PDA

Ver Versão Completa : moto livre de multa!!!



sandro_ventania
09-10-08, 12:24
Vejam essa materia...seria muito bom, né!
http://br.noticias.yahoo.com/s/09102008/25/manchetes-novos-radares-nao-multam-motos-sao-paulo.html

TorteX
09-10-08, 12:30
Aqui na minha cidade, 95% das vezes que vejo o radar ele ta virado pra frente!!!
Ja passei algumas vezes sem querer a mais de 50% da velocidade, e se o radar pegou, pegou de frente! ueahuaeuhae

lion
09-10-08, 12:34
estupidez isso, agora sim as motos vão ter placa na frente :(

TorteX
09-10-08, 12:37
estupidez isso, agora sim as motos vão ter placa na frente :(


Que nada...isso é coisa antiiiiga ja...

Observador
09-10-08, 12:39
Não é porque o radar não pega é que temos que sair por ai que nem uns malucos né? :-/ :-/Vamos respeitar as leis de trasito galera!! :clap: :clap:
Agora se for obrigatório placa na frente das motos desisto de vez desse tipo de veiculo, porque aí já é sacanagem demais com os motociclistas. :d :d :d

sandro_ventania
09-10-08, 12:42
Que que tem placa na frente gente...relaxa!

agm2112
09-10-08, 12:45
Quem não deve não teme ...

Observador
09-10-08, 12:56
Que que tem placa na frente gente...relaxa!

Na minha opnião as motos não foram projetadas para isso... modelos trail como o meu e o seu onde vai colocar essa placa?? e outra coisa já imaginou uma r1 com placa na frente?? naum da né??

danielpaiva
09-10-08, 16:53
Nada contra as placas na frente em motos.

Mas é mais facil mandar motociclista colocar placa na frente, do que regularizar as placas dos caminhoes?
Voces viram por qual motivo os radares fotografam as placas da frente, né?

Isso que é bom no Brasil. Resolvem um problema criando outro.

tonscosta
09-10-08, 16:58
placa ba frente... é feio esteticamente falando

Jimmy1979
09-10-08, 17:24
O que me preocupa não é onde colocar a placa .. brasileiro sempre dá uma jeitnho, mas sim que vai pagar por isso. com certeza o governo não vai dar de graça né ?!?!

brunohcs
09-10-08, 17:50
Vejam essa materia...seria muito bom, né!
http://br.noticias.yahoo.com/s/09102008/25/manchetes-novos-radares-nao-multam-motos-sao-paulo.html


bom? eh esse tipo de ***** q vai faze agente bota uma placa na frente da moto.. malditos caminhoneros kkkkkkk

Tqf2
09-10-08, 21:03
Tinham que mandar os caminhões colocarem uma placa igual da frente (gabine) na tarseira da carreta,,,, podia ser sem o lacre mesmo....

Daí eles teriam 2 placas... a da carreta e do cavalinho.. tudo na traseira da carreta,,,

e parava de torrar a paciência dos motociclistas com esse papo de placa na frente... credo... feio demais.

Volverine MF
09-10-08, 22:08
Não é porque o radar não pega é que temos que sair por ai que nem uns malucos né? :-/ :-/Vamos respeitar as leis de trasito galera!! :clap: :clap:


Quem não deve não teme ...
Concordo e assino embaixo, tanto que geralmente eu nem fico procurando os radares, me preocupo mais em rodar numa velocidade segura e preferencialmente legal.

Roni Breda
09-10-08, 22:22
Pelo o que nos vimos o pessoal mudou a posição do radar, pois nos caminhões era ruim de ver a parte de tras, e pra eles fazerem isto com o radar com certeza tinha um numero elevado de caminhões que tomam multa.
agora se nos motociclistas começarmos a tomar um numero elevado de multa e a notificação não chegar devido a foto ser na frente, pode ter certeza que iremos sim ter que colocar uma placa na frente.
O complicado que é por causa de uma meia duzia de motociclistas cabaça de bagre todo mundo paga o pato, temos como exemplo o seguro obrigatorio

higoff
09-10-08, 22:48
Pelo o que nos vimos o pessoal mudou a posição do radar, pois nos caminhões era ruim de ver a parte de tras, e pra eles fazerem isto com o radar com certeza tinha um numero elevado de caminhões que tomam multa.
agora se nos motociclistas começarmos a tomar um numero elevado de multa e a notificação não chegar devido a foto ser na frente, pode ter certeza que iremos sim ter que colocar uma placa na frente.
O complicado que é por causa de uma meia duzia de motociclistas cabaça de bagre todo mundo paga o pato, temos como exemplo o seguro obrigatorio


Essa história do governo de colocar placa na frente é ridícula !

As motos não são projetadas para ter placa na frente ! Não tem onde prender. Não vou fazer uma gambiarra na minha moto, e se eu fizer aquela droga vai cair o tempo todo !

E aí ? Tomamos multa pq a placa caiu ? Só falta falarem pra gente colar com Super Bonder ! Coisa ridícula, escrota...

E quem paga isso tudo ? Pra ficar um serviço bem feito alguma peça teria q ser trocada. Ou a plaquinha onde fica a marca da moto ou o para-lama q deveria ser adaptado ? Pagar pra gente eles não vão... vão descontar da droga do DPVAT ?

Vou dizer pro autor da lei onde vou enfiar a placa...

Abs !

superkyo
09-10-08, 22:52
A COMPANIA q coloque 2 cameras para pegar todo mundo, sempre q existe um incoveniente eles jogam a TROLHA pra população eles ganha bem o suficiente pra colocar uma camera a mais........

Outra, como q se faz nos paises q nem CARRO tem placa obrigatoria na frente, pq só aqui q naum funciona ?

lion
09-10-08, 23:32
:lol:simples querem investir em equipamentos mais baratos e de curta distancia para embolsar o resto e repassar o custo para os otários, digo, cidadãos passivos.

Edu.FanPreta
09-10-08, 23:50
aff
muito fácil resolver isso..
é só colocar pra tirar de frente e tirar de trais antasssss :-/

guinomo da pratinha
10-10-08, 01:01
n vai demora nd pra eles porem placa na dianteira da moto
eles querem acabar com as motos de qualquer jeito""

Tqf2
10-10-08, 01:57
E como se fosse as motos as responsáeis pelo caos no trânsito né........? rsss

Palhaçada isso viu.....

agm2112
10-10-08, 09:12
E como se fosse as motos as responsáeis pelo caos no trânsito né........? rsss

Palhaçada isso viu.....


Faltou o "principal" ali na sua frase:
"E como se fosse as motos as [principais] responsáveis pelo caos no trânsito"

Porque responsáveis elas são, como os carros, ônibus, caminhões, bicicletas, pedestres e outros.

amiltonscj
10-10-08, 11:49
[i] se colocar placa na frente não vai adiantar, :-/ :-/ |:( |:(
o pessoal já consegue colocar a mão na placa de traz quem
dirá esconder do radar uma placa frontal onde é
só esticar a perna, não funciona, nem funcionará ]:) ]:) ]:)
mais uma lei estupida tal qual a de proibir moto
de rodar no corredor!!!!!

ti@go
16-10-08, 19:19
haha vamu sonhandoo hehehe :OK:

rockerva
16-10-08, 19:34
Os caminhões acho eu que ainda são mais númerosos que motos em nosso país.
Quando um motorista de moto erra, ele se mata.
Quando um motorista de caminhão erra, ele se mata, mata mais uns 10 e fere mais uns 30.

Caminhões e caminhoneiros em minha opinião são os grandes problemas das estradas do Brasil, triste por aqueles que são bons motoristas, mas a grande maioria ainda peca e dirige mais que o permitido pelo próprio corpo, atrás da ambição de mais dinheiro. Custe o que custar.

A.C.P.
17-10-08, 12:07
Os caminhões acho eu que ainda são mais númerosos que motos em nosso país.
Quando um motorista de moto erra, ele se mata.
Quando um motorista de caminhão erra, ele se mata, mata mais uns 10 e fere mais uns 30.

Caminhões e caminhoneiros em minha opinião são os grandes problemas das estradas do Brasil, triste por aqueles que são bons motoristas, mas a grande maioria ainda peca e dirige mais que o permitido pelo próprio corpo, atrás da ambição de mais dinheiro. Custe o que custar.

perfeito.
mas eu só trocaria a palavra 'ambição', por 'necessidade' de mais dinheiro.
não justificando...

agm2112
17-10-08, 12:48
perfeito.
mas eu só trocaria a palavra 'ambição', por 'necessidade' de mais dinheiro.
não justificando...


Não .. é ambição mesmo. Todos têm suas necessidades, nem por isso saem por aí fazendo o que querem. É o mesmo que justificar a corrupção policial pelos baixos salários. Quando o cara fez prova pra polícia, sabia que ia ganhar pouco. Se ele rouba por necessidade, é um *** de qualquer maneira....