PDA

Ver Versão Completa : Investir na strada ou pegar uma TW?



fred_black
14-10-08, 20:10
Galera como todos sabem tenho uma strda file, muito show a motoca, mecanica zera, pouco rodada.
lindaaaaaa.
Tava querendo gastar uma grana nela, tipo um scape, e algumas coisas, vou gastar uns 600.
so que tem aqui Tw por 7000 ano 2002, ta file mais nao ta tao bonita como strada.
O cara pega minha strada por 5500, ai volto 1500, o que acham? pego ela e mais frente dou uma mechida.
ou fico com a Strada?
Grato

Joao XTZ
14-10-08, 20:12
chora nessa grana que vc tem que voltar ou entao corre atrasde outra Tw mais bonita...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Observador
14-10-08, 20:33
Rapaz antes da Tornado eu tinha uma xr 200 e digo pra vc o seguinte...
Estou muito satisfeito... o motor é muito mais forte... não tem aquela resposta imediata mas quando ''acorda'' ninguem segura :clap: :clap: :clap:
Outra vantagem é que o nivel de vibraçao que a xr transmitia era imensamente maior que a tornado...agora nao fico mais com as maos dormentes...
Conselho; troca que nao vai se arrepender...
ate poque a tw esta pra mudar e entao o preço de sua strada vai cair muito...
Abraço e boa sorte!!

fred_black
14-10-08, 20:39
acho que nao cai nao viu. tende mais a tutu cair doque a strada

Furious VIPER
14-10-08, 21:35
Frederico... na FIPE ta 6926 uma Twister 2002... se ela tá bem cuidada vale a pena.. senão procura outra mesmo...
eu compraria Twister pq pelo q tu fala.. manutenção nunca foi problema... então tu bancaria uma 250 numa boa!

jhol
14-10-08, 21:45
tw 2002 por 7000 conto
hauhuauhauhuau
o cara é doido
tw 2002 6 mil se tive file senao
nao vale
aa sei la acho q moto ai e mais cara q aki

vendi minha XR 200R 00/01 por 3 mil e a moto tava show
nada de gambiarra

Volverine MF
14-10-08, 21:51
Que tal esperar um pouco, ou seja, nem investir na Strada e nem troca-la pela Twister?

Se vc pensa em fazer um up acho que é perda de grana gastar na Strada, pois como sabemos, o comprador não costuma valorizar esse tipo de coisa, então, acho que só deve gastar grana com ela se pretender ficar com ela por um bom tempo.

Já a idéia do Up é interessante, mas pense bem, se lançarem a nova Twister - não que eu acredite nisso - de imediato o preço da "antiga" Twister vai despencar, pq todo mdo vai querer trocar a velha pela nova, então a oferta de Tw "velha" vai aumentar e o preço diminuir.

A tendencia é que dpois a Tw recupere seu preço e se estabilize. Ao menos acho que foi isso que aconteceu com CBX 150, Strada, CB500...

Pensa ae cara, a Strada não te dá dor de cabeça, então melhor deixar pra fazer um Up com calma, enqto isso vai juntando mais grana pra não ficar apertado na hr do Up, ok.

Observador
14-10-08, 21:52
acho que nao cai nao viu. tende mais a tutu cair doque a strada


Discordo, quando o preço da tw cair, automaticamente o preço da strada cairá tambem....

Furious VIPER
14-10-08, 21:54
Volverine lembrou bem.. agora não é hora de trocar de moto.. de jeito nenhum!
Comprar moto depois da metade do ano... só qdo o modelo for do ano seguinte... senão é meio português.. hehehe (nada contra portuguêses, apenas brincando com a fama q eles tem)!
a Strada vai ter comprador certo, mta gente ama a Strada pelo conjunto... velocidade, torque, manutenção, consumo... é tudo muito atrativo nela!

douglasybrazul
14-10-08, 22:04
7000 compra tw 2004 zerada na feira do big sertório aqui em Porto Alegre :lol:

Christian
14-10-08, 22:46
Faz o que o Logan disse.
Guarda um pouco mais de grana e pega uma TW mais nvinha pelo menos.

Abs!

MarciON
15-10-08, 07:47
cara
qdo vc puder, pega a twister
vc não vai se arrepender

Santo Cristo - Poa
15-10-08, 08:13
eu pegaria a twister, isso que eu já tive strada.

eu faria assim, compraria uma 2003, e colocaria sistema de injeção da fuell tech.

Lagartixxa
15-10-08, 08:15
eu só trocaria se tivesse certeza que TW ta tão zerada de mecanica qnto a Strada, pois sair de uma Strada zerada que num dar dor de cabeça pra pegar uma TW com coisa pra fazer eu prefiro ficar com a Strada :OK:

Mas se a moto ta tao boa de mecanica qnto a Strada acho q vale muito a pena a troca, sua moto vai entra no negocio por um preço justo e a dele tbm

Santo Cristo - Poa
15-10-08, 09:07
Geralmente conseguimos pegar twister em bom estado.... geralmente não é usada por motoboys

pedrohools
15-10-08, 09:13
meu vizinho ta vendendo uma tw 2002 aquela azul mto loka por 6000....

demoro pa tu pega essa twister ai, ai ja pode dizer q ta de moto :G :G !!!

renanperim
15-10-08, 09:23
Olha, eu so suspeito!
aehuaehhaehu
Mas eu teria uma strada se fosse necessário(acho a moto linda e de manutenção barata), mas se pode ter a TW é lógico que é melhor e é lógico que tem mais mercado.
Se a TW estiver em boas condições(lembrando que a manutenção é mais cara) eu acho que vale sim, mas por essa grana não da para pegar uma mais novinha será?

Não se esqueça dos custos da transferência e do ipva pro ano que vem é claro.

Sem mais e felicidades você faça o que fizer.

Richard
15-10-08, 09:33
Geralmente conseguimos pegar twister em bom estado.... geralmente não é usada por motoboys


Só se for por aí....

Aqui no meu pedaço o q vc mais vê é neguinho entregando pizza a noite de TW e Fazer..... :stop: :stop: :stop:

Lagartixxa
15-10-08, 09:41
pow o preco da entrega ai deve ta caro entao... manter TW e FZ com valor de entrega de pizza é osso

SuZuKi
15-10-08, 09:46
Velho eu não trocaria não!!

tua moto ta muito zero!!!
e não te da dor de cabeça e tal!!!
eu continuaria com ela e esperaria mais um pouco pra dar um up de motoca!!!

Roberval3000
15-10-08, 10:33
ja vai troc?

7mil é 2004, olha e fazendo coisa errada

Mas nem TW2002 mais nova do mundo vale 7mil

investe na strada, só trocar a traseira feiosa dela

pipoca
15-10-08, 12:15
Cara...fica com tua Strada... é uma das mais lindas que já vi! Deixa pra pegar TW só se for nova...
Dá um UP na Strada, de Escape e tal....

;)

superkyo
15-10-08, 12:43
Com certeza eu naum investiria na STRADA em acessorios, afinal naum contam nada na hora de vender msm q naum desse pra pegar um TW usada hj, eu esperaria sem mexer na STRADA e trocaria quando desse.............

A.C.P.
15-10-08, 13:02
Eu nem mexeria na Strada, nem pegaria a Twister.
Deixaria sair todos os lançamentos e aí sim, partiria pra uma troca.
E essa TW tá cara... vc consegue coisa mais nova com essa grana.

Observador
15-10-08, 13:11
Só se for por aí....

Aqui no meu pedaço o q vc mais vê é neguinho entregando pizza a noite de TW e Fazer..... :stop: :stop: :stop:


Rapaz é mesmo!!! aq na minha cidade esses dias o cara veio entregar de cbr 600 rr acredita?? :G :G

Furious VIPER
15-10-08, 13:18
Rapaz é mesmo!!! aq na minha cidade esses dias o cara veio entregar de cbr 600 rr acredita?? :G :G

Imagino q seja só de vez em qdo mas tem uma Falcon com baú branco clássico de motoboy q as vezes encontro qdo to indo pro trabalho... poxa.. uma Falcon cara... sem noção!

Santo Cristo - Poa
15-10-08, 14:17
kkk, colocar uma falcom para uso de motoboy é foids

Tqf2
15-10-08, 15:11
Eu faria que o Volverine disse....
Ou seja.. nem compraria a Tw e nem investiria na Strada..

Aguardava até o final do ano pra ver o que vem por ái...... :P

TOBI
15-10-08, 18:20
Como vc sabe já fui STRADEIRO tb né... eu sou a favor do UP... ai depende de vc irmão... mas sou a favor do UP... Abraço :D

fred_black
15-10-08, 20:19
decidido, vou esperar o ano que vem para trocar, ai quero ve se pego uma mais nova
blz galera pelas dicas

pedrohools
16-10-08, 02:07
Rapaz é mesmo!!! aq na minha cidade esses dias o cara veio entregar de cbr 600 rr acredita?? :G :G


hahahahaahah fiquei imaginando a cbr 600 com baú

renanperim
16-10-08, 13:08
decidido, vou esperar o ano que vem para trocar, ai quero ve se pego uma mais nova
blz galera pelas dicas


Tenho certeza de que fez a escolha certa!
Ai vc pega uma com placa que vencem os docs no inicio do ano e nao precisa pagar mais coisas :clap:

Carlos Roberto
16-10-08, 13:30
A minha opinião é que, mesmo com o lançamento de uma nova Twister, as mais antigas não vão perder muito o valor. Caso fosse comprar uma zero, aí sim deveria esperar um pouco. Quanto ao preço dessa 2002, realmente tá cara, pois esse é o valor de uma 2004 zerada.

Quanto o up, eu faria sim, se fosse vc. Sua moto é linda, bem cuidada e sem nenhum problema, mas a Twister é muito mais moto. Eu já tive duas e as adorava. Tem boa velocidade, torque, visual e o painel é lindo, completo, até com relógio. Tudo que vc fizer na Strada não conseguirá deixar nos pés de uma Twister.

douglasybrazul
16-10-08, 13:33
Imagino q seja só de vez em qdo mas tem uma Falcon com baú branco clássico de motoboy q as vezes encontro qdo to indo pro trabalho... poxa.. uma Falcon cara... sem noção!


jah vi essa falcon tbm

aqui no centro deve te mais de uma

e agora tem várias tw tbm

Santo Cristo - Poa
16-10-08, 15:55
isso isso, tem varias twtw andando na mão de motoboy, até hoje só vi uma fazer

douglasybrazul
16-10-08, 16:22
isso isso, tem varias twtw andando na mão de motoboy, até hoje só vi uma fazer


é fazer eu nunca vi :drool:

mas tw jah vi mas soh das 2002 e jah vi uma 2008 amarela

pulatampinha
16-10-08, 16:29
Galera ele tava falando do valor da twister e tals...7000 tá caro mesmo mas....
Na cidade de vcs, tem Strada por 5500?

A motoca dele aqui no RJ estaria saindo bem cara....Strada sempre entre 3 e 4500 aqui....

Troca não cara...espera mesmo.só mais um pouquinho...

NEUDSON
17-10-08, 12:14
aqui teim 2004 por 6500 fred qdo for trocar me manda um email que pesquiso pra ti por aaqui (tamo perto mesmo)

jpchiullo
19-10-08, 20:13
Frederico... na FIPE ta 6926 uma Twister 2002... se ela tá bem cuidada vale a pena.. senão procura outra mesmo...
eu compraria Twister pq pelo q tu fala.. manutenção nunca foi problema... então tu bancaria uma 250 numa boa!

Bancar uma Twister em questão de combustível vai dar uma baita diferença, a minha Strada faz 28 Km/l na Cidade já uma Twister :0_0: 22 se tiver sorte...

TOBI
21-10-08, 13:03
Bancar uma Twister em questão de combustível vai dar uma baita diferença, a minha Strada faz 28 Km/l na Cidade já uma Twister :0_0: 22 se tiver sorte...


Depende muito ... tem strada que não passa de 23km/l e já vi amigos dizerem que fazem 25 na TW...

Cada um na sua né... :OK:

Valença
09-04-09, 08:00
Motoboy de Falcon, pois éh alguém tem que ralar para pagar a dita cuja né... se não for o papai, será o candango mesmo ! Aí vc vê: Motoboy, mototaxi, entregador de pizza... Ostentação ? num falei disso... ;-)
[hr]Mensagem unida: 1239275652[hr]
Desculpem, esqueci de comentar sobre o emu em questão... Tenho uma Strada 2001 há +- 3 anos, e apesar da alta vibração (ao contrario da TW) ela ainda me atende legal, acho que no fundo a diferença entre elas é essa... no meu caso eu trocaria por uma XT600 ou uma Hornet, agora pular de uma 200cc para 250cc acho pouca diferença... a menos que a Stradinha esteja pedindo adeus rápido.