PDA

Ver Versão Completa : Escape novo, bura à vácuo, como regular?



allbass
30-09-08, 01:15
Fala povo

ate q enffim chego o Coyotão RS1 em meia Hr ja tinha posto na motoca
no manual dizia pra fexar de 0,5 a 1 volta o parafuso do ar nos carburadores
à vácuo, pois bem liguei esperei uns 4 min pra esquentar e vi q a lenta estava baixa
girei o parafuso do ar ateh ela subir nos 1400~1500 rpm, sera q eh so isso q eu
preciso fazer mesmo? parece estar normal o ronco eh ANIMAL nao andei muito,
ateh pq nao sei sobre esse esquema de saber se esta ragulado certin e nao quero
ter q pintar o cano do escapamento nem esquentar meu motor

chrespim
30-09-08, 04:29
Fala povo

ate q enffim chego o Coyotão RS1 em meia Hr ja tinha posto na motoca
no manual dizia pra fexar de 0,5 a 1 volta o parafuso do ar nos carburadores
à vácuo, pois bem liguei esperei uns 4 min pra esquentar e vi q a lenta estava baixa
girei o parafuso do ar ateh ela subir nos 1400~1500 rpm, sera q eh so isso q eu
preciso fazer mesmo? parece estar normal o ronco eh ANIMAL nao andei muito,
ateh pq nao sei sobre esse esquema de saber se esta ragulado certin e nao quero
ter q pintar o cano do escapamento nem esquentar meu motor



Que bacana Allbass!!! Poste as fotos de atualização para nós depois heim? ]:) ]:)

Olha, também tenho vontade de regular meu burra, qualquer dia vou fazer, o Stone disse que o certo é aumentar a lenta, deixando ela um tanto alta, logo feche o parafuso até a moto quase afogar, dai vá abrindo o parafuso até a aceleração do motor se estabilizar.(motor quente)

Pelo que vi, vc fez como recomendado né? E a aceleração está instável? Agora é só dar uma esticada e sentir a moto! Mas vamos ver o que os realmente entendidos do asssunto tem a dizer né :D :D

Santo Cristo - Poa
30-09-08, 07:53
No dia que vc tiver o up de moto, guarda esse coyote para colocar na nova moto, ele vai roncar mais ainda...eheheh

Cinho
30-09-08, 09:22
Parabéns :clap: :clap:
O barulho é lindo mesmo... tem uma CG 150 aqui no trabalho... o ronco é alto mesmo...
coloca umas fotos para nós ver.. :OK: :OK:

allbass
30-09-08, 09:29
O ronco eh animal d+, e eu pretendo mesmo por ele numa fazer, TW com IE ou uma GTR rs...

assim q lavar a bagaceira eu ponho sim pq ta suja d+, andou chovendo dai ja viu neh....

vou por o protetor cromado da curva do escape original, sem ela fico meio estranho rs...

a aceleração esta estável sim...mas...como eh a primeira vez neh vai saber se esta certo...

allbass
01-10-08, 09:06
Eh povo, o carburador nao ta muito certo não, ontem deu duas afogadas quando estava fria, ela nao fazia isso, ja tinha andado 2 quarteiroes e parei, fui acelerar ela morreu rs...isso duas vezes...me parece q ela ta com excesso de combustivel, como eu faço pra saber, e tem um passo a passo pra regular carburador a vácuo? vlw

Fernando-SJRP
01-10-08, 10:12
O certo seria voce levar num mecanico de confiança para regular certinho pra voce :OK:

allbass
01-10-08, 10:18
tem dois lugares aqui que dizem ser bons, mas eu nao confio sei la pq....
vou acabar levando na honda mesmo ... ou jogar no bixo nesses lugares...

allbass
06-10-08, 15:45
pra quem pediu ta ai as fotos

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20880.40