PDA

Ver Versão Completa : Trocar capacete pela terceira vez



Cinho
12-10-08, 22:46
Boa noite pessoal....

Desde Fevereiro deste ano quando comprei a YBR já troquei o capacete duas vezes e agora pelo que tudo indica estou indo pela terceira vez. |:( Os dois anteriores eram KBC e este do qual tenho agora é um ZEUS HELMET, comprei até a viseira para ele conforme a foto abaixo esses dias.

http://img137.imageshack.us/img137/4698/0410081106qz3.jpg

O que aconteceu até hoje...
O primeiro KBC estava com umas marcas brancas na borracha da viseira parecendo cola, até aí tranqüilo, pois não aparecia, mas descosturou a forração. :-/
Resultado: Foi enviado para a fábrica, 30 dias sem o capacete e tendo que usar o capacete da minha noiva.
Voltei na loja e eles falaram que a fábrica iria arcar com o prejuízo e era para eu escolher outra da mesma marca/valor. Até ai tudo bem, pois tinha gostado do modelo.
O segundo KBC depois de três meses virou a forração, proteção de dentro bloqueando a entrada de ar frontal que possuía em cima da viseira e acabou ficando desconfortável.
Novamente fui até a loja e falei que estava disposto a pagar a mais e pegar outra marca com melhor qualidade, até tinha ficado na dúvida pelo LS2 Lagarto e pelo ZEUS, não preciso nem falar.
Depois da compra na primeira semana já tinha visto um pequeno furo na forração onde parece tipo mais fino para ventilar... desencanei pois o capacete émuito bom... mas daí ontem já vi eu na parte de baixo entre a costura e a parte que parece couro sintético está rasgando esse “couro” :( e agora procurando mais detalhes vi que a presilha que segura o engate do pescoço também está rasgado na costura ficando apenas pelos fios... :d

http://img530.imageshack.us/img530/1113/courozd9.jpg

http://img511.imageshack.us/img511/405/presilhapn9.jpg

Vou para a troca do terceiro capacete em menos de 9 meses... |:( |:(
Isso é azar... estou fazendo alguma coisa errada ao colocar ele na cabeça... :0_0: por que é só o que eu faço cuido dele assim como cuido da moto.. minha noiva fala que eu cuido mais da moto e do capacete (ainda mais depois que coloquei a viseira espelhada) do que dela.... o que não é a verdade :G :P sacangem.... :lol:
Vou até a loja essa semana para mostrar estes defeitos, mas o chato é que estou indo pela terceira vez e é bem provável que o pessoal não ficará contente comigo novamente. Mas para mim estes problemas seriam erro de fabricação e não de mau uso.... ou estou errado???
Gostaria da opinião do pessoal do PN para pelo menos ficar mais confiante na hora de mostrar o problema e poder “revidar” qualquer acusação.

Obrigado..

Stone
12-10-08, 22:50
dessa vez pega um Fox :G
brincadera, eu acho que os caras da loja tem que entender, afinal, vc está pagando caro para ter qualidade e durabilidade, e afinal, quem vai ter prejuízo é o fornecedor deles, e não a loja

Furious VIPER
12-10-08, 23:00
Ué.. tu leva o capacete segurando pela cinta jugular? isso ajuda a desgastar... eu levo o meu pela queixeira.
De resto os desgastes me parecem ser pela maneira q leva o capacete (se confirmar q é pela cinta jugular)... se levar ele pela queixeira, daí é problema de fábrica.. baita azar!!

Observador
12-10-08, 23:08
rapaz volta lá quebrando tudo ]:) ]:) ]:) eu ia ficar indignado tendo que usar 1 capacete diferente a cada 3 meses :lol: :lol: :lol:, brincadeiras à parte...acho que voce deve ter uma conversa franca com o gerente da loja...explicando a situaçao. Acho que nao vai ter problemas... pq a acusaçao de que a presilha do engate ta soltando é gravissima!!! Ja pensou em caso de acidente?? Esse capacete deve ser substituido com urgencia!!! Se voce perceber que estão com mal vontade ou querendo dificultar, proucura o PROCON e abra um processo nas pequenas causas, que voce ganha facil...

Cinho
12-10-08, 23:22
Ué.. tu leva o capacete segurando pela cinta jugular? isso ajuda a desgastar... eu levo o meu pela queixeira.
De resto os desgastes me parecem ser pela maneira q leva o capacete (se confirmar q é pela cinta jugular)... se levar ele pela queixeira, daí é problema de fábrica.. baita azar!!


Pior que não, só carrego pela queixeira... mas a M é que irei lá pela terceira vez reclamar |:(

Observador, realmente irei conversar com o gerente novamente :P pois da última vez já foi com ele e tentar resolver tudo ali e de preferência no mesmo dia porque PROCON é muito enrolado...

Santo Cristo - Poa
13-10-08, 15:03
Que azar.. poxa vida...

tonscosta
13-10-08, 16:15
Cara eu acho q é defeito de fábrica... pq cara eu tenho um ZEUS 2000a faz 6 meses e até gora nada;
ah ele veio com um 'bug' atrás mas nada q de tão grave assim... tirando isso tipo as custuras forros... tudo normal
e cara é muito bom esse ZEUS, ná proxima vo ficar na duvia de comprar outro ZEUS ou LS2 q tb são muitos legais.

pedrohools
13-10-08, 16:42
me vende esse com defeito baratinho q eu compro!! :clap:

douglasybrazul
13-10-08, 17:12
tbm te compro ele mesmo com defeito
asdalsd´pasdl

mas isso de viver trocando eh bo m :lol: