuou o caminho dele!!!

Cheguei em casa com o coração na boca!!!

Nunca mais faço uma bestera dessas!!!!


Agora qndo eu to de moto e os cara me tocam farol alto, só mostro pra eles que to com luz baixa e continuo, quer tocar todos os faroletes do carro no meu zóio... pó toca, mas que vai queima no fogo do inferno, esse vai!!!!

lion
25-09-08, 12:26
essa semana arranquei meio forte na saída da facul, não vinha carro, do nada aparece um flho da **** a mais de 80 por hora
eu entrei pra pegar o retorno ele me cortou, eu juro que senti o retrovisor dele passando próximo ao meu joelho, era um classic roxo...
odeio esses filhos da put@, se eu tivesse reduzido ou freado pra entrar na curva um pouco mais ele teria me acertado na traseira e paralítico é o mínimo que ia ficar...
to me ligando mais agora no transito por isso, pessoal aqui na pressa não se importa com a vida de ninguém, ai faz cagada e fica desesperado...

Dj Serginho Sag
25-09-08, 12:49
COMIGO, esse já tinha perdido PELO MENOS O ESPELHO.

Ou melhor...depois de uma dica que me deram (não lembro quem agora :D) Eu DOBRO O ESPELHO e digo "da próxima vez, PERDE"


HEHEHEHEHE

Volverine MF
25-09-08, 13:03
Putz...
Uma vez voltando da facul aconteceu uma coisa parecida comigo...

Tava vindo na RS386 (Estrada do Mar), quando vem um carro de frente pra mim e me taca o farol alto, então dei sinal de luz, o cara me deu 4 sinais de luz seguidos, e eu taquei 6, o cara passo do meu lado, ando mais uns 200m e fez a volta, eu quando vi isso no retrovisor pensei, agora fud&u, pisei fundo, coloquei 145km/h no fiesta do pai (1.0 supercharger sedan) e cuidava pelo retrovisor, o cara vinha vindo com tudo, quando chegava nos controladores eu reduzia e logo em seguida acelerava de novo, o cara me "perseguiu" por uns 20km e quando viu que num ia pega fez meia volta e continuou o caminho dele!!!

Cheguei em casa com o coração na boca!!!

Nunca mais faço uma bestera dessas!!!!


Agora qndo eu to de moto e os cara me tocam farol alto, só mostro pra eles que to com luz baixa e continuo, quer tocar todos os faroletes do carro no meu zóio... pó toca, mas que vai queima no fogo do inferno, esse vai!!!!
Pô Gudex, isso ta parecendo lenda urbana :lol: :lol: :lol:

Eu ja fui mais stressado e por isso revidava qlqr navalhada ou provocação msm.

Hj penso em 2 coisas, a 1ª é que é melhor um covarde inteiro que um valente paralitico, a outra é que se eu ficar revidando tdo só vou estar contribuindo pra transformar o transito num campo de guerra.

Quando levo uma fechada, ainda mais se perceber que foi proposital, procuro fazer de conta que nem percebi - qdo dá é claro - pq sei q o q o cara quer é me provocar então se eu demonstrar q ele conseguiu ele vai se sentir vitorioso e vai continuar.

MAO_SANTA
25-09-08, 13:46
Cara, aki no DF ja vi quase de tudo. Neguinho te ultrapassa de carro e jo pra tras: papel, lata de cerveja, cuspe, cigarro aceso, enfim, jogam de tudo ]:). Eu acho isso um absurdo, mas fazer o que ne? Isso fora as belissimas fechadas que a gente toma por ai. Depois ainda reclamam dos motoqueiros... Quando ando no meu carro faço de tudo pra facilitar a vida do motoqueiro.

Fernando-SJRP
25-09-08, 13:54
Ja fiquei puto uma vez com um idiota e meti o pé no retrovisor do idiota.... ele até tentou correr.... mais pleno transito das 18:00 aheuhauhaes otario.... só lamento!

sandro_ventania
25-09-08, 15:22
Quase todos os dias acontece algo, né? tá dificil...
Ontem ao entrar na via rapida, não não acelerei fundo, pois logo a 300m tinha uma barreira eletronica de 50km/h...um cara de gol, logo colou na minha traseira e buzinou alto...pra me precaver de uma covardia, fui pro acostamento...o cara me ultrapassou e em seguida freiou bruscamente por causa do radar.
Pô o cara quase me joga pra fora da estrada só pra ficar 3 metros a minha frente!!!

superkyo
25-09-08, 19:35
Nunca aconteceu nada parecido com isso comigo em 1 ano de carta........

moisespatriarca
25-09-08, 19:52
Vc tem sorte. Sua cidade deve ser tranquila!!!! :OK:

Christian
25-09-08, 22:02
Pô Matusa.. achei pelo menos que tu tinha arrancado um espelho do cara. :s
Droga. :D

Mas tu tá certo cara... agiu corretamente. :clap:
Mas se é comigo esse ia perder o espelho... certeza. ;)
Sou muito esquentado pra esse tipo de coisa.

Abs!

moisespatriarca
25-09-08, 22:07
Até tive vontade Hunt3r, mas eu não sabia quem ou o quê estava dentro daquele carro, preferi não correr esse risco!!! :0_0:

Tqf2
26-09-08, 00:22
Ontem a noite, por volta das 20:00hs,,, eu voltava de bebedouro e um Gol g# atras de mim com farol alto... só eu e ele na pista... dei luz alta e baixa.. e ainda coloquei uma das mãos (a esquerda claro, pq a direita tava no acelerador :lol:) no retrovisor, sinalizando que o farol dele estava incomodando,,,,

O cara deu luz baixa e luz alta de novo....
Reduzí a velocidade pra 70km/h pra ele me passar e ele reduziu,, pra ficar alí atras da moto tacando luz alta...

3 KM depois chegou no pedágio...
parei a moto e deixei ele passar....

fui atras dele e liguei a luz alta (xenon ainda)... as vezes eu dava luz baixa e voltava pra alta só pra ele sentir o gosto....

Logo, (2~3km deppois) eu entrei pra minha cidade e deixei o *** seguir o caminho dele....

Será que não ensinam na auto escola que atras de outro veículo tem que dar luz baixa......?

moisespatriarca
26-09-08, 01:08
Até ensinam, mas o que esse povo aprende? :0_0:

chrespim
26-09-08, 02:18
Eu sou da seguinte opnião, quando uma pessoa dessas faz este tipo de provocação, evito, pois quando aceitamos nos tornamos igual ao mesmo, um ser medíocre e sem rasciocínio, como disseram, o que ganhamos em fomentar a violência? Isto vai nos fazer uma pessoa melhor? Pensem bem, busque evitar isto, se o cara não quer dar passagem, paciência, na primeira esquina cai fora de trás dele, deixe o bobão com a atitude inútil dele :)

MAO_SANTA
26-09-08, 10:13
Outro detalhe interessante é a uniao da nossa classe motoqueira. Acho legal quando a companherada se junta pra socorrer um motoqueiro acidentado. Temos mesmo é que mostrar a esta classe de "jumentoristas" de carro como se procede no transito. Eu nunca vi um motoqueiro provocando no transito, nunca...

sandro_ventania
26-09-08, 10:35
Isso mesmo pessoal, temos que ignorar as provocações...pois quem faz isso, com certeza tem o capeta nas costas...doido pra ver desgraça!!