PDA

Ver Versão Completa : Qual foi a pior mancada q vc já deu com a moto?



Beto
01-10-08, 18:53
Qual a pior mancada q vc ja deu eqto pilotava sua moto?...........Ontem a noite , eqto vinha bem tranquilo , me assustei com minha imagem refletida na vitrine de uma loja , ainda bem q ninguem percebeu o baita susto .Sai dali rindo de mim msm....putz q mancada. Beto-S/ Carlos :-/

moisespatriarca
01-10-08, 19:51
Eu também, tô rindo pra caramba...de você :clap: :clap: :clap:

tsunami
01-10-08, 20:46
Heehehehehe, agora que falaram de mico, lembrei de um, eu estava em um jantar em uma comunidade, minha moto tava estacionada na grama e a tava molhada pelo sereno, quando fui sai arranquei com a moto dobrei de leve o guidão, não deu outra cai e a moto fico roncando, e tinha umas pessoas fora do salão e começaram a grita facão facão, e eu me mandei dali com o guidon torto, hehehhehhe
Mas isso faz parte quem nunca caiu um tombinho um dia vai cai hehehehehe isso é fato...

Doidooo
01-10-08, 21:15
eu já fiz uma phoda...
domingão a gurizada tudo na ksa dum amigo meu... tinham lavado tudo as motoka...
só q a entrada da casa do cara é uma rampa de concreto bem ingrime...
aí tava tirando a moto da garagem pra bota pro lado (que é plano) e descendo a rampa de ré...
já tinha descido e subido akilo umas mil vezes, e sempre q ida descendo de ré dexava ela engatada e se começava a escorrega o pneu da frent era só solta a embreagem q segurava no motor... só q nesse dia ela tava desengatada...
quado fui solta a embreagem cade??? e nem deu tempo de tenta pisa no freio de tras... desci quase tudo de ré todo desengonçado até q foi moto prum lado e eu pro otro... sem camisa...no concreto...já viu neh.... :-/

Furious VIPER
01-10-08, 22:05
-Eu já liguei a moto engatada sem usar embreagem uma pá de vezes.. hehehe só dá akele socão pra frente.. e qm tá por perto já dá uma olhada meio atravessada! hehehe
-Sair com o descanso lateral abaixado...
-Deixar a lenta mal regulada (qdo eu era mais amador ainda) e qdo o motor esquentar ficar com a lenta tipo nums 4mil rpm! hehehe
-Pedir passagem para um carro.. e qdo ele dá a passagem não ter força pra ultrapassar! hehehe (essa é humilhante)!
-Deixar a moto apagar na sinaleira (por causa da lenta muito baixa) e qdo abre o sinal todo undo buzina! hehe
-Deixar a torneira de combustível no OFF e sair com a moto... daí numa sinaleira eu paro e espero o sinal abrir, qdo abre, acaba a gasolina... e eu fico ali... pulando na moto pra gasolina descer duma vez e a moto pegar! :lol:
Q eu lembre é só... depois eu posto mais!

GuilhermeRS
01-10-08, 22:16
Essa de darem lugar pra ultrapassar e não ter força é phoda...

Uma das piores foi cair justo com a guria na garupa...

E a outra foi no reveillon, me entorpeci e comecei a querer dar estouro e nada, dai desisti e deixei assim... No outro dia fui pegar a moto e vi que o alarme não tava funcionando, mexi em tudo que foi fio e nada, levei na segunda feira na concessionária pra reclamar e o kra constatou que apenas asenha de IGNIÇÃO tinha sido usada para desligar a central do Positron G4... |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

Fernando-SJRP
01-10-08, 22:42
Fui atender o celular no semaforo e esqueci da moto engatada e tirei a mao com tudo da embreagem quase cai aheuauehaeuas

Ricca
01-10-08, 22:59
Eu com o pouco de tempo que estou com a minha magrela, já cometi algumas gafes:
Algumas como:
- Coloquei o alarme e não estava presente na instalação, depois não sabia onde estava o botão para desativar :-/
- Engatar a 1 sem segurar a embreagem :G
- Deixar a torneira do combustivel no off |:(
E bem provalvemente logo mais, terei mais gafes :OK:
Abraços

douglasybrazul
01-10-08, 23:02
uma vez
tava um calorão e eu loko pra guarda a motoca na garagem esqueci do pezinho ao estacionar ela
ela cai sobre a minha perna vazou até gas

mas tbm aconteceu soh uma vez fiqui aparavorado de ela cai

lasd´plsad´plsadp´lasd´psald

fora apaga no sinal

solta embreagem mto rapido

lasdas´dldap´dlp

TorteX
02-10-08, 00:16
Bom...Que eu me lembre...
Querer estacionar a moto, esquecendo do pezinho! uaeueauhae deu tempo de segurar...
Pedir passagem e não conseguir ultrapassar é classica! haeeahueauhae

Buça
02-10-08, 00:21
Sempre tem essas ratiada ai, tipo as que o Furious falou, mas a minha pior foi qnd eu tava andando de ré pra estacionar e meti o pé entre o meio fio da calçada e a valeta, devia ter uns 40cm de diferença pro asfalto, ai a moto caiu em cima de mim na calçada e eu fiquei com o tornozelo prezo entre o meio fio e o buraco...aheaieuaiea

Ainda bem que minha namorada tava perto e chamo um cara pra tira a moto de cima de mim, e era numa avenida ainda, que merda!!

Roni Breda
02-10-08, 00:37
Com a YBR esquecia direto o pezinho lateral
e estes dias com a CBR dei uma esticadona na pista e entrei pro bairro, e ela morreu e nada de pegar, fucei em tudo, só faltou ver a gasolina, e não era que a bendita tinha acabado, virei a chave pra reserva e ela pegou na hora... que mancada...

Volverine MF
02-10-08, 01:06
Essa de pedir ultrapassagem e não ter força pra ultrapassar nunca aconteceu cmg não. Eu sempre tem força pra ultrapassar :G :lol:
Falando sério, acho que nunca aconteceu pq eu nunca pedi passagem msm :lol:

Acho que minha maior gafe foi numa vez que "tentei" sair sem tirar um cadeado de bicicleta que tinha posto na roda da frente :-/ Não cheguei a cair, mas a moto sim :lol: ainda bem q não aconteceu nada.

Teve outra, essa foi logo qdo peguei a moto, estava viajando qdo meus "companheiros" de viagem sumiram na minha frente, fui parar a moto pra ligar pra eles qdo achei melhor parar na grama ao invés de parar o acostamento, pois era mais afastado, mas entrei mto rápido e não deu outra, foi chão, terminei a viagem com a moto toda torta, sem espelho e sem farol. Seria engraçado se não tivesse sido stressante voltar pra casa a noite sem farol e sem retrovisor :NOOK:

Ah, e esse tópico vai ser mais engraçado que o "Piada do dia" :lol: :lol: :lol:

moisespatriarca
02-10-08, 01:43
Parado no farol, a moto morreu, olhei tudo, gasolina, alarme, chave no contato, depois de um tempo olhei pro corta-corrente e ele olhou pra mim dando risada :-/, bati o dedo nele sem perceber , sair da moto com a corrente na roda traseira, não caí, mas quase levo aquelas barras de ferro no chão :G

Dj Serginho Sag
02-10-08, 03:34
Puts Patriarca...esse cora corrente foi minha MAIOR GAFE até hoje !!!


Uma vez, isso faz uns 3 anos, eu estava voltando de uma viagem a praia...era umas 2:30 da madrugada.
Eu tirei a mão direita do guidão pra arrumar melhor o espelho. Porém peguei um buraco e tive que voltar a mão correndo ao guidão.

A moto apagou logo em seguida !!!!

Eu e a muié DESESPERADO pois estavamos bem alí perto da Av. do Estado (SP)...CAGANDO de medo de ser assaltado (CB500 chama larápio !)
Olhei tudo...e a moto nem dava sinal quando eu apertava o Start...

Juro, a muié gritando na orelha "vamboraaa...arrumaaaa...vamos ser roubadooooos"

E eu "calaboca muiéééééé !!!!! To ficando mais nervoso aindaaa...Não consigo pensaaaaaaar"

Juro gente...empurramos a moto por uns 400 metros. PRATICAMENTE CORRENDO até um posto que avistamos BEEEM mais a frente.
Até que o mané aqui resolveu olhar o corta corrente.......... |:( |:( |:(
Aí só disse a ela (morrendo de vergonha) pra montar na moto que eu havia "arrumado" o problema :# :# :#

Doidooo
02-10-08, 03:40
de carro também vale????
bom vo conta...
certa vez fui da uma carona prum parcero meu q tinha compromisso e m pediu pra leva ele... como eu num tinha moto ainda pedi o carango do véio emprestado, ele inda flo q num kiria empresta pq tava falhando, tava morrendo, como ele sempre reclamava pra empresta o carro insisti e fomo embora...
peguei o cara quando fui sai nada do carro liga... lasquei akela "báh véio, tu vai t q empurra"...
fiz o cara empurra o carro axo q uns 30 metro e nada... té q lembrei do corta-corrente... com toda a discrição desliguei o corta corrente e o carro pego... o cara entra no carro todo suado quase sem ar e inda fla feliz da vida "inda bem q pego logo se não e ia chega atrasado"... até hj o coitado num sab q foi kgada minha :D

Richard
02-10-08, 08:03
Eu tive duas meios estupidas...

Uma foi uma vez saindo da mecanica que tinha instalado meu alarme e a saida era no meio de uma ladeira que no fim da subida tinha uma avenida na qual eu teria que entrar para seguir meu caminho, aí vc sempre tem que para bem na pontinha, quase dentro da avenida pra moto não descer e eu com a CB... Coloquei minha garota na garupa e subi a ladeira, quando chego lá emcima, calculo mal a parada e pra ajudar ainda pego um pouco de areia que tinha no canto da rua.
Na hora que eu piso no chão a moto começa a escorregar, minha namorada já pulou dela na hora e ficou olhando pra mim e eu numa subida, com a moto toda torta no meio das minhas pernas, querendo deitar e eu não querendo deixar ela deitar e ela querendo descer e eu não deixando, segurei o freio da frente com tanta força que depois na hora de sair, ele tava estrangulado pegando no disco, não largava mais, mas nesse momento que eu fiquei segurnado a moto e já não tava mais aguentando, um cara que tinha saido da loja e tava descendo pra mecanica, viu eu todo azarado lá com a moto e me ajudou a deixar ela reta de novo e aí um bando de urubu desgraçado que tava dentro da mecanica, ficaram olhando lá pra cima o trouxa se estrumbicar todo e nem pra ajudar...

Agora a mais vergonhosa foi uma vez que já tava passando vergonha por tar empurrando uma CB pra fazer ela pegar, pq a bateria tinha ido pro saco e eu passo uma meia duzia de vezes na fente da padaria perto de casa empurrando e nada, aí depois eu já cansado, voltando pela ultima vez pra soltar a moto, venho com ela por cima da calçada, rente a guia e quando chego bem em frente a padaria, por causa dos carros estacionados, sou obrigado a descer a moto pra rua...
Nisso quando a roda da frente cai na rua, a moto dá um tranquinho e como eu já tava morrendo, ela pendeu pro lado da rua e eu estava do lado da calçada...
Pra não deixar ela se arregaçar no chão, segurei ela o maximo que deu, porem quando ela tava chegando perto do chão, eu já estava tão inclinado que enchi sem dó as duas canelas na parte de baixo da moto e cai por cima dela... E a galera na padaria olhando o mané caído, tentado sair de cima da moto... E pra ajudar era umas 6 da tarde, então a padaria tava lotada de gente pra comprar o pãozinho do café da tarde... :-/ :-/ :-/

Beto
02-10-08, 09:33
ha poucos meses , o esperto (eu) tirei o filtro de ar da Titan , e o recoloquei invertido. Resultado a moto afogou e ñ pegava nem pelo cacete.. depois de mto fuçar e empurrar, uma feliz idéia rever o q tinha feito nela........ai uma boa limpada e deixar o filtro secar por uma longa t :lol: :lol: :lol:arde de sabado. O primeiro sábado com minha pretinha. BETO

SuZuKi
02-10-08, 10:41
-Sair com o descanso lateral abaixado...
-Pedir passagem para um carro.. e qdo ele dá a passagem não ter força pra ultrapassar! hehehe (essa é humilhante)!


já aconteceu comigo tbm!!!

a do descanço lateral intão!!!
:-/


:lol: :lol: :lol: :lol:

Tqf2
02-10-08, 10:43
Essa da padaria é phoda hein Richard..... :lol:

Baita vergonha....... kkk

NILOROMERO
02-10-08, 11:00
eu jah esqueci q tinha travado o gidão, Aew qnd fui sair neh jah viu...ela pra um lado e eu pro outro.

jah sai sem o sensor do alarme! aew ela apitando ki soh e a vergonha!!!! hehehee

lagreca
02-10-08, 11:12
já esqueci algumas vezes a trava no disco, mas nada muito grave, mas teve uma vez, tava batendo papo com um amigo meu, e nem me lembrei da corrente que estava na roda trazeria , e sai com a moto meio forte, nem sei como foi possível aquilo, mas ela andou uns 5 metros, enrosco de um jeito a corrente, foi muito foda de tirar, e a moto ficou travada no meio da rua,
Um cara ajudou a puxa-lá, e eu mais meu camarada ficamos sofrendo para tirar a corrente,
e o pior, depois que eu tirei a corrente que me liguei que a moto tava com a marcha engatada, ficando mais difícil de rodar a roda para tirar a corrente.

amiltonscj
02-10-08, 11:25
[i] descanço lateral eu esqueço sempre :-/
fora o registro fechado, altas gafes |:(

husahsuhaushua

faz parte

abraços

Indio de motoka
02-10-08, 11:29
Uhuuuuuuuuu... to raxando dos gafes aki!!! shaUshAUshaushUshaushauhs
Mas o meu foi phoda tbm viuu... :s
Primeiro dia com a motinha, eu todo felizão se achando né... Fui com ela pra escola, estacionei tudo certinhu e fui para a aula. Na hora do intervalo todo mundo da sala queria ve a motoka... intao fui eu da uma voltinha com ela mostrei tudo, e fui estaciona a moto soh q em outro lugar(onde tinha vaga), ai fui estacionei tudo certinhu, travei o guidao (FAN) e fui pra aula novamente... na hora da saida fui pega a moto rapidao pra ir pra casa que tava com pressa! Montei na motoka, e fui destrava o guidao e nao destravava nem f#@*$ :o... fui tenta liga e nada tambem! e eu cabrero ja de tanta raiva, chingando q a chave tava com problema tal...
Dai quando um cara chego em mim deu um "tapinha" nas minhas costas e falo assim: "Cara essa moto é minha!!" |:( |:( |:(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todo mundo olhando pra mim e raxando o cano... eu tinha esquecido que tinha parado a motoka em outro lugar e por conhecidencia paro uma moto igual a minha no mesmo lugar!!

Vixiiii até hoje os camaradas meu me zuam por causa disso! :G

Abrass

Furious VIPER
02-10-08, 11:31
Po risso eu tenho moto personalizada! NINGUÉM tem moto igual a minha! hehehe
Não tenho como confundir...

moisespatriarca
02-10-08, 11:55
Indio isso uma vez aconteceu com o meu carro, tinha uma parati igual à de um irmão da Igreja, e era a esposa dele que dirigia o carro dele, tô na porta esperando minha esposa sair, quando ele entra e fala: "Vamo que ainda tenho que passar na minha mãe" , eu falei: "Tá bom mas onde sua mãe mora?" :P
ele não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha, mas foi hilário :lol:, depois disso ele trocou de carro :drool:

Volverine MF
02-10-08, 12:45
Indio, ce teve sorte nessa ai hein, podia ter levado uma surra e nem ia saber pq :lol: :lol: :lol:

Mas acontece :G :-/ |:( :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
02-10-08, 12:57
Pô Richard, phodas as sua histórias hein :s

Mas na 1ª q tu contou se eu visse a cena ia ficar sem saber o q fazer, pq se vc tenta ajudar corre o risco de levar um xingo do cara pq vc fez ele passar humilhação - isso na visão dele né - então dá até receio tentar ajudar.

A outra tbm foi foda, nem pra alguém te dar uma ajuda hein. :NOOK:

MAO_SANTA
02-10-08, 13:06
Eu ja fui bem artista tambem. Um dia saio de casa com garupa e a gasolina no OFF e eu nao lembrei. Quando entramos na avenida principal e moto começa a engasgar e morre. Só parei a moto e (como fazem todos nesta hora) abri a gasolina caladinho :G so que pro lado errado, heheheh, e o garupa nao desceu, ficou montado. Ai liguei e lembrei do registro virado, e tirei a mao da embreagem pra desvirar o registro da gasolina pro lado certo. Só que a danada da mota tava com 1ª engatada :drool: e qdo tirei a mao.. (pra melhorar eu tava acelerando) ja viu ne... A moto ficou em pé na hora, a roda dianteira ficou da minha altura... e o garupa coitado, nem vi onde foi parar...

Indio de motoka
02-10-08, 13:20
Indio, ce teve sorte nessa ai hein, podia ter levado uma surra e nem ia saber pq

Mas acontece


Foi bem isso mesmo.. o cara até penso q eu tava robando.. mas nem feiz nada!! :D Ainda bemm :OK:

Richard
02-10-08, 13:36
Essa da padaria é phoda hein Richard..... :lol:

Baita vergonha....... kkk


Nem me fale... Depois dessa, desisti, pq naum tava aguentando de dor nas pernas e larguei a moto em casa...ahehhahhea



Pô Richard, phodas as sua histórias hein :s

Mas na 1ª q tu contou se eu visse a cena ia ficar sem saber o q fazer, pq se vc tenta ajudar corre o risco de levar um xingo do cara pq vc fez ele passar humilhação - isso na visão dele né - então dá até receio tentar ajudar.

A outra tbm foi foda, nem pra alguém te dar uma ajuda hein. :NOOK:


Tipo assim, naum seria nada vergonhoso, pq eu jah tinha conseguido parar a moto numa posição pra ela não cair, só que naum tinha apoio pra levantar ela de novo, então eu fiquei parado que nem um valete com a moto deitada no meio das minhas pernas e demoro uns minutos pro cara aparecer... tipo eu lá todo torto, todo mundo na mecanica olhando e ninguem faz nada... Só faltou estarem rindo...hehehe

Só não gritei por ajuda, senão, aí sim seria vergonhoso...ehhaehha

Volverine MF
02-10-08, 14:04
Tipo assim, naum seria nada vergonhoso, pq eu jah tinha conseguido parar a moto numa posição pra ela não cair, só que naum tinha apoio pra levantar ela de novo, então eu fiquei parado que nem um valete com a moto deitada no meio das minhas pernas e demoro uns minutos pro cara aparecer... tipo eu lá todo torto, todo mundo na mecanica olhando e ninguem faz nada... Só faltou estarem rindo...hehehe

Só não gritei por ajuda, senão, aí sim seria vergonhoso...ehhaehha
:lol: :lol: :lol:

Mas é q vc foi digamos realista, viu que precisava de ajuda e reconheceu, mas tem gente que é orgulhosa d+ e msm vendo que precisa de ajuda xinga quem tentar ajuda-lo, por isso as vezes dá receio de ajudar. Foda isso.

Mas dá nada não. Esse tópico ta ilario e o melhor é que apesar dos erros ninguém se machucou, ao menos não gravemente :clap: :lol: :lol: :lol:

Mais 2, que são classicas, penso eu :D

Ligar a chave com a moto engatada, ver que a luz do neutro não acende e se perguntar pq :lol:
Tentar dar partida, ver que a moto não pega e só dpois de algumas tentativas ver que esqueceu de ligar a chave, ou que a desligou :-/ :lol: :lol: :lol:

neumar
02-10-08, 14:14
Muitas destas já ocorreram comigo. (pézinho, gasolina no off, cadeado na coroa...)

já pedi passagem e consegui passar sim, há uns 2 km/h mais rápido que o carro! Levou só 2 minutos pra passar! |:( |:(

As piores foram com uma moto muito velha que tive. Fui empurrar o pézinho com o calcanhar e ele saiu rolando! :0_0:
Uma semana depois fui pedalar pra pegar e o pedal saiu rolando!!! :lol:

Tive uma kombi que dava pra tirar a chave com ela ligada. Fui fazer isso brincando e levei uma fechada, quando virei o volante ele travou!!! Por uns 2 metros não subo na ilha que tinha no meio da avenida! :-/

Quando tinha uns 15 anos, eu e um colega na mobilete fomos impressionar umas meninas na frente da escola aqui perto, e fui pular uma lombada. Quando pulei, o chinelo (havaianas) dele foi moído pela roda traseira, e os pedaços voaram em cima das meninas! :lol: :lol: :lol:

Uma que quase virou queda: eu e uma trail (falcon, lander, sei lá) arrancamos com tudo num farol, e o cara ficou uns 4 metros na minha frente. Numa curva ele deu um dançada animal. Quando meu cérebro começou a pensar "O que é que o cara..." Zum!! Minha moto dançou igualzinho! Tava cheio de areia na rua! Fiquei rindo sozinho uns 15 minutos com as pernas tremendo!

ibs75
02-10-08, 16:40
Freiar com o dianteiro em uma curva...chão na certa !! :#

A.C.P.
02-10-08, 17:26
Ontem: sempre travo a roda traseira com a corrente, mas ontem choveu e como parei perto de uma obra a guia tava meio "nojenta". Pensei, não vou pisar nesse treco aí e escorregar e cair, vou travar a dianteira.
Beleza, tudo lindo, travei, encotrei minha mina, fomos almoçar, voltamos, trocamos uma idéia encostados na moto, ela subiu pro trampo e eu fui ir embora (trabalhamos perto, 2 km de dist).
Coloquei o capacete, óculos escuro, liguei a moto, engatei, fui sair e nisso passa um motoboy gritando e apontando pra baixo que nem doido.
Só foi o tempo de olhar e: %$¨&&*& esqueci a #¨*%$% da roda travada! :-/
A moto já tinha andado um pouquinho e a corrente enganchou no disco, entortou aquela pecinha que segura o flexível, mas escapei da queda. |:(
Mó mico eu na Juscelino desenganchando a corrente... :#

Mostarda_69
02-10-08, 18:23
hummm..
A minha ex-strada dava 50 em primera.. um belo dia correndo por ae com um amigo atras em outra moto resolvi a 70 reduzi pra primera... o pontero do conta-giro quase completo a volta...
E com a fazer sai sem o controle do alarme correndo, pq o pai eskeceu o note em uma loja.. e na frente de um hospital a bixa morre disparando.. e eu sem celular... ate eu me lembra o eskema da senha.. eahueahueahueahueahueaue

pulatampinha
02-10-08, 19:06
Já caí parado duas vezes!rs!

Um vez parei a moto na frente de casa, desci da motoca e não botei o descanso....fiquei segurando ela na mão mesmo pois o meu irmão queria ver a motoca.....não deu outra: desiquilibrei e caí por cima da Stradinha sozinho e parado ainda por cima!Meu irmão rindo pra caralh...de mim!Até hoje fala: "e aí...ainda tá caindo parado com a moto?"

Na outra vez caí quase igual tb!Empurrava a moto pra guardar ela na garagem...tinha uma subidinha....eu tava cansadaço no dia, parei pra respirar antes da subidinha e......caí parado mais uma vez!rs!Foda que eu tava entrando na casa de uma mina que eu pegava....ela na janela rindo de mim, e eu caído por cima da Stradinha mais uma vez!

Mow foda!Tava craque na época!

Tqf2
02-10-08, 21:08
* Já caí parado.....
* Já tentei ultrapassar e não conseguí (de Titan 125) PS: Hoje dificilmente isso acontecerá...... ]:)
* Dei partida (pedal) com a chave desligada
* Acionei o alarme sem querer e sem perceber... tava andando e.... disparou :lol:

danielpaiva
03-10-08, 10:58
Fora as do Viper, acontece as vezes cmg de sair do farol, colocar a primeira..andar uns 2/3 metros e na hora de colocar a segunda, entrar neutro eu não perceber dou aquela acelerada forte...ae coloco a segunda e saio como se nada tivesse acontecido.

G3si3l
03-10-08, 11:07
quando eu comecei a andar de moto... a uns 4 anos atras...
um dia a noite peguei a biz da mae pra ir pra minha vó... de repende vi um farol no retrovisor da motoca... morrendo de medo, pensei q fosse a policia :0_0: .. entrei com tudo num terreno baldio e me embacei no chão.. resultado... todo ralado :0_0:
:0_0: :0_0:

T+

sandro_ventania
03-10-08, 11:14
Deixa eu falar algumas...

Quando chegou minha moto, fiquei todo bobo, fui ligar ela e nada, quase descarreguei a bateria e nada...tava xingando os caras da concessionaria, por fim p da vida peguei o celular pra ligar pra eles virem consertar a moto...quando estava discando, olhei pro guidão...era o corta-corrente...kkk!
Esquecer cadeado na coroa foram varias vezes!
A pior foi quando eu estava passando por um grupo de amigos...e para não passar sem cumprimentar...Dei tchau com a mão direita :-/...a moto deu aquela reduzida brusca, quase foi chão na frente do pessoal |:( |:(...aprendi, tchau agora só com a mão esquerda ou com a buzina :OK:

Robinhu_125
03-10-08, 11:24
Tive 2 que até hoje morro de dar risada!

1 Mico:

Depois de abastecer a bizinha, sentei nela e comecei a pedalar e nd de ligar, abri o afogador e mesmo assim nd! Fikei uns 8 min e jah tava ateh suado, quando derrepente o frentista bate no meu ombro e aponta para a chave que ainda estava na fechadura do bagageiro huahahuhauhaua eu so falei: "a pressa eh uma %$#¨%#"¨e sai andando huahuahauuahua

2 Mico: a moto era zerinho, fui mostrar ela pros meus avós, e do a pedalada pra ela ligar co mela engatada! resutado?? eu e a moto fomos de bico no muro!!! soh umas hematomas e carenagens raladas :s mas hoje eu do risada pra krl!!

huahauhahuahuhau

abraçosss

amiltonscj
03-10-08, 11:24
[i] Sandro, como que vc conseguiu quase descarregar a
bateria da moto com o corta corrente desligado sendo
que assim qualquer moto não dá partida :0_0: :0_0:
mais acontece, quando eu ganhei minha falcon eu fui dar a primeira volta
pra aprender né, uma volta na garagem do prédio e blz na segunda volta
quis acelerar mais quando acelerei fikei com medo de bater ai sentei
o dedo no freio da frente tão forte que eu vi estrelas por causa da
encoxada no tanque |:( |:( |:( husahushaushuauhsua


abraços

SuZuKi
03-10-08, 11:34
acontece as vezes cmg de sair do farol, colocar a primeira..andar uns 2/3 metros e na hora de colocar a segunda, entrar neutro eu não perceber dou aquela acelerada forte...ae coloco a segunda e saio como se nada tivesse acontecido.


Comigo tbm!!!

altas vezes já!!!
:lol: :lol: :lol:

sandro_ventania
03-10-08, 13:35
Sandro, como que vc conseguiu quase descarregar a
bateria da moto com o corta corrente desligado sendo
que assim qualquer moto não dá partida

Pô a moto não liga, mais o motor de partida consome bastante carga...e na minha cabeça ela não dava partida por qualquer defeito na parte eletrica...menos por burrice minha :drool: :drool:

jhol
03-10-08, 13:55
uma vez eu parado no sinal atras de uma F250 o cara ficava acelerando parecia q ia sair nuns
100 km/h abri o sinal o %#%@ sai patinando eu sai logo atras ai &%$&#¨freio o camionete so deu tempo de aperta o freio da frente o pneu derrapou foi pra baixo do para - choque da camionete eu nao aguentei segura moto (XR 200 i eu com joelho todo enfaixado pq tinha caido uns dias atras tava com varios ponto ) pulei da moto ela kebro carenagem entorto o guidao fiquei doido na hora vontade de soca a mao na cara do playboy ¨#@!%%$

rockerva
03-10-08, 14:03
Phoder na moto e derrubar a moto, juntar a moto e depois perguntar pra menina "tu tá bem".
Não tem coisa pior... derrubar a moto.

neumar
03-10-08, 16:35
Essa de entrar no neutro é clássica!
:lol: :lol: :lol:
Pior que quando finalmente engata a 2a dá um tranco porque o giro ainda tá lá nos 7000 e a moto já quase parou!
:k

Minervino
03-10-08, 16:50
uma vez eu parado no sinal atras de uma F250 o cara ficava acelerando parecia q ia sair nuns
100 km/h abri o sinal o %#%@ sai patinando eu sai logo atras ai &%$&#¨freio o camionete so deu tempo de aperta o freio da frente o pneu derrapou foi pra baixo do para - choque da camionete eu nao aguentei segura moto (XR 200 i eu com joelho todo enfaixado pq tinha caido uns dias atras tava com varios ponto ) pulei da moto ela kebro carenagem entorto o guidao fiquei doido na hora vontade de soca a mao na cara do playboy ¨#@!%%$




QUE LOUKO KKKKKKKKKKKKKKKK

Furious VIPER
03-10-08, 21:08
Pô a moto não liga, mais o motor de partida consome bastante carga...e na minha cabeça ela não dava partida por qualquer defeito na parte eletrica...menos por burrice minha :drool: :drool:

O motor de partida não consome carga alguma... afinal ele nem gira!
Qdo o corta-corrente da moto tá ligado... ela não dá sinal algum de vida...

Roni Breda
03-10-08, 21:47
ele disse que quase acabou a bateria pois ele quiz enfatizar o fato ocorrido... não é isso mesmo Sandro????.. não vai me desmentir hein. kakakakaka
cada perola aqui...

tornadeiro rj
05-10-08, 11:16
entrar o neutro , quando quer passar a segunda...
jah tomei um tombo lindo quando esqueci q tava com a trava no disco e quis sair a mil pra me amostrar :k
parar a moto na areia e quando voltei o descanso tinha afundado e a moto ido pra casa do carvalho... :k
ligar ela engatada e a msm derrubar a da frente :drool:
acho q só... :#

Volverine MF
05-10-08, 13:48
Se o corta corrente nas motos for como no carro ele apenas impede que a vela dê a centelha, ou seja, toda a elétrica da moto funciona normalmente - no carro é assim - só a vela msm que não dá a faísca.

Se for assim, o motor de partida roda sim, e acaba com a bateria sim, e nada da moto pegar.


Detalhe que direto eu ligo o corta-corrente do carro e na hr de sair eu esqueço que ele esta ligado e tento dar a partida e nada dele pegar. Ontem msm fiz isso :lol:

amiltonscj
05-10-08, 14:19
[i] quando eu tinha a falcon o meu motor
de partida não dava sinal de vida com o carta corrente ligado,
só acendia as luzes do painel hehehehhe
por isso que eu achei estranho


abraços

Furious VIPER
05-10-08, 14:41
[i] quando eu tinha a falcon o meu motor
de partida não dava sinal de vida com o carta corrente ligado,
só acendia as luzes do painel hehehehhe
por isso que eu achei estranho


abraços

Mas é bem isso... não faz nada de força se o corta-corrente (o botãozinho vermelho no punho direito) tá no "off" ou nakele desenho q o círculo não fecha!
Não tem trabalho algum do motor de partida!
Ele só trabalha qdo o ALARME tá ativado e vc tenta ligar a moto.. daí sim... o motor de partida gira.. mas não liga a moto!

Rodrigo_Alves
05-10-08, 14:48
A maior mancada foi com o bauleto da minha Titan. Eu cheguei à faculdade, estacionei a moto e ia pegar o meu caderno que estava no bauleto (novinho, instalado no dia anterior); mas, o "dito-cujo" não abria! Abri com a chave, mas a tampa não levantava! No desespero, pedi para dois colegas me ajudar a tirar o bauleto, que também não saía da base. Foi quando eu tentei puxar uma pequena alavanca que prende a tampa, e ele abriu! Fiquei "com a cara no chão"... :-/

Beto
05-10-08, 15:49
Minha perna , durante mto tempo ficou com uma queimadura "crônica" qdo estava quase sarando, laskou-se outra queimada , sempre no msm lugar e com mesma parte da moto!! :#kkkkkkkk

moisespatriarca
05-10-08, 16:33
O motor de partida não gira, mas rouba corrente, faça o teste, com o corta-corrente desativado, ligue o farol, só pra acender o painel, daí acione o botão de partida e observe como a luz no painel fica fraca!!! :OK:

Beto
06-10-08, 09:00
Coloquei o capacete, mas ñ prendi . Ao passar entre dois caminhões(mã0 dupla Rodovia) o danado subiu tampando a visão . Foram segundos q pareceram seculos , ñ sabia se voltava o danado pro lugar ou se o jogava pra tras de vez . Em uma curva a mais de 100km/h . Agora primeira coisa , afivelar e bem firme , da até arrepio ver us carinhas usando o capacete como se fosse óculos- de- sol......BETO

Furious VIPER
06-10-08, 10:20
O motor de partida não gira, mas rouba corrente, faça o teste, com o corta-corrente desativado, ligue o farol, só pra acender o painel, daí acione o botão de partida e observe como a luz no painel fica fraca!!! :OK:

Na YBR enqto o motor estiver desligado o farol não acende. Então só funciona piscas e buzina. Qdo motor liga, daí sim o farol pode ser aceso.
Por isso pelo menos na YBR não há movimentação NENHUMA em caso de pressionar o botão de partida. É como se vc pressionasse ele com a chave no off... não faz nada, nada, nada!

amiltonscj
06-10-08, 11:50
[i] concordo com o viper :G
na minha tbm era desse jeito
a falcon não mechia com o corta
coreente acionado :D :D

abraços

chrespim
07-10-08, 05:51
-Eu já liguei a moto engatada sem usar embreagem uma pá de vezes.. hehehe só dá akele socão pra frente.. e qm tá por perto já dá uma olhada meio atravessada! hehehe
-Sair com o descanso lateral abaixado...
-Deixar a lenta mal regulada (qdo eu era mais amador ainda) e qdo o motor esquentar ficar com a lenta tipo nums 4mil rpm! hehehe
-Pedir passagem para um carro.. e qdo ele dá a passagem não ter força pra ultrapassar! hehehe (essa é humilhante)!
-Deixar a moto apagar na sinaleira (por causa da lenta muito baixa) e qdo abre o sinal todo undo buzina! hehe
-Deixar a torneira de combustível no OFF e sair com a moto... daí numa sinaleira eu paro e espero o sinal abrir, qdo abre, acaba a gasolina... e eu fico ali... pulando na moto pra gasolina descer duma vez e a moto pegar! :lol:
Q eu lembre é só... depois eu posto mais!


Ainda bem que é só :G :G
:lol: :lol: :lol:



de carro também vale????
bom vo conta...
certa vez fui da uma carona prum parcero meu q tinha compromisso e m pediu pra leva ele... como eu num tinha moto ainda pedi o carango do véio emprestado, ele inda flo q num kiria empresta pq tava falhando, tava morrendo, como ele sempre reclamava pra empresta o carro insisti e fomo embora...
peguei o cara quando fui sai nada do carro liga... lasquei akela "báh véio, tu vai t q empurra"...
fiz o cara empurra o carro axo q uns 30 metro e nada... té q lembrei do corta-corrente... com toda a discrição desliguei o corta corrente e o carro pego... o cara entra no carro todo suado quase sem ar e inda fla feliz da vida "inda bem q pego logo se não e ia chega atrasado"... até hj o coitado num sab q foi kgada minha :D


Qual é mesmo o nome dele? Tem moto? Por que não convida ele para participar do PN :G :G
:lol: :lol: :lol:

Risadas a parte, também cometi muitas, Uma vez fui subir em um local de estrada de chão com a namorada e a moto apagou, heheh, ela desceu da garupa e de imediato foi para a frente da moto e segurou com toda a força, e a moto nem mexeu, pensa na rapidez e força! :0_0:

:lol: :lol: :lol:

MarciON
07-10-08, 14:43
eu ODEIO qdo nao entra 2ª, vc da até akela ida com o corpo pra frente, e akela acelerada em falso
ehauehauehuaehaheuhae

Tqf2
07-10-08, 19:16
O motor de partida não consome carga alguma... afinal ele nem gira!
Qdo o corta-corrente da moto tá ligado... ela não dá sinal algum de vida...


Pega uma Xr 200 pra vc ver...........

O motor de partida gira sim.........

Furious VIPER
07-10-08, 20:42
Pega uma Xr 200 pra vc ver...........

O motor de partida gira sim.........

Essas moto sem noção aí... vou te contar, viu?! hahaha

jhol
07-10-08, 21:38
kkkk agora deu moto não gira o motor de partida com corta corrente off ?
huahuauhuau quem disse ? o botao de partida manda corrente direto no
motor de arranque o corta corrente desliga somente a energia na bobina

aa e corta corrente = alicate ? antigamente eu usava uma talhadeira pra faze isso
huahuahua

Fernando-SJRP
07-10-08, 22:23
Eu tava correndo muito uma vez e tinha uma curva muito acentuada a esquerda não consegui frear a tempo... deixei a moto ir... rampei uma sargeta gigantesca... resultado... 1 jogo de rodas novos...... 1 jogo de bengalas e paralama novo e bucha de balança :drool: :drool:

PS: Sorte, que era um terreno baudio ali onde eu bati..... a minha sorte foi tambem que nao cai, rampei alto com a moto mais cai em cima dela... foi realmente DEUS

GuilhermeRS
07-10-08, 23:10
A intruder com o botão do corta corrente no punho no modo OFF não gira o motor de arranque, acende tudo o resto mas o motor de arranque não gira e fica sem faísca na vela...

Experimentem vir a 100 acionar o corta corrente acelerar todo o punho e apertar o corta-corrente de novo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Indio de motoka
08-10-08, 11:31
Otra q lembrei foi quando eu tava com a biz da minha namorada... sahushAUshAUshAs
Eu dexei ela no posto e fui pega um neocio em casa pra ela, fui rapidão q agenti tava atrazado ja, parei em casa e virei o corta combustivel, entrei rapidão e quando fui sai esqueci de virar novamente! ela pego normal e sai ralando com ela... quando tava na metade do caminha numa subidona ela começo a falahar!! e eu olhei pro combustivel e tava la em baixo... ¬¬* tentei ir até um outro posto mais perto pra coloca gasolina mas ele morreu e num pegava mais, nisso eu nem lembrei de ver o corta combustivel! Fui emburrando até o posto hasuShUASHAUshauh.. quando cheguei la falei pro cara enche, mas ele abriu e o tanque tava cheiu!! ai ele foi olha o corta combustivel e tava virado, ai q eu lembrei dessa merda... kkkkkkkkkkkkkk
até hj ela num sabe disso! :G

Abraço rapaziada

magrao tk
08-10-08, 11:57
Eu tenho váaaaarias... As com minha RX antes de reformar são as mais engraçadas pois moto velha tem suas manias. Tipo pegar neutro de 2ª pra 3ª, de 3ª pra 4ª... mais fiasco pelo barulho brem..bem...bem...bem...de repente aquele bréeeeeeeeem...bembembembem. Tambem de trancar o pistonete do acelerador e ela dispara e o pessoal fica tudo olhando apavorado tipo tá bebado aquele louco ali... o pedal de partida não parava fechado entao me acostumei a só descer a perna sem antes abrir ele. Então quando pegava a moto dos outro minha perna pedalava um pedal invisível, era muito engraçado a perna descia livre e o pessoal já começava o griteiro.

Hoje em dia os problemas tão resolvidos mas as gafes continuam, tipo pegar moto com partida e levar a mão lá no motor pra procurar o pedal é classico... A do apoio lateral aberto só percebo quando alguem me grita: "ó o pézinho!!" e aí eu dou uma buzinadinha discreta pra agradecer e pico a mula. Já pensei em fazer um sensor que apite quando eu ligar a moto com o apoio pra baixo até que seria bem diferente...
E a última que me aconteceu foi eu parar a moto, botei o pé direito no chão, inclinei a moto pra esquerda já levando o pé esquerdo pra baixar o apoio lateral e o pé ficou enganchado pelo cadarço do tenis na pedaleira. Não caí porque o cadarço era comprido mas a moto quase deitou toda e se ninguem tinha percebido ainda percebeu depois que eu falei irritado: "ô imundície!!!"

tonscosta
08-10-08, 12:11
cai com minha mina na garagem de casa... tava descendo a rapinha de tava chuvendo e apertei o freio da frente ai se ja viu né, pneu se jogo pro lado... e isso eu a 5 km/h hehe e ainda quebro o manete da embreagem...

outra foi dento do estacionamento do carrefour, tava saindo, olhando pros lados quando olhei pra frente tinha um corsa.. a uns 5mts de mim ai fui no freio da Frente na cursa e o piso liso... se ja viu né... a moto fico em cima da minha perna eu atirado no chão do estacionamento me matando de rir, o preju foi q minha mina tava com o oculos na mão quando ela caiu arranho toda a lente... bah lembrei q to devendo esse oculos pra ela
heheh

Santo Cristo - Poa
08-10-08, 13:15
coloquei cadeado na minha ex moto no freio a disco diant...

só que me esqueci

nem preciso falar mais nada..hehhe
tombo no centro de porto... cheio de gente hehehehehe

fred_black
08-10-08, 13:26
assim que peguei uma moto com partida o botao de liga e desliga estava desligada, e eu tentando dar a partida e nada, ai ia passando um cara e eu chamei para me ajudar, ele olhou assim e falou: ( se nao apertar este botao ela nao liga mesmo)
nossa que vergonhaaaaaaaa

Beto
08-10-08, 14:22
Acabou a gasolina , perto de casa, a uns 5km se nenhum posto proximo. Resolvi ir empurrando....ai tive a feliz idéia de passar a torneira do combustivel pra RESERVA...foi pura alegreia e sair dali rapidinho para bufar o tanque...BETO :#

chrespim
09-10-08, 00:33
Eu tenho váaaaarias... As com minha RX antes de reformar são as mais engraçadas pois moto velha tem suas manias. Tipo pegar neutro de 2ª pra 3ª, de 3ª pra 4ª... mais fiasco pelo barulho brem..bem...bem...bem...de repente aquele bréeeeeeeeem...bembembembem. Tambem de trancar o pistonete do acelerador e ela dispara e o pessoal fica tudo olhando apavorado tipo tá bebado aquele louco ali... o pedal de partida não parava fechado entao me acostumei a só descer a perna sem antes abrir ele. Então quando pegava a moto dos outro minha perna pedalava um pedal invisível, era muito engraçado a perna descia livre e o pessoal já começava o griteiro.

Hoje em dia os problemas tão resolvidos mas as gafes continuam, tipo pegar moto com partida e levar a mão lá no motor pra procurar o pedal é classico... A do apoio lateral aberto só percebo quando alguem me grita: "ó o pézinho!!" e aí eu dou uma buzinadinha discreta pra agradecer e pico a mula. Já pensei em fazer um sensor que apite quando eu ligar a moto com o apoio pra baixo até que seria bem diferente...
E a última que me aconteceu foi eu parar a moto, botei o pé direito no chão, inclinei a moto pra esquerda já levando o pé esquerdo pra baixar o apoio lateral e o pé ficou enganchado pelo cadarço do tenis na pedaleira. Não caí porque o cadarço era comprido mas a moto quase deitou toda e se ninguem tinha percebido ainda percebeu depois que eu falei irritado: "ô imundície!!!"


:clap: :clap: :clap: Puts magrão, muito bom seus relatos!! :lol: :lol: continue picando a mula por ai! :lol: :lol: :lol:



cai com minha mina na garagem de casa... tava descendo a rapinha de tava chuvendo e apertei o freio da frente ai se ja viu né, pneu se jogo pro lado... e isso eu a 5 km/h hehe e ainda quebro o manete da embreagem...

outra foi dento do estacionamento do carrefour, tava saindo, olhando pros lados quando olhei pra frente tinha um corsa.. a uns 5mts de mim ai fui no freio da Frente na cursa e o piso liso... se ja viu né... a moto fico em cima da minha perna eu atirado no chão do estacionamento me matando de rir, o preju foi q minha mina tava com o oculos na mão quando ela caiu arranho toda a lente... bah lembrei q to devendo esse oculos pra ela
heheh


:clap: :clap: Bá tonscosta, já te vejo a cena:

tonscosta: _ Amor, vamos já está na hora!
Namorada do tons: _ Pode ir amor, vou de ônibus, tenho que passar em uma amiga. (pensando consigo: larga mão, eu que não vou cair de novo!)

:lol: :lol: :lol: :lol:

E vê se paga o óculas da guria rapaz!! :lol: :lol: :lol: