PDA

Ver Versão Completa : pessoal os malandro me roubaram agora fiquei na duvida



layon
29-09-08, 01:22
seguinte...
fui roubado...
roubaram o carburador e os retrovisores da minha moto (sexta pra sabado de madrugada)
no mesmo dia demanha eu comprei os retrovisores e um carburador novo (sendo da titan 2000 ainda com o sistema ecco)
agora estou com o seguinte problema ta sendo um problema acertar a lenta dela e a quando acelero o giro fica um pouco alto e dps abaixa... o mecanico falou q isso eh totalmente normal pois o pistonete (axo q assim q escreve) ainda esta justo pq o carburador eh novo e esta demorando um pouco pra baixar isso realmente procede? ou eh problema do carburador?

estou ateh agora tentando descobrir pra q fim os cara queria um carburador velho :NOOK: n entendo cada dia eles estaum roubando cada coisa :lol:

chrespim
29-09-08, 01:47
seguinte...
fui roubado...
roubaram o carburador e os retrovisores da minha moto (sexta pra sabado de madrugada)
no mesmo dia demanha eu comprei os retrovisores e um carburador novo (sendo da titan 2000 ainda com o sistema ecco)
agora estou com o seguinte problema ta sendo um problema acertar a lenta dela e a quando acelero o giro fica um pouco alto e dps abaixa... o mecanico falou q isso eh totalmente normal pois o pistonete (axo q assim q escreve) ainda esta justo pq o carburador eh novo e esta demorando um pouco pra baixar isso realmente procede? ou eh problema do carburador?

estou ateh agora tentando descobrir pra q fim os cara queria um carburador velho :NOOK: n entendo cada dia eles estaum roubando cada coisa :lol:




Roubaram o carburador de sua moto :o :0_0: ? Desmontaram dá moto em si??? :-/ Meu Deus, onde vamos parar... quanto ao Bura novo não sei lhe dizer, logo vem um mestre ai e fala :D

layon
29-09-08, 01:53
cara eu nem entendi nada eles soh afrouxaram akela presilha de metal q segura no motor e na caixa do filtro e tiraram as mangueras axi uma p sacanagem com tanta 150 e tw foram roubar logo a minha...
sinceramente nem sei direito como q os cara fizeram soh sei quando eu sai de um baile com a minha tava a moto sem os retovisores e o carburador :d

moisespatriarca
29-09-08, 02:12
Provavelmente foi encomenda, e vc tava no lugar errado na hora errada!!! :NOOK:

layon
29-09-08, 02:17
pois agora...
o problema eh esse carburador novo ai...
n sei c isso eh normal...
ou eh e eu n sei...

chrespim
29-09-08, 02:17
cara eu nem entendi nada eles soh afrouxaram akela presilha de metal q segura no motor e na caixa do filtro e tiraram as mangueras axi uma p sacanagem com tanta 150 e tw foram roubar logo a minha...
sinceramente nem sei direito como q os cara fizeram soh sei quando eu sai de um baile com a minha tava a moto sem os retovisores e o carburador :d


Que doidera :0_0: Só pode ser encomendada mesmo... mas vamos lá, bola pra frente agora e resolver esta questão do burra da 2000 ai...

moisespatriarca
29-09-08, 02:20
Não tenho certeza dessa questão do pistonete, mas de qualquer forma o bura tá amaciando né? E o parafuso da mistura? tá OK?

layon
29-09-08, 02:26
hj de noite eu fiquei p da vida e fui dar uma fuçada nele...
eu abri mais o parafuso do ar e n deu diferença nenhuma dai eu voltei e deixei na mesma regulagem q o mecanico dexou

m4teus
29-09-08, 04:55
rapaz imagino a sua cara quando foi pegar a moto.. :0_0:

sabado agora fui num showzinho e na saida tinha um tumulto a 5 metros de onde o meu carro tava estacionado. só escutei o cara indignado falando "porr* a moto ja tava quase na reserva e me levaram até o bafo da gasolina!"

na hora achei até graça.. po ladrãozinho se da o trabalho de abrir o dreno do carbura pra roubar gasolina.. mas depois imaginei se fosse comigo hehehe

boa sorte ai com o bura novo.

Fernando-SJRP
29-09-08, 08:27
Cara de verdade mesmo não é normal essa parada do carburador ai. O carburador é zero ou usado ? É original ? Os carburadores paralelos tem mania de enrroscar o pistonete... ou mesmo que seja usado original tem uns mecanicos ou loja de autopeça que eu ja vi põe o pistonete paralelo e vende como original, logicamente fica uma merda! Cara faiz o seguinte, eu tive um bura XLX 250 que tava com pistonete paralelo que vivia enrroscando... da uma lixadinha de leve nele e ve se melhora ou pede a troca do mesmo, tenho 99% de certeza de que não é normal isso ai não.

ricardowillemann
29-09-08, 08:28
qual o esguicho da alta q tah nela ?

se for original coloca um 110

1º: levanta a lenta

2º: Fecha o ar até o motor quase morrer

3º: Vai abrindo até o motor "parar de acelerar", vc tem q sentir a moto pra ver o ponto certinho

4º: Abaixa a lenta e v como fika.

Uma boa é colocar WD40 em pistonete novo q ajuda ele a "correr" melhor no carburador, e da uma revisada no cabo e no acelerador, pode ser ele a causa do "trancamento"


vlw

e posta aih como fikou :D

Marvila
29-09-08, 19:05
layon, sua CG125 Titan 97 é da "quarta" geração do modelo, que foi de 1994 até 1999. De 2000 a 2003 tivemos a "quinta" geração.

A cada geração sempre havia algumas alterações técnicas. Não sei se alguma dessas alterações chegou a ser a nivel de alimentação de combustível. Vale a pena consultar um mecânico mais experiente no assunto.

De repente, pode estar aí o problema... ;)

layon
29-09-08, 19:51
seguinte
o caburador da minha motoca eh novo na caixa...
o mecanico deu lixadinha no pistonete e regulou o carburador...
conclusaum n adiantou...
ela continuava dando o mesmo problema...
eu muito p da vida pois o carburador eh novo tem q ficar 100% neh?

quando xeguei em casa de cabeça quente... eu abri o parafuso do ar uma 1 volta e meia deu uma melhorada grande... vou abrir mais um pouco pra ver c resolvo o problema pois nas rotações altas ele ainda da uma engasgadinha basica...
t+ dps eu faço mais um comentario
o gicle ta 38 na baixa e 120 na alta

Lagartixxa
30-09-08, 11:07
cara esse bura seu ta com problema....

se bura novo desse esse problema toda moto nova qndo saisse da concessionaria ia dar esse problema, mas nenhuma dá!

layon
30-09-08, 12:22
eh faz sentido...
mas pelo jeito n era soh o carburador n...
troquei o caximbo e a vela da moto e ela melhorou
ta falhando bem pouco

layon
01-10-08, 02:13
pessoal o carburador tava realmente com defeito...
e eu desisperado acabei colocando o carburador de 150 ]:)
agora a moto ta meia estranha.... ela ficou mais economica estranhu neh?
alguem pode me ajudar nesse quesito?

Lagartixxa
01-10-08, 15:27
deve ter fica mais economica por ter trocado vela e cabo de vela + boa regulagem do bura

falando nisso tem muita diferenca entre o bura da 150 e 125? c reparo se tinham tamanhos diferentes?

SuZuKi
01-10-08, 15:38
:-/

aonde que agente vai parar!!!

roubar até bura de moto!!!

Fernando-SJRP
01-10-08, 15:58
Por aqui oque o pessoal roba direto e roba bonito é retrovisor e moto inteira aueauhaheus..... retrovisor deu uma parada, agora tão levando a moto toda mesmo :lol: :lol: :lol: é foda :NOOK: