PDA

Ver Versão Completa : Sequestro em Santo André

pickloco13
17-10-08, 11:44
E então pessoal, pra quem não sabe a 4 dias está acontecendo um sequestro em Santo André, esta passando em todas as tv´s e o moleque já exigiu muito já, até o super intendente do São Paulo Futebol Clube esteve pelo local após eles pendurarem a camiseta do tricolor na janela.....
Em fim acho que já virou putaria.

1º Lugar se fosse Estados Unidos ele ja estava morto pois teria um Sniper "atirador de elite" em algum predio vizinho e na primeira apariçao assim como ele já fez diversas vezes era pummmmmmm.....

2º Lugar acho que ele nao esta mais no comando, lembrando de que ele e essa mina namoraram durante 3 anos e ela ama ele, Entâo penso o seguinte, ela sabendo que ele sera preso quer aproveita os momentos com ele e ela que nao quer deixar ele se entregar.

essas sã minhas visoes diante desta situaçao......

Ovelha Negra
17-10-08, 12:05
Amigo,

eu não diria que virou putaria, diria que sempre foi putaria, pois todas as noites o cara dorme a noite inteira, quando ela deixa...se tivesse uma câmera lá dentro seria melhor que o BBB.

Imagine a situação quase real...

O cara começa a traçar o galeto aos 12 anos (art.213 - com agravante pela idade seria atualmente acusado de pedofilia, incluir aí a família da menina que autorizaram).

Depois de 3 anos ela já está enjoada de vara, e a amiga também coincidentemente de 3 anos mostra para ela as vantagens da "colação de velcro" (não engravida, o dedinho não machuca e coisa e tal....).

O cara fica na casa e durante a noite toda traça o galetão e meio a contragosto da menina, traça o machinho dela, e carne nova da mais tesão...apesar da menina não gostar de ser passiva, mas vara ela até achou melhor que dedo...pois ia para a janela com ele atrás dela o tempo todo, e não o galetão...

O cara fica bravo e manda a coladora embora, passa uma noite traçando o galetão de todo jeito, pois a polícia deixa ele dormir com todas as mordomias, afinal ele tem água, luz e ainda recebe comida da polícia.

Durante esta noite de sexo alucinado ela coloca o dedinho na área de escape dele, ele não tem reação e ela coloca mais um na hora que ele está chegando lá...ele gosta...

No outro dia, a menina "coladora de velcro" volta, afinal agora ela pode fazer as duas partes, seu a parte ativa no triângulo...

Enquanto a polícia não acha um jeito de filmar o casal no bem bom, a polícia fica por ali, afinal é melhor que ficar caçando bandido.., e agora como do início, deixa o trio "dormir a noite inteira", quem sabe eles também não arrumam uma de 12 anos, tipo "whisky".

Abraços,

Ovelha
PS - de saco cheio de ver esta ME@#$*$# na TV...existe muita coisa acontecendo que não está sendo devidamente vista...

moisespatriarca
17-10-08, 12:10
Ovelha, sou seu Fan :lol: :lol: :lol:
Onde eu assino? Não poderia me experessar melhor!!! :OK:

pickloco13
17-10-08, 12:10
Caro Ovelha,
pude te copreender perfeitamente, e sei que pensou assim como eu, pois nao escrevi com
essas palavras para que nao tomasse algum tipo de puniçao ou ficar mal visto aki entre os amigos mais ai eh so penssar é ela q nao quer que o cara va em bora.......ta quase na cara,

mndbm
17-10-08, 12:20
...existe muita coisa acontecendo que não está sendo devidamente vista...

coloca um BOM atirador bem posicionado e pimba... estoura o melão desse merda aí.... de quebra ensina essas menininha a escolher melhor seus namoradinho e mostra que não adianta moleque de 22 (ou qlqr idade) ficar dando chilique por causa de mulher.

E manda o pessoalzinho dos direitos humanos bater na minha porta.... :G

pickloco13
17-10-08, 12:25
coloca um BOM atirador bem posicionado e pimba... estoura o melão desse $#@%$# aí.... de quebra ensina essas menininha a escolher melhor seus namoradinho e mostra que não adianta moleque de 22 (ou qlqr idade) ficar dando chilique por causa de mulher.

E manda o pessoalzinho dos direitos humanos bater na minha porta.... :G

é isso ai.....
nao disse
mas lembrando so uma coisa
aki eh brasil
infelizmente a policia nao eh digna
e as leis estao ao lado opsto....
os bandidos citam as regras.

tuiuiu
17-10-08, 13:00
colocar um sniper num predio vizinho pra "pimbah" o muléki eh perigoso... eskeceu q a gnt tá no BR??
kkkkkkkkkkk
se for fazer isso manda arruma duas cova... uma pro piah e uma pra guria...
mas ae.. foda... cara mto trouxa... disse q ia soltar e nao soltou..
concordo com o blacksheep..ja viro novela..

pickloco13
17-10-08, 13:03
ele nao soltou ainda pq quer garantia de vida
blz garanta a ele que ele tera vida até a cadeia dali pra dentro so depende dele.
mais esse mlk ainda nao sera preso, ele fara exames pisicologicos e tudo mais e ficara a solta
aki é brasil meu irmao

tuiuiu
17-10-08, 13:18
Pickloco13, o pior não é isso..
Não sei se ele é menor mas, pelo que eu sei, quando um menor comete uma infração vai pagar por ela na "colonia penal para menores"...
eles fazem o piah trabalha sem receber, convivendo com outros malandros e aprendendo as pilantragem dos outros..
soma-se isso ao fato de que, após ele completar 18 anos, ou seja, quando ele for "de maior" ele saíra da colônia penal com uma bagagem desintelectual enorme e terá sua ficha limpa, ou seja, ele será como o vizinho dele q nunca matou uma barata(em relação a ficha criminal).. :NOOK:

vai entender o pq disso.... |:(

ah, detalhe... nem todos os estados contam com essa colônia.. em cidadezinhas do interior menores são encarcerados juntos com assassinos, pedófilos, estupradores, e por aí vai...

jecastro
17-10-08, 13:41
Esta polícia é muito fraca, ja teve varias chances de estorar a cabeça do deliqüente e ainda deixou uma vítima voltar para o local do crime, se as duas morrerem a polícia vai ter muito oque se explicar.

brankinho88
17-10-08, 13:59
pois é rapaziada
deve tá rolando várias orgias dentro daquele apê!!!!

Ovelha vc é phoda
HAHAHAHAHAHAHA......

Ovelha Negra
17-10-08, 14:07
Caro Jecastro,

em poucas palavras disse tudo, até a TV mostra o espetáculo da cara do idiota olhando para fora pela janela desde o primeiro dia, até eu acertava o desgraçado da escada ao lado...

Ou se sou pai da menina e sou um cara sério, aviso ele pelo celular, sai da minha casa em 1 hora ou mato a tua mãe que está aqui do meu lado, e ainda mato as tuas duas irmãs que estão aqui de brinde...

Na realidade a polícia não corre atrás dos bandidos e ainda deve estar ganhando dinheiro da TV para deixar a coisa rolar, tipo assim financiamento de campeonato...

Depois de tudo terminado, aposto que as famílias destes FDPs não indenizarão o estado pelo pessoal militar envolvido, e pelo prejuízo causado a ordem pública...

Agora só falta ele dizer que está cansado e precisa da máquina para dar conta das duas meninas depois de uma semana de empernação...
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/Norton/Maquinaparamulheres.jpg

pickloco13
17-10-08, 15:25
Bom rapaziada oq o ovelha disse eh verdade se o pai dessa mina fala uma coisa dessa ai ja era.....
Ai que da para todos verem como funciona a policia nacional....Um lixo.......

Pickloco13, o pior não é isso..
Não sei se ele é menor mas, pelo que eu sei, quando um menor comete uma infração vai pagar por ela na "colonia penal para menores"...
eles fazem o piah trabalha sem receber, convivendo com outros malandros e aprendendo as pilantragem dos outros..
soma-se isso ao fato de que, após ele completar 18 anos, ou seja, quando ele for "de maior" ele saíra da colônia penal com uma bagagem desintelectual enorme e terá sua ficha limpa, ou seja, ele será como o vizinho dele q nunca matou uma barata(em relação a ficha criminal).. :NOOK:

vai entender o pq disso.... |:(

ah, detalhe... nem todos os estados contam com essa colônia.. em cidadezinhas do interior menores são encarcerados juntos com assassinos, pedófilos, estupradores, e por aí vai...

ele é maior já, e vai morrer logo logo...

Cinho
17-10-08, 18:38
Então...depois de tanto tempo a polícia invadiu o apartamento e sai com o cara caminhando enquanto as duas saem numa maca e vão para o hospital com manchas de sangue..... esse país é uma Merd.. que deixa o bandido sair caminhando enquanto os outros saem numa maca...
bem que os cara podim ter dado só um teco na perna do cara... "ops..foi sem querer.." :k
mas que o cara vai tomar um monte de porrada depois no carro e delegacia... a vai...hehehe
ah...e f0d@-se os direitos humanos... esse tipo de gente não precisa disso...

pedrohools
17-10-08, 18:41
fudido ta o polcial q deixo a outra mina volta pro ap, e sai nesse estadinho...

superkyo
17-10-08, 19:01
ELOÁ só está com um tiro na cabeça e um na virilha, só isso

superkyo
17-10-08, 19:24
Brasileiro precisa começar a usar o ATIRADOR DE ELITE, em 100 horas o cara apareceu na janela varias vezes é um PIPOKO na testa acabo.......

Esperaram tanto q o cara "se entrego" deu um tiro na cabeça na ex-namorada e espero a policia invadir..........

Joao XTZ
17-10-08, 20:22
Amigo,

eu não diria que virou putaria, diria que sempre foi putaria, pois todas as noites o cara dorme a noite inteira, quando ela deixa...se tivesse uma câmera lá dentro seria melhor que o BBB.

Imagine a situação quase real...

O cara começa a traçar o galeto aos 12 anos (art.213 - com agravante pela idade seria atualmente acusado de pedofilia, incluir aí a família da menina que autorizaram).

Depois de 3 anos ela já está enjoada de vara, e a amiga também coincidentemente de 3 anos mostra para ela as vantagens da "colação de velcro" (não engravida, o dedinho não machuca e coisa e tal....).

O cara fica na casa e durante a noite toda traça o galetão e meio a contragosto da menina, traça o machinho dela, e carne nova da mais tesão...apesar da menina não gostar de ser passiva, mas vara ela até achou melhor que dedo...pois ia para a janela com ele atrás dela o tempo todo, e não o galetão...

O cara fica bravo e manda a coladora embora, passa uma noite traçando o galetão de todo jeito, pois a polícia deixa ele dormir com todas as mordomias, afinal ele tem água, luz e ainda recebe comida da polícia.

Durante esta noite de sexo alucinado ela coloca o dedinho na área de escape dele, ele não tem reação e ela coloca mais um na hora que ele está chegando lá...ele gosta...

No outro dia, a menina "coladora de velcro" volta, afinal agora ela pode fazer as duas partes, seu a parte ativa no triângulo...

Enquanto a polícia não acha um jeito de filmar o casal no bem bom, a polícia fica por ali, afinal é melhor que ficar caçando bandido.., e agora como do início, deixa o trio "dormir a noite inteira", quem sabe eles também não arrumam uma de 12 anos, tipo "whisky".

Abraços,

Ovelha
PS - de saco cheio de ver esta ME@#$*$# na TV...existe muita coisa acontecendo que não está sendo devidamente vista...

ovelha ,concordo com o moises...aonde que eu assino???pra mim a greve na Policia Civil eh mais importante que isso...

valeu... :lol: :lol: :lol:

exfof
17-10-08, 20:28
uma saiu com estilhaço pelo jeito no rosto e a otra ta em estado grave, essa q ta em estado grave eh a q dexaram volta :NOOK:

Ovelha Negra
17-10-08, 20:31
Amigos,

primeiro anunciaram que ela estava morta, agora que está em coma, espero que estes caras façam exames para saber quantas vezes ela fez sexo no "casativeiro"...

...espero que o pai volte logo para casa e se mate...um cara destes não merece viver...

...o cara não acertou nem na última previsão, dizendo que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém, mas está errado...

Agora ela fará bacanal com os vermes...

E a outra que queria parecer na TV agora será garota propaganda de clínica de cirurgia plástica...

...desfecho era previsível desde o começo, pelas ameaças do cara...

Ovelha
PS - feliz da vida, pode ser que agora passe coisa melhor na TV...

pickloco13
18-10-08, 08:54
uma saiu com estilhaço pelo jeito no rosto e a otra ta em estado grave, essa q ta em estado grave eh a q dexaram volta :NOOK:

Não é não a menina que voltou tomou um tiro na boca.

ThiagoRJ
18-10-08, 13:32
o desfecho do caso, acho que contraria muita gente que postou aki dizendo que o CRIME ja estava virando putaria, rolava orgia e tal,e bla bla bla, crime é crime...nao importa qual, tem que ser visto da mesma maneira, a policia errou, e muito, e ainda me aparece uma entrevista hipocrita do coronel dizendo que colocaria o filho na negociação se fosse preciso, e se a TV quer passar isso, que passe, nao fico nem um pouco feliz, ja que pode passar coisa melhor na TV...deprimente!

Pesames a familia, e ao Brasil que de forma indireta é atingido, por ter uma pessoa que "comanda" a policia com esses punhos!

exfof
18-10-08, 13:44
ta certo pickloco, mas do mesmo jeito fizeram merda :stop:

Ovelha Negra
18-10-08, 14:17
Amigos,

Meu nome é Luiz "Ernesto", mas vou ser "honesto" com vocês...

...a partir do momento que o cara começou a atirar a esmo em direção a população no segundo dia, ele teria obrigatoriamente que ser atingido por um atirador, tanto faz se era de "elite" ou de "merdite". As imagens televisivas chegam a mostrar o idiota na janela do banheiro, ao lado da refém com o braço direito dobrado com a arma apontada para cima, apenas para mostrar que estava armado, não ameaçando com a arma a refém. Esta teria sido a hora para acabar com a brincadeira do idiota.

Ouvindo hoje declarações referentes ao caso, o idiota queria que o juiz desse uma autorização para que ele não fosse preso pelo que fez, que ele pediu ao que parece na quinta...

Os policiais encarregados desta ação tem que voltar a conviver com as pessoas nas ruas e reaprenderem a avaliar situações, quem sabe voltando a escola e reaprendendo que a desagregação das famílias no dia de hoje favorece este tipo de coisa, da chamada geração videogame.

Não sou contra a geração videogame, mas a amizade e o carinho das pessoas umas com as outras foi relegada a terceiro plano, da mesma forma a família hoje luta com todas as forças para sobreviver.

Lembrando apenas no último ano, quantas vezes vocês se reuniram com amigos apenas para conversar e trocar idéias pessoalmente, ou com sua família, não falo de eventos pré determinados, mas apenas para jogar conversa fora e se conhecer melhor.

Quem escutou a dita declaração que o idiota deu a TV...lembram que ele disse que ..."minha mãe é tudo para mim"...ou seja, ele já não contava com a existência da refém...

A outra idiota que voltou ao apartamento, apenas decretou o aumento da instabilidade do cara...ela levou um tiro endereçado a sua cabeça, mas como colocou a mão na frente, foi atingida na mão e a bala penetrou perto do nariz ficando alojada próximo ao canino.

A ex-galetão levou um tiro da virilha (será que ele não queria matar a perereca) e outro na cabeça, com a bala ficando alojada no cerebelo, na melhor das hipóteses ela será uma pessoa meu vegetal devido as perdas encefálicas...

Quanto aos pais, deveriam parar de se fazer de vítimas, pois não prestaram atenção no que estava acontecendo com sua filha desde os doze anos...

Se querem mesmo saber a m@#$#% feita é apenas devido as condições sociais de hoje, que se mata por 50 centavos e se está na rua em seguida...

Quanto ao fato do idiota ser primário, lembram da mulher que passou dois anos na cadeia por roubar um leite, pois não tinha o que dar para o filho, ela também era primária...

Abraços,

Ovelha
PS - ainda querendo que a tv passe outra coisa que não seja esta m@#$%#, afinal é problema deles e não nosso, já tenho problemas de mais...

pickloco13
18-10-08, 14:28
Poxa amigos estamos no Brasil
o pais das maravilhas para a bandidagem.
De qualquer jeito se eu estivesse no comando da operaçãao com
certeza na 1º ja teria auvejado o fulano de nome estranho e dado
um fim nessa putaria, que a policia deixou acontecer, porque vcs acham que
a policia de fora eh bem vista, eles nao tem um segundo planto.
Lembra do brasileiro que passou no farol vermelho e furou op bloqueio nos Estado Unidos????
pois eh la isso é motivo para matarem o cara aki só se mata o bandido se eles
matarem um policial.

px400
19-10-08, 01:19
Por isso que sou a favor da pena de morte.

Tem que adotar a lei "olho por olho, dente por dente", se voce tirou a vida de alguem, a tua deve ser tirada tbm! ]:) ]:)

Christian
19-10-08, 19:01
Pois é, mas agora já estão doando os orgãos da Eloá.
A policia continua a mesma merda de sempre. :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Abs!

Chronos
19-10-08, 19:18
O problema não é só a polícia não... Se a polícia usasse atiradores de elite contra o cara, vinha os "Direitos dos Bandidos" pra falar um monte de merd* e dizer que aquele caso não merecia tanta violência. As leis que existem no país nao servem pra punir bandidos não, servem pra proteger, quem estuda direito sabe disso. Um bandido é condenado a 30 anos por assassinato, cumpre 5 e tá fora pra matar mais. Ela pune cidadãos de bem, trabalhadores, pais de família... esses sim são punidos pela lei, e muitas vezes nem são realmente culpados. Como o caso de um cidadão que atropelou um pivete numa bicicleta numa rua super movimentada... A culpa não foi dele... Os pais desse garoto que deveriam ser presos, esses que são os verdadeiros responsáveis pela morte.

Eu acho que deveriam usar atiradores de elite sim...
Tbm acho que nós, cidadãos de bem, devemos nos mobilizar pra acabar com essa putaria de direitos humanos... Direitos humanos pra quem é humano.
Acho que bandido bom é bandido morto. Principalmente esses bandidos "EDUCADOS" que roubam nosso dinheiro todos os dias, usando terno e sendo chamados de AUTORIDADES, pois esses se tornam bandidos porque querem e nao por necessidade...

Realmente fiquei puto com esse sequestro e com o fim que teve... o LISARB deveria se espelhar nas atitudes do governo russo ou chinês... agir com rigor com esses fdps...

Tales Teixeira
19-10-08, 19:36
Muitos falaram coisas que também concordo.

Vocês falaram da culpa da polícia. Mas cara... que polícia? Tenho um conhecido que é Polícia Civil e ele me disse uma vez que deu no máximo 20 tiros na escola de formação. Pelo amor de Deus. Como um cara pode arriscar a sua vida em "combate" ganhando uma "miserinha"? Quanto vale uma vida?

Atirador de elite? Claro, qualquer pessoal normal pensaria numa coisa dessas. Nos EUA, por exemplo, o policial que matasse um infeliz desses seria condecorado. Aqui o cara correria o risco de ser preso por ter matado alguém. O que aconteceu foi claro. O comandante da operação se cagou todo. Tava mais preocupado com a imagem dos amiguinhos do que com a segurança das reféns. "Tá com medinho 02?" :lol:

O cara diz ainda na mídia que colocaria o filho dele no lugar da menina. Colocava é o cara@#$... muito fácil dizer isso de fora e quando se está com o c# na mão.

A culpa disso tudo meus amigos? SOMOS NÓS. O brasileiro que permite uma po$$a dessas.

Não tenho dúvidas em dizer que estamos precisando de um guerra civil. Só assim essa m@#$a muda.

OBS: Desculpem, mas não me aguento de revolta por ver essas coisas acontecerem e nada mudar.

superkyo
19-10-08, 20:07
Agora se o ATIRADOR tivesse dado um HEAD SHOT no muleke, oq aconteceria ??

Eu vo dizer, a midia e a população ia cair de pau na policia, pq o cara naum tinha antecedentes, agora já canso de passar na RECORD q antes da invasão tem um som caracteristico de tiro, ou seja, o *** atiro na minas e depois a policia invadiu e dei ele sento o dedo na minas primeiro.......

Pra mim o unico erro foi a volta da mina para o apartamento, mas como falaram tb era para ela apenas conversar com o cara embaixo do ultimo lance de escadas e na hora a mina MALUCA continuou sem para e entro no apartamento.........

jhol
19-10-08, 20:45
Agora se o ATIRADOR tivesse dado um HEAD SHOT no muleke, oq aconteceria ??

Eu vo dizer, a midia e a população ia cair de pau na policia, pq o cara naum tinha antecedentes, agora já canso de passar na RECORD q antes da invasão tem um som caracteristico de tiro, ou seja, o *** atiro na minas e depois a policia invadiu e dei ele sento o dedo na minas primeiro.......
Pra mim o unico erro foi a volta da mina para o apartamento, mas como falaram tb era para ela apenas conversar com o cara embaixo do ultimo lance de escadas e na hora a mina MALUCA continuou sem para e entro no apartamento.........

foi da umazinha denovo
ai o cara nao gosto e pico bala
onde ja se viu uma minina de 15 ano
namorando um cara de 22
os pais tem culpa ai tbm

Moikn
19-10-08, 21:02
o brasil eh um pais de leis
todas elas a favor do bandido
eh incrivel

cade os direitos humanos das meninas?
so cai em cima pra proteger bandido
incrivel isso

Furious VIPER
19-10-08, 21:32
Na boa a polícia tem culpa de assumir responsabilidades sem treinamento e sem reconhecimento sim. Somente UM acerto em toda operação... a "troca" da menina pela religação da luz.... de resto foi TUDO ERRADO!! Incrível como esses mancos estão com a segurança nas mãos... incrível mesmo!

pickloco13
20-10-08, 12:42
Culpa dos mediucres policiais
eu estouraria os miolos dele na 1º chance
se fosse a swat apenas o bandido teria se fu!@$

MarciON
20-10-08, 16:52
o cara nao dormiu em nenhum momento?
num era mt mais facil, se a policia q tava injetando comida na casa, ter colocado algum tipo de sonifero no meio da comida do cara e das meninas?
tirava tds sao e salvos, o cara ia acordar na cadeia, as meninas em casa, e td certo

pickloco13
20-10-08, 17:23
É mesmo complicado as leis são para bandidos...

Stone
20-10-08, 20:10
eu fico indignado com essas meR$#$%, várioas dias ali na ¨%$&%¨e ninguém faz nada?????????
viram o Fantástico ontem????
se fosse nos EUA no máximo em 24h. e eles invadiriam o apartamento, afinal, quanto mais tempo, mais tensa a coisa fica,
invadiram, e ainda fizeram TUDO errado, eles são policiais, treinam pra que?????????? ah sim, pra prender ladrão de galinha......... :NOOK: porque num explodiram a cabeça do cara na primeira oportunidade??????????? ah, estamos no Brasi, com certeza o cara que mataria esse *** seria preso e tratado como bandido, brasil éh phoda :NOOK: :NOOK:

Ps. Sinceramente, até eu com uma humilde .22 explodiria a cabeça desse cara

moisespatriarca
20-10-08, 20:16
Esse país é uma bagunça mesmo, existe uma parte da medicina que se chama ÉTICA, fato qual proíbe a divulgação de quem recebe órgãos doados, o doador não pode saber quem doou e vice-versa, mas hoje foi divulgado em rede nacional quem e de onde recebeu os órgãos da moça!!!
Mais um ponto pro LISARB, o brasil ao contrário. :NOOK:

pickloco13
20-10-08, 20:22
eu fico indignado com essas meR$#$%, várioas dias ali na ¨%$&%¨e ninguém faz nada?????????
viram o Fantástico ontem????
se fosse nos EUA no máximo em 24h. e eles invadiriam o apartamento, afinal, quanto mais tempo, mais tensa a coisa fica,
invadiram, e ainda fizeram TUDO errado, eles são policiais, treinam pra que?????????? ah sim, pra prender ladrão de galinha......... :NOOK: porque num explodiram a cabeça do cara na primeira oportunidade??????????? ah, estamos no Brasi, com certeza o cara que mataria esse *** seria preso e tratado como bandido, brasil éh phoda :NOOK: :NOOK:

Ps. Sinceramente, até eu com uma humilde .22 explodiria a cabeça desse cara

Nossas leis sao falhas, pra vc ter uma ideia o policial ao enquadrar vc, ele nao poderia nem tirar a arma do coudre, porque vc esta desarmado. Vc sabe em qual momento ele pode te apontar a arma??????Apenas se vc estiver armado e apontar para ele, e o primeiro tiro dele ainda tem que ser para o alto caso o cara reaja ou algo do genero ai sim ele pode atirar em vc, e só em partes nao letais tem esse detalhe....
Só sei disso pq fui militar por 4 anos, nossas leis foram criadas para ajudar a bandidagem......

Stone
20-10-08, 22:23
pois é, não se se sou eu que to vendo muito filme, mas nos países mais ricos (e espertos) eles dão cabo num bandido sem pensar muito, se tem uma vida em risco é o que interessa, já no Brasil a mer$%$ é tão mer%$¨% mesmo que dão mais valor a vida do bandido que das pessoas que ele está colocando em risco, é sempre assim e não aprendem

na cadeia esse maluco aí de nome estranho já está sendo ameaçado, a sorte dele é que ele tá numa cela separada.... mais cedo ou mais tarde o encontrarão pendurado no lençol ]:) ...... , e como sempre, falarão que foi suicídio

Ovelha Negra
21-10-08, 01:54
Amigos,

pelo que eu entendi hoje de novo na TV, o cara ter perdido a namorada foi para ele uma grande perda, pois ela era muito cobiçada na área onde morava...e ele se sentiu rebaixado na área...não era mais "o cara"...

Por outro lado, um galetão se foi e surge outro, afinal antes de matar "o cara" os colegas de cela deverão transformar ele no "galetão" da cadeia...

E quando ele morrer, como toda bicha não morrerá, vai virar purpurina...

rockerva
21-10-08, 01:58
Quero que esse guampa aí, como ele disse, "pague pelos seus erros", "do jeito que ele escolheu".
Que seja estuprado até o fim dos seus dias na cadeia.
Que apanhe feito louco.
Se houvesse pena de morte neste país esse louco já estaria morto, talvez isso ajudasse a coibir tais atitudes.

chrespim
21-10-08, 05:59
Quero que esse guampa aí, como ele disse, "pague pelos seus erros", "do jeito que ele escolheu".
Que seja estuprado até o fim dos seus dias na cadeia.
Que apanhe feito louco.
Se houvesse pena de morte neste país esse louco já estaria morto, talvez isso ajudasse a coibir tais atitudes.

Concordo plenamente, muito revoltante tudo isto |:(

Karl El
21-10-08, 10:09
pois é, não se se sou eu que to vendo muito filme, mas nos países mais ricos (e espertos) eles dão cabo num bandido sem pensar muito, se tem uma vida em risco é o que interessa, já no Brasil a mer$%$ é tão mer%$¨% mesmo que dão mais valor a vida do bandido que das pessoas que ele está colocando em risco, é sempre assim e não aprendem

na cadeia esse maluco aí de nome estranho já está sendo ameaçado, a sorte dele é que ele tá numa cela separada.... mais cedo ou mais tarde o encontrarão pendurado no lençol ]:) ...... , e como sempre, falarão que foi suicídio

A gente sempre fica achando que o bandido vai se f**** na cadeia, era a mesma coisa do casal nardoni, o que aconteceu com eles??? não se sabe e não passa mais nada sobre esse caso, eles foram jurados nas cadeias que eles estavam tambem, mas devem estar bem pois não mostrou mais nada deles. São só manchetes sensacionalista da tv para dar audiência, o brasileiro vê isso acontecer e fica horrorizado, mas daqui algumas semanas ninguem vai lembrar mais, sempre é assim.

pickloco13
21-10-08, 11:40

Pois é amigo hoje pela manha liguei a tv e estava vendo que ele vai ser transferido devido as ameaças em que esta recebendo, pois mesmo em uma cela separada ele diz em carta para a advogada que esta apanhando muito e que precisa de ser transferido......saiu a transferencia para a cadeia de tremembé.......
Bem que essa cadeia poderia ser em tremembé aki onde eu moro ele nao ia viver muito nao

Cinho
21-10-08, 12:10
Morte é pouco.. ele tem que sofrer um pouco... cada dia que passar na cadeia ele poderia perder um dedo... ]:) apanhar bastante.. dai quando esta ficando bom..apanha de novo..e ae vai... e quando acabar os dedos... vão arrancando a pele aos poucos..e depois larga ele no formigueiro. ]:) :lol:
isso que deveriam fazer com esses @#$% que aprontam pelo Brasil a fora... então eles não reclamariam que as cadeias estão superlotadas.
Mas... estamos no brasil... onde as coisas só acontecem durante algumas semanas e depois cai no esquecimento... |:(

pickloco13
21-10-08, 13:59
Alguem sabe sobre os Nardonis?????????
pois eh a semana que vem a pergunta sera..Alguem sabe o lindemberg??????

BRASIL

Pais de carnaval
pais de corrupçao
pais de mulheres nuas
pais da putaria
pais que toma dinheiro do povo
pais das leis frageis
pais do dpvat alto

esqueci de algo?????

isso eh brasil