PDA

Ver Versão Completa : onde comprar Jaqueta



jordansilva
25-10-08, 11:04
Olá pessoal,

Estou morando em São Paulo a pouco tempo então não conheço quase nada aqui, principalmente com relação a lojas de material para motos, já que entrei nesse mundo tem 9 dias!!

Tenho que comprar uma jaqueta pois não tenho nenhuma. Andei procurando na net e achei uma da marca Zebra (marca boa?). Me pareceu muito boa.
O problema é que só achei duas lojas aqui em Sampa então não consegui fazer comparação de preços.

Teria como vocês indicarem uns locais legais para comprar as roupas? E indiquem marcas e modelos, pois estou indo pela descrição do vendedor!

Valeu.

pickloco13
25-10-08, 11:36
Na boka aki em sampa tem umas boas " General Osorio" conhecida como boka...




vai na red fox zona leste...

Furious VIPER
25-10-08, 17:13
Leia as regras do fórum!

moisespatriarca
25-10-08, 18:22
jordan, bem vindo ao maravilhoso mundo das motocicletas :drool: :clap:

de que região de Sampa vc é?

jordansilva
25-10-08, 19:56
Olá,

Eu moro no Butantã.

Segui o conselho do amigo aí de cima e fui la no centro ver o que eu achava. Fui em uma loja da Alameda Barão de Limeira. As coisas lá não estavam baratas, mas como o atendimento foi bom, acabei comprando lá mesmo. E outra, eu estava meio com medo de perder tempo procurando e as lojas fecharem.

Mas quanto mais lugares puderem indicar melhor, assim da proxima vez eu pesquiso mais.

Abraços

moisespatriarca
25-10-08, 20:04
Então pra você a General Osório e circunvizinhas é uma boa pedida :OK:

pickloco13
26-10-08, 09:43
Agora poste as fotos dela né :lol:

jordansilva
03-11-08, 15:02
To querendo postar, mas tenho que ter 50 posts.... to na luta, faltam 15!! :lol: :lol:

pickloco13
03-11-08, 16:42
Acho que para postar as fotos da jaqueta nao pega nada......
De que marca quto pagou??????em que loja????
o atendimento foi bom?????
cara isso vale a pena falar para que se outros quiserem possam ir ao mesmo lugar sem problemas de arrependimento