PDA

Ver Versão Completa : Desrrespeito com os motociclistas. Você já passou por isso?



Beto
04-10-08, 16:24
Qual o maior Desrespeito, vc ja presencio qto ao motociclismo?  Eu fico injuriado ,  qdo alguem cospe ou joga bituca de cigarros sem olhar , atingindo  semelhantes  ou outros animais . BETO :NOOK:

Furious VIPER
04-10-08, 16:39
Cuspir ou jogar cigarro fora é porquice antes de qqr coisa!
O principal desrespeito q todos aki já passamos foi um veículo maior abusar do tamanho e da segurança pra deixar uma moto pra trás... as vezes jogando pro lado, tomando o lugar... enfim o clássico abuso de poder...

gudex
04-10-08, 17:07
Cuspir ou jogar cigarro fora é porquice antes de qqr coisa!
O principal desrespeito q todos aki já passamos foi um veículo maior abusar do tamanho e da segurança pra deixar uma moto pra trás... as vezes jogando pro lado, tomando o lugar... enfim o clássico abuso de poder...

Onde eu assino????

Tales Teixeira
04-10-08, 17:27
Podes crer. O lance de cuspir e jogar os lances sem olhar é muito complicado.

Essa semana eu estava voltando do trabalho e tinha um golzinho na minha frente. Como ele tava devagar, decidi ultrapassá-lo normalmente. Quando to passando por ele, o cara cospe sem olhar.

Nossa, por pouco não pegou em mim. Lance nojento.... motorista mal educado, lambão..... |:(

Roni Breda
04-10-08, 17:44
Já aconteceu umas duas vezes comigo, o lance dos caras nos carros jogar coisas pra fora sem olhar, além de ser proibido jogar lixo pra fora do carro em vias publicas é um desrespeito mesmo

Uma vez o cara jogou uma lata de cerveja pra fora e quase passei por cima, e outra foi um papel de bala, e eu estava com a viseira aberta e foi bem no zoio... o sangue ferveu, mas acabei apenas alertando o motorista com a mão tipo aquele sinal com a mão aberta pro alto

Tqf2
04-10-08, 18:56
O pior desrespeito mesmo é os caras te jogarem pro acostamento só pq eles são maiores...
Vias normais (sem pista dupla) saem pra ultrapassar e estão vendo que vc tá indo em sentido contrário..
apenas acendem os farois e tipo: "sai da frente que eu passo por cima"

exfof
04-10-08, 20:38
pra mim o pior é aqueles que em um trevo ou algo, qd a moto ja ta perto eles querem passar na frente achando q a moto joga no barranco, tendo q freia forte pra nao bate... :-/
e como ja falaram os q vao trancando espaço e nao deixam passar, abusando por tar de carro :NOOK:

Cinho
04-10-08, 21:13
Mas quando que faz isso, jogar para o acostamento e até mesmo te ultrapassar, é outro motoqueiro??? e o pior é que na maioria das vezes é outro que tem ali uma 125cc ou 150cc e ta achando que ta em uma pista de corrida |:( :NOOK:
Pois vale salientar que os desrespeitos não são apenas dos caras que estão de carro... mas como a questão é o fato ao motociclista, é F0d@ quando você está indo numa boa e vem um louco e atira um objeto pela janela. :k

Observador
04-10-08, 21:39
Além disso tudo, ainda tem aqueles que consegue te enxarcar limpado o parabrisa... já aconteceu 2 vezes cmg... o carro ia na frente e então acionava o limpador de parabrisa que estava mal regulado... fiquei bravo com os motoristas pois não sabia se era de sacanagem ou não. :NOOK: :NOOK:

hedertone
04-10-08, 22:08
Aqui na cidade e em todo brasil, se acontece um acidente, o motociclista é culpado até que se prove o contrário....

complicado viu...

Ps.; Editei o titulo.

guinomo da pratinha
05-10-08, 00:10
o pior pra mim ainda são os PM
os caras tratam moptoqueiros como bandidos
pra mim isso é o pior!!

danielpaiva
05-10-08, 01:46
Já aconteceu umas duas vezes comigo, o lance dos caras nos carros jogar coisas pra fora sem olhar, além de ser proibido jogar lixo pra fora do carro em vias publicas é um desrespeito mesmo

Uma vez o cara jogou uma lata de cerveja pra fora e quase passei por cima, e outra foi um papel de bala, e eu estava com a viseira aberta e foi bem no zoio... o sangue ferveu, mas acabei apenas alertando o motorista com a mão tipo aquele sinal com a mão aberta pro alto


Nunca aconteceu nada parecido comigo de moto, mas de carro um dia fiquei PLUTO....andando pela faixa da direita, uma mulher me joga uma lada de cerveja CHEIA pra fora do carro e pega no capo do meu carro (tinha pego ele a 1 mes)...
Parei pra olhar e sorte que nao aconteceu nada.

Rodrigo_Alves
05-10-08, 10:01
Quando piloto pela rodovia, o desrespeito é evidente; ninguém respeita moto, nem mesmo alguns motoqueiros que insistem em botar Gemoto, depenar a moto e fazer que ela corra tanto quanto uma CBR na estrada. Os carros sempre me fecham, pedem para abrir passagem e alguns não nuzinam que estão chegando... E em Sorocaba, levei fechada até de mulher de Burgman 125 no meio do trânsito!

Tqf2
05-10-08, 10:08
Olha... sou apaixonado por motos...

Conheço inúmeros motociclistas que são prudentes, respeitam as leis e tal...

Mas creio que hoje em dia, todo esse desrepeito quanto ao motociclista, se deve ao fato que muitos, mas muitos motociclistas são baderneiros...

Eu não generalizo, mas muitas pessoas sim...

Inclusive há alguns motociclistas que nem respeitam os demais motociclistas....

Como esperar respeito dos demais no trânsito, se grande parte dos motociclistas são tptalmente imprudentes.........?

Triste, mas é verdade.

Felipe Oliveira
05-10-08, 10:25
Assino embaixoTqf2! É lamentável a gente fazer de tudo pra tornar o trânsito um pouco melhor e ver muitoooos baderneiros queimando o nosso filme... Parece que esquecem que estão prejudicando a si mesmos... :NOOK:

Rodrigo_Alves
05-10-08, 10:39
Olha... sou apaixonado por motos...

Conheço inúmeros motociclistas que são prudentes, respeitam as leis e tal...

Mas creio que hoje em dia, todo esse desrepeito quanto ao motociclista, se deve ao fato que muitos, mas muitos motociclistas são baderneiros...

Eu não generalizo, mas muitas pessoas sim...

Inclusive há alguns motociclistas que nem respeitam os demais motociclistas....

Como esperar respeito dos demais no trânsito, se grande parte dos motociclistas são tptalmente imprudentes.........?

Triste, mas é verdade.


É a pura verdade, guri. Aqui onde moro, os guris com a minha idade (22 anos) que tem moto sempre fazem a mesma coisa: botam Gemoto, tiram os retrovisores, arrancam a carenagem da "rabeta", usam capacete rosa (e não afivelam), andam feito doidos, adoram "estourar" o escapamento...

E depois, eles se arrebentam em acidentes e o DPVAT sobe a cada ano, ferrando gente honesta.

Mostarda_69
05-10-08, 11:57
O lance de cuspir e jogar os lances sem olhar é muito complicado.

Eu acho que nem olhando ele poderia jogar fora qq coisa.. eu qd uso carro nao jogo nada pra fora e acho o maior desrespeito com todos.. sempre critico qd passo por aguem que jogo algo..

Alias, eh multa jogar qq coisa pra fora no carro em via publica.. MEdia 89 pilas..

fabricio_stos
05-10-08, 13:15
o pior pra mim ainda são os PM
os caras tratam moptoqueiros como bandidos
pra mim isso é o pior!!


Concordo plenamente guinomo, da pra acreditar, q eu saindo de manha do serviço (trabalho a noite) os PM me param numa barreira e me diz "desce da moto vagabundo!". Que respeito é esse? A policia deveria estar pra nos proteger, naum pra nos tratar como criminosos!

Roni Breda
05-10-08, 13:37
Se eu tivesse o poder, queria pegar esses caras que ficam estourando as motos encostar o ouvido dele bem na saida do escape e dar uma metralhada de estouros seguidos um em cada ouvido...
Quanto a policia, simplesmente defloravel a atitude deles... pode até ser que eles não saibam quem é ou não bandido em uma moto, mas o fato dele faltar com a educação não vai fazer eles descobrir quem é ou não o bandito... se ele já para a moto pra abordagem e o cara não escapa já é um sinal que bandido o cara não é..
eu tbm já passei por isso de " desce da moto vagabundo" e com uma escopeta no meu nariz... infelizmente não aguentei e revidei... e disse algumas verdades para eles, tá certo que me deram uma canseira para liberar a moto, mas valeu a pena sai de alma lavada..
Na ocasião eu disse pra eles..
Fui até bem educado.. eu disse primeiro vou retirar o capacete, quando tirei disse para o mesmo retirar a arma da minha cara, e depois falei que não sou vagabundo e que ainda trabalho e pago impostos corretamante para poder pagar em dia os funcionarios do estado... ai vc já viu né foi um bate boca geral e eles ainda me ameaçaram ainda disse que eu estava desacatando a autoridade, e eu disse e vc quando me chamou de vagabundo o que será que vc fez.. vixe vou parar por aqui senão vira um livro...

marys7br
05-10-08, 16:04
Uma vez um cara jogou uma embalagem de bolachas pela janela, ele estava uns 3 carros a minha frente e estava um pouco de trânsito. Não tive dúvidas, peguei, joguei de volta dentro do carro dele e ainda disse que ele "deixou cair". :NOOK:

moisespatriarca
05-10-08, 16:18
Uma vez um cara numa carreta jogou uma bituca de cigarro em cima de mim, se eu tivesse com a viseira aberta tinha engolido o cigarro!!! :lol:
Buzinei, gritei, mas a carreta era tão grande que acho que o cara nem ouviu!!!

neumar
05-10-08, 16:33
O som da buzina não se propagou até o cara!

Comigo nunca aconteceu, mas já ví gente escarrando pela janela (éééécccaaaaa!)
Imagina!

>-[

moisespatriarca
05-10-08, 16:58
Por falar em buzina , o qual vocês sugerem pra moto? Ontem uma chuva incrível e quase morri 2 vezes, os caras sem visibilidade nenhuma jogam o carro pra esquerda comigo lá, buzineim as nada adiantou, 2 minutos depois, a mesma coisa, tô pensando em colocar aquelas de navio :G
Brincadeira, mas queria uma mais barulhenta :OK:

neumar
05-10-08, 17:19
Se couber, coloca a de navio sim! E se sobrar espaço, que tal uma de 3 cornetas???
Fuuóóómmmm!
O_O

Edit: Adoro estes smiles!

fabricio_stos
05-10-08, 20:13
Quando eu to muito pu.o com algum motorista ou caminhoneiro eu dou uns estouros do lado dele, ah eu naum aguento, os caras naum respeitam!
Sei q naum to certo, mas é a unica koisa q eu posso fazer :s

GuilhermeRS
06-10-08, 00:33
Uma vez um cara numa carreta jogou uma bituca de cigarro em cima de mim, se eu tivesse com a viseira aberta tinha engolido o cigarro!!! :lol:
Buzinei, gritei, mas a carreta era tão grande que acho que o cara nem ouviu!!!


Pq tu não jogou a moto pra cima dele obrigando-o a tirar pro acostamento???? :G :G :G :G :-/ :-/ :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto a buzina, compra uma paralela pra twister que faz mais barulho que essa da intruder...

Richard
06-10-08, 08:07
Por falar em buzina , o qual vocês sugerem pra moto? Ontem uma chuva incrível e quase morri 2 vezes, os caras sem visibilidade nenhuma jogam o carro pra esquerda comigo lá, buzineim as nada adiantou, 2 minutos depois, a mesma coisa, tô pensando em colocar aquelas de navio :G
Brincadeira, mas queria uma mais barulhenta :OK:


Na CB eu tenho uma de Opala 76...ahehhahheha... No Opala são duas buzinas, uma mais grave e a outra mais aguda, como meu pai tinha uma caixa lá em casa dando sopa e a que veio na CB deu crepe, peguei ela mesmo... As duas não dava pra colocar pois o suporte não dava pra encaixar as duas, mas ai coloquei uma por vez e escolhi a mais alta... Sempre abriram pra mim passar quando eu buzinava... Por q sera?? :G :G :G :G

Meu sogro, quando tinha a CB dele (a trocentos anos atras, pois ele tirou uma 82 0 km), ele tem uma maritima de 3 cornetas, que ele deixava na lateral da rabeta, meio que encaixada por baixo da carenagem da rabeta...