PDA

Ver Versão Completa : compro uma CG 125 até 2.000,00



half
26-09-05, 11:39
se alguem souber de alguem que queira vender uma cg até 2.000,00 meavisa pois estou procurando uma pra comprar não importa o ano mas tem que se inteira ........sou de porto alegre

SKID OI!
26-09-05, 13:25
aeh veio tu quer pra trabalhar tem um cara que vende aqui as 80 e poucos por 1,500 ... 1,700 da pizzaria kabana aqui de canoas se tu fraga ondi ficar canoas ( meio impossivel que nao neh ) indu pela federal tem um esquema com o nome de sul placas bem proximo a entrada para o centro da cidade e tem do lado um posto de gasolina ali na frente tem 2 cargo pra vender por este preços

Furious VIPER
26-09-05, 13:28
Te interessa numa CG88, vermelha?? tenho umm aluno q mora em Sapucaia q tá afim dede vender a dele... o cara é tri cuidadoso com a moto, ,não coloca nem na chuva... parece q ele tá pedindo 2000 pilas nela... se interessar dá um toque q eu falo com ele!!!

half
26-09-05, 13:30
aeh veio tu quer pra trabalhar tem um cara que vende aqui as 80 e poucos por 1,500 ... 1,700 da pizzaria kabana aqui de canoas se tu fraga ondi ficar canoas ( meio impossivel que nao neh ) indu pela federal tem um esquema com o nome de sul placas bem proximo a entrada para o centro da cidade e tem do lado um posto de gasolina ali na frente tem 2 cargo pra vender por este preços

se não fosse pedir muito teria como tu conseguir o telefone dele pra eu poder entrar em contato ....valeu a força e as motinha são inteira?

half
26-09-05, 13:33
Te interessa numa CG88, vermelha?? tenho umm aluno q mora em Sapucaia q tá afim dede vender a dele... o cara é tri cuidadoso com a moto, ,não coloca nem na chuva... parece q ele tá pedindo 2000 pilas nela... se interessar dá um toque q eu falo com ele!!!

me interessa sim eu quero uma moto que eu possa ir e vir pro trabalho ..........se ele tiver como entrar em contato meu telefone é 8423.0670 e emu msn é [email protected]