PDA

Ver Versão Completa : Capacete MHR sprint troy



Santo Cristo - Poa
08-10-08, 10:21
O que vc acham desse capacete ?
já usaram?
é bom ?

http://i268.photobucket.com/albums/jj4/rcpwebmaster/MHR58VM.jpg

Richard
08-10-08, 10:27
Eu tenho um MHR, mas eh o Blade Predator...

O capacete é show de bola, esse aí nao conheço muito bem, mas pelo que vi e senti nele quando vesti, me pareceu um bom capacete tb...

Qual o preço q vc está vendo???

Santo Cristo - Poa
08-10-08, 10:30
259,00

Richard
08-10-08, 10:42
Tah num preçinho mais ou menos... Vai pagar a vista???

Pois se for pagar a vista, se vc procurar, pode ser que pague uns 320 numa Predator um num Dragon, mas ai fica ao seu gosto e bolso...

O que eu comprei era 360, mas a vista ficou por 320... Baita negocio, pelo capacete q ele é...

Santo Cristo - Poa
08-10-08, 10:53
vou dar 50,00 de entrada e mais 4x de 50,00

Richard
08-10-08, 10:57
Huummmm... Acho q até vale a pena sim...

Com esse preço vc pega um Bieffe, que eh uma porcaria...

Eu pegava

Santo Cristo - Poa
08-10-08, 11:11
tomara que a moça lá deixa eu fazer um teste drive hehehehhehe

Lagartixxa
08-10-08, 11:15
cara eu nunca vi desse capacete, mas eu tenho um MHR Blade amarelo fosco

todos o MHR Blade que eu olhei na loja tnha um defeito do forro na parte da testa ficar soltando, pelo preço do capacete acho isso absurdo, mas tbm num é nada que atrapalhe, a viseira embassa muito facil e isso sim acho um put@ encomodo.

o capacete tbm tem qualidades, tem um peso razoavel, a ventilação é boa, é muito estavel, ate hj nao achei ventania que fizesse o capacete balancar na minha cabeça e acho ele muito confortavel tbm, no começo apertava um pouco as bochecas, mas agora ta de boa.

outra coisa interessante nele mas q quase ninguem faz, acho muito facil tirar e colocar o forro interno pra lavar, no Mach5 eu tinha mó preguica de tirar o forro pra lavar pq dava trabalho por no lugar novamente

Santo Cristo - Poa
08-10-08, 11:20
mas embaça muito mesmo ?

Roberval3000
08-10-08, 11:58
MHR tem qualidade mediana, nao é tão bom qto parece, fabricado na China

loko por ybr
08-10-08, 12:26
Compra um San Marino :G :G

Richard
08-10-08, 12:41
cara eu nunca vi desse capacete, mas eu tenho um MHR Blade amarelo fosco

todos o MHR Blade que eu olhei na loja tnha um defeito do forro na parte da testa ficar soltando, pelo preço do capacete acho isso absurdo, mas tbm num é nada que atrapalhe, a viseira embassa muito facil e isso sim acho um put@ encomodo.

o capacete tbm tem qualidades, tem um peso razoavel, a ventilação é boa, é muito estavel, ate hj nao achei ventania que fizesse o capacete balancar na minha cabeça e acho ele muito confortavel tbm, no começo apertava um pouco as bochecas, mas agora ta de boa.

outra coisa interessante nele mas q quase ninguem faz, acho muito facil tirar e colocar o forro interno pra lavar, no Mach5 eu tinha mó preguica de tirar o forro pra lavar pq dava trabalho por no lugar novamente


Sobre embaçar, de uma olhada se o seu não está com a entrada de ar obstruida no queixo, pois o meu quando eu abro, desembaça rapidinho... Só quando tá muuuuiiiittttoo frio que ele fica meio embaçado, aí eu deixo um fiozinho da viseira aberta e o problema acaba...




MHR tem qualidade mediana, nao é tão bom qto parece, fabricado na China


Na sua assinatura tah q vc tem uma Suzuki... Qual que é??? Se for uma Yes ou Intruder, elas tb são feitas na China, caso o senhor não saiba, porem vc diz que elas são ruins???

O Nitro é fabricado na mesma fabrica da MHR, seria igual ao Pells e o Bieffe, que são capacetes bem diferentes e são do mesmo fabricante, a Starplast...

No meu MHR não tive problema com encaixe do forro como o Lagartixxa disse e nem sobre embaçar a viseira e nem nada, a unica coisa que aconteceu nele, é que uma vez eu andei com ele na testa (andei na rua, a pé mesmo, não na moto) e ele deu uma esgarçada no protetor de vento que fica abaixo do queixo e rasgou uns furinhos que ele tem ali, que o material do protetor eh uma imitação de couro todo furado (ventilado) e abriu um pouquinho, mas aí foi por cagad@ minha e não por falha do capacete...

Eu já vi um monte de gente falando mal do MHR e dizendo que o Nitro eh muito superior e bla bla bla... Só que eles são o mesmo capacete praticamente, só muda o molde, os amteriais são os mesmo e eles são fabricados na China do mesmo jeito... Inclusive eu vi uns Nitros novos aqui na G.O. e eles ao inves de ter uma etiqueta presa no engate rapido da Nitro, tinha da MHR...ahhehahea... Ri demais, só esqueci de tirar uma foto pra mostrar depois pros caras que falam que o Nitro eh um bilhão de vezes melhor que o MHR...

douglasybrazul
08-10-08, 12:49
259,00


onde por esse preço aqui em poa ??

bah soh falta a viseira iridium

tah valendo :drool:

tonscosta
08-10-08, 12:55
Cara eu recomendo ZEUS...

Santo Cristo - Poa
08-10-08, 13:13
bhá pessoal fui olhar pessoalmente, e tive certeza que um ls2 é melhor

Lagartixxa
08-10-08, 13:32
Sobre embaçar, de uma olhada se o seu não está com a entrada de ar obstruida no queixo, pois o meu quando eu abro, desembaça rapidinho... Só quando tá muuuuiiiittttoo frio que ele fica meio embaçado, aí eu deixo um fiozinho da viseira aberta e o problema acaba...


o meu embassa mesmo com a entrada de ar aberta, mas ele embassa sempre qndo paro, andando nunca embassou mesmo fazendo frio.

so acho meio chato qndo para em sinal ter que ficar abrindo a viseira pra num embassar
mas isso tbm é um problema que agente aprende a conviver :lol:

Richard
08-10-08, 13:33
o meu embassa mesmo com a entrada de ar aberta, mas ele embassa sempre qndo paro, andando nunca embassou mesmo fazendo frio.

so acho meio chato qndo para em sinal ter que ficar abrindo a viseira pra num embassar
mas isso tbm é um problema que agente aprende a conviver :lol:


Já tentou passar um produtinho???

Cara, parado TODO capacete vai embaçar, pois não tem ventilação, aí vc fica baforando dentro dele, vai embaçar mesmo... Isso tb naum tem como neh???? hehehehe

tonscosta
08-10-08, 13:36
q tipo de produto?

douglasybrazul
08-10-08, 13:45
bhá pessoal fui olhar pessoalmente, e tive certeza que um ls2 é melhor


eh ls2 tah 299 na hyper moto tah ligado ?

douglasybrazul
08-10-08, 13:46
onde tem esses mhr ?

Richard
08-10-08, 14:21
Ton...

Tem um produo para passar na viseira que ajuda a não embaçar, vou ver se acho e "bosto" aqui. hehhehe


Douglas...

Na marquinho motos e paulinho motos se não me engano tem, senão tem q dar uma procurada nas lojas da General Osorio

douglasybrazul
08-10-08, 15:15
Ton...

Tem um produo para passar na viseira que ajuda a não embaçar, vou ver se acho e "bosto" aqui. hehhehe


Douglas...

Na marquinho motos e paulinho motos se não me engano tem, senão tem q dar uma procurada nas lojas da General Osorio


valew

vou ver se acho um desses aqui em Porto Alegre

se não achar é o nitro que vo compra mesmo :D

Lagartixxa
08-10-08, 15:40
Já tentou passar um produtinho???

Cara, parado TODO capacete vai embaçar, pois não tem ventilação, aí vc fica baforando dentro dele, vai embaçar mesmo... Isso tb naum tem como neh???? hehehehe


Mach 5 é mais dificil de ambassar e qndo embassa é bem menos que o MHR

Richard
08-10-08, 16:04
Mach 5 é mais dificil de ambassar e qndo embassa é bem menos que o MHR


Perai né Lagartixxa... ahehhahe

O Mach 5 entra vento até pelo meio do casco porr@...

Se for assim, meu F21 era muito bom tb, pois como ele era todo aberto no encaixe da viseira, a queixeira era desconjuntada com o resto do casco e tinha furos na queixeira pra respiração, ele tb não embaçava nada...

Quanto mais ar dentro do capacete, menos a viseira embaça... Por isso que capacete aberto não embaça...

:e :e :e :e :e :e :e :e :e :e :e

Santo Cristo - Poa
08-10-08, 16:31
tem na god

onde tem esses mhr ?


tem na godzuki

Tqf2
08-10-08, 18:41
Não conheço esse MHR... mas achei ele bonito..... :D

Se presta...? num sei...
Só testando mesmo..... :P

douglasybrazul
08-10-08, 19:41
tem na god
tem na godzuki


então deve ter na duaction tbm
vou la ver no finde :D :D

douglasybrazul
08-10-08, 19:42
acho que o Cleo tem esse mhr
alguem chama ele pra por as opniões aqui
:OK: :OK:

Joao XTZ
08-10-08, 20:24
pelo preço que tah ..tah bao...e ate demais...pega ele sim...

valeu... :lol: :lol: :lol:

pulatampinha
08-10-08, 22:51
Mach 5 é mais dificil de ambassar e qndo embassa é bem menos que o MHR


Tive um Fly que quase não embaçava...tinha uma paradinha de borracha (proteção) que vinha até o nariz fazendo o ar não vir direto na viseira....o meu YOHE agora, essa proteçãozinha de borracha é mais baixa e embaiça tipo do jeito que o Lagartixxa falou.

fabricio_stos
09-10-08, 07:08
Alguem falou mal do Bieffe aqui, eu discordo plenamente!

Tive um Bieffe Arabesque e naum me arrependi em nenhum instante de ter comprado um...

Até uns 3 meses atras o preço dele tava 315, mas to vendo na net q o preço do bixo disparou, quem sabe nas lojas ele esteja mais barato.

http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/Assets/product_images/grandes/BIE313AM56.jpg

Abraços!

Richard
09-10-08, 07:55
Alguem falou mal do Bieffe aqui, eu discordo plenamente!

Tive um Bieffe Arabesque e naum me arrependi em nenhum instante de ter comprado um...

Até uns 3 meses atras o preço dele tava 315, mas to vendo na net q o preço do bixo disparou, quem sabe nas lojas ele esteja mais barato.

http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/Assets/product_images/grandes/BIE313AM56.jpg

Abraços!


EU falei mal do Bieffe....hehehe

Eu vi alguns Bieffes quando estava vendo de troca de capacete e tanto o Arabesque como outros da marca (como aquele Lubrax que todo mundo tem), me decepcionaram em relação a acabamento e qualidade...

Para mim não se mostraram mais do q um Pells melhorado... E custando caro demais pro que ele vale... Igualzinho os Shark, por exemplo, que custam uma grana do cacete e se vc olhar com calma, são bem vagabundinhos... São bem loucos os designs e os grafismos, mas são bunitinhos, mas ordinarios

Santo Cristo - Poa
09-10-08, 08:06
Antigamente os Biefe eram umas porcaria... melhorarm.. ficou bem mais bonito e melhor.

douglas, vc entra no msn ?

douglasybrazul
09-10-08, 08:49
Antigamente os Biefe eram umas porcaria... melhorarm.. ficou bem mais bonito e melhor.

douglas, vc entra no msn ?


entro sim

[email protected]

cleo.junior
09-10-08, 13:26
Taí o meu na foto do perfil. Muito bom e eu recomendo. Mas vai de cada um, pois a mim tem agradado bastante.