PDA

Ver Versão Completa : [Vendido] Ipod Touch 16Gb - Pouquíssimo uso !!!



FabricioFabuloso
09-10-08, 21:19
Fala Galera,

To vendendo meu Ipod Touch 16Gb que comprei na minha ida aos EUA no fim do ano passado. O aparelho é fantástico e estou vendendo ele simplesmente por que não uso !!! Pode parecer estranho mas ele está sem uso porque não to conseguindo mais estudar ouvindo musica e como comprei um notebook pra mim então sempre que to fazendo relatório/trabalho ouço musica direto no notebook.

Vamos la o Ipod ta novíssimo, não tem NENHUM RISCO em parte alguma... desde que comprei ele ta com capa e película na tela então não tem nenhuma arranhão nem nada... so uma pequena bolha na película porque apesar de todo o cuidado não consegui deixar sem bolha e não quis tentar forçar ou passar algo em cima com medo de danificar o aparelho... O aparelho foi carregado menos de 10 vezes, tá em estado de novo mesmo.

Ele ainda vai com acessórios que é um kit veicular composto por um suporte para colocar no painel/vidro próprio para Ipod touch/ Iphone, cabo para ligar na entrada auxiliar do som automotivo e cabo para carregar no acendedor de cigarros... de brinde ainda vão 2 cabos extras um eh USB mini (serve pra usar o plug do acendedor de cigarro em um aparelho que tenha entrada USB mini como celulares e GPS) e um próprio para Ipod.

Para quem não conhece o Ipod Touch possui todas as funções do Iphone, menos o telefone celular é claro e ele, diferentemente do iphone, não possui camera digital.

Então quem comprar vai levar:

- Ipod Touch 16 Gb - Atualizado com firmware 1.1.4 e DESBLOQUEADO (É possivel instalar uma infinidade de softwares,games,aplicativos e etc. tudo de graça).
- Capa de silicone Belkin.
- Película de tela (já instalada no Ipod).
- Cabo original para ligar na porta USB (o Ipod carrega diretamente na porta USB).
- Fone original (sem uso).
- Caixa original com manuais, adesivo, pano de limpeza, dock... tudo original como veio de fábrica.
- Kit veicular contendo suporte próprio para Ipod touch/Iphone, cabo para ligar na entrada auxiliar do som automotivo, kit para carregar no acendedor de cigarro.
- Ainda acompanha cabo mini USB para carregar celulares e GPS usando o plug do acendedor de cigarro e um cabo extra para ligar o Ipod na porta USB.

Todos os acessórios assim como o Ipod foram comprados nos EUA.

Uma descrição do Ipod Touch:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apple Ipod Touch 16 Gb

Wi-Fi, MSN, e-Mails, Músicas, Fotos, Vídeos, Previsão do Tempo e muito mais!!!

Tenha seu compacto e funcional computador de bolso!

Características:
-Capacidade: 16GB.
-Duração da bateria: até 22 horas reproduzindo músicas e até 5 horas reproduzindo vídeos.
-Tela: 3.5 pol. (diagonal) widescreen com sensor de multi toque.
-Portas: conector do Dock, minijack estéreo.
-Conectividade: USB através do dock, vídeo composto (com cabo AV, vendido separadamente) e saída de áudio para linha ou fone através do Dock Universal (vendido separadamente).
-Dados sem-fio: Wi-Fi (802.11b/g).
-Tempo de recarga: aprox. 3h (1,5h para 80% da capacidade).
-Suporte de Áudio: AAC (16 a 320 Kbps), Protected AAC (da iTunes Store), MP3 (16 a 320 Kbps), MP3 VBR, Audible (formatos 2, 3 e 4), Apple Lossless, WAV, AIFF.
-Suporte de Foto: sincronismo com imagens visíveis no iPod nos formatos JPEG, BMP, GIF, TIFF, PSD (somente Mac), e PNG.
-Suporte de Vídeo: Vídeo H.264, até 1,5 Mbps, 640 por 480 pixels, 30 frames por seg., Baseline Low-Complexity Profile com áudio AAC-LC até 160 Kbps, 48 kHz, áudio estéreo nos formatos de arquivo .m4v, .mp4, e .mov; Vídeo H.264, até 768 Kbps, 320 por 240 pixels, 30 frames por seg., Baseline Profile até Level 1.3 com áudio AAC-LC até 160 Kbps, 48 kHz, áudio estéreo nos formatos de arquivo .m4v, .mp4, e .mov; Vídeo MPEG-4, até 2.5 Mbps, 640 por 480 pixels, 30 frames por seg., Simple Profile com áudio AAC-LC até 160 Kbps, 48 kHz, áudio estéreo no formatos de arquivo .m4v, .mp4, e .mov.

MÚSICA
Se uma imagem vale mil palavras, imagine quanto não valem todos os álbuns na sua coleção. Com o Cover Flow no iPod touch, percorra músicas e encontre o álbum que deseja ouvir. Quando o encontrar, basta tocar na capa para a ativar e apresentar uma lista de faixas. Um outro toque dará início à reprodução. Você pode até visualizar a letra da canção enquanto reproduz a faixa.

VÍDEOS
-A tela de 3,5 polegadas proporciona vídeo como nunca antes visto num dispositivo portátil.
-Desfrute de podcasts de vídeo.
-Reproduza vídeos de música. Tudo utilizando tecnologia Multi-Touch.
-Com um toque, faça surgir comandos na tela para reproduzir/pausar e visualizar por capítulo.
-Rode o iPod touch para alternar entre tela widescreen panorâmico e tela cheia.

FOTOS
-O iPod touch armazena até 25.000 fotografias, sincronizadas através do iTunes.
-Passe com o dedo para percorrer as miniaturas.
-Toque para visualizar em tela cheia.
-Rode para formato de paisagem. Ou faça mágica com as mãos, abrindo dois dedos para aproximar a imagem.
-Você pode até reproduzir apresentações com música e transições.
-Defina qualquer fotografia como fundo de tela para personalizar o iPod touch...com um só toque.

TELA INICIAL PERSONALIZÁVEL
-Crie sua própria tela inicial para o iPod touch.
-Altere os itens do Dock.
-Reorganize os ícones.
-Crie espaço para ainda mais. Você pode adicionar até oito páginas de tela inicial e preenchê-las com Web Clips.

INTERNET
SAFARI
-O iPod touch é o único iPod com acesso sem fios à Internet.
-O Safari encontra-se integrado, para que você visualize as páginas da Internet da forma como foram concebidas para serem visualizadas.
-Pesquise na Internet utilizando o teclado na tela Multi-Touch.
-Aproxime e afaste tocando no tela Multi-Touch.
-Alterne entre a vista de retrato ou paisagem, dependendo da forma como segura o iPod touch.
-Sincronize os seus favoritos. Melhor ainda, adicione-os ao menu da tela inicial. O iPod touch pode criar automaticamente um Web Clip na tela inicial a partir de qualquer uma das suas páginas da Internet favoritas.
-Basta um toque para você entrar na página.

YOUTUBE
-É um pouco viciado no YouTube? O iPod touch satisfaz esse vício em qualquer local através de um leitor de YouTube especial integrado.
-Visualize vídeos em destaque, os mais vistos, pesquise um tema específico e crie um marcador para os seus favoritos, para vê-los mais tarde.
-Todo o divertimento do YouTube - em tamanho de bolso.

MAIL
-O iPod touch é o primeiro iPod com o Mail.
-É a melhor aplicação de e-mail que você já viu num dispositivo portátil.
-Esta aplicação de e-mail permite visualizar mensagens HTML com gráficos e fotografias integrados, assim como anexos PDF, Microsoft Word e Microsoft Excel.

MAPAS
-Obtenha direções e consulte o tráfego com o Google Maps.
-Marque localizações específicas, encontre o melhor percurso entre elas e procure pontos de interesse ao longo do caminho.
-Com uma vista híbrida de mapa e satélite, você poderá visualizar os nomes das principais ruas sobrepostos nas imagens de satélite.

WIDGETS
Os widgets são aplicações pequenas e incrivelmente úteis que você pode utilizar no dia-a-dia. Três dos widgets mais úteis ocupam agora a parte frontal e central da tela inicial.

MSN
- Acesse o MSN utilizando redes Wi-Fi locais.

ALTA TECNOLOGIA
SEM FIOS
-Estabeleça ligação à Internet em qualquer local em que exista uma rede Wi-Fi.
-Envie mensagens de e-mail num café.
-Navegue na Internet no aeroporto.
-O iPod touch encontra redes sem fios e estabelece ligação à Internet.

Dimensões aproximadas do produto: 11x6,1x0,8cm (AxLxP)
Peso liq. aproximado do produto: 120g

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotos REAIS do aparelho :

http://img413.imageshack.us/img413/6932/img0272qs9.jpg

http://img391.imageshack.us/img391/5706/img0270ph4.jpg

http://img139.imageshack.us/img139/1810/img0281si8.jpg

http://img511.imageshack.us/img511/4986/img0271uk2.jpg

http://img139.imageshack.us/img139/5443/img0292kg3.jpg

http://img249.imageshack.us/img249/8084/img0285yi3.jpg

Mais fotos em alta resolução podem ser baixadas : http://rapidshare.com/files/152519709/Fotos_Ipod.rar.html

Bom agora vamos ao que interessa né...

Preço: R$ 699,00 + Frete (Frete por conta do comprador)

Para saber o valor do frete favor informar o CEP de destino.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90739016-ipod-touch-16gb-pouquissimo-uso--_JM

Qualquer duvida estou pronto para responder... (Negociações serão feitas via MP)

Abraços

mantabodyboarder
11-10-08, 11:02
Ajudando o truta, esse é o preço que cobram no de 8gb nos muambeiros aqui em SP, e bloqueado...

Se eu tivesse esse troco pegaria ele pra mim :(

FabricioFabuloso
11-10-08, 11:56
Valew a força manta...

Abraços

FabricioFabuloso
17-10-08, 00:24
UP !!!

E ai galera... ninguem interessado ???

Abraços

Buça
17-10-08, 00:56
Putz cara, até me dá vontade de comprar, mas esse preço, IPod não!! aheaieua ¬¬

Boa sorte ai nas vendas! :P

Gui motoqueiro
17-10-08, 01:57
Nossa meu se eu tivesse cum grana ja comprava... meu primo tem um desse é show mano... num tem nem tecla é só nu toque.... cabulozo... boa sorte na venda

FabricioFabuloso
17-10-08, 18:44
Valew galera !!!

Abraços

FabricioFabuloso
27-10-08, 09:55
Subindo !!! :OK: :OK: :OK:

FabricioFabuloso
13-11-08, 23:39
Ninguém ??? :s :s :s

Abraços

Tqf2
21-11-08, 18:29
Um excelente produto..

Boa sorte na venda...

Só num compro pq num tenho grana....... :d

FabricioFabuloso
22-11-08, 10:28
Valew pela força....

To vendendo ainda galera...

Abraços

BrunoDias
30-12-08, 14:12
preço ta bom em cara
aaaah se eu tivesse grana

um amigo meu tava vendendo um de 8gb por 700, esse ta com otimo preço

pra mim ele eh um iphone melhorado, :drool: :drool:auiheiuahe faz tudo e vc nao gasta com telefone :lol: :lol: :lol:

FabricioFabuloso
11-02-09, 22:11
UP !!!

Aceito ofertas

Abraços

FabricioFabuloso
19-02-09, 20:58
UP... to vendendo ainda galera... aceito contra ofertas... to com preguiça de por no ML então keria vender por aki... senaum semana q vem vai pro ML...

Abraços

hedertone
26-02-09, 14:19
Só não compro mesmo pq uso o celular para vídeo e música...

FabricioFabuloso
02-03-09, 11:46
UP !!!

Link do ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90739016-ipod-touch-16gb-pouquissimo-uso--_JM

Abraços

kadubmx
09-03-09, 13:00
aceita um ipod nano 4g 8gb + 400??

FabricioFabuloso
09-03-09, 14:02
aceita um ipod nano 4g 8gb + 400??


Mandei MP

Abraços