PDA

Ver Versão Completa : Carenagem da Yes em Itabuna



thefalcon.red
30-09-08, 18:27
Aquela carenagem que todos falam e aparece em uma moto da Indonésia foi feita em Itabuna me parece que por um cara chileno ele cobra se não me engano R$ 150,00 ja tem o molde e tudo, por isso gostaria de saber se alguem aqui do forum mora em Itabuna na Bahia, para que possa encomendar para mim e para o pessoal interessado, alguem se habilita?

pickloco13
30-09-08, 18:31
Aquela carenagem que todos falam e aparece em uma moto da Indonésia foi feita em Itabuna me parece que por um cara chileno ele cobra se não me engano R$ 150,00 ja tem o molde e tudo, por isso gostaria de saber se alguem aqui do forum mora em Itabuna na Bahia, para que possa encomendar para mim e para o pessoal interessado, alguem se habilita?





Me interesso mais quem mora la?
rsrsrsrsrsrs

thefalcon.red
30-09-08, 19:09
É tem dois caras do Orkut que tem a carenagem, e moram la to tentando ver com eles se não querem fazer o negócio.

Roberval3000
30-09-08, 19:29
cade a foto?

thefalcon.red
30-09-08, 19:38
É a cqrenagem cromada.
http://s66.flogao.com.br/2008/09/26/19/127324945.jpg

Roberval3000
30-09-08, 19:46
:lol: :lol: :lol: :lol: quadro virtual

Christian
30-09-08, 21:57
Desculpa me intrometer, mas essa moto tem placa dianteira então realmente deve ser de fora do país.

Abs!

pickloco13
30-09-08, 21:59
É tem dois caras do Orkut que tem a carenagem, e moram la to tentando ver com eles se não querem fazer o negócio.



é tem um que nem comenta sobre ele é muito zé mané....





Desculpa me intrometer, mas essa moto tem placa dianteira então realmente deve ser de fora do país.

Abs!




Como foi dito anteriormente a moto é da indonésia e o por isso da placa dianteira.

Santo Cristo - Poa
01-10-08, 07:48
Bonita a moto

Sanchooo
01-10-08, 07:54
Só 150?
axei barato sendo cromado e td mais...
vale a pena.
vai pagar mais uns 50 pra vim pra k neh.
:OK:

chrespim
01-10-08, 07:57
Desculpa me intrometer, mas essa moto tem placa dianteira então realmente deve ser de fora do país.

Abs!


:lol: :lol: mas logo as nossas vão ter também



Só 150?
axei barato sendo cromado e td mais...
vale a pena.
vai pagar mais uns 50 pra vim pra k neh.
:OK:


Também achei bacana! Dá um visual dez!!

SuZuKi
01-10-08, 11:52
achei massa essa carenagem!!!
:OK:


mais será que custa so R$150 mesmo?!

Furious VIPER
01-10-08, 12:32
Pessoal nao se deixem levar pela oferta de "peça cromada"... lembram akeles cromos vagabundos q existem em cima de plásticos?
Confiram a qualidade com algum comprador antes de adquirir esse produto! Se for bom, postem aki... mas antes de qqr coisa... vejam se o "cromado" não descasca, desgasta ou coisa do tipo!

thefalcon.red
01-10-08, 13:01
A carenagem a venda não é cromada como a da foto ela é prata usei a foto apenas para ilustrar o formato e como ela fica na moto, a carenagem é identica tirando o fato de ser prata em vez de cromada, mas talvez o cara possa fazer cromado, tudo é questão de conseguir contato com ese cara que fabrica, mas fica dificil ja que não teve nenhuma colaboração dos que ja possuem a carenagem, nem o número do cara não querem passar.

Furious VIPER
01-10-08, 13:17
A carenagem a venda não é cromada como a da foto ela é prata usei a foto apenas para ilustrar o formato e como ela fica na moto, a carenagem é identica tirando o fato de ser prata em vez de cromada, mas talvez o cara possa fazer cromado, tudo é questão de conseguir contato com ese cara que fabrica, mas fica dificil ja que não teve nenhuma colaboração dos que ja possuem a carenagem, nem o número do cara não querem passar.

Talvez eles queiram tal exclusividade!

thefalcon.red
01-10-08, 18:25
É vai ser dificil conseguir essa carenagem, sem colaboração dos caras que ja tem ela, mas não vou desanimar até consegui-la.

thefalcon.red
01-10-08, 18:59
Consegui contato com um dos caras, ele disse que vai me conseguir o telefone do fabricante, vou aguardar e quando tiver novidades eu posto aqui.