PDA

Ver Versão Completa : Moto Estância - 17-18-19/10/08 - Estância Velha-RS



Furious VIPER
09-10-08, 21:42
Segue informações no link:
http://www.cambonas.com.br/bannercartaz.php
a Data tá errada (eles colocaram mês 9... setembro, mas é outubro)
Vamo ou nõa vamo? gurizada aki de perto... vamo simbora...

Felipe Oliveira
10-10-08, 10:27
Opa!! No domingo é bem provável que vou! =)

Santo Cristo - Poa
10-10-08, 10:33
será que é bom esse encontro ?

Furious VIPER
10-10-08, 12:42
o Rock já foi... ele disse q é legalzinho (pelo q eu lembre)... vamos ver...
axo q como é pertinho, vale a pena experimentar ir lá...

jjacob
10-10-08, 16:22
Eu sou de Estância, o encontro é legal, vem gente de muitos lugares então motos, triciclos e algumas bizarrices não faltam.

O legal é que no ano passado tinha muito policiamento, então era dar um estourinho que já tinha guarda guinchando o elemento.

O unico problema que eu vejo é que todo ano as atrações são as mesmas, é o cara fazendo zerinho, dai ele anda com uma roda, dai ele faz zerinho, dai ele estoura pneu, dai ele faz zerinho, e no final tem uns caras pulando por cima de uma carreta.

Para chegar no encontro é bem facil, basta ir pela BR116 na direção capital interior, logo apos Novo Hamburgo tem um viaduto para acessar a cidade, dai é só andar sempre reto uns 3 km que chega no encontro, ou seguir as motos.

Evandro - Canoas
10-10-08, 19:28
Eu vou!

mateusrt
10-10-08, 19:31
eu ainda não sei.. no mesmo fim d semana vai te ocktober aki na city :o

hehehe

Furious VIPER
10-10-08, 19:41
Vamo pra Estância Velha se não chover então!!

Cinho
10-10-08, 21:01
Então pessoal...
Ficou pra quando a ida a Estância Velha??? Se for domingo tem chances de eu ir... :OK:
Paga-se algo, entrada livre... Se encontrarão em algum local... como é?????
:lol: cheio das perguntas...

Furious VIPER
10-10-08, 21:20
Então pessoal...
Ficou pra quando a ida a Estância Velha??? Se for domingo tem chances de eu ir... :OK:
Paga-se algo, entrada livre... Se encontrarão em algum local... como é?????
:lol: cheio das perguntas...


É no findi q vem... entõa temos tempo pra organizar ainda.. mas o classico é o encontro no Posto Tigrão... em Sapucaia do Sul... ali na BR... e dali vamos direto pra Estância Velha!

Evandro - Canoas
10-10-08, 22:33
ok! combinamos então! vamo que vamo!

Mau rs
11-10-08, 00:09
É como o cara falou, o encontro é legal mas tá meio repetitivo pra quem foi nos outros.

Santo Cristo - Poa
13-10-08, 07:33
acho que não vou, e vou ajuntar o din din para ir em Sta Cruz

rockerva
13-10-08, 08:50
É um dos mais organizados que já fui.
Estância Velha tem bastante mulher bonita.
Ano passado me juntei com uns véio lá que tavam assando churrasco 12 horas e achei o encontro o máximo do máximo.
Teve uma banda de rock'n roll que tocou lá e agitou a tropa.
Bom, eu tô de férias, não tenho nada pra fazer....
O dia legal lá é sábado a tarde até a noite.

Como já citado, estou de férias.
Vou ali fazer nada.

Bom trabalho aos que ficam.

Santo Cristo - Poa
13-10-08, 11:34
a possibilidde de eu ir está crescendo.

Furious VIPER
13-10-08, 11:49
É um dos mais organizados que já fui.
Estância Velha tem bastante mulher bonita.
Ano passado me juntei com uns véio lá que tavam assando churrasco 12 horas e achei o encontro o máximo do máximo.
Teve uma banda de rock'n roll que tocou lá e agitou a tropa.
Bom, eu tô de férias, não tenho nada pra fazer....
O dia legal lá é sábado a tarde até a noite.

Como já citado, estou de férias.
Vou ali fazer nada.

Bom trabalho aos que ficam.

Vamo pra lá então se juntá com os velho do churrasco e comer de graça! hehehe
Q horas tá pensando em sair?

rockerva
13-10-08, 12:42
Umas 16

cleo.junior
13-10-08, 13:24
Putz! Pior que sábado dia 18/10 vou extrair dois dentes e possivelmente ficarei baixado em casa.

rockerva
13-10-08, 16:06
Putz! Pior que sábado dia 18/10 vou extrair dois dentes e possivelmente ficarei baixado em casa.

Mesmo sem dois dentes é possível ingerir cerveja, logo, tirar dois dentes não é uma coisa tão complicada assim.

Felipe Oliveira
13-10-08, 19:04
Eu vooo! Domingo de tarde!!

Furious VIPER
13-10-08, 20:46
Putz! Pior que sábado dia 18/10 vou extrair dois dentes e possivelmente ficarei baixado em casa.

Mas vamo lá pela parceria não pelo poder de mastigar carne de péssima qualidade!
Cleomildoooooo.... vamo q vamo!

GuilhermeRS
13-10-08, 22:18
So parceiro de ir no domingo de manha pra voltar antes de escurecer (estrada de noite com moto 125cc ninguem merece né!) quanto tempo dá de porto alegre até lá????


FURIOUS VIPER, caso vcs tenham decidido algo mais concreto, favor enviar-me um email: [email protected] pq pode que eu fique uns dias sem entrar no forum...

VLW :OK:

cleo.junior
14-10-08, 08:32
Domingo sou capaz de ir, mas sábado não rola.

Santo Cristo - Poa
14-10-08, 11:28
de repente vou domingo também

M@R!B!Z
14-10-08, 13:45
Domingo sou capaz de ir, mas sábado não rola.


Por mim se vamo... soh depende do tempo!
Detalhe, eu pilotando a cg uuhhhuuu!!! :OK:


Eu conheço essa cambada do Cambonas hehe... eles sempre vem pra ca nos nossos encontros... saum uns pinguços uhauhahuhua mas tri gnt fina!!!

Vamo se embora!!

Ta e dai? Hora, local de encontro, pra irmos todos juntos... Domingo neh?

Furious VIPER
15-10-08, 20:35
Putamerda... agora q lembrei... sábado nem vou poder ir lá... tenho atividade no colégio até meio-dia depois ainda um almoço dos professores... e dnoite um aniversário! entõa sábado FUDEU!!
vamos no domingo?

Santo Cristo - Poa
16-10-08, 07:52
pessoal, aumentou a gasosa

jjacob
16-10-08, 12:47
Domingo a tarde eu vou estar por lá, afinal eu moro lá nos finais de semana! Fica uma dica, vão pela BR116 contornem subindo em cima do vaduto de estãncia de depois vão sempre reto mantendo a esquerda da pista, facil facil! Espero pelos colegas!


Previsão do tempo para domingo: Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.

cleo.junior
16-10-08, 13:03
Que horas lá?

Santo Cristo - Poa
17-10-08, 09:10
Pessoal, eu vou.

aonde se encontramos para ir lá ?

Furious VIPER
17-10-08, 09:55
Pessoal, eu vou.

aonde se encontramos para ir lá ?

Vamos nos encontrar no Posto Shell 200m antes da Tabaí Canoas?
Não tem erro, depois do Bourbon de Canoas anda mais ou menos 1km e tem o posto Shell... só parar ali.. é bem numa esquina... com placas da Ulbra.

Santo Cristo - Poa
17-10-08, 10:09
ok, horario ?

Furious VIPER
17-10-08, 11:44
ok, horario ?

bah, eu tenho um almoço dos professores do colégio amanhã... não faço idéia de q horas termina. Mas podemos fazer assim, como eu moro pertinho desse posto... qdo eu tiver saindo do almoço.. te ligo, pode ser??
(o mias legal é estar falando no msn mas postar aki igual)! hahaha

jjacob
17-10-08, 12:26
eu acho que vou estar a tarde toda por lá tomando uma ceva e comendo um entrevero.

cleo.junior
17-10-08, 13:11
Vocês vão no sábado ou no domingo? Sou capaz de ir no domingo com a Mari pra dar uma conferida no evento... E semana que vem todo mundo em Santa Cruz do Sul, heim!

M@R!B!Z
17-10-08, 16:39
Vocês vão no sábado ou no domingo? Sou capaz de ir no domingo com a Mari pra dar uma conferida no evento... E semana que vem todo mundo em Santa Cruz do Sul, heim!


Tu viu que bonito neh amor?!
A gnt querendo ir junto, perguntando horario e se vaum no domingo... ja faz uns qtos posts... e nada deles falarem com a gnt... estao ignorando nossa companhia, msmo sabendo q vamos no domingo!! Faz assim... faz greve de emails huahuauhauh!!

To de cara senhor Furious!!!!!!!! :d

Furious VIPER
17-10-08, 18:55
Tu viu que bonito neh amor?!
A gnt querendo ir junto, perguntando horario e se vaum no domingo... ja faz uns qtos posts... e nada deles falarem com a gnt... estao ignorando nossa companhia, msmo sabendo q vamos no domingo!! Faz assim... faz greve de emails huahuauhauh!!

To de cara senhor Furious!!!!!!!! :d

Eu vi no orkut. hahahaha tá furiosa! hehehe
Mas já respondi... to vendo horário com o Cleomildo... pra acertarmos uma caravana do PN!

Evandro - Canoas
17-10-08, 21:44
Pessoal, to por vcs! Vou também!

cleo.junior
18-10-08, 13:57
Se o tempo melhorar e a minha dor passar (extraí um ciso hoje de manhã) tô largando pra Estância Velha com a Mari no domingo no início da tarde. Taí meu fone para contatos: (51)9968-0418.

Cinho
19-10-08, 10:38
Blz...
Então, qual o horáro que o pessoal irá se encontrar no posto?? :P :OK:

rockerva
19-10-08, 11:41
Acordei as 11, lavei a moto. Agora acabei de assar o churras.
Tô pronto! Vô liga pros guri e posta a hora em 5 min....

rockerva
19-10-08, 11:51
Talá!
1:30 no posto shell que tem depois do viaduto da boqueirão...

Preparei um super mapa técnico aqui no auto-cad do Windows para os desconhecidos saberem onde é a ponte....

http://img374.imageshack.us/img374/6475/mapagy4.jpg

Furious VIPER
19-10-08, 12:26
mapa ninja, hien?! to saindo de casa agora! Falooooooooooow!!

crypton ss
19-10-08, 19:56
tive la tbm gostei bem organizado o dia tbm ajudou muito legal , mas e ai pessoal vcs tem alguma camiseta ou adesivo do forum , por que seria mais facil conhecer, ate olhei algumas motos parecidas de vcs mas sempre vem a duvida se e . mas se o forum nao tem camisetas podiamos bolar umas

Furious VIPER
19-10-08, 20:35
Encontramos o Evandro lá no meio da fila das motos... mas foi só um "alô" e depois nos perdemos dnovo! hehehe
Foi uma várzea a combinação dos encontros pra ir pra lá!
Ninguém veio pra Canoas... daí eu fui pra Sapucaia... liguei pro Rock... falei com o pai dele no telefone e depois chega o malandro na GTR toda novinha. Fomos só nós 2 lá. Já no encontro nos batemos com o Rauber do TOL e mais uns caras do GSOL, FalcOL... enfim.. todos os OL q tem!
Até gente do PSOL tinha! hehehee

Santo Cristo - Poa
20-10-08, 06:40
Eu fui.

Santo Cristo - Poa
20-10-08, 07:23
Bom pessoal ontem fui lá....

Pelo que deu para perceber, foi um encontro bem Organizado, muita gente Bonita.

Mas pelo que deu para perceber poderia ser melhor, ficou muito apertado em uma só avenida.

Segue abaixo algumas fotos...

http://i268.photobucket.com/albums/jj4/rcpwebmaster/PICT0195.jpg
http://i268.photobucket.com/albums/jj4/rcpwebmaster/PICT0196.jpg
http://i268.photobucket.com/albums/jj4/rcpwebmaster/PICT0198.jpg
http://i268.photobucket.com/albums/jj4/rcpwebmaster/PICT0199.jpg
http://i268.photobucket.com/albums/jj4/rcpwebmaster/PICT0201.jpg
http://i268.photobucket.com/albums/jj4/rcpwebmaster/PICT0202.jpg
http://i268.photobucket.com/albums/jj4/rcpwebmaster/PICT0206.jpg

cleo.junior
20-10-08, 07:31
Queria poder ter ido mas estava impossibilitado. Semana que vem nos falamos em Santa Cruz.

Furious VIPER
20-10-08, 09:23
Qro só ver o tempo pra semana q vem... :0_0:

jjacob
20-10-08, 09:53
Eu fui no domingo de tarde, sabado a noite deu altos rolos. Cortaram o cabo da vela e tiraram a vela da titam de um amigo meu.

Mas tirando os pentelho barulhentos tava leval, pena que o lugar é apertado.

Tinha uma twister com um cano direto na forma de um funil, cara o barulho daquele cano doia lá dentro do cranio do cara!

cleo.junior
20-10-08, 12:06
Qro só ver o tempo pra semana q vem... :0_0:


Eu vou, faça chuva, faça sol.

Evandro - Canoas
20-10-08, 13:45
Verdade encontrei o Furios e Rock na fila! Pelo que vi nas fotos, estavamos bem perto! depois fui até a tenda, e quando estava indo embora vi o Rock sentado conversando com um pessoal, mas como já estava de saída não quiz ir me meter na conversa dos outros! Pessoal, vamos ver se marcamos uma banda na Tenda em que todo mundo compareça! díficil mas vamos tentar!

rockerva
20-10-08, 13:49
Tinha um tiozinho lá com uma aia buza branca.
Como ele é feio.
Como a moto dele é linda.

jjacob
20-10-08, 17:05
Semana que vem não tem mais encontro, é só um find.

Furious VIPER
20-10-08, 20:00
Semana que vem não tem mais encontro, é só um find.

Semana q vem tem encontro em Santa Cruz do Sul!!



Evaaaaaaaaandro... cara.. uma pena termos nos cumprimentado e nos afastado 30segundos depois! hehehe
Vamos ver se da próxima ficamos de galera! hehehe
Vamos pra SCS??

Evandro - Canoas
20-10-08, 20:34
Meio f%$# pq a Mulher vai estar trabalhando nas Eleições! só se eu for de bate volta no domingo! Vcs vão pra posar??? como é que vai ser? Mas se for de bate volta sou capaz de ir!

Furious VIPER
20-10-08, 20:42
Meio f%$# pq a Mulher vai estar trabalhando nas Eleições! só se eu for de bate volta no domingo! Vcs vão pra posar??? como é que vai ser? Mas se for de bate volta sou capaz de ir!

Bate e volta sábado.
Saindo depois do meio dia de Canoas e voltando antes de escurecer (pelo menos o plano é esse)!!!

cleo.junior
21-10-08, 12:21
Eu vou sexta e volto segunda de manhã. ;)

Tqf2
21-10-08, 16:56
Gostei daquela Fazer laranja...
PS: Menos o farol.... :NOOK: