PDA

Ver Versão Completa : Honda's 2009 estão chegando!!!



Observador
11-10-08, 22:43
Entrem no site da honda e vejam que ele foi modificado... os modelos da propaganda principal são todos de 2007 achei muito estranho... Hoje (sabado) a honda daqui da minha cidade ficou aberta o dia inteiro fazendo uma promoçao relampago!!! baixaram ainda mais os preços dos modelos 2008...agora vamos cruzar os dedos para que as noticias sejam ótimas!!!
Quanta anciedade...

jhol
11-10-08, 22:47
É eu reparei isso

Cyber
11-10-08, 23:54
aqui também teve queima de 2008... :drool:

Observador
12-10-08, 00:02
acho que a twister e tornado saem até dia 15... tomara. :clap: :clap:

Marcio
12-10-08, 00:31
Acho q so teremos novidades no salão.... se sair antes melhor :D Tô so esperando os modelos 2009 pra decidir entre fazer e twister.... se eu fosse comprar hj seria fazer..... dependendo da nova twister posso mudar de opinião.

superkyo
12-10-08, 01:07
AS vantagens q vejo da FAZER em relação a TW hj q podem cair com o novo modelo são a I.E., ruido da CORRENTE e TANQUE, quanto maior a autonomia melhor pra mim........

Marcio
12-10-08, 11:12
AS vantagens q vejo da FAZER em relação a TW hj q podem cair com o novo modelo são a I.E., ruido da CORRENTE e TANQUE, quando maior a autonomia melhor pra mim........


Pois é, por isso vou esperar os modelos 2009 pra decidir :)

Observador
12-10-08, 12:20
segundo o Tite http://motite.blogs.sapo.pt/ sa twister e tornado 2009 ie só chegam em dezembro...a honda aq ta abrindo até no domingo pra vender as 2008.. acho que ta chegando alguma coisa neste mes ainda...

cleo.junior
12-10-08, 17:03
Quando fui fazer a revisão dos 12000 km da minha moto semana passada na concessionária Honda eu perguntei lá pra mulher que me atendeu quando chega o modelo 2009 da Twister. Ela me enrolou dizendo que a Honda tá mandando muita Twister 2008 ainda, pois eles tem muitas em estoque. Mas o que ela me garantiu é que quando vier o modelo 2009, vai ser bem mais caro que a 2008. Só quero ver o quanto vai ser este "bem mais caro" que ela comentou.

Furious VIPER
12-10-08, 17:26
Quando fui fazer a revisão dos 12000 km da minha moto semana passada na concessionária Honda eu perguntei lá pra mulher que me atendeu quando chega o modelo 2009 da Twister. Ela me enrolou dizendo que a Honda tá mandando muita Twister 2008 ainda, pois eles tem muitas em estoque. Mas o que ela me garantiu é que quando vier o modelo 2009, vai ser bem mais caro que a 2008. Só quero ver o quanto vai ser este "bem mais caro" que ela comentou.

Claro... daí ele fala isso.. os bundão acreditam e compram as 2008! a loja fica feliz pq vende a moto e não tem q torrar em 2009 depois!

Observador
12-10-08, 17:50
Quando fui fazer a revisão dos 12000 km da minha moto semana passada na concessionária Honda eu perguntei lá pra mulher que me atendeu quando chega o modelo 2009 da Twister. Ela me enrolou dizendo que a Honda tá mandando muita Twister 2008 ainda, pois eles tem muitas em estoque. Mas o que ela me garantiu é que quando vier o modelo 2009, vai ser bem mais caro que a 2008. Só quero ver o quanto vai ser este "bem mais caro" que ela comentou.


A parte de que ta vindo muita twister e tornado é verdade!!! aq raramente vinha essas motos... apenas quando alguem pedia... agora tem 2 de cada... e na promoçao ainda... agora quanto o preço vai subir... isso é tão incerto quanto a data de chegada delas.

mmoura
12-10-08, 18:24
aqui na minha cidade, Cachoeira do Sul no Rio Grande do Sul,
uma loja da honda tbm ficou aberta ate as cinco horas da tarde fazendo promoição. e em um jornal da capital, Porto Alegre, tem 150 pelo mesmo preço da fan, 48X de 199.

OBS: nesse mesmo jornal eu vi que a Harley iria entrar no mercado das motos "pequenas", mas não tinha nada de certo. alguem sabe de alguma coisa?

jhol
12-10-08, 20:59
segundo o Tite http://motite.blogs.sapo.pt/ sa twister e tornado 2009 ie só chegam em dezembro...a honda aq ta abrindo até no domingo pra vender as 2008.. acho que ta chegando alguma coisa neste mes ainda...
esse tite trabalha na honda ?

Observador
12-10-08, 21:32
esse tite trabalha na honda ?



não, ele é jornalista...parece que ele ja viu e testou as motos só que não pode ainda dar mais detalhes...

hedertone
12-10-08, 21:39
Até agora o único modelo 2009 disponível no site é a biz... http://www.novabiz125ie.com.br/

higoff
13-10-08, 08:33
Quando fui fazer a revisão dos 12000 km da minha moto semana passada na concessionária Honda eu perguntei lá pra mulher que me atendeu quando chega o modelo 2009 da Twister. Ela me enrolou dizendo que a Honda tá mandando muita Twister 2008 ainda, pois eles tem muitas em estoque. Mas o que ela me garantiu é que quando vier o modelo 2009, vai ser bem mais caro que a 2008. Só quero ver o quanto vai ser este "bem mais caro" que ela comentou.


Essa história de bem mais caro é viagem mesmo... nem somos bobos pra acreditar, né ?

E se vier beeeeem mais caro do jeito q foi falado, a Fazer tá aí pra isso. É a Honda q perde.

E viva a livre concorrência ! Rs...

Abs !

rockerva
13-10-08, 08:53
Não é agora.
Todo ano tem queima de estoque do ano anterior.

Ninguém quer moto 08/08.

Pras fabricantes que já tem motos novas, por exemplo a própria biz, ao comprar uma no documento vem:
08/09

Agora, quem comprar twister ainda vai tirar:
08/08

Se eles derem desconto de 1 ano de desvalorização, tá valendo.

Piccoli
13-10-08, 11:16
A Biz 125 ganhou IE e aumentou merreca.
Essa de preço bem mais alto não cola mais. Se for assim, é como sugeriram: compre Fazer e seja feliz.
Tem loja aqui no Sul anunciando Twister zero a preço de semi-nova. Vale muito a pena comprar uma TW zero nesses valores baixos e daqui a uns três anos pegar o novo modelo que nem chegou ainda.
Outra possibilidade é procurar uma usada em bom estado e propor pagar um preço mais baixo, acompanhando a baixa do preço de uma zero Km. Ou seja, não pague mais que uns 7.500 por uma TW usada e inteira. Tem lojista safado por aí pedindo 9 mil por TW usada. Não vale isso, e pronto.
Para que a pressa para trocar ou comprar? Calma, é só ver que ainda hoje tem muita gente bem satisfeita andando de Strada por aí. E muita gente com Sahara ao invés de Falcon.
Não se precipite, espere o modelo novo de TW se quiser tanto assim, ou compre agora o modelo atual pela melhor oferta que lhe fizerem. Se a preocupação é a desvalorização, isso é detalhe numa moto Honda. O que vale mais no momento é o custo/benefício obtido pela compra de uma excelente moto com preço bem mais em conta.

Roberval3000
13-10-08, 11:55
A Biz 125 ganhou IE e aumentou merreca.



mas queria o q? Esse Pé de boi ja ta muito bem pago, queria mais aumento? Pessoal perdeu noção dos preços, nao é possivel.

Furious VIPER
13-10-08, 13:07
Se eles derem desconto de 1 ano de desvalorização, tá valendo.

Pra mim não vale.. pq eu qro o "modelo" novo... mesmo q não mude nada além dos grafismos...
Eu qro o desconto MAIOR q a desvalorização... daí sim pode ser válido!

Joao XTZ
13-10-08, 20:01
A Biz 125 ganhou IE e aumentou merreca.
Essa de preço bem mais alto não cola mais. Se for assim, é como sugeriram: compre Fazer e seja feliz.
Tem loja aqui no Sul anunciando Twister zero a preço de semi-nova. Vale muito a pena comprar uma TW zero nesses valores baixos e daqui a uns três anos pegar o novo modelo que nem chegou ainda.
Outra possibilidade é procurar uma usada em bom estado e propor pagar um preço mais baixo, acompanhando a baixa do preço de uma zero Km. Ou seja, não pague mais que uns 7.500 por uma TW usada e inteira. Tem lojista safado por aí pedindo 9 mil por TW usada. Não vale isso, e pronto.
Para que a pressa para trocar ou comprar? Calma, é só ver que ainda hoje tem muita gente bem satisfeita andando de Strada por aí. E muita gente com Sahara ao invés de Falcon.
Não se precipite, espere o modelo novo de TW se quiser tanto assim, ou compre agora o modelo atual pela melhor oferta que lhe fizerem. Se a preocupação é a desvalorização, isso é detalhe numa moto Honda. O que vale mais no momento é o custo/benefício obtido pela compra de uma excelente moto com preço bem mais em conta.


eu tava pensando nessa possibilidade de pegar uma TW ou Tornado 08 e pagar mais barato em 2009...se o pessoal enrolar ainda mais vou acabar fazendo isso mesmo...

valeu... :lol: :lol: :lol:

MarciON
13-10-08, 20:26
olhem esse tópico antigo do barbeirorp q eu achei

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=1110.0

td mundo esperando injeção ja desde 2005

tuiuiu
14-10-08, 23:46
galera... olha o q eu achei na net...
http://img355.imageshack.us/img355/3483/hondatwister2009ds0.jpg
sera q isso aí eh a tutu 09?? :D

Cyber
15-10-08, 00:15
galera... olha o q eu achei na net...
http://img355.imageshack.us/img355/3483/hondatwister2009ds0.jpg
sera q isso aí eh a tutu 09?? :D


É essa mesmo, já tem essa imagem circulando pelo forum a algum tempo cara...

tuiuiu
15-10-08, 00:22
huauhahahuuauhauhaua
malzae mano..

Dj Serginho Sag
15-10-08, 00:45
galera... olha o q eu achei na net...
http://img355.imageshack.us/img355/3483/hondatwister2009ds0.jpg
sera q isso aí eh a tutu 09?? :D


Essa aí ta mais véia que andar pra frente :lol:

MarciON
15-10-08, 07:46
interessante.. balança preta ]:)

Joao XTZ
15-10-08, 19:13
interessante eh ela vir e nao fikar fazendo misterio...quero comprar a 08 mais barato!!!

valeu... :lol: :lol: :lol:

Pésão
15-10-08, 19:51
Twister agora só em janeiro mesmo, pois esta passando um comercial da honda no horario do jornal nacional. Esse comercial tem mais de 3 minutos e só foca a twister dizendo que é a melhor compra e que a honda manda litros!

E as fotos que teve do ervento da honda, nem podem ser publica por causa de uma tal data de embargo que é só em dezembro poderão ser mostradas.

jhol
15-10-08, 19:54
eu falei com um vendedor da honda
ele disse q so a TW vai vir com IE
a tornado nao e ele disse q tornado so
em janeiro

Pésão
15-10-08, 19:56
eu falei com um vendedor da honda
ele disse q so a TW vai vir com IE
a tornado nao e ele disse q tornado so
em janeiro


Se acredita em vendedor?!2

jhol
15-10-08, 19:59
Bom é o mais proximo
para sabe de algum coisa
sobre os lançamento

Dj Serginho Sag
15-10-08, 20:01
Se acredita em vendedor?!2


Se acredita em vendedor ? [2]

Pésão
15-10-08, 20:01
É aquela né..
O vendedor num vai falar q vem produto novo, se não o estoque fica parado...

jhol
15-10-08, 20:16
Pois é eu acredito em vendedor da HONDA
acho melhor acredita em vendedor doq
num tal de Tite q muito ai colocam
post dele

tuiuiu
15-10-08, 23:20
interessante eh ela vir e nao fikar fazendo misterio...quero comprar a 08 mais barato!!!

valeu... :lol: :lol: :lol:

[2]

MarciON
16-10-08, 08:02
Pois é eu acredito em vendedor da HONDA
acho melhor acredita em vendedor doq
num tal de Tite q muito ai colocam
post dele


cara, o tite é um jornalista da área mt bem conceituado

é q nem a galera falou, o vendedor jamais vai falar q vai vir uma novidade dakelas, pq se nao o estoque dele fica la sem vender

mas um amigo de confiança me falou q a honda nao vai lançar seus novos modelos agora fim d ano pra sair 08/09
só em janeiro pra frente mesmo
se beeeeem q, a data d fabricação q tem q vir no doc né? como q eles vao preparar os estoques sem fabricar nada em 08?
vamo espera e ve oq acontece.. se a honda vai conseguir se segurar mesmo e td mais

Dj Serginho Sag
16-10-08, 11:36
Meu...de boa, NUNCA acreditem em vendedor !!!

Eu já fui vendedor da honda e eles fazem curso pra aprender a ludibriar clientes !!! :NOOK:

tuiuiu
20-10-08, 17:02
galera... fui numa concessionaria da honda hj e a vendedora (minha vizinha) disse q a honda vai lançar a TW com IE mas não é a da foto q tá rolando na net... segundo ela essa é a européia..
ela nao me mostrou foto mas disse q a TW q ta pra vir só virah em 09.. pq a honda entrou em ferias coletiva e blablabla.... daí as TW 09 já virão com IE e não terá mta diferença de preço.. coisa de 400 ou 500 reais..
isso são informações de uma vendedora da honda... portanto.. não acreditem em tudo oq leram..
huauhaahaauauhauhauhauhahahua :lol: :lol: :lol: :lol: ]:) ]:)
quanto a tornado vir IE ela disse q nada lhe foi anunciado...

Cyber
20-10-08, 18:35
Questão da twister vir com ie e a tornado não, acho que é impossivel, pois as duas usam o "mesmo" motor e alimentação, então as duas deverão ganhar melhorias, pelo menos no motor

brunohcs
20-10-08, 18:51
eee laskera.. essa honda me mata!.. cade a tutuuuuuuuuuuu!

jhol
20-10-08, 20:10
Mas q ******* cade as TW e a toni 2009
**** q pariu honda ta zuando com nois
lança pop lança biz
tw e toni 2009 so na proxima copa

R.L
20-10-08, 20:21
o negocio eh deixar o tempo dizer, todo mundo fala, mas nada aconteceee!!!

o negocio eh puxar uma cadeiraa, sentar e esperar :lol: :lol: :lol:

jecastro
20-10-08, 20:23
Pior é o site da Honda de Portugal, colocaram a Twister antiga com i.e. , o motor de 124,8cm³ nos dados técnicos e pneu traseiro 80/90-17,misturaram tudo :-/

http://www.hondaportugal.com.pt/#/moto/modelos/fichatecnica/502

moisespatriarca
20-10-08, 20:26
Ué?!! Coisa de português :P já era de se esperar!!! :G

Joao XTZ
20-10-08, 20:30
a Tw feita no Brasil na europa se chama CBF 250...o site ta td confuso...as rodas lah ta indicando que eh raiada...ate na parte dos carros tem confusao...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Junior Belmont
20-10-08, 21:10
Eae galera do mal, ou seria do mau? Vamos lá, primeiramente este é o meu primeiro post, espero me dar bem com a galera.
Uma pergunta se alguém puder responder, por favor.
A Honda e a Yamaha não vão participar no sãlao da motocicleta, alguém sabe me dizer o por que? já que seria uma oportunidade firmeza pra lançarem as novas motocas. Abraços.

G3si3l
20-10-08, 21:24
e a bros 2009? :G

T+

jaba
20-10-08, 22:12
e a bros 2009? :G

T+


tbm to esperando a menina :OK:

cleo.junior
21-10-08, 18:55
Segue conversa que tive com o Tite sobre a nova Twister 2009:


Cleo: grande tite
Tite: DIGUE!
Cleo: só uma pergunta: o que tu sabe sobre a twister 2009?
hehe
Tite: nada.....
só especulations
Cleo: houvi boatos em uns fóruns que tu já teria a visto, inclusive
ouvi*
Tite: ficaram loucos...
os caras da imprensa da Honda estão querendo comer meu fígado por causa disso!
eu não sei nada, mas no Orkut dizem que eu sei tudo, kkkk
Cleo: hehehe
Cleo: só espero que o preço não aumente tanto por causa da IE
Tite: nem vai, se aumentar é por outros motivos. hoje a injeção custa a mm coisa que carburador.
Uma impressora a jato de tinta custa menos que uma matricial... a tecnologia tem dessas coisas!
Cleo: tem razão
Cleo: aqui em porto alegre e arredores a twister baixou de preço... estao queimando o estoque
Tite: claro, precisam se livrar de um estoque grande!
é um bom negócio!
Cleo: olha só:
"esse tite trabalha na honda ?"
"não, ele é jornalista...parece que ele ja viu e testou as motos só que não pode ainda dar mais detalhes..."
hehe
Tite: huahauhauhauahuahauhuahauhauh
onde saiu isso???
Cleo: do fórum que participo
o pequenas notáveis
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=22059.40
Tite: que doidões!!!
Cleo: faz parte
hehe
Tite: coloca mais lenha na fogueira: diz que o Tite anda sumido, parece que está testando algumas motos a convite da Honda, huahuahuauaha
Cleo: hehehe... eh uma boa idéia
o povo enlouquece
Tite: vai ter nego se enforcando de curiosidade...
Cleo: eu aguento esperar
mas e aquela foto que ta rolando sera que eh fake?
com farol de hornet
Tite: é verdadeira, mas foi retocada no photoshop
meus espiões na Honda confirmaram a veracidade da foto.
Cleo: legal... se for aquela, vai matar a pau a concorrência
Tite: ah, não dava pra esperar menos da Honda...
eles só não lançaram pq tem de vender esse monte de Twister carburada
mas em dezembro ela chega!
Cleo: eu ia esperar terminar de pagar minha moto para trocar mas se bobear, faco negócio antes
se bem que sempre eh bom esperar um tempo pois as primeiras versoes sempre saem com algum defeito
Tite: vende agora e compra depois
não, veja a Biz, deu defeito depois de vários anos...
Cleo: verdade
bom, vamos ver... na hora eu vejo
Cleo: tche, vou indo nessa... a gente se fala
abraço
Tite: abraço e volte sempre!

gudex
21-10-08, 18:59
suadhasuhdadhiuahdiuadhiuahdasudhaiu

sem noção!!!!!!

Full@nno
21-10-08, 22:35
um broder q trabalha na Honda daqui disse que a CG 2009 injetada vai ser lançada em dezembro....
e ainda disse assim: a galera chama a factor de mini fazer... kkkkk.... esperem pra ver a CG... ]:)

Observador
21-10-08, 22:52
Cleo gostei do papo com o Prof Tite... Como conseguiu isso é amigo dele?? é jornalista tambem???
Bom analizando a conversa ainda acho que tite já viu a nova twister...mas não pode entrar em detalhes. E quanto o lançamento acho que vai ficar pra dezembro mesmo... :( :( :(

Cyber
22-10-08, 00:02
O tite concerteza não vai entregar o ouro tão fácil assim :lol:

chrespim
22-10-08, 04:07
O tite concerteza não vai entregar o ouro tão fácil assim :lol:


Também acho, afinal este é o trabalho dele, sem dúvidas já teve ter altos testes dele agendado para com a nova twister e etc... então, tudo é acordo ;)

Mas que elas vem, a isto vem!!

cleo.junior
22-10-08, 07:30
Cleo gostei do papo com o Prof Tite... Como conseguiu isso é amigo dele?? é jornalista tambem???
Bom analizando a conversa ainda acho que tite já viu a nova twister...mas não pode entrar em detalhes. E quanto o lançamento acho que vai ficar pra dezembro mesmo... :( :( :(


Somos amigos virtuais. Ehehe! Essa conversa foi pelo Google Talk ontem de noite.