PDA

Ver Versão Completa : freio da twister na cg



aj. meira
26-09-08, 14:45
dae pessoal

eh a primeira vez q particido do forum , e quero saber se alguem poderia tirar uma duvida
tenho um disco de freio dianteiro da twister e estou pensando em adaptar na minha cg, soh naum sei como fixa-lo no cubo da roda raiada. se alguem ja fez isso entao pesso q , se possivel, envie fotos.
valeu a atencao.

Diego.fcs
26-09-08, 19:56
Bem vindo ao fórum cara...

Então, vc terá que usar o cubo da twister também eu acho, ou ver se o cubo da CG bom freio a disco permite que vc instale esse disco aí, a sua é a cg quadrada né?? Ela tem freio a tambor na frente e não dá para adapatar nesse cubo...

crypton ss
26-09-08, 22:09
vc tem que achar um torneiro mecanico e fazer um adptador no seu cubo para encaixar o disco , e tbm tem que ver o suporte da pinça talves vai te que mudar a posiçao pa fejar com o circulo do disco, a minha crypton coloquei freio a disco na frente de titan, mas nao gostei e refis e coloquei um de twister agora ficou legal , e na roda trazeira coloquei tbm disco pedi para um amigo meu trazer do paraguay o conjunto de freio daquelas motinhus pequenas 50cc o disco e bem pequeno ficou legal pelo menos eu achei. se vc quizer mais irformaçoes me adiciona no msn dai podemos trocar algumas ideias para vc colocar na sua. falo

Diego.fcs
28-09-08, 23:29
Só corrigindo, não existe cubo da Twister, falei besteira, viajei legal... |:(

Volverine MF
29-09-08, 00:07
Eu acho mais facil e mais seguro adaptar o conjunto de freio da Titan ES.

Vc compra o kit praticamente pronto, com a canela com o suporte pra pinça, a pinça, o disco e o manete com o cilindro mestre.

Acho mais facil e beeeeeeeeeem mais seguro, pois é um conjunto dimensionado pra sua moto, ou quase.

layon
29-09-08, 01:25
tbm tem akelas turunas q eram completas com freio a disco e talz...
soh n sei c tem pra comprar o kit completo novo :G

chrespim
29-09-08, 01:45
Eu acho mais facil e mais seguro adaptar o conjunto de freio da Titan ES.

Vc compra o kit praticamente pronto, com a canela com o suporte pra pinça, a pinça, o disco e o manete com o cilindro mestre.

Acho mais facil e beeeeeeeeeem mais seguro, pois é um conjunto dimensionado pra sua moto, ou quase.


Well Come Aj. Meira :G

Olha, sou da mesma opnião de nosso amigo diamantado ai, olha, vende este de twiter e compra um já prontinho da titan es para sua motoca!!

aj. meira
29-09-08, 13:43
valeu pessoal

soh esclarecendo, minha moto jah tem freio a disco da titan es, mas eu gosto de inventar maluquice e depois q vi as fotos daquela titan 150 laranja entao...

mas a ideia eh passar o disco e pinca diant. p/ tras e fazer um freio a disco atras tbm.

e depois vem a questao de elevar a cilindrada, modificar as suspencoes... e ainda vai longe isso... ]:)