PDA

Ver Versão Completa : quando a yamaha vai tomar vergonha na cara para trazer a xt660x?



tornadeiro rj
10-10-08, 20:59
quando a dona yamaha vai tomar vergonha na cara para trazer essa maquina linda. poxa nao eh possivel q eles nao percebem o gosto popular.......essas montadoras vou te contar :NOOK:

http://www.deitamato.com.br/site.00/index.php?option=com_content&task=view&id=135&Itemid=63

otima materia deem uma olhada, pq sonhar :s ainda eh degraça

Christian
10-10-08, 21:15
Bom, na minha opinião acho que a Yamaha vai trazer a XT660X sim.
Ela começou com a XTZ 125 X, depois a XTZ 250 X e provavelmente, já que o SM caiu no gosto do povo ela traga a XT660X.
Pelo menos é a minha esperança. :#
Tomará que a Yamaha leia isso e se emocione com um fã e traga a moto. :D
Mas nesse comparativo ai a melhor SM pra mim é a Husky e não importa se a a bunda dói depois de um tempo, a moto é sensacional. :OK:

Abs!

Roberval3000
10-10-08, 21:17
trazer pra q?

vc nao vai comprar, só fala :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tornadeiro rj
10-10-08, 21:20
hunt3r tbm concordo com.e só descobri esse artigo pq vi uma husky essa semana e fiquei babando por ela de perto. cara muito loko o freio dianteiro dela, axo q sao 4 pistoes com um discao flutuante enorme, motor refrigerado a agua.a bixa deve ser muito bruta de torque em baixa.pelo q procurei saber nao eh muito mais cara q a xt 660r nao.
mas infelizmente ainda eh um sonho bem distante...

tornadeiro rj
10-10-08, 21:22
trazer pra q?

vc nao vai comprar, só fala :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

entao tomara q parem de fabricar as super bikes, pq a maioria aki tbm nao pode comprar :-/

Furious VIPER
10-10-08, 21:24
trazer pra q?

vc nao vai comprar, só fala :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Perfeita resposta!
Tem milhares de admiradores... mas não adianta admirar... a Yamaha qr VENDER essa moto!!
Eles vendem a XT660R e qm kiser transforma pra Motard... é simples!! a XT660X não venderia mto não... pelo preço!

Joao XTZ
10-10-08, 21:25
as Husq SM 610 Ie tao custando em volta de 26/27 mil reguevs...mais ou menos na faixa de uma XT R 660...eu jah montei em uma...realmente o bancs eh fininho pacas...parece que pegaram a Enduro da Marca as Wr 610 e colocaram as rodas 17...eu acho essa moto muito linda e o que eh melhor ...nao eh visada pelos gatunos...

eu concordo con o Christian tem que trazer a XT X 660 ,e o modelo europeu com duplo disco na frente...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Cyber
10-10-08, 21:36
Realmente a yamaha está dormindo no ponto em trazer a xt x pra cá, mais depois que a Husk entrou no mercado brasileiro infelizmente a xt desceu o degral pra ela...

Mas seria interessante 660x aí pra gente ter mais opções...

ti@go
16-10-08, 19:17
xou de bola tomara q tragam msm.... :OK:

rockerva
16-10-08, 19:40
Provavelmente até 2044 eles trarão ela pra cá, com certeza. Pode me cobrar se eu estiver errado.
Mto bonita a moto, alias todas mto bonitas por embarcarem no corpo da pintura o vermelho, cor do maior time de futebol de todos os tempos (desde 2006), o poderoso time da nação bi-color, o Internacional.
Ah. E eu gostei mais da moto da marca "muquirana" (nome complicado, adaptado pro português do baile funk) que tb tem o branco da cor do maior time de futebol de todos os tempos (desde 2006), o poderoso time da nação bi-color, o Internacional.