PDA

Ver Versão Completa : Quais os capacetes são mais usados na cidade de vcs ????



loko por ybr
10-10-08, 18:16
Olá galerinha!!!!

Aqui na Baixada Santista o que mais se usa é SAN MARINO, na maioria que usa são motoboy, tbem tenho um, na minha opinião ele é simples porém bonito, e graças a deus nunca cai com ele pra saber se ele é resitente e protege msm a cabeça. :G :G

guinomo da pratinha
10-10-08, 18:34
aqui em ituverava é o ebf7 e o ebf thunder aquele aberto

Doidooo
10-10-08, 18:39
Aki em bento sendo cidade de padrão de vida alta (pena q eu n siga a maioria :s) a maioria q eu vejo é Shark, Zeus e Nitro...

Joao XTZ
10-10-08, 19:27
o que mais se usa nas pequenas em SP e regiao eh San Marino,aqueles peruzinhos...o zarref Classic da Taurus...

agora de 250 pra cima que vc ve muito Shark,zeus, e Nitro ainda tem poucos...

do meu capacete,o Bieffe 3 Sport usa muito quem eh Motoboy e tem uma Falcon ou XT pra andar de FDS...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Roberval3000
10-10-08, 19:36
vixi bieffe b12 é igual cg

Tqf2
10-10-08, 19:39
aqui em ituverava é o ebf7 e o ebf thunder aquele aberto


Em Barretos é igual......... :lol:

Stone
10-10-08, 19:44
aki a maioria é San marino, ou EBF, só os mais meio loucos que usam asw ou protork ou ainda fox
esses Zeus, Nitro ou algo desse tipo nunca vi por aqui

Furious VIPER
10-10-08, 19:59
Aki em Canoas (onde moro, trabalho e estudo) e São Leopoldo (onde trabalho) vejo muito, mas muito, só q muuuuuito EBF7 podre... Peels Mach5 antigos, um Bieffe B12 q outro... e volta e meia vejo um Zeus... akele modelo 2000a ou algo do tipo. Mas é raro ver os Zeus... os q vejo são sempre os mesmos carinhas de moto.
Motoboy é EBF7 sem pensar 2 vezes.
San Marino me dá nojo de ver... HGF mesma coisa... mas tem bastantinho até!

douglasybrazul
03-11-08, 21:16
Por aqui Porto alegre

ebf 7 se ve muitos

fly strada tbm

e outros baratos que vem com as motos novas

e tbm tá saindo bastante ls2 nas ruas mais do que nitro

Zeus, Shark, KBC, CMS só se ve poucos

Zeus se ve bastante o modelo antigo do mew casco o Z3 aquele com as chamas dos lados, até vários motoboys tem :lol:

GuilhermeRS
03-11-08, 21:23
Tem bastante NHR falsificado tb, capacete desses diferentes (caros) muitos são do paraguai...

Mas o campeão é ebf7 e o ebf orion (o meu XD) o ebf7 rosa com flor é clássico na kbça das guris (da minha guria é esse tb)... :lol: :lol: :lol:


Quando evoluir de cc evoluo de capacete...

tuiuiu
03-11-08, 21:27
em Jandaia só se ve ebf e bieffe.. ja vi taurus mas ebf e bieffe carne de vaca.. :G :G

PS.: meu eh ebf.. huauhahauhhaa :D mas to querendo comprar um novo..

jordansilva
03-11-08, 21:29
Eu ainda não consigo identificar os capacetes só olhando rapido. O unico que identifico é o meu, LS2. E por sinal o meu ex prof de ingles tem um e já vi na cabeça de alguns poucos aki em sampa.

R.L
03-11-08, 21:31
Aki na minha cidade se ve muitoo san marino, peels mach 5 antigo, mixs, e bieffe 3 sport Free Style (e eu tenho um desse ¬¬) :lol: :lol: isso nas pequenas, e caras de falcon,

de twister e fazer, ai os caram tem um gosto melhorzinho, MHR, HJC, CMS, LS2.

douglasybrazul
03-11-08, 21:35
bem lembrado
mhar falso eh mato
dah pra ve de longe que eh falso e os caras insistem em usar aiosjdsaiojdoisajdsad

chama mais a atenção do que o mhr original asdokaiodjasiod

:lol:

Ewertomal
03-11-08, 21:51
Em Sampa tem ebf 7, peruzinho , Zarref Classic Taurus , San Marino , Taurus Modelo San Marino e por aí vai...

cassula
03-11-08, 21:52
ebf7, mach5 antigo e Bieffe B12 Slot

até hoje, só vi um cara de Shark numa Tornado (considerada pequena), senão, Shark só se vê em CB500 ou maior.
Arai vi um com uma R1 uma vez, e SHOEI vi numas Hornets e CBRs volta e meia, mas casos raros...

Dj Serginho Sag
03-11-08, 22:10
Aqui é aqueles tipo CROSS...que claro, não combina com CG :0_0:

jeffin
03-11-08, 22:31
akii no DF Tem de todo Tipo
mais são mais EBF i os ki vem com as motos

mais ja tem muitos com Zeus, Shark

i é so moto pequena

Thiago Oliveira
04-11-08, 17:19
Desculpe o autor do tópico, mas Baixada Santista não é predominante o SAN MARINO. Eu moro em Santos e o que eu mais vejo aqui são esses tapa-coco EBF, PEEL'S. Posso falar com prorpiedade...pois fui entregador de pizzas por muitos anos e a galera aqui nem liga pra segurança em capacetes. Até mesmo, pq, aqui a pequena que predomina nas ruas é a Biz, e cá entre nós, ninguém usa SAN MARINO com BIZ, não combina. è até raro ver SAN MARINO aqui. Diferente da capital, onde realmente o SAN MARINO domina.
Abraço

Santo Cristo - Poa
05-11-08, 06:46
EBF-7, pells mach 5, mixs, fly, mas cada vez mais motoboys estão tendo capacetes melhores como Zeus, LS2, NITRO, shark, kbC tem bastante também, ainda mais porque os preços estão bons.

renanperim
05-11-08, 07:11
EBF 7, sempre!
E aqueles pells modelo de 2004 de 50 reais(eu sei o preço pq em 2004 eu tinha um |:()

hardmen
05-11-08, 07:24
Levando pela máxima que trabalho em Sampa e moro na grande SP e que o domínio aqui é de motoboys... ...Sam Marino.
Seguidos de EBFs e depois de Taurus "Robocop".

Abraços...

Elfo®
05-11-08, 08:06
ak em SP tem muitos motoboys começando a usar os Liberty4

OgaiT
05-11-08, 14:38
Aki so tem HGF cara.... e Mixrs(e assim q escreve) tb... sao os mais baratos... o meu eh Peels F7 todo pretão.!

batata
06-11-08, 09:42
em são paulo pra cada 10 motoboy, acho que uns 7 tão de CG com San marino...

em campinas é bem diversificado, mas o capacete que a rapaziada mais gosta é o bieffe3 sport.

pickloco13
06-11-08, 10:01
Aki em sampa percebo que esta como se fosso salada de frutas.....
tem de todas as marcas........... Quais as boas nem sei, mais ja vi de quase todas

Hopeless
06-11-08, 16:31
huhauhauhauhauhauau aqui no abc é uma piada.... qualquer capacete que custe menos de 50,00 é o que o povo ta usando..... qdo muito se ve um bieffe bemmm velho e todo ralado :-/ andando nas CG´s toda ferrada :stop: :stop:
aqui domina carro num tem pra ninguem... coisa mais rara é ver uma hornet por ai, quem diria motos grandes com equipamentos de preza... só tosqueira.

tasmotos
06-11-08, 16:41
Ai Pessoal

Aqui em Sorocaba, se falarmos em quantidade é EBF (não gosto da viseira, risca facil) depois vem Peels e Bieffe. A alguns meses atraz foi vendido em algumas lojas e até debaixo do pano um capacete chines, sei la, mas sua marca é YOHE, encheu a cidade, eu tenho muitos amigos que compraram, é bonito parece capacete de marca, um pouco pesado, mas resistente e viseira rigida, e bom acabamento interno, me arrependi de não comprar um, me ofereceram por 150 paus.
Tenho dois capacetes um chines farsão chamado de Open, aberto, com o qual uso para pegar e entregar as motos dos clientes na cidade, e tenho um Peel para estrada fechado que considero razoavel. Pretendo juntar grana e partir para algo melhor.

Abraços,

tasmotos

exfof
06-11-08, 16:47
EBF7 , HGF e PRO-TORK :Q

douglasybrazul
06-11-08, 16:52
Ai Pessoal

Aqui em Sorocaba, se falarmos em quantidade é EBF (não gosto da viseira, risca facil) depois vem Peels e Bieffe. A alguns meses atraz foi vendido em algumas lojas e até debaixo do pano um capacete chines, sei la, mas sua marca é YOHE, encheu a cidade, eu tenho muitos amigos que compraram, é bonito parece capacete de marca, um pouco pesado, mas resistente e viseira rigida, e bom acabamento interno, me arrependi de não comprar um, me ofereceram por 150 paus.
Tenho dois capacetes um chines farsão chamado de Open, aberto, com o qual uso para pegar e entregar as motos dos clientes na cidade, e tenho um Peel para estrada fechado que considero razoavel. Pretendo juntar grana e partir para algo melhor.

Abraços,

tasmotos


esse OPEN chines

eh da mesma linha do meu antigo capacete fechado o modelo FIRE

o capacete é bom pelo preço que paguei
um dos melhores custo beneficio :D

TorteX
06-11-08, 17:15
Ai Pessoal

Aqui em Sorocaba, se falarmos em quantidade é EBF (não gosto da viseira, risca facil) depois vem Peels e Bieffe. A alguns meses atraz foi vendido em algumas lojas e até debaixo do pano um capacete chines, sei la, mas sua marca é YOHE, encheu a cidade, eu tenho muitos amigos que compraram, é bonito parece capacete de marca, um pouco pesado, mas resistente e viseira rigida, e bom acabamento interno, me arrependi de não comprar um, me ofereceram por 150 paus.


tasmotos


Pq debaixo do pano???
Eu paguei 90 em um! :lol: :lol: :lol:
Só que num é aquelas coisas de qualidade não...forro cede muito, e muito rapido...

Diego.fcs
06-11-08, 19:53
Aki o mais usado é o mais barato! Acho que tem tipo alguma disputa secreta de quem usa o capacete mais "xulo"! Acho que até aqueles de trabalhador de obra é melhor...

Stone
06-11-08, 20:09
Aki o mais usado é o mais barato! Acho que tem tipo alguma disputa secreta de quem usa o capacete mais "xulo"! Acho que até aqueles de trabalhador de obra é melhor...

idem

depois vem os asw

pickloco13
07-11-08, 07:49
O que vier na moto para os desinformados está bom..... ]:)

loko por ybr
07-11-08, 11:14
Desculpe o autor do tópico, mas Baixada Santista não é predominante o SAN MARINO. Eu moro em Santos e o que eu mais vejo aqui são esses tapa-coco EBF, PEEL'S. Posso falar com prorpiedade...pois fui entregador de pizzas por muitos anos e a galera aqui nem liga pra segurança em capacetes. Até mesmo, pq, aqui a pequena que predomina nas ruas é a Biz, e cá entre nós, ninguém usa SAN MARINO com BIZ, não combina. è até raro ver SAN MARINO aqui. Diferente da capital, onde realmente o SAN MARINO domina.
Abraço


Até parece viu, aki na baixada é raro ver san marino??? então presta mais atenção e moto predominante aki não é biz só não tem muita Fan + muita Fan, e na maioria com san marino, agora vc vem falar que é raro. Para com isso |:(

TorteX
07-11-08, 11:26
Eu num fico olhando marca de capacete dos outros aeuhauhaeuhaeuh
Mais aqui motoboy usa de lei aqueles inteiro abertos...

http://http://www.motocrossourinhos.com.br/produtos/small/principais_Capacete%20preto%201.jpg


Agora...procurando no google...axei essa foto sem querer...
A menina morreu, usando um escamoteavel...reparem que estourou a frente dele, bem o receio que eu tenho sobre ele...

http://www.zexe.net/SAOPAULO/canales/adriana/imagen/imagen174.jpg

douglasybrazul
07-11-08, 11:30
já vi essa foto no google

coitada da guria :(

OgaiT
07-11-08, 14:32
Eh mano... Eh kent....

Arroz
07-11-08, 23:04
Aki em Sampa o que prevalece é o San Marino, capacete pequeno, bonito e pratico.