PDA

Ver Versão Completa : Tinta para capacete



Moikn
13-10-08, 09:09
Qual a melhor tinta para pintar capacete???
tou pensando em comprar spray vitral preto ou entao spray branco normal!!

Essas sao boas? ou existe outra melhor?

SuZuKi
13-10-08, 10:55
Pow acho que deve se usar essas mesmas tintas de pintura automotiva e tal!!!

pickloco13
13-10-08, 11:01
Isso sim amigo, essas tintas sao boas sim, Mais com experiencia se quiser deixar com um acabamento melhor, compre verniz em spray tbm.....Ja tem a venda em grandes lojas e nao eh tao caro. e vale a pena. da pra vc pintar seu capacete e mais uns 4.....
e depois que fizer isso poste as fotos ai pra rapaziada.

ti@go
16-10-08, 19:20
cara eu pintei um bixeraum meu de preto grafite FOOOOOOOOOOOOOOOOOSCAUM fiko legaumzim pintei cum pistola .....fiko 10

rockerva
16-10-08, 19:30
Vai numa loja de tintas automotivas e leva teu capacete junto.
Diz pro cara:
"Eu quero uma tinta tal cor pra pintar esse capacete"
Ele vai te dar a tinta certa.

Stone
16-10-08, 19:43
o certo mesmo é pintar com pistola, tinta PU de preferência e depois verniz PU por cima, depois lixar e polir
aí fica canhão!!!

douglasybrazul
24-10-08, 08:27
e aquelas tintas em spray pra plastico da colorgin ???

BOCA RICA
26-10-08, 01:11
ai parceiro pinta com tinta altomotiva ,se possivel poliester ,o acabamento fica de primera e o serviço fica com cara de profissa saca!!!!!!!!!!!

pickloco13
26-10-08, 08:54
ai parceiro pinta com tinta altomotiva ,se possivel poliester ,o acabamento fica de primera e o serviço fica com cara de profissa saca!!!!!!!!!!!



Concordo, qualquer inrregularidade na pintura só comprar uma lixa das mais finas e passar com um pouco d'água....

douglasybrazul
26-10-08, 09:20
vlw pelas dicas ai vo manda fazer uma aerografica no meu capacete depois de pronto vo posta as fotos :D

pickloco13
26-10-08, 09:31
vlw pelas dicas ai vo manda fazer uma aerografica no meu capacete depois de pronto vo posta as fotos :D




Estamos aguardando heim....